InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarReplicas akrapovic será bom? - Página 2 LojaReplicas akrapovic será bom? - Página 2 V-deosReplicas akrapovic será bom? - Página 2 Fotos
Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Replicas akrapovic será bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PolViTo
CBR 500R
PolViTo

Número de Mensagens : 845
Idade : 32
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom
Data de inscrição : 26/09/2013

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2016, 19:19

F1CT1C10U5 escreveu:

Eles novos não são propriamente baratos... Smile
Pois não, são ao preço de em segunda mão... Até consigo arranjar vindos de Itália Mais baratos que em segunda mão... Mas pronto cada um mete a venda pelo preço que quer e ai não se pode dizer nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ecrashe
Honda Monkey
Ecrashe

Número de Mensagens : 78
Idade : 31
Localização : Almada
Mota/Modelo : cbr1000rr 2009
Data de inscrição : 07/06/2014

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 00:26

Se procurares no YouTube por "akrapovic alliexpress" vais encontrar algumas respostas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PolViTo
CBR 500R
PolViTo

Número de Mensagens : 845
Idade : 32
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom
Data de inscrição : 26/09/2013

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 08:10

Ecrashe escreveu:
Se procurares no YouTube por "akrapovic alliexpress" vais encontrar algumas respostas Wink

olha grande ideia e já la fui ver alguns e por acaso até parecem bacanos, mas nao encontrei nenhum a fazer tipo review :/

continuar à procura
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 09:31

Sempre ouvi dizer que nada bate o de origem .. mas isto são opinioes, e cada qual tem a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
PolViTo
CBR 500R
PolViTo

Número de Mensagens : 845
Idade : 32
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom
Data de inscrição : 26/09/2013

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 09:41

matt escreveu:
Sempre ouvi dizer que nada bate o de origem .. mas isto são opinioes, e cada qual tem a sua.

Mas os de origem não são opção visto não fazerem barulho...
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 09:45

Epa se for isto assim fica um bocado chungoso um bocado fatela,uma gsxr 1000 com escape de DTR que aquilo parece ehhe

Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 09:46

tens razão .. a malta quer é barulho Smile 

matt
Ir para o topo Ir para baixo
s_nmartins
Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Idade : 38
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR600F F4i
Data de inscrição : 28/01/2015

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 10:14

os de origem modificados conseguem ter grandes melhorias, e há alterações que ficam mais baratas que trocar o escape mesmo que chines.
Ir para o topo Ir para baixo
PolViTo
CBR 500R
PolViTo

Número de Mensagens : 845
Idade : 32
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom
Data de inscrição : 26/09/2013

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 10:21

s_nmartins escreveu:
os de origem modificados conseguem ter grandes melhorias, e há alterações que ficam mais baratas que trocar o escape mesmo que chines.
Eu no meu caso, que não tenho os escapes de origem, já pensei vender os meus Leo Vince (não gosto do visual dos escapes) e comprar uns de origem em segunda mão e altera los para fazerem barulho... Sinceramente até fico a ganhar dinheiro. 

Será esta a melhor opção?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 10:53

a melhor opção é ter os de origem, de origem, a 2º melhor opção é meter uns de marca específicos para o modelo, a partir dai é sempre a inventar, pode ficar bonito, pode fazer barulho, mas nunca é a melhor opção, pode ser a mais económica mas nunca a melhor...(é apenas a minha opinião e eu á uns anos cheguei a fazer uns escapes artesanais)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 14:25

PolViTo escreveu:

Eu no meu caso, que não tenho os escapes de origem, já pensei vender os meus Leo Vince (não gosto do visual dos escapes) e comprar uns de origem em segunda mão e altera los para fazerem barulho... Sinceramente até fico a ganhar dinheiro. 

Será esta a melhor opção?
podes comprar de origem para ficar cm eles, mas não compares a uma linha completa de outra marca, ha sempre ganhos, estética não é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
PolViTo
CBR 500R
PolViTo

Número de Mensagens : 845
Idade : 32
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom
Data de inscrição : 26/09/2013

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 15:06

Edgar_Oliveira escreveu:

podes comprar de origem para ficar cm eles, mas não compares a uma linha completa de outra marca, ha sempre ganhos, estética não é tudo.
Edgar eu não sou piloto de competição, sinceramente estou me nas tintas se a moto ganha mais 5 cavalos ou não... Eu nem utilizo 70% da moto, muito menos os 100%
Para mim a moto ou se gosta dela ou então muda se até gostar, uns preferem performance outros estética e eu fico bem contente em olhar para minha moto e gostar dela de uma ponta à outro

Além que ninguém comparou a performance de escapes...
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 20:21

PolViTo escreveu:

Edgar eu não sou piloto de competição, sinceramente estou me nas tintas se a moto ganha mais 5 cavalos ou não... Eu nem utilizo 70% da moto, muito menos os 100%
Para mim a moto ou se gosta dela ou então muda se até gostar, uns preferem performance outros estética e eu fico bem contente em olhar para minha moto e gostar dela de uma ponta à outro

Além que ninguém comparou a performance de escapes...

E com isto disseste tudo Wink
A verdade é que metade dos utilizadores deste forum nao usa 70% da mota, primeiro nao há estradas para isso e segundo nao há kit de unhas Very Happy 

Agora é a parte onde me caiem todos em cima, podem começar  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 21:17

Compra esse escape e depois se não gostares põe á venda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 21:46

Carlos Duarte escreveu:
Compra esse escape e depois se não gostares põe á venda. Very Happy

O mais sensato.
Para o bem da comunidade motard. lol!


