InícioPortalRegistrar-seConectar-sePrimeira mota (orçamento limitado) LojaPrimeira mota (orçamento limitado) V-deosPrimeira mota (orçamento limitado) Fotos
Primeira mota (orçamento limitado) Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Primeira mota (orçamento limitado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Mota/Modelo : Yamaha MT 07

Primeira mota (orçamento limitado) Empty
MensagemAssunto: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 17:22

Viva

À cerca de 4 anos registei-me aqui neste forúm pois queria obter algumas informações antes de comprar uma mota. Como nessa altura a disponibilidade económica não era muita, acabei por tirar essa ideia da cabeça. Entretanto a "pancada" voltou e agora vai ter mesmo de ser!!!!Twisted Evil Já passei aqui umas horitas a ler vários tópicos contudo gostaria de uma ajuda para perceber qual a máquina que devo/posso comprar. Bem, a primeira dúvida é mesmo em relação à cilindrada. Sempre quis uma CBR 600rr mas entretanto vi a Kawasaki Ninja 300 de um membro aqui do forúm (que entretanto já vendeu) e fiquei vidrado na mota. Os dilemas são: compro uma Ninja 300 (sendo que não encontrei muitas à venda e as que encontrei ficam fora do orçamento) e daqui a uns tempos troco por uma 600rr, ou compro já uma 600rr? Será que a 600rr não é muita areia para a minha camioneta e vamos os dois ao tapete na primeira semana? Não queria gastar mais de 3,5k na mota e em equipamento...Será que é viável ou tenho de largar mais algum? Suspect Caso não seja possível com este orçamento arranjar a cbr ou a 300 não me importo de ficar com outra mota dentro da mesma linha das que referi...Tenho muitas mais dúvidas mas como não quero aborrecer a malta, fico-me por aqui pra já.. Agradeço a quem me possa esclarecer  fixe!
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4655
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 17:45

Primeiro acho que tens tirar a carta. Já tens? Então compra o equipamento. Já tens? Então acho que com 25 anos, se fores um rapaz calmo, uma CB 500 como primeira mota não é mal pensado. Ou uma CBR 600 F4. Fica dentro do orçamento
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 18:26

Compra a mota que tu gostas! É a 600rr a mota dos teus sonhos? Segue em frente!

Eu tinha 22 anos quando tirei a carta de mota e quando comprei a minha 900rr, sinceramente, não vejo mal nenhum em começar com motas assim. Digo-te que nunca antes tinha conduzido nenhuma mota, ou seja, não é como muitos que têm a experiência de dt's e afins e ao menos já sabem meter mudanças. Eu nem isso! O antigo dono veio deixar a mota em minha casa e deixou-a engatada. Acho que estive meia hora a ver se a conseguia meter em ponto morto para a levar para a garagem... Olha, foi de empurrão comigo a apertar a embraiagem.

Digo-te isto para teres ideia do que eu sabia (ou neste caso, do que eu não sabia) sobre motas. Não me impossibilitou de me sentar nela, começar a andar e ter feito muitos km. Se te achas um inconsciente e não te consegues controlar, aí aconselho-te uma scooter e mesmo assim vais ao tapete, caso contrário, é como em tudo: a mota tanto anda muito como anda pouco. Apenas não queiras experimentar dar 200km/h para ver como é e depois na curva tu fazes uma recta.

Isso de começar com menos cilindrada - desculpem-me o termo - é uma treta. Se fores um abusador, tanto vais ao chão com meia dúzia de cavalos como com dúzia e meia; se achas que consegues ter juízo e no início andar e cumprir o código, então não importa a mota que é.

