InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCuidado com a FC-Moto LojaCuidado com a FC-Moto V-deosCuidado com a FC-Moto Fotos
Cuidado com a FC-Moto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cuidado com a FC-Moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 16:39

Pessoal tenham cuidado com a FC-Moto.
O meu irmão comprou em final de Janeiro um capacete na FC-Moto, ao receber a encomenda estranhou a leveza da caixa... pois é alguém fez pelo capacete no trajecto e apenas recebeu a caixa....
Contactou de imediato a FC-Moto que lhe pediu fotos da embalagem, as quais ele enviou de imediato.
Só ao fim de 15 dias é que a FC-Moto veio dizer ao meu irmão que ele tem de falar com a transportadora e não com a FC-Moto.
Ora vamos a ver uma coisa, a compra foi feita à FC-Moto e foi a FC-Moto que contratou e pagou à transportadora, logo tem de ser a FC-Moto a resolver o problema directamente e não o cliente.
Por isso cuidado com a FC-Moto, deixam muito a desejar e o serviço de apoio ao cliente é inexistente....
Fica o aviso pessoal.... O meu irmão ficou sem capacete e sem dinheiro.... A FC-Moto recusa-se a resolver a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 16:46

O problema é que agora mesmo reclamando com a transportadora de nada deve valer, porque eles têm a assinatura em como entregaram a encomenda e também já passou algum tempo.

Fogo... que má onda...

Nada como abrir a caixa logo na hora.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 16:49

até fico espantado como n estranhou de tal forma o peso que abriu na hora....mas muito fatela mesmo!
Eu já lhes comprei um carolo e n se passou rigorosamente nada!
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 16:52

Sabem como são alguns gajos das transportadoras, andam sempre a correr.... ele foi buscar algo para abrir a caixa e quando chegou à porta já ele lá ia... o mau foi ter assinado antes.
O capacete é um Bandit (para uso numa Harley) que é bastante leve comparado com os nossos carolos
Muito mau...
Ir para o topo Ir para baixo
soniaguilar
Honda Monkey
soniaguilar

Número de Mensagens : 76
Idade : 53
Localização : costa de caparica
Mota/Modelo : honda cbr 1100 xx
Data de inscrição : 17/02/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 18:08

qual foi a transportadora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 18:36

Já comprei material na FC-moto e correu sempre tudo 5 estrelas
Já de transportadoras nem sempre tenho boas recordações... a última foi uma viseira, perguntaram que dia queria a entrega eu disse X... apareceram no Y e estavam super chateados de eu não estar em casa... combinámos para outro dia e foi outro engano... felizmente nesse dia estava perto de casa e vim a correr, quando cheguei já tinham ído embora, estavam a 1km da minha casa (numa bomba de estacionamento) perguntei se não podiam voltar para trás já que quem tinha metido os pés eram ELES! Disseram que era impossível mas que podiam deixar na Bomba se a Bomba aceitasse (eh pá muito obrigado)... lá fizeram isso e tive a minha viseira
Compreendo que estejam sempre cheios de pressa mas meteram os pés só ficava bem voltar atrás
Não fixei o nome da transportadora porque não os vi e meti logo o embrulho no lixo quando vi que a viseira estava 100%, mas também não valia de muito...
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 19:46

DHL
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 20:24

Que história triste...

Mas se fosse ao teu irmão, além de uma reclamação por escrito, exigia que me mostrassem onde está mencionado que eles não se responsabilizam pelo material até ao ponto de destino.

Muito mau serviço de apoio ao cliente por parte da FC-Moto.rtfm
Mesmo que não esteja directamente relacionado com eles, deveriam ser os primeiros a tentar ajudar e apoiar o cliente no problema.

Na minha opinião, penso que também estão a ser um bocado burros, visto que a transportadora está a afectar negativamente o negócio deles (caso o problema seja mesmo da transportadora). Só mostram que aquilo que lhes interessa é o €€ do lado deles e o resto que se dane...

Obrigada pela partilha. E espero que se resolva pelo melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 20:26

Obrigado Street....
Deixa ver o que dá...
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 21:36

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 13th 2017, 23:39

Já comprei algumas coisas na FC-Moto e correu tudo bem na altura. Mas é sempre bom saber que o serviço de apoio ao cliente deles é assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 14th 2017, 08:14

o teu irmão fez a reclamação logo no próprio dia por escrito?? acho estranho eles não tentarem perceber o que se passou, se foi um erro da expedição e a caixa já não continha nenhum capacete ou se foi um roubo no transporte...é uma situação muito chata e complicada de resolver...
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 14th 2017, 12:24

Sim ele enviou email de imediato, eles responderam ao fim de algum tempo a pedir fotos as quais foram enviadas.
Mais tarde disseram que estava em análise que diziam algo depois, passaram 12 dias e nada, o meu irmão insistiu e foi então que disseram que ele tinha de falar com a transportadora.


Última edição por jaymeferreyra em fevereiro 14th 2017, 12:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 14th 2017, 12:26

Muito mau mesmo.
Infelizmente está tudo do lado deles... a transportadora tem o papel assinado em como entregou, e a partir daí a responsabilidade é do cliente. No entanto, também não entregam a mercadoria para verificação sem assinar antes o papel... Ou seja... estamos sempre lixados com "F".

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 14th 2017, 12:26

Bom dia.

Por acaso já comprei e já devolvi na FC-Moto. Apesar de terem demorado imenso tempo correu tudo bem. Inclusive já me enviaram uma encomenda parcial, pois um dos items tinham stock errado e só paguei o que enviaram e qd enviaram a outra parte da encomenda n paguei portes.

De qualquer forma tive que trocar imensos mails e confesso que cada vez mais me custa comprar lá pela inércia que demonstram sempre que as coisas não correm bem.

Quanto à transportadora, eu não sou gande entendido mas, o teu irmão não é obrigado a reclamar na hora. ele é aconselhado a certificar-se que a caixa esta em boas condições qd lhe é entregue. Ng o deixa abrir a encomendar antes de ser assinada a entrega. Depois há um prazo especifico de reclamação.

Ele que pese a caixa e que compare com o peso da etiqueta da DHL. Se for diferente quer dizer que o capacete desapareceu depois de ser pesado na DHL. Se for igual quer dizer que desapareceu antes de ser pesado e isso pode ajudar a perceber se foi na transportadora ou se foi erro da loja. 


Ele que não desista pois a transportadora ou a fc-moto têm que assumir a responsabilidade.

Eu, se fosse o teu irmão, apertava já com a transportadora. Estão em Portugal e regem-se pelas mesmas regras e respondem às entidades reguladoras de cá. Regatear com os Alemães, como se costuma dizer: eles cagam d'alto pra nós. Mas apertem com a DHL e eles qd se sentirem pressionados vão trabalhar pra descobrir o que se passou. Falem com a DECO, pode ser que eles ajudem.


Boa Sorte.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 14th 2017, 16:06

Por norma eu aceito as encomendas e vejo logo, e se levanto la no balcao peco um x-acto e abro logo ali tudo, assim se faltar algo ou algo estiver danificado preencho logo o relatorio. 

De resto a FC moto nao se pode desreponsabilizar pois o produto e deles e foi esse produto que nao chegou a ti, logo eles tem de proceder ao reembolso ou ao reenvio do produto, nao podem culpar a transportadora, tem sim e de ir atras da transportadora para lhes pagar o dano, nunca ao cliente.

nao aceitas a encomendas "as is" aceitas como nova e selada na caixa, situacao que nao se verificou e que como tal tens de ser reembolsado por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 14th 2017, 17:48

Já efectuei várias compras nessa loja e felizmente nunca tive stress's. A última foi prai há 2 meses, a única coisa fora do normal deles foi a expedição sair pela DHL e dps passou para os CTT.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 15th 2017, 12:09

podes sempre fazer um video a abrir a caixa, serve como prova porque esta selada por eles/
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 19th 2017, 19:38

Tenho um amigo que trabalha numa transportadora.
E diz que só podem abrir a encomenda depois de assinarem...depois de assinarem se algo nao esta bem a transportadora nao se responsabiliza porque já tem a assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 20th 2017, 08:36

Continuo a dizer para pesares a caixa. Se não estiver conforme o peso na etiqueta, da própria transportadora, eles têm que te explicar como é conseguiram chegar ao peso indicado.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitimefevereiro 20th 2017, 11:01

ja comprei la coisas e nunca tive stress.. uso pelo menos uma vez por mes a dhl e tmb nunca tive problema.. ca para mim foi erro a embalar.. pede fotos de prova cm o capacete foi na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cuidado com a FC-Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com a FC-Moto Cuidado com a FC-Moto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cuidado com a FC-Moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Querem ir ao quénia de moto? CUIDADO!
» Tenham cuidado muito cuidado CBR 1000RR 2008
» Cuidado, muito cuidado...
» Setembro: Moto Galos organiza Moto Rali
» Cuidado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-