Na maior parte das vezes, o barato saí caro, não há hipóteses. Bom, bonito e barato não há.
No entanto já me aconteceu comprar barato e aquilo ter qualidade semelhante a ao artigo mais caro e original, portanto ainda existem excepções.

Como já foi dito, um Akrapovic original é caro porque aquilo traz um pack completo por assim dizer: barulho especifico, mais performance, design, qualidade de materiais utilizados, durabilidade, garantia e nome da marca. Tudo isso paga-se.

Neste caso podes contactar o vendedor e combinar com ele para veres ao vivo o escape. Dizes que ele vendeu montes disso para GSX-R e R1, etc, pergunta-lhe se não te pode indicar uma pessoa que lhe comprou o escape e já o tem montado...assim conseguias ver e ouvir ao vivo antes de comprar. Wink
Se realmente vendeu tantos e o material tem qualidade, até é bom para o feedback dele e mostra que não tem nada a esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 22:04

Esse deve ser  o mesmo que vende casacos dainese e etc replica no facebook. Manda vir do aliexpress e mete-lhe mais 60 euros em cima xD

E só te diz que é replica se perguntares directamente..

Se comprares ao menos manda tu vir do aliexpress
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 11:41

pesam 4x mais que os originais.. isso posso garantir pois ja tive uma nas maos Smile

mas em acabamento são muito boas para o preço... mesmo o próprio autocolante.

quanto ao mandar vir do aliexpress boa sorte Razz se calha na alfandega pagas o mesmo que comprares a um gajo no olx Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Convidado
Convidado
Anonymous


Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 12:07

LOL! não é bem assim, já me pararam muitas coisas na alfandega e nunca tive que pagar nada, isto abaixo dos 40 euros. Apenas enviar e-mails com comprovativos do pagamento e esperar mais 1 semana para desalfandegar o material.

Maior parte do material vem como gifts Wink


Quanto á qualidade do material, não digo que seja má, mas se fossem razoaveis gostaria de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 12:15

essa treta dos gifts ja n pega, msm vindo la o papel a dizer isso... pedem factura na mesma. 

pois 40€ n me parece k os escapes custem isso ne? ainda hj recebi uma carta de umas coisas k la pararam, mesmo à conta 38€ e qql coisa  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 14:01

davidtiago escreveu:
LOL! não é bem assim, já me pararam muitas coisas na alfandega e nunca tive que pagar nada, isto abaixo dos 40 euros. Apenas enviar e-mails com comprovativos do pagamento e esperar mais 1 semana para desalfandegar o material.

Maior parte do material vem como gifts Wink

Vir como gift vale 0.
Tem sempre que ter um valor declarado Tem sempre que existir um comprovativo de compra, nem que seja da pessoa que comprou do outro lado e te "ofereceu".
Tive um caso em que comprei um kit de carenagens e uma delas veio rachada. O vendedor mandou-me outra sem custos... e na alfandega tive que declarar um valor, senão não me entregavam o material.
Nada entra cá de "borla" e os inspectores não são parvos.
O que conta se pagas alfandega ou não é o valor declarado (neste caso o comprovativo da compra, não o que vem no envelope).

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 14:18

F1CT1C10U5 escreveu:


Vir como gift vale 0.
Tem sempre que ter um valor declarado Tem sempre que existir um comprovativo de compra, nem que seja da pessoa que comprou do outro lado e te "ofereceu".
Tive um caso em que comprei um kit de carenagens e uma delas veio rachada. O vendedor mandou-me outra sem custos... e na alfandega tive que declarar um valor, senão não me entregavam o material.
Nada entra cá de "borla" e os inspectores não são parvos.
O que conta se pagas alfandega ou não é o valor declarado (neste caso o comprovativo da compra, não o que vem no envelope).

Apenas enviar e-mails com comprovativos do pagamento e esperar mais 1 semana para desalfandegar o material.


Foi o que eu disse Wink Não queria dizer que os "gifts" enganam inspectores..
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2016, 00:48

Voltando aos escapes, acho que pelo preco nao tens muito a perder ( ate porque se forem bons fixeste grande compra) e esteticamente sao lindos na minha opiniao.
se nao gostares podes sempre vender.

PS: se comprares depois da feedback Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoLamy_97
Honda Monkey
DiogoLamy_97

Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Localização : Alverca
Mota/Modelo : Cbr 125 r 2013
Data de inscrição : 26/01/2016

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2016, 00:23

Eu tambem estou interssado em comprar um. Contactei um vendedor no olx que me deu o contacto de um comprador pra lhe perguntar feedback dps posto aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2016, 00:39

DiogoLamy_97 escreveu:
Eu tambem estou interssado em comprar um. Contactei um vendedor no olx que me deu o contacto de um comprador pra lhe perguntar feedback dps posto aqui...
Olha que ele pode dar o número de um amigo ou sócio... então o feedback será falso
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoLamy_97
Honda Monkey
DiogoLamy_97

Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Localização : Alverca
Mota/Modelo : Cbr 125 r 2013
Data de inscrição : 26/01/2016

Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2016, 00:48

Deu me um email. Vou esperar pra ver. Mas pra mandar vir da aliexpress e amazon e ebay nao sei ;/ Tenho sempre que me desenrascar no olx...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Replicas akrapovic será bom? Replicas akrapovic será bom? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Replicas akrapovic será bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Réplicas akrapovic . .
» Autocolantes Réplicas em Vinil ou Personalizados
» Capacetes réplicas Dovizioso e de Angelis
» Para quem gosta replicas e pinturas
» Escape Akrapovic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-