InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPrimeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 LojaPrimeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 V-deosPrimeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Fotos
Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2016, 12:33

Se quiseres uma Gixxer 600 de 2004 fala comigo , a mota é de uma amiga minha. e posso dizer que a mota é fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2016, 19:09

Lusso escreveu:

é que a de 2004 é igual a de 2003.
Se assim o fosse, dirias que procuras a partir de 2003. Mas neste caso penso que querias dizer a partir de 2005, pois já traz melhorias significativas. E o aspeto é muito melhor. Neste momento não olho quase para motas sem a suspensão invertida

Ah ok, não tinha percebido a que te referias, obrigado, vou ter em atenção isso.

Daikoni escreveu:


Para que hás de fazer upgrades a uma moto temporária? É gastar o mínimo, andar uns meses a aprender, e vender por preço aproximado ao que compraste.

As 250 desvalorizam pouco.

Dou-te o meu exemplo quando tive uma 250, comprei-a com 3000km por 2900€.
Passado 7 meses quando a vendi, tinha uns 23.000km, sabes por quanto a vendi?! 3000€.

A nível de preço de moto, não perdi tusto com a compra, até lucrei 100€... lol (provavelmente o único bom negócio que fiz na vida Razz).

Não quer dizer que sejam todos os negócios assim, mas é apenas um exemplo.

Agora, como queres moto para aprender, não deves de fazer investimentos não recuperáveis (kitar como o teu amigo diz), nem comprar moto nova (e algumas, quase novas), porque é a altura que mais desvalorizam, após certo ponto, desvalorizam muito pouco.
Se hipoteticamente fosses para uma, é veres uma que também seja vendida facilmente posteriormente.

Mas como já tens a mente feita para a 600RR, apoio-te, desde que tenhas juízo.
A moto só anda o que aceleras, é importante é que não te metas em situações que não sejas capaz de sair delas (em segurança).

Simplesmente pelo facto de me conhecer e saber que não vou conseguir estar quieto sem mexer na mota Laughing , nem que seja só a nível estético, em tudo o que toco mexo sempre, é um defeito meu, tenho de lhe dar sempre aquele toque ao meu gosto, só por isso e se é para gastar ao menos que seja numa em que seja para ser da família.
Fizeste um bom negocio não haja duvida tomara que todos os negócios fossem assim não é verdade? Smile 
Confesso que juízo tenho pouco ou quase nenhum no que toca a velocidades etc, especialmente quando andava de carro mas mota sei que vai ser diferente, até porque a minha vida já mudou um bocadinho...

xico_sl escreveu:


Se entretanto souber de alguma 600RR posso avisar-te. Se quiseres, manda depois por PM o que pretendes a nível de ano, km, e preço máx. abraço

Ok amigo, agradecido, vou mandar mensagem privada.

valvoline escreveu:


Mesmo!
Se for a pensar assim para quê comprar uma 600? daqui a 1 ou 2 anos vai ser trocada pela 1000.

Eu não me importo nada com as 50's e 125 que tive sempre fiz tudo o que os outros faziam, cabo da roca, gois, norte.. Sinceramente era um espetaculo.

Já respondi a essa mesma pergunta acima. Eu também não me importo nada com as 50's e 125's mas o meu coração está virado para outro lado e sempre foi o tipo de mota que sempre quis ter, logo ai quando meto alguma coisa na cabeça, podem dizer mil e uma coisas que não vou deixar que isso mude alguma coisa, sou assim é a minha maneira de ser  Very Happy

PRSilvaSe quiseres uma Gixxer 600 de 2004 fala comigo , a mota é de uma amiga minha. e posso dizer que a mota é fixe!


Manda-me mensagem privada para saber mais informações, fotos etc.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2017, 23:49

Uma vez que já te decidiste será mesmo só para comentar.... Eu era puto tive uma 50cc depois durante muitos anos n tive nenhuma. e quando voltei a comprar foi uma 1000RR. nunca me arrependi disso! não é a potência da máquina que interessa mas sim conhecermos as nossas limitações!  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Conteúdo patrocinado




Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira Mota: Hornet 2007 VS CBR600f VS CBR600f4
» Qual a primeira mota?
» " Primeira " mota cbr 1000rr
» Primeira mota (orçamento limitado)
» primeira queda e acidente de mota sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-