InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar900km num dia CB1000R Loja900km num dia CB1000R V-deos900km num dia CB1000R Fotos
900km num dia CB1000R Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 900km num dia CB1000R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 6th 2016, 21:40

Olá malta,

Estou a planear trazer a moto do Porto até Gibraltar, finalmente!! Smile
Para o bem e para o mal, tenho agora uma CB1000R, sim, uma CB!

Estou a planear vir em Março, coisas em que já pensei:
- Capacete, o meu Airoh GP400 é muito giro, mas na altura comprei um tamanho muito justo e aquilo simplesmente não ajusta e começa a doer passado alguns km, comprei um Shoei XR1100;
- GPS, seu conheço algumas partes do percurso, mas por segurança tenho GPS no telemóvel;
- Carregador USB, para conseguir ir a ouvir musica e eventualmente usar o GPS, já alguém montou disto? As tantas mando vir um do ebay;
- Bagagem, esta é uma das partes complicadas, a minha moto não foi desenhada para grandes viagens e não encontro nenhuma mala em condições para aquilo a um preço que eu possa pagar... Estou a pensar trazer uma mochila grande com uma aranha ou algo do género. Isto porque eu vou estar uma semana em Portugal, e a roupa que levar tenho de trazer :/
- Escape, tenho actualmente um Lazer GP e catalisador anulado, será melhor meter o escape de origem?
- Pneus, vou em principio meter 2 michelin pilot road antes de vir;
- Seguro, tenho na Nseguros e penso que cobre assistência em viagem, mas ainda vou confirmar;

O máximo que já fiz, foram quase 500km na CBR a Vigo, foi bastante duro a nível de posição, capacete etc. Na pior das hipóteses terei de ficar a dormir pelo caminho e continuar depois, mas queria fazer num dia.

Já fizeram algo do género, algum conselho? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 6th 2016, 21:45

Muitos depositos irás encher. De resto... muita sorte. até ia contigo, mas não aguento o esforço económico
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 6th 2016, 22:17

Não percebi quanto tempo ficas fora. Mesmo que seja 2-3 dias mochila chega e sobra para a roupa. Se por algum motivo houver risco de ficares sem GPS ou algo que te informe do caminho (ex: tlm), leva um mapa em papel relativamente pequeno. Pode desenrascar.

Dependendo do espaço que tenhas pensa também em alguns acessorios tipo:
- Kit reparação de furos, encontras na casa de 20€, e pode desenrascar.
- Garrafa de água, à partida nesta altura não há muito calor, mas dá sempre jeito para os momentos que não tens água potável à mão.
- Dinheiro, por algum motivo o multibanco não funcione / alguma situação que não aceitem multibanco.
- Kit ferramentas, algum parafuso que saia, alguma reparação simples que precises de fazer, às vezes meia dúzia de ferramentas dão um rico jeito e fazem maravilhas.
- Se poderes leva um spray (se encontrares pequeno melhor) para dar 2-3 lubrificadelas na corrente nesse intervalo.

Outras dicas:
- Abastece com frequência. Mesmo que ainda te falte para a reserva, não deixes esgotar muito o depósito se nao souberes o quão perto tens a próxima bomba. E se bem me recordo, a cb1000 bebe bem e tem depósito pequeno.
- Nunca conduzas demasiado cansado, pára com frequência, descansa, relaxa. Deixar cansaço ou sono acumular pode trazer distrações ou pequenas asneiras que numa moto podem causar uma queda.
- Atenção ao piso, principalmente noite, é provável que em alguma zona apanhes sujidade/areia/etc, por muito que te queiras despachar, é preferível que andes devagar do que de repente apanhes areia ou outra coisa e não consigas evitar. O mesmo para as curvas, certifica-te que consegues parar se te aparecer algum imprevisto.

Se me lembrar de algo mais depois digo-te.

Quanto a bagagem, se achares que a mochila e aranha não chega, experimenta uns alforges laterais, daqueles universais nem que seja tipo pano, também podes arranjar mala para depósito que sempre te dá para levar mais umas coisas pequenas.