Eu se tivesse seguido essa lógica, tinha comprado para aí uma 125/250cc, ia andar naquele mosquito (peço desculpa a quem as tem, mas eu sou gigante) e ver as 900rr passar e até já andava mal disposto o dia todo. Felizmente, houve quem me dissesse para eu comprar a mota que gosto e assim o fiz, não me arrependo nada e se voltasse atrás sabendo o que sei hoje, faria exactamente a mesma coisa.
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 18:38

Olá,

Eu também tinha essas duvidas quando cheguei a este fórum. Queria e pk queria uma RR. E muitos disseram é PAH compra, outros tem lá calma contigo e compra algo com menos potência. Pois bem eu não queria uma 250 por nada do mundo. Até as achava feias. Queria uma moto a sério... Mas, há sempre um mas, tinha medo do peso das motas grandes pk eu sou magra e já tinha tido um pequeninito azar com a do meu rapaz...
Pois bem passados 2 meses de ter tirado a carta comprei uma 250 de 2011 com apenas 6000 km.
Ao fim de quase três meses de a ter, se estou totalmente feliz? Não. Há coisas que não gosto. Não gosto do som que ela faz e não vou investir uma nota num escape. Se anda o suficiente, não... Podia andar mais. Por outro lado ainda bem que não anda mais pois eles tinham razão quando eu dizia que eu não ia querer acelerar. Pois eu quero look. E ainda não tenho unhas... Mas gosto dela no geral. No fim acho , tenho a certeza que fiz a escolha certa para mim. Bjs
jorgetaveira
CBR 250R

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 19:24

Trollitito escreveu:
Compra a mota que tu gostas! É a 600rr a mota dos teus sonhos? Segue em frente!

Eu tinha 22 anos quando tirei a carta de mota e quando comprei a minha 900rr, sinceramente, não vejo mal nenhum em começar com motas assim. Digo-te que nunca antes tinha conduzido nenhuma mota, ou seja, não é como muitos que têm a experiência de dt's e afins e ao menos já sabem meter mudanças. Eu nem isso! O antigo dono veio deixar a mota em minha casa e deixou-a engatada. Acho que estive meia hora a ver se a conseguia meter em ponto morto para a levar para a garagem... Olha, foi de empurrão comigo a apertar a embraiagem.

Digo-te isto para teres ideia do que eu sabia (ou neste caso, do que eu não sabia) sobre motas. Não me impossibilitou de me sentar nela, começar a andar e ter feito muitos km. Se te achas um inconsciente e não te consegues controlar, aí aconselho-te uma scooter e mesmo assim vais ao tapete, caso contrário, é como em tudo: a mota tanto anda muito como anda pouco. Apenas não queiras experimentar dar 200km/h para ver como é e depois na curva tu fazes uma recta.

Isso de começar com menos cilindrada - desculpem-me o termo - é uma treta. Se fores um abusador, tanto vais ao chão com meia dúzia de cavalos como com dúzia e meia; se achas que consegues ter juízo e no início andar e cumprir o código, então não importa a mota que é.

Eu se tivesse seguido essa lógica, tinha comprado para aí uma 125/250cc, ia andar naquele mosquito (peço desculpa a quem as tem, mas eu sou gigante) e ver as 900rr passar e até já andava mal disposto o dia todo. Felizmente, houve quem me dissesse para eu comprar a mota que gosto e assim o fiz, não me arrependo nada e se voltasse atrás sabendo o que sei hoje, faria exactamente a mesma coisa.

O trollitito já disse tudo.
Compra a mota que gostas se tiveres orçamento para isso, não vale a pena estares a comprar uma mota com menos "potência" porque te dizem para o fazeres que é mais seguro (lol).

Andares com uma mota que não te preenche a 100%(possivelmente nem 70%) é uma sensação que não vais gostar, vais estar a ver possivelmente motas a passar por ti que podias ter ido buscar, e vais andar a roer-te todo, e passado pouco tempo já estás a gastar outra vez dinheiro e possivelmente até a perder dinheiro á conta de teres ido buscar uma mota mais "racional".

