InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRevisão! Barato? Caro? - Página 2 LojaRevisão! Barato? Caro? - Página 2 V-deosRevisão! Barato? Caro? - Página 2 Fotos
Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Revisão! Barato? Caro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pedrodec
CBR 250R
pedrodec

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Norte
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '06
Data de inscrição : 20/05/2009

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2009, 02:23

Boas pessoal

Só uma dúvida ó Nuno Leite sera que te puseram mesmo filtros de ar? é que pos filtros de ar de origem com IVA custam 84 €uros o par!
E não só, no plano de manutenção da Honda, tanto o deles como o que vem no livro de revisões a substituição dos filtros de ar so deverá ser feita aos 18000 quilometros ou antes se se justificar pela zona de residencia ser muito poeirenta ou com muita poluição!Por norma só fazem uma inspenção aos filtros e batem-nos e sopram-nos!Porque senão se os filtros de ar custam 84 euros e tu pagaste 120 por tudo quanto custou o oleo e o filtro do oleo e a mão de obra?? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_scratch

Abraços Transmontanos
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2009, 16:00

Oferta promocional ??? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
ROÇY
Honda Monkey
ROÇY

Número de Mensagens : 68
Idade : 52
Localização : seixal
Mota/Modelo : cbr 600 f sport
Data de inscrição : 08/02/2009

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2009, 23:29

boas, quando fiz a revisao dos 24000, troquei as velas e paguei cerca de 26€ mai iva cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 12:00

Mesmo caro! Na marca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2010, 00:59

Ora bem mais uma revisãozita!!

Pastilhas à Frente
Pastilhas Atrás
Óleos Travões mudados
Óleo embraiagem mudado
Ajuste da Corrente
Reparação e Colocação do Alternador (tinha duas bobines queimadas)

Lá foi um pequeno tombo de 120€!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 11:49

A minha vai esta semana levar com umas pastilhas e o que mais for preciso. E ja agora aproveito o topico pa tirar uma duvida em relaçao a preços, visto que me pediram 37euros por um par de umas EBC HH, o que por mais 3euros ja compro originais da Honda. Acham que devo ir para as EBC ou original?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 11:55

Por esse preço julgo que seja preferível as da honda.

eu em todas as motas que tive, sempre usei origem à frente e concorrência a trás.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 12:06

A questao é se estes EBC HH não serão ate melhores do que os da honda Rolling Eyes
Os meus de tras tb estao como os da frente.. Nas lonas, mas esses vai ser mesmo ate ao limite e vou colocar os mais baratinhos possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 12:19

Quanto ao modelo das EBC são sei te responder, pois apesar de já ter gasto EBC e outras marcas não sei o modelo das mesmas, mas pelo preço acredita que devem ser boas porque existem EBC a metade do preço das de origem.

aqui fica uma pequena pesquisa no google:

"Pastilhas para superbike HH da EBC™
Imagem de pastilhas de travão para superbike HH da EBC


Primeira e única pastilha europeia aprovada segundo o regulamento ECE R90. As pastilhas EBC HH são as pastilhas de travão urbanas legais com maior aderência no mercado.

Estas pastilhas aproveitam o maior coeficiente de atrito HH para proporcionarem uma potência de travagem máxima. Fabricadas com liga de cobre sinterizada à semelhança das pastilhas originais para maior duração e uma travagem perfeita em todas as condições de condução (chuva, tempo seco, temperaturas elevadas ou baixas).
Se necessário, são montadas placas radiadoras de aço inoxidável exclusivas para reduzir a transferência térmica para o equipamento hidráulico das motas. O design ventilado de segmento duplo exclusivo mantém as pastilhas refrigeradas e impede o arrastar e o sobreaquecimento ou o enfraquecimento das pastilhas.

Quando a EBC entrou no mercado das pastilhas sinterizadas, tinha feito logicamente toda a preparação necessária. Recolhemos todos os produtos disponíveis no mercado, efectuámos testes, análises e acabámos por ultrapassá-los. Retirámos os pós de ferro geralmente utilizados em muitas pastilhas sinterizadas, pois eram a causa da "adesão" das pastilhas ao disco sob o efeito da corrosão quando a mota está parada, e substituímos por pó inoxidável. Retirámos várias outras partículas que os nossos concorrentes continuam a utilizar e que provocavam grandes danos no disco e, assim, criámos o nosso próprio material.Volvidos cinco anos e milhões de conjuntos vendidos, melhorámos novamente a formulação para o nosso material SB101C, que eliminou totalmente o RUÍDO DE TRAVAGEM, melhorou a CAPACIDADE DE OSCILAÇÃO TÉRMICA e melhorou a sensibilidade. Actualmente, disponibilizamos aos pilotos que gostam de velocidade o máximo em termos de engenharia de liga de cobre sinterizada, objecto de investigação e ensaio nos nossos próprios laboratórios através de engenheiros com mais de 50 anos de experiência na tecnologia de pastilhas sinterizadas."

Mas se queres gastar pouco dinheiro, embora nao seja de meu agrado tens sempre dezenas de conjuntos de 3 pares à venda no Ebay

Ve tambem as Carbone Lorrain SBK...nao sei preços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 12:31

Após mais um SEARCH aqui fica o link:

https://www.cbrportugal.com/t1510-pastilhas-de-travao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 12:37

PauloBairrinho escreveu:
A questao é se estes EBC HH não serão ate melhores do que os da honda Rolling Eyes
Os meus de tras tb estao como os da frente.. Nas lonas, mas esses vai ser mesmo ate ao limite e vou colocar os mais baratinhos possivel.


Por acaso as ultimas que gastei era as Ebc HH , mas apesar de ter gostado , na minha moto daqui em diante apenas de origem , que o poder travagem nao se fica atras de nenhuma equivalente em preço e depois tem uma maior duração o que vai fazer com se poupe mais uns trocos
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 20:12

Tó, quanto te duram as pastilhas de origem com os braking? Não consigo chegar aos 6000.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2010, 23:57

As pastilhas que tinha anteriormente, foram usadas num treino ou numa corrida do nacional! Foram me oferecidas (prenda de casamento)! Não sei a marca das pastilhas! Sei que travam bem melhor, mas com certeza têm mais desgaste para os discos... Duraram-me menos de 4.000Km's!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2010, 01:26

deve ser carbon loraine
Ir para o topo Ir para baixo
brunofert
CBR 125R
brunofert

Número de Mensagens : 110
Idade : 42
Localização : Lobão
Mota/Modelo : gsxr 1000 k4
Data de inscrição : 13/11/2010

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2010, 10:30

MarCoelho escreveu:
Na marca fica mais barato.
Pelo men os por aqui.
Ja faço o orçamento com peças de origem.
boas

podes meter o orçamento sff?
para ter um ponto de comparação dos valores com outras oficinas.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://blo-portfolio.pt.vu/
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitimedezembro 29th 2010, 01:16

é isso orçamentos lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão! Barato? Caro? Revisão! Barato? Caro? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Revisão! Barato? Caro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Até nem tá caro...
» Não é caro..‏
» Elementar, meu caro Watson
» Meu caro Sr. Professor Cavaco Silva
» Tampas de Espelhos (Lado dentro até ao manometro) Tão caro???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-