_________________________________________
900km num dia CB1000R R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 6th 2016, 23:28

masterart escreveu:
Olá malta,

Estou a planear trazer a moto do Porto até Gibraltar, finalmente!! Smile
Para o bem e para o mal, tenho agora uma CB1000R, sim, uma CB!

Estou a planear vir em Março, coisas em que já pensei:
- Capacete, o meu Airoh GP400 é muito giro, mas na altura comprei um tamanho muito justo e aquilo simplesmente não ajusta e começa a doer passado alguns km, comprei um Shoei XR1100;
- GPS, seu conheço algumas partes do percurso, mas por segurança tenho GPS no telemóvel;
- Carregador USB, para conseguir ir a ouvir musica e eventualmente usar o GPS, já alguém montou disto? As tantas mando vir um do ebay;
- Bagagem, esta é uma das partes complicadas, a minha moto não foi desenhada para grandes viagens e não encontro nenhuma mala em condições para aquilo a um preço que eu possa pagar... Estou a pensar trazer uma mochila grande com uma aranha ou algo do género. Isto porque eu vou estar uma semana em Portugal, e a roupa que levar tenho de trazer :/
- Escape, tenho actualmente um Lazer GP e catalisador anulado, será melhor meter o escape de origem?
- Pneus, vou em principio meter 2 michelin pilot road antes de vir;
- Seguro, tenho na Nseguros e penso que cobre assistência em viagem, mas ainda vou confirmar;

O máximo que já fiz, foram quase 500km na CBR a Vigo, foi bastante duro a nível de posição, capacete etc. Na pior das hipóteses terei de ficar a dormir pelo caminho e continuar depois, mas queria fazer num dia.

Já fizeram algo do género, algum conselho? Smile

Relativamente ao USB eu tenho um, mandado vir da amazon, bastou ligar o positivo e negativo à bateria, voilá, 2 fichas disponiveis, mas cuidado se não tiver ON/OFF fica a comer bateria mesmo ca mota desligada.

A ultima grande viagem que fiz tive um stress no sistema de refrigeração, nao aguentou a pressão e mandou tudo fora pelo respiradouro.
Certifica-te que a nível de oleo e pastilhas tens tudo direitinho. Wink
De resto nada que já nao tenham dito...Pára muito, descansa, nao faças como eu, 9 horas de viagem onde só parei 3 vezes 10 minutos cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 7th 2016, 02:05

cardosus o meu ta smp ligado mas mesmo k n tenha la nada a carregar, fica a consumir? penso k nao, ou estou enganado? ja tenho ha uns 2 anos e ja me safou tanto para o tlm cm para a gopro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 7th 2016, 02:45

Obrigado malta, dicas valiosas Very Happy
daikoni, eu estou a viver em Gibraltar, vou daqui para a Madeira 3 dias de avião, depois vou ao Porto mais 4 dias e regresso com a mota, aqui está sempre sol, faço mais uso da moto aqui do que em PT. A mochila vai ter de chegar...

Há um problema a nível de abastecimento, há ali uma zona entre Portalegre e Espanha em que não se apanha bomba de combustivel nenhuma, porque viro sempre poucos kilometros antes da próxima, mas com a mota la terei de fazer algum desvio.
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 7th 2016, 12:14

Boas,

Eu fui destacado para trabalhar em Paris durante uns tempos e como não posso viver sem e minha moto em Setembro passado trouxe-a para aqui.
Portanto fiz Lisboa - Paris de uma vez, cerca de 1950 km, demorei 21 horas.

Conheço o caminho de cor portanto vim sem GPS, mas tenho comigo sempre mapa Michelin Europa actualizada em formato papel. Aconselho a compra de um mapa assim, pode vir a dar muito jeito.

A NSeguros certamente cobra uma boa parte da Europa, confirma na carta verde se Gibraltar aparece sem nenhuma excepção (por ex. assistência em viagem).

A nível de bagagem, eu tinha apenas saco no deposito e uma mochila no lugar do pendura.

A nível de escape tenho um Devil que faz um pouco de barulho, até a data sem problemas. Penso que no teu caso será igual.

Se meteres antes pneus novos então tudo ok. Leva contigo também revisão em dia óleo motor e filtro. Leva também na mochila panos e spray para limpar e lubricar a transmissão, em 900km talvez tens de o fazer duas vezes (ou 3 se chover).