Para te matares, tanto te matas de 125, como de 1000, é tudo uma questão de juízo. Tens orçamento para uma cilindrada maior e é aquilo que tu queres, não penses duas vezes.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 20:04

Está tudo dito Very Happy

bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 21:55

posso-te dizer por expriencia propria que a ninja 300 é uma mota muito engraçada.
nao anda mau e é muito economica.
mas para mim que tenho tambem uma 750 nada tem a ver uma com outra quer andamento e o consumo entao nem se fala.
uma ninja 300 o preço que elas andam usadas mais vale comprar novas, a excepção que era o caso do user kichote que a ninja300 dele já tinha bastantes extras.
acho que para ti o mais indicado seria mesmo uma 600f4 quer pelo orçamento quer pela mota em si pois é uma mota muito equilibrada
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 22:06

Não sei o que possa dizer mais...eu adorava a R6 21 anos tirei a carta e lá veio a R6...andava conforme a minha consciência mandava por isso...queres 600rr?? Compra logo e deixa te de "escadinhas" de motas...só dá dores de cabeça depois...as trocas, a perda de dinheiro (em principio) o que tens de ter em atenção a 600rr admite menos erros comparando com uma naked, no entanto para mim de R's é a melhor mota a todos os níveis...e um brinquedo autêntico depois de meio domada (nunca se domina uma mota).

Vai em frente e compra o que gostas...
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Mota/Modelo : Cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 22:13

Nao vas para a 300cc. O maior erro que fiz foi nao ter saltado da 125 para a 600. Comprei uma ninja 250, posso dizer te que perdi o interesse ao fim de pouco tempo ( tipo em 2 anos em 4 mil km fiz ) e fui buscar a mota que sempre quis !
Soneca
Honda Monkey
Soneca

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 22:31

E por 3k - 3,5k consigo ir buscar uma 600rr em boas condições?
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 22:49

Soneca escreveu:
E por 3k - 3,5k consigo ir buscar uma 600rr em boas condições?
Consegues,as de 2003/2004 ja se arranjam por esse preço Wink
Lusso
CBR 600RR
Lusso

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 23:27

Equipamento antes de tudo é algo que ninguém recomenda....
Já viste o video?
Soneca
Honda Monkey
Soneca

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 23:32

Lusso escreveu:
Equipamento antes de tudo é algo que ninguém recomenda....
Já viste o video?
Que vídeo?  Shocked
Lusso
CBR 600RR
Lusso

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 26th 2015, 23:37

Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 00:00

Soneca eu há dois anos fui buscar uma por esses valores 2003 em excelente estado vendia a um membro do forum carregadinha e em excelente estado também por esses valores...equipamento...OLX CustoJusto tem muita coisa a bons preços...questão de paleio e saber negociar consegues muita coisa a bom preço.
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Mota/Modelo : cbr 600f2

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 00:30

eu pessoalmente acho que para dar os primeiros passos, uma mota mais leve e calminha seja a melhor opção.
para perceber como o ambiente á volta da mota funciona, assim como curvas, travagens, distribuiçao de pesos, reacçoes do corpo, distancias, etc etc
quanto ao gosto pela mota, isso é sempre algo muito próprio claro, tu gostas da 600rr... eu tambem! 
mas eu faria a tal escadinha por agora.
eu fiz, acabei por ganhar dinheiro com as vendas ao invés de perder, e passei por uma evolução constante. só me meti numa 600f porque senti falta de mais, a seguir a uma 500.
e já começo a sentir outra vez que se calhar até já ía mais.
e uma cena mt importante, é que uma mota não é como um carro... na mota o corpo sofre mt mais.

e acho preferível assim, pq ter uma 600 e não tirar nem metade do partido da mota, é dinheiro mal empregue na minha opiniao, são selos mais caros, seguros, manutenções....
quando para muita gente nem partido de uma 500 acabam por tirar.

não me atirem pedras por favor, é apenas a minha opinião e experiencia própria e não só própria
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 00:36

e como já foi dito acima, o mais importante acaba por ser o equipamento.
capacete é obrigatório claro.... mas pelo menos umas luvas e um casaco com protecçoes não devem ser dispensados
Soneca
Honda Monkey
Soneca

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 00:55

Não referi mas já tive algumas experiências com motas...Desde puto que andei numa 50cc..E tive durante cerca de 3 meses uma cbr 125 ao meu "cuidado". Imagino que nada disto de compare com a condução de uma 600 mas já apanhei alguns sustos com as que tive e acho k klk mota que venha a ter vai andar nas calmas no inicio. Tou mesmo inclinado para a 600rr agora que sei que consigo arranjar uma dentro do meu budget. Que consumos fazem? Basicamente vou utilizá-la para ir trabalhar..60km em estrada nacional..Outra dúvida que tenho, e esta vai parecer muito idiota, é o acesso à minha garagem. O acesso à garagem é uma descida muito mas muito íngreme. Acho k a descer é pacifico, mas a subir....Faz algum sentido esta questão ou nem por isso? Desculpem a ignorância desde já... doido
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 01:17

Consumos depende muito...podes ir dos 4,5 aos 7 lts aos 100km's!

