InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 6 LojaTópico dos desabafos - Página 6 V-deosTópico dos desabafos - Página 6 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 15:48

Lusso escreveu:

Nunca pensaste numa F4i? Boa mota... https://www.custojusto.pt/lisboa/motos/honda-cbr-600-f4i-25027261
Smile Smile Smile
És pior que os ciganos que andam aqui à volta do colombo a vender perfumes
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 15:52

Lusso escreveu:

Nunca pensaste numa F4i? Boa mota... https://www.custojusto.pt/lisboa/motos/honda-cbr-600-f4i-25027261
Smile Smile Smile
Por acaso é uma mota que gosto muito.

Mas neste momento tenho que pensar em algo diferente, a patroa não gosta de motas desportivas e se eu quero que ela ande comigo tenho que ser algo mais calminho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 15:54

Rui Pereira76 escreveu:

Por acaso é uma mota que gosto muito.

Mas neste momento tenho que pensar em algo diferente, a patroa não gosta de motas desportivas e se eu quero que ela ande comigo tenho que ser algo mais calminho Smile
Eu quero vender esta porque vou finalmente para a 1000RR LEGALMENTE... já tenho a carta de condução... tenho que utilizar =)
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 15:56

Daikoni escreveu:


Sim, é antes de fazer anos. Acho que é igual nas motas e carros, mas como carro tenho ainda no código antigo, as datas mantiveram-se (de carro só tenho que renovar perto de 2040). Nas cartas novas é que existe esta política de renovações estranhas.

Então n tou a perceber pq tens q ir renovar a de mota agora aos 30.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 16:01

Lusso escreveu:

Eu quero vender esta porque vou finalmente para a 1000RR LEGALMENTE... já tenho a carta de condução... tenho que utilizar =)
Boa sorte com a venda e também com a compra.

Eu ainda tenho que resolver uma situação, só depois é que posso pensar no que vou comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 16:20

Rui Pereira76 escreveu:

Por acaso é uma mota que gosto muito.

Mas neste momento tenho que pensar em algo diferente, a patroa não gosta de motas desportivas e se eu quero que ela ande comigo tenho que ser algo mais calminho Smile

Mto sinceramente n devias pensar assim, vais fazer a vontade à tua Maria e ela raramente vai andar contigo, pois "n é confortável", "onde meto o cabelo", "tanta roupa", "tenho q andar com o capacete na mao", etc etc.
A minha por acaso so diz q não é confortável, so vem na mota para percursos curtos. Ando é a tentar-lhe meter o bicho de aprender a conduzir (por isso quero reparar a minha 50cc) e quem sabe qq dia ter la uma Hornet em casa q ela gosta.
Já a minha filha é totalmente o inverso, qq coisa serve de desculpa para andar de mota e nunca se queixou de ser uma desportiva ou não, e já anda em pulgas para a scooter ficar pronta.

Obviamente tu é q sabes como é a tua Maria, mas se a tua vontade ainda é uma desportiva, ainda tens costas para aguentar uma, acho que devias comprar o q idealizas. Se depois vais ter uma mota q n era bem o q querias n terás o mesmo gosto q terias se tivesses comprado uma desportiva q é o gostas actualmente. Sonda da tua maria, tenta arranjar alguém com uma desportiva e com uma "normal" q a leve a dar uma volta ao pendura. Ou gosta mm de motas ou n vai gostar de andar ao pendura mm numa mais "confortável". Se assim for e/ou raramente for andar contigo compra o q sonhas.

Eu não me consigo ver com outro tipo de mota que não uma supersport, será o meu tipo de mota até que o corpo aguente. Qd já n der depois logo se pensa para onde tende o gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 16:36

PSonic escreveu:



Obviamente tu é q sabes como é a tua Maria, mas se a tua vontade ainda é uma desportiva, ainda tens costas para aguentar uma, acho que devias comprar o q idealizas. Se depois vais ter uma mota q n era bem o q querias n terás o mesmo gosto q terias se tivesses comprado uma desportiva q é o gostas actualmente. Sonda da tua maria, tenta arranjar alguém com uma desportiva e com uma "normal" q a leve a dar uma volta ao pendura. Ou gosta mm de motas ou n vai gostar de andar ao pendura mm numa mais "confortável". Se assim for e/ou raramente for andar contigo compra o q sonhas.

Quando digo isto, não estou a pensar só na minha Maria, também estou a pensar em mim, acho que as costas já não aguentam muito, e por isso pensar em algo mais confortável. Por isso é que antes de comprar alguma mota vou fazer uns test-drives.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 17:05

Rui Pereira76 escreveu:
Mas mais vale tarde que nunca Very Happy Very Happy 

Eu também não tirei logo quando tirei a carta de carro. Mas sempre quis tirar a carta de mota, mas o sonho se foi adiando derivado às circunstâncias da vida, depois quando comprei a 125 a vontade ficou ainda maior, foi agora e agora só falta a montada.