Traz também saldo no telemóvel para puderes contactar a seguradora ou amigos/familiares em caso de algum problema pelo caminho. 
Se puderes colocar na mochila duas ou três ferramentas de mão (tipo um alicate universal chave de fendas) melhor ainda, pode dar jeito.

A nível de abastecimento de combustível, eu em Espanha depois de passar Salamanca quase que fiquei sem bomba aberta as 02:00 da manhã para colocar gasolina, controla sempre bem os kms que percorres, é melhor colocar cheio outra vez antes de chegar no limite. Wink

É mais-ou-menos isso. Com uma CB1000R faz-se bem essa viagem. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 7th 2016, 21:59

Acho que tb n será nenhum filme!!

Bagagem...tens sacos de deposito, sacos para o banco do pendura, alforges e malas em U para a traseira...é mesmo só veres os custos e escolher!

Mapa em papel é importante, escape acho que n te deves preocupar eu pelo menos n me preocupo, n em cansa!

Atenção que a partir das 10 da noite muitas bombas (a maioria) em espanha fecham!

Ainda é um tirada jeitosa...sempre em autoestrada fazes bem, se bem que é uma valente seca, e eu pessoalmente noto que me canso mais! n indo de autoestrada, n faço ideia quantos km's são para ver se fazes em um ou dois dias!

Claro que o kit para os furos, e uma ou outra ferramenta dão jeito...de resto, revisão, estado dos pneus e gota para cima!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 7th 2016, 22:19

Boas!

Tens muitos conselhos aqui em cima da malta.

Acrescento que se saíres do Porto de Madrugada, fazes a viagem melhor parece-me.
Tipo estares a passar ao lado de Lisboa às 08:00h da manhã, sais do Porto às 05H que a estrada é boa.
Assim estás no Algarve antes de almoço, e talvez ainda chegues à hora de jantar.
Leva água para ti, umas barras de cereais, duas peças de fruta, quando parares nas bombas de gasolina, vai lavar a cara com água que ajuda a espantar o cansaço. Bebe 3 ou 4 cafés ao longo do dia, leva pale higiénico pq podes não o encontrar qd precisares de usar...

Mapa de papel sem dúvida, dinheiro de bolso para emergência e não o gastes. O papel higiénico serve para lavares a viseira do casco qd estiver sujo de mosquitos.

E boa sorte para a viagem, deve saber mesmo bem! Na tua moto vai ser uma aventura e vai saber mesmo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 7th 2016, 22:33

É por isso que eu gosto de vocês pá! Very Happy

É sempre bom ouvir de quem já tem experiência, quanto a malas sim, tenho de ver, quero uma de deposito e outra para o lugar do pendura, isto porque já estou a planear também ir aos Picos mais para perto do verão e assim já tenho tudo. Uma vez que estou aqui, vou á loja da Motocard em Malaga e vejo o que há, ver os tamanhos na net é complicado.

JorgeMaiaMarques, das ultimas vezes que tenho vindo de carro tenho encontrado várias bombas 24h, mas o depósito da mota é muito mais pequeno, tenho de encher sempre que poder e vou tentar fazer a viagem cedo também para prevenir esse tipo de problemas. Eu sei que não é filme, mas para mim é uma primeira, ainda sou novato nas viagens e já estou a sofrer por antecedência acho eheh.

MotardFeio, em principio vai ser mesmo isso, começar cedo. Quando li o papel higienico até me ri, só depois é que percebi que lhe podia dar outro uso e é muito bem pensado, eu até costumo andar com um pano para limpar os mosquitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 8th 2016, 11:48

MotardFeio escreveu:
O papel higiénico serve para lavares a viseira do casco qd estiver sujo de mosquitos

Eu quando andava com topcase andava sempre lá com um spray de água e 2 maços de lenços de papel para isso mesmo Very Happy

