InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 5 LojaTópico dos desabafos - Página 5 V-deosTópico dos desabafos - Página 5 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 16:13

Foi a nova "lei" lá do outro senhor... Eles tinham a vida feita lá... dai o terem regressado foi mesmo pq tiraram lhes o tapete de debaixo dos pés...e precisou de um local "seguro" para se estabilizar e começar de novo. Pq estar a ir para o Canadá ou Brasil, para começar do zero sem bases, era arriscado.

Acredita que procurar casa para comprar...nunca pensei que fosse assim tao complicado. Já estive para fazer escritura de uma, mas os "senhores" proprietarios aquando quase para marcaçao de escritura, resolveram que afinal o valor que deviam ao banco, depois da venda, o que ficavam, nao chegava para comprarem outra... Fiquei a arder com o dinheiro do processo + avaliacao. E a imobiliaria tb estava-se a marimbar, pq deram me informação errada... entao quem se lixou fui eu
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 16:41

PSonic não moro muito longe dai...

E acho que já vi essa casa na net...

É esta?
http://www.imogeracao.pt/imovel-Venda-Apartamento-T3-Sintra-5314346
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 16:58

guiZmo escreveu:
PSonic não moro muito longe dai...

E acho que já vi essa casa na net...

É esta?
http://www