Igual a mim... Também começei com a 125cc e a 2 anos atrás lá tirei a carta A com 41... Deve de ser como disseram, crise de meia idade ehehehe

Em relação as renovações, eu na carta antiga (onde tinha só a de carro) tinha a indicação que a teria que renovar somente em 2040. Agora, quando tirei a carta de moto Cat A, na carta nova já vem a indicação que tenho k renovar tanto a de carro como a de moto aos 50 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 17:56

Kat13 escreveu:


Em relação as renovações, eu na carta antiga (onde tinha só a de carro) tinha a indicação que a teria que renovar somente em 2040. Agora, quando tirei a carta de moto Cat A, na carta nova já vem a indicação que tenho k renovar tanto a de carro como a de moto aos 50 anos...

Lá está, não tou a perceber pq o Daikoni diz que tem q ir renovar a de mota aos 30 anos. Ou então ta mm a gozar comigo qd diz ter 29 e tou tao lerdo q ainda n percebi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2018, 22:18

Ele não está a brincar. É verdade que tem que renovar
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 6th 2018, 00:55

Ya já fui ver, quem tirou após 2013, q estupidez. Unicamente para roubar dinheiro, pois é esse o termo.

https://www.deco.proteste.pt/auto/automoveis/noticias/carta-de-conducao-sabe-quando-tem-de-renovar#
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 7th 2018, 09:00

Rui Pereira76 escreveu:

Quando digo isto, não estou a pensar só na minha Maria, também estou a pensar em mim, acho que as costas já não aguentam muito, e por isso pensar em algo mais confortável. Por isso é que antes de comprar alguma mota vou fazer uns test-drives.


Isso o melhor é uma XX com punhos aquecidos!!! 

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 849
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 7th 2018, 21:35

ora bem, mais um desabafo, desta vez bom Very Happy

alguns já sabem que conto no final do mês trocar de mota. O que ainda não sabem é qual o modelo, nem vou dizer, apenas garantir que será Honda  bounce

O desabafo é no sentido de que cada vez mais me surpreendo com o grupo, com as pessoas que realmente gostam de motas.
Ontem à noite enviei um email, daqueles que nunca esperamos receber resposta, a um reporter de uma revista americana, que à uns meses fez uma recuperação da 1º geração do modelo que eu quero comprar, conseguiu arranjar tudo de origem, etc etc etc. 
E eu mandei o email pq há coisas que eu quero manter de origem e não encontro em lado nenhum, o email era a pedir ajuda basicamente.

Para total surpresa minha recebi à minutos a resposta, não era uma resposta "chapa 7" ou aquelas já feitas. Ele literalmente perdeu tempo a responder às minhas questões, deu-me dicas e ideias de como dar a volta a alguns problemas... 

Uau... 
Se isto é o espírito motard... porra porque perdi tantos anos    Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 7th 2018, 22:43

Se era o hobby dele e ter visto q o projeto dele teve impacto do outro lado do atlântico tb deve ter ficado todo orgulhoso!!!

Hummm
Honda, 1ª geração do modelo, difícil arranjar peças, manter original
CBR600F "Hurricane" (87-90), será?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2018, 10:06

pbmonteiro84 escreveu:


......  apenas garantir que será Honda  bounce



És um menino!!

Compra uma Gixxer, haha!

(tou a brincar contigo, Monteiro)

Compra o que te vai na alma.

Wink Cool
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 849
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2018, 13:17

PSonic escreveu:
Se era o hobby dele e ter visto q o projeto dele teve impacto do outro lado do atlântico tb deve ter ficado todo orgulhoso!!!

Hummm
Honda, 1ª geração do modelo, difícil arranjar peças, manter original
CBR600F "Hurricane" (87-90), será?


ya, ele disse que ficou surpreendido com a quantidade de feedback que teve.

Sobre o modelo, não vou comentar   Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2018, 14:59

Bem ja me safei de ir renovar a carta, so tirei depois dos 25 hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2018, 18:27

Ainda há boa gente! Very Happy E desabafos positivos são sempre bons de ler.

Com estes dias de chuva, e juntando ao facto de ter andado em percursos de lama, a minha querida burra que era preta, vermelha e cinzenta virou... castanha. Sad
O escape nem se via a marca, mais um bocado!

Contagem decrescente para o mês de Março. Razz Quero ver Sol e dias quentes.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2018, 20:41

madd escreveu:
Ainda há boa gente! Very Happy E desabafos positivos são sempre bons de ler.

Com estes dias de chuva, e juntando ao facto de ter andado em percursos de lama, a minha querida burra que era preta, vermelha e cinzenta virou... castanha. Sad
O escape nem se via a marca, mais um bocado!

Contagem decrescente para o mês de Março. Razz Quero ver Sol e dias quentes.