É um muito bom conselho, que principalmente ao pôr do sol, e certas zonas mais isoladas a quantidade de insectos pode tornar-se muita. Cheguei a fazer algumas viagens que perdi a conta aos insectos que me entravam mesmo pela ventilação e acabam-me por entrar pela boca e nariz.. bueh.
Viseira, por vezes era necessário parar a cada 30min para a limpar, a quantidade de insectos acumulada era imensa mesmo, deixava-se de ver completamente, ainda por cima são atraídos pelas luzes da moto.. Quando se ia limpar, até fazia impressão de tanto insecto lá colado (disgusting! Bueh!) gaaah
Água nisto também é importante, porque limpar sem água, por vezes só borra.. lol

_________________________________________
900km num dia CB1000R R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 8th 2016, 15:14

Do Porto ainda não fui, mas são só +300kms... Razz

Já fiz Lisboa -> Gibraltar e vice versa, non stop.

Só parei para abastecer. comer, beber e despejar o outro depósito! Wink

Como já toda a gente disse, teres a moça com uma bela de uma revisão em cima é importante, em pneus em bom estado também.

De resto é desfrutar da viagem.

Cuidado com as temperaturas em viagem, não deixes a bixa aquecer muito. E nas paragens, cuidado com os pneus resfriados e o regresso à estrada.

Eu fiz essa viagem com uma mala média no depósito, somente para os pertences pessoais e o GPS e TLM vísiveis, para quando fosse preciso.

Mochila no banco do pendura bem "cheia" presa com uma rede.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 8th 2016, 20:25

Edgar_Oliveira escreveu:
cardosus o meu ta smp ligado mas mesmo k n tenha la nada a carregar, fica a consumir? penso k nao, ou estou enganado? ja tenho ha uns 2 anos e ja me safou tanto para o tlm cm para a gopro Smile

a menos q tenhas switch ON/OFF fica sempre a consumir Wink
A AnjinhA quando fez a viagem ao Porto bastavam 2 dias para o USB impedir que a mota tivesse bateria para o proximo arranque.
Fizemos vários testes, e quando tiramos o USB a mota nunca deixou de arrancar, ao passo que quando tava ligado, era raro a vez que ligava Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 9th 2016, 00:27

vai na volta foi isso k me fez ficar a pé numa das cafezadas na costa..

é facil instalar ali um switch? n tou cm mta vontade de desligar aquilo tudo, tenho 3 ou 4 coisas ligadas na bateria, voltar a passar cabos, braçadeira, etc...

ps: se n der para meter, vou desligar o positivo do terminal do carregador de isqueiro e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 10:32

Bem, mais algumas novidades, fui á Motocard em Malaga ver bagagens, malas de depósito da Givi são muito bonitas e aparentemente práticas por terem o tanklock, mas têm tanto de boas como de caras, por menos de 80€ não arranjava nada, vi alforges por esses valores também mas desisti dessa ideia porque tenho tailtidy e provavelmente iriam bater-me nos piscas, os unicos decentes para a cb1000 que já têm os apoios metálicos, são muito caros também. Vi um saco impermeável da Givi, 40L 65€, acho que chega e sobra para mim, acho que consigo segurar bem aquilo no banco do pendura e não tenho problemas com chuva:
https://www.motocard.com/en/bags/givi-tw01.aspx
900km num dia CB1000R M-0216271T

Para o depósito, encontrei um baratinho com janela para telemovel/gps/mapa e cobertura impermeável, tem fixação por iman e fita, da Moto-detail, 39€ ja com portes:
https://www.louis.eu/artikel/moto-detail-tankbag-city-2/10026203
900km num dia CB1000R 10026203det2

Já que la estava, experimentei umas calças Dainese de cabedal, não me apeteceu tira-las mais, depois vi o preço e desisti, ando a ver se arranjo um fato usado.
Vi também uns casacos Alpinestars, que desilusão, as protecçōes são mesmo fraquinhas...

Enfim, por agora é isto, só falta meter pneus novos e tou pronto a seguir viagem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 10:58

mala dessas tenho uma de iman ainda para vender, pena n ter essas fivelas senao dava para usar nesta tmb... o deposito tem capa de plastico logo o iman n agarra, boa escolha essa mala Smile

em relacao ao saco tem mt bom aspecto, prende isso com uma aranha (5€) mais aqueles esticadores com ganço nas pontas unidos em baixo na zona da cave de roda que isso nunca mais sai da..
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 12:42

Edgar_Oliveira escreveu:
mala dessas tenho uma de iman ainda para vender, pena n ter essas fivelas senao dava para usar nesta tmb... o deposito tem capa de plastico logo o iman n agarra, boa escolha essa mala Smile

em relacao ao saco tem mt bom aspecto, prende isso com uma aranha (5€) mais aqueles esticadores com ganço nas pontas unidos em baixo na zona da cave de roda que isso nunca mais sai da..

Cum catano, não sabia que tinhas a venda, eu acho que o deposito da CB1000 é de metal, o da CBR é que era de plástico... Onde é que tens isso? As tantas ainda falo a um amigo meu para uma Hornet.

O saco já trás uns ganchos que passam cruzado por baixo do banco cruzados e prendem, mas se calhar arranjo uma aranha também, pelo preço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 14:50

ok amigo sem problema..já lá ta em casa há tanto tempo arrumado como o comprei que ate me esqueço que la tenho aquilo Laughing  

para a hornet é perfeito tal como para as cbr 600 f ate 2007 vou-te mandar pm entretanto.. esta ou estava na secção das vendas de acessorios..
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimemarço 13th 2016, 17:07

A vossa ajuda foi preciosa, felizmente correu tudo bem e não houve percalços! É a vantagem de se ter uma honda Smile

Vim hoje, 8h de viagem, parei 5 ou 6 vezes para atestar e esticar o pescoço, gostava de ter vindo por nacionais, mas teve de ser por vias rapidas / autoestrada, o que aumentou um pouco a fadiga.
A bolsa da Givi foi um sucesso, sempre fixa sem stress, tive de limpar os mosquitos 3 vezes e ainda tenho ali o fato para lavar... Ainda tive oportunidade de ter uma disputa amigável com um GTR, o estapor até se riu, obviamente que não o passei.

Houve uma coisa que acho que ninguém se lembrou, as matriculas portuguesas não funcionam no resto da europa, têm de ter afixado o "P" na traseira, eu meti-o mesmo por baixo lol ou são 200€...

Queria ter filmado com a Gopro algumas partes, mas esqueci-me de preparar a maquina. Enfim, deu para tirar uma foto a chegada!

900km num dia CB1000R 12798052_661447343994237_1700208649_n
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimemarço 13th 2016, 20:00

O mais importante e que correu tudo bem e como esperado...
Umas 8h deve ser dose mas ficas com mais uma historia para contar...
Cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimemarço 13th 2016, 21:15

Isso é que são boas noticias!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimemarço 13th 2016, 21:24

Muito bom ainda bem que fizeste boa viagem
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimemarço 14th 2016, 06:53

Belo passeio!!!

Com esses escapes nãi ficaste com os ouvidos a zunir?

Moto bonita a tua!! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimemarço 14th 2016, 08:16

800km's de autoestrada....porra mas que estafa!!!

Por acaso isso do "P" já sabia mas n me lembrei de dizer por acaso! :s sorry..mas ainda bem que encontraste essa informação em algum lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitimemarço 14th 2016, 09:19

masterart escreveu:
Houve uma coisa que acho que ninguém se lembrou, as matriculas portuguesas não funcionam no resto da europa, têm de ter afixado o "P" na traseira, eu meti-o mesmo por baixo lol ou são 200€...

Também sabia mas passou-me mesmo ao lado, sorry Razz

E estupidamente isto tem 2 problemas, sais do país, tens de ter lá o P, entras no país, não podes ter lá o P (porque supostamente não podes colar nada na matrícula cá). Nunca consegues estar legal em ambos Portugal e estrangeiro ao mesmo tempo...

E ainda bem que tudo correu bem, ser na maior parte AE é que é foi pena, e faltam mais fotos! Very Happy

_________________________________________
900km num dia CB1000R R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




900km num dia CB1000R Empty
MensagemAssunto: Re: 900km num dia CB1000R 900km num dia CB1000R Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

900km num dia CB1000R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Apareceu o negocio de uma zx10Rde 2008 com900kmsim 900km;) que acham?
» problema luz cb1000r
» CBR1000RR vs CB1000r vs R1
» Honda CB1000R
» um bater ao relenti cb1000r

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-