InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 4 LojaTópico dos desabafos - Página 4 V-deosTópico dos desabafos - Página 4 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2016, 13:52

Claro que cada num  faz o que quer. E quando é multado só tem de pagar e não reclamar. Acho que é simples.
Que ainda se reclame dos escondidos vai que não vai, de fixos só cai quem quer, e claro que sao colocados em descidas e em pontos onde é comum a malta exceder.Mas o topIco não é para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2016, 14:13

Pessoalmente não acho mal controlo de velocidade, o que acho mal é 99% do controlo das estradas resumir-se a radares e velocidade.
Tanta gente a fazer m*rda, bem mais perigosa que dar 160 numa AE com pouco trânsito (como circular na faixa do meio, atravessar-se em cruzamentos, mudar de faixa sem tomar medidas de segurança, etc etc etc), e praticamente todas as multas, são por excesso de velocidade.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2016, 14:27

Oh Dinis então aí é que o pessoal  se queixava de caça à multa....

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2016, 15:13

Daikoni escreveu:
Pessoalmente não acho mal controlo de velocidade, o que acho mal é 99% do controlo das estradas resumir-se a radares e velocidade.
Tanta gente a fazer m*rda, bem mais perigosa que dar 160 numa AE com pouco trânsito (como circular na faixa do meio, atravessar-se em cruzamentos, mudar de faixa sem tomar medidas de segurança, etc etc etc), e praticamente todas as multas, são por excesso de velocidade.

Não me fales em faixa do meio... já não tenho paciência para esses tijolos, aproximo e espero, depois meto máximos, se não encosta dou um gás e passo pela direita, sei que não é exemplo nenhum e que qualquer dia ainda me corre mal, mas já não há paciência...

Faixa do meio e não fazer pisca são as asneiras para as quais já não tenho paciência
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2016, 15:56

Kentera escreveu:

Não me fales em faixa do meio... já não tenho paciência para esses tijolos, aproximo e espero, depois meto máximos, se não encosta dou um gás e passo pela direita, sei que não é exemplo nenhum e que qualquer dia ainda me corre mal, mas já não há paciência...

Faixa do meio e não fazer pisca são as asneiras para as quais já não tenho paciência

x 2

Se bem que, passar pela direita, já apanhei alguns "sustos"... porque eles, de repente, apercebem-se que têm de se desviar e vão ao mesmo tempo que tu para a direita. Devemos ter cuidado nessas situações. pale

Mas agora já não escapam a buzinadela (o escape ainda não assusta Razz ) e a um sinalzinho com a mão de que deviam chegar-se para a via da direita. Pior que os do meio... são mesmo aqueles da via da esquerda com tudo "limpo" na estrada gaaah

Piscas... enfim... esses então são um caso perdido...

Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2016, 16:04

Kentera escreveu:
já não tenho paciência para esses tijolos, aproximo e espero, depois meto máximos, se não encosta dou um gás e passo pela direita, sei que não é exemplo nenhum e que qualquer dia ainda me corre mal, mas já não há paciência...

E vão 2.. Ainda se revoltam se lhes fizermos sinal de luzes.

Há umas semanas um andava coladíssimo à minha traseira à entrada de uma rotunda, fiz-lhe sinal com a mão tipo "tem lá calma", o gajo passou-se da marmita e queria-me bater... tudo por um sinal a pedir distância!
Há gente que bate mesmo mal... só cancros na sociedade.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 14:37

Não seja por isso: há uns dias atrás, um parvalhão de um velho estava mesmo colado a mim a querer passar. Não podia passar porque à minha frente estava trânsito. E ele continuava mesmo colado a mim.

Aproximou-se um semáforo que passou a vermelho. Eu parei. Aquele otário vai-me parar mesmo ao meu lado e começa a mandar vir comigo, nem sei porque. Quem devia mandar vir com ele era eu porque ele vinha sempre colado a mim.

Cai o verde. Arranco e aquele mete nojo, quer passar para a minha frente, à força! Acabei por o deixar passar porque senão eu ainda ia ao "papel".