Em relação à entrada na garagem não é fácil responder....mas se um carro sai a mota tb!
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 01:25

mota para dia a dia... volto a não aconselhar
quanto á garagem, se desce, tem que subir!
é uma questão de controlo. ela força pra subir tem de certeza ehehe
jorgetaveira
CBR 250R

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 01:39

Soneca escreveu:
Não referi mas já tive algumas experiências com motas...Desde puto que andei numa 50cc..E tive durante cerca de 3 meses uma cbr 125 ao meu "cuidado". Imagino que nada disto de compare com a condução de uma 600 mas já apanhei alguns sustos com as que tive e acho k klk mota que venha a ter vai andar nas calmas no inicio. Tou mesmo inclinado para a 600rr agora que sei que consigo arranjar uma dentro do meu budget. Que consumos fazem? Basicamente vou utilizá-la para ir trabalhar..60km em estrada nacional..Outra dúvida que tenho, e esta vai parecer muito idiota, é o acesso à minha garagem. O acesso à garagem é uma descida muito mas muito íngreme. Acho k a descer é pacifico, mas a subir....Faz algum sentido esta questão ou nem por isso? Desculpem a ignorância desde já... doido

Consumos da 600rr tanto te pode fazer 5 e qualquer coisa, como te pode fazer 9 para cima lol...
Depende do teu andamento e do que ela tiver a nível de extras que influenciem o rendimento do motor.
Se estiver de origem sem linhas ou panelas de rendimento ou power commanders, etc, etc e andares "controladito", deve-te fazer á volta de 6 de média em percurso misto, cidade/via rápida com velocidades máximas de 120/140.

Na minha rr que tinha linha completa até á ponteira da leo vinci e ainda chegou a ter um power comander montado tanto me fazia 5.7 a andar mesmo na descontra só vias rápidas com velocidades máximas de 140, como me fazia 9 e qualquer coisa....

Normalmente estava nos 6.5/7 litros de média a andar com poucas "avarias", e mais cidade que vias rápidas.
Se me começasse a esticar mais a sério com as rotações sempre acima das 5000, 14 litros davam-me para nem 150 kms.

Em relação á garagem vai com o hábito, ela também não é pesada.
Metes os pés no chão com o travão da frente acionado e vais rolando o punho gradualmente conforme largas o travão, é a mesma situação com os carros.
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3461
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 07:31

Olá Soneca, bem vindo!

A 600 RR poderá ser um pouco bruta para quem ainda não tem as unhas crescidas, mas nada que não venha a melhorar com algum a habituação.

O problema é se apanhas logo um susto do caraças de início e ficas a pensar que é da moto...

Só não te estiques durante os primeiros 6 meses.
Ela também trava melhor e tem mais pneu e melhores suspensões que uma 300 ou 250.

Poderias ter outro problema com ela se fosses um gajo pequenino e sem força - mas nas manobras parado ou nalgum enrascanço.

Eu comecei com a Hornet 600 ( tem lá os 100 cv ) e era a moto que me preenchia!
Estive a 90% de comprar antes uma XT 600 mas à última hora a minha mãe (pasme-se!) é que me perguntou :

"Filho, vê lá se é mesmo a XT que queres e daqui a 2 anos não estás arrependido e queres outra maior ou mais rápida!"

E fomos ao stand da Honda comprar a Hornet.

A cena da garagem etc e tal, isso chama-se treinar ponto de embraiagem.

Por isso compra a que gostas - se achares que tens cabeça para ela.

Não é se tens unhas, é se tens cabeça atenção!!!