Eu desconfio que o monteiro vai para cbr e talvez algo deste século já, espero para ver o que vem dali...

A minha mota não é lavada a fundo... praí há 2 donos atrás... uma mangueirada de vez em quando só para se ver de que cor é e está a andar! Deixar a mota a brilhar é coisa de quem só usa a mota ao fim de semana
E não se ver marca do teu escape também não é grave, ao menos assim o pessoal que quiser um igual não sabe o que procurar, logo são menos arruaceiros a fazer um cagaçal desses....
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2018, 11:17

Eu n sei se tou a ver bem isto.
Vi um dia destes uma review ao novo Camaro e que carro mais lindo e por curiosidade fui ver o preço do bicho. No site PT não tem o carro!!!
Então foi ao oficial nos States e aqui está ele:
http://www.chevrolet.com/performance/camaro-sports-car

Mas aqui é surgiu a confusão, a versão base do carro custa "apenas" 26k USD? É que isso ainda é mais barato que a porra de um BMW Serie 1 por exemplo, ou até um simples Clio GTLine que a Renault pede 18k por ele, valia bem mais o esforço e comprar um Camaro se por cá fosse a 26k.

Então fui ver por cá o q custa:
https://www.standvirtual.com/carros/chevrolet/camaro/?search%5Bfilter_enum_damaged%5D=0&search%5Bnew_used%5D=on

Aparece 1 de 2017 já com 12.000km por 45k e depois alguns de 2010 por 43k e 65k. Ok que temos q ver os extras, motor, etc. mas parece-me que o de 2017 q aparece é a versão base e custa quase o dobro usado!!

Sou eu q tou a ver mal isto ou realmente são roubados como nunca!!? Já sei q na Alemanha os carros são bem baratos, basta ir ao "OLX" deles.
Pq se tiver a ver bem isto agora entendo pq nos States andam com altas maquinas, ganham mais q nós e os carros são bemmmmmm mais baratos. Algo mto parecido à Alemanha tb. Porra que tristeza
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2018, 13:42

PSonic escreveu:
Eu n sei se tou a ver bem isto.
Vi um dia destes uma review ao novo Camaro e que carro mais lindo e por curiosidade fui ver o preço do bicho. No site PT não tem o carro!!!
Então foi ao oficial nos States e aqui está ele:
http://www.chevrolet.com/performance/camaro-sports-car

Mas aqui é surgiu a confusão, a versão base do carro custa "apenas" 26k USD? É que isso ainda é mais barato que a porra de um BMW Serie 1 por exemplo, ou até um simples Clio GTLine que a Renault pede 18k por ele, valia bem mais o esforço e comprar um Camaro se por cá fosse a 26k.

Então fui ver por cá o q custa:
https://www.standvirtual.com/carros/chevrolet/camaro/?search%5Bfilter_enum_damaged%5D=0&search%5Bnew_used%5D=on

Aparece 1 de 2017 já com 12.000km por 45k e depois alguns de 2010 por 43k e 65k. Ok que temos q ver os extras, motor, etc. mas parece-me que o de 2017 q aparece é a versão base e custa quase o dobro usado!!

Sou eu q tou a ver mal isto ou realmente são roubados como nunca!!? Já sei q na Alemanha os carros são bem baratos, basta ir ao "OLX" deles.
Pq se tiver a ver bem isto agora entendo pq nos States andam com altas maquinas, ganham mais q nós e os carros são bemmmmmm mais baratos. Algo mto parecido à Alemanha tb. Porra que tristeza
1 - Não gosto de mucle car.
Sim, é verdade sobre os rendimentos. E os carros são mesmo mais baratos. Tem a ver com os impostos que levam em cima e em Portugal é das mais altas. Só a Grécia é que ultrapassa-nos.
2- O camaro só vale a pena na edição máxima (fala quem nem carro tem - sou apenas condutor do teclado)
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2018, 13:57

Esse preço é verdade, os carros lá são bem mais baratos...atenção que são a gasolina...os combustíveis lá são o preço de garrafões de agua aqui...

PSonic, é só mais uma do nosso grande, poderoso e invejado Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2018, 14:48

Tb grande parte do valor, é que nao sao importados.. .sao desenhados e fabricados lá...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2018, 15:35

JoelAntunes escreveu:

E não se ver marca do teu escape também não é grave, ao menos assim o pessoal que quiser um igual não sabe o que procurar, logo são menos arruaceiros a fazer um cagaçal desses....

Queres nivea? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2018, 15:43

guiZmo escreveu:
Tb grande parte do valor, é que nao sao importados.. .sao desenhados e fabricados lá...

Sim pode ajudar, mas os que são produzidos na AutoEuropa não são especialmente mais baratos por serem fabricados cá.
É triste Portugal não ter uma marca nacional de veículos, tivemos de motas mas que os governos conseguiram matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-