Como eu conduzo sempre com luvas, ao passar por aquele velho parvalhão, dei-lhe um paulada no retrovisor, que não chegou a partir. Apenas ficou todo torto.

Continuei a minha vidinha e quando dei por ela, lá vinha ele atrás de mim. 

Eu escapei-me por entre o trânsito e aquela personagem começou a buzinar para o deixarem passar mas não teve sucesso.

Resumindo

-na estrada todo o cuidado é pouco! 

Existe por ai muita gente que não gosta de motos ou simplesmente não liga e até pensa que as motos são iguais aos enlatados.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 14:49

Paulo Laia-HULK escreveu:
Como eu conduzo sempre com luvas, ao passar por aquele velho parvalhão, dei-lhe um paulada no retrovisor, que não chegou a partir. Apenas ficou todo torto.

Os velhotes às vezes são os piores, fazem montes de asneiras a tempo inteiro, e pior, acham-se sempre donos da razão (na primeira parte pela idade até poderiam ter alguma tolerância, a 2a não tanto).
Mas quanto a este comentário, sei que às vezes dá vontade, mas evita isso.
Além de perderes a razão, ainda apanhas algum maluco que ainda se manda para cima de ti enraivecido...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 15:06

Paulo Laia-HULK escreveu:

Como eu conduzo sempre com luvas, ao passar por aquele velho parvalhão, dei-lhe um paulada no retrovisor, que não chegou a partir. Apenas ficou todo torto.

Também acho que era escusado. Não há necessitade de danificar o que é dos outros, caso tenha apontado a matrícula pode apresentar queixa, e mesmo que não dê em nada, sempre fica registado.
No máximo dos máximos, fazer um "manguito" com o dedo ainda é naquela...

Compreendo que tenhas ficado fulo com a cena, também não gosto que andem colados à minha traseira, só que há actitudes diferentes que podemos ter que até terão melhor resultado no futuro
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 15:46

Os carros não têm culpa dos donos que têm...
Todos fazemos asneiras... e se cada vez que eu fizesse uma me viessem danificar a mota...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 16:10

Também acho que os veículos não têm a culpa dos condutores que têm, é sempre melhor evitar o confronto seja de que tipo for, digo eu que já parti um para brisas, a cara do condutor, parti alguns espelhos e dei com um capacete na cabeça de um gajo que o podia ter matado, tal foi a violência,(acabei por sair quase sempre a perder com essas atitudes), hoje encaro as coisas de maneira diferente e temos muito mais a ganhar, se mantivermos a calma e seguirmos a nossa vidinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 16:24

Todos vocês têm razão no que dizem e eu não vos contradigo!

Mas querer mandar uma pessoa ao chão sem razão nenhuma e só porque quer passar.... para mim, não dá!

Infelizmente, já vi e ouvi muita coisa.

Imaginem o seguinte:

- se eu tivesse ido ao chão, acham que aquele velhote iria parar para me socorrer??? Depois da asneirada que fez???

Depois daquela paulada no espelho, de certeza que a partir daquele momento, o velhote vai pensar duas vezes quando se meter com a malta das motas.

Nós quando não queremos problemas, não os arranjamos!


Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 16:26

Fdx oh Wolf, acho que me sentei na mesa errada no Almoço do Encontro Nacional, deveria ter ido para a outra ponta Razz

Mas é a verdade, um gajo nunca ganha.

- Estragas e foges, só crias mais ódio aos motociclistas ("o cabrão do motociclista partiu-me o espelho sem razão nenhuma!!!", o gajo fica-te com ainda mais pó, e geralmente generaliza-se, e ainda espalha a palavra dos motociclistas são todos uns fdps), além de seres um 'cobardolas' de bate e foge;
- Estragas e não consegues fugir, arriscas-te a que te passem por cima....

Envolves-te mais fisicamente em conflito:
- Se és tu a dar, ainda te metes em problemas com tribunais e indmenizações, além de ficar cadastrado que terá influência para uma próxima vez;
- Se levas, bem, não ganhaste nada com isso...

Por estas e por outras, prefiro nunca me envolver, já tem havido situações que fervo, mas tento sempre respirar fundo e siga.

Até porque se me pusesse em conflitos cada vez que se encontra um idiota, andava sempre nisso.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 16:28

Pois, vendo as coisas por essa perspectiva, tens razão!!

O pior, é no momento. E quando não tens culpa nenhuma e vais a fazer a tua vida, pior ainda!


Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 20:39

Farto de ser o Moisés!!! Hoje foi demais!! Dass!!!

Tópico dos desabafos - Página 4 55fj1g

Tópico dos desabafos - Página 4 900sah

Tópico dos desabafos - Página 4 Szeuep

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2016, 22:08

Amanhã a tarde preciso da minha "Babe" mas a previsão é de chuva..... LoL.

Tou tramado..... Não me apetece ficar outra vez molhado.

A ver vamos.....
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 14:57

Paulo Laia-HULK escreveu:
Depois daquela paulada no espelho, de certeza que a partir daquele momento, o velhote vai pensar duas vezes quando se meter com a malta das motas.

Acho que será exactamente o contrário!! Vais fomentar um "ódio" às motos e ao pessoal das motos com essa atitude, Paulo;)

Todos temos chatices/zangas com o pessoal dos carros, etc. No entanto, devemos tentar manter sempre a cabeça fria, e evitar gestos que não ajudam em nada a já conturbada (por vezes...) relação motos/carros!

Pessoalmente, tento sempre "melhorar" essa relação, com pequenos gestos, como agradecer quando me facilitam, etc! Ainda há uns dias seguia atrás de uns carros, numa fila, e o indivíduo que seguia à minha frente chegou-se para a direita, para me facilitar! Uns metros frente, estava um carro estacionado na berma, e então fiz-lhe sinal para voltar para o "meio" da faixa, a fim de evitar o carro estacionado, porque o condutor vinha a ver-me pelo retrovisor, e se calhar nem via o outro carro parado!!

O indivíduo até me agradeceu! E assim se cultivam "Boas Relações"..... paz!
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 14:58

Tirando isso, está sol!!! E mais... uns 27 graus por aqui!!

Por isso, até já minha gente!! Vou curtir umas curvas!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Roam-se de inveja!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 15:01

Rex, tu e o resto da malta têm toda a razão!!

Não vale a pena fomentar o "ódio" ás motos!!

O objetivo é crescermos e a comunidade Motard ser bem vista!!


Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 15:02

GSX-Rex escreveu:
Tirando isso, está sol!!! E mais... uns 27 graus por aqui!!

Por isso, até já minha gente!! Vou curtir umas curvas!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Roam-se de inveja!!


Então: boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 15:48

Só para meter mais um prego, eu sou mais motociclista que automobilista, mas um dia que um desgraçado me danifique o que quer que seja no carro, seja porque motivo for, é bom que consiga fugir sem eu lhe ver a matrícula... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 15:53

F1CT1C10U5 escreveu:
Só para meter mais um prego, eu sou mais motociclista que automobilista, mas um dia que um desgraçado me danifique o que quer que seja no carro, seja porque motivo for, é bom que consiga fugir sem eu lhe ver a matrícula... Smile


Sem stress, F1C.

Mete os pregos que quiseres. Na boa!!

Todos temos as nossas opiniões e estamos num pais livre!!

Desde que haja respeito entre todos nós. É na boa!!


Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 16:05

Mas esqueci-me de referir... no dia em que um FDP de um carro me tente mandar ao chão propositadamente, também é bom que consiga fugir sem eu lhe ver a matrícula... Very Happy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 16:44

F1CT1C10U5 escreveu:
Mas esqueci-me de referir... no dia em que um FDP de um carro me tente mandar ao chão propositadamente, também é bom que consiga fugir sem eu lhe ver a matrícula... Very Happy


Tou contigo, F1C !!!   king
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 18:44

Porrada em cima desse gajos!

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-