Já morreram muitos com grandes kit's de unhas por terem pouca cabeça...
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 11:57

Bem 60km todos os dias...numa RR em nacional... estou Out deste tipo de aconselhamentos...o teu mal acho que não é procurares a 600rr ou algo mais de cilindrada talvez antes de quereres a mota vê estes pontos.

- Posição de condução...certamente a 600rr para fazer todos os dias trabalho casa casa trabalho não será a melhor opção (atenção existe excepções de malta que faz isso o F1CT é um deles por exemplo e nunca se queixou)

- Consumos RR também não é a melhor opção...

- Pneus e manutenção...vai passar algum tempo nas oficinas ou a mudar pneu ou a fazer a revisão

- Ágil no meio do tráfego...só se for em recta...já tive uma Hornet ui que brinquedo no meio do trânsito assim como a actual z750.

Mais do que queremos temos de ver as nossas necessidades...a tua sinceramente parece me clara...precisas de algo confortável, não muito nervoso ( visto teres pouca ou nenhuma experiência), fiável e com bons consumos certamente a RR não é a melhor opção...
Soneca
Honda Monkey
Soneca

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 12:21

Bugalho13 escreveu:
Bem 60km todos os dias...numa RR em nacional... estou Out deste tipo de aconselhamentos...o teu mal acho que não é procurares a 600rr ou algo mais de cilindrada talvez antes de quereres a mota vê estes pontos.

- Posição de condução...certamente a 600rr para fazer todos os dias trabalho casa casa trabalho não será a melhor opção (atenção existe excepções de malta que faz isso o F1CT é um deles por exemplo e nunca se queixou)

- Consumos RR também não é a melhor opção...

- Pneus e manutenção...vai passar algum tempo nas oficinas ou a mudar pneu ou a fazer a revisão

- Ágil no meio do tráfego...só se for em recta...já tive uma Hornet ui que brinquedo no meio do trânsito assim como a actual z750.

Mais do que queremos temos de ver as nossas necessidades...a tua sinceramente parece me clara...precisas de algo confortável, não muito nervoso ( visto teres pouca ou nenhuma experiência), fiável e com bons consumos certamente a RR não é a melhor opção...
Sim, manutenção é algo que me preocupa. Só não tinha noção que variava muito de mota pra mota. Julgava que era tudo mais ou menos igual. Relativamente à utilização da mota, vai ser essencialmente para isso e muito provavelmente só no Verão/Primavera. O percuso em causa é Pombal-Leiria, estrada em boas condições e sem muitas curvas, mas de manhã com algumas filas de trânsito (que com a mota iria evitar). Já vi algumas Hornet (inclusive algumas vejo-as a passar por mim pois fazem o mesmo percurso que eu) e acredito que não seria uma má opção...Mas tou com a RR na ideia..lool Aos fins de semana e férias já queria dar umas voltas maiores pelo país..Como é a RR para o pendura? A pendura diz que nunca na vida se vai sentar na mota mas talvez a consiga convencer... Razz
Urbanrider
CBR 250
Urbanrider

Número de Mensagens : 238
Mota/Modelo : Kawasaki Z900 \ GSXR 600 K8 - SOLD

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitimeJulho 27th 2015, 12:38

Boas

Acho que se queres mesmo a RR força nisso eu sou um dos que tentei começar por baixo e nao deu em nada comprei uma 125 para projecto que nunca cheguei a acabar. Acabei por perder o interesse um pouco pelas motas ate que este ano tinha que ter mota desse por onde desse.

Andei a ver comecei novamente pelas 125 mas depressa me passou cheguei tambem as ver as 600 RR que para mim e uma mota linda mesmo fui subindo o orçamento e fui bucar o GSXR 600 K8 quando toda a gente me dizia que isso era de mais pa mim etc.

Faço exactamente o que tu queres uso a para ir trabalhar todos os dias sao 50 kms por dias a fazer ic19 e 2ªcircular e nao tenho queixas e ao fds nao ha melhor que podermos disfrutar da mota que sempre quisemos.

Força nessa compra
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) Icon_minitime

Primeira mota (orçamento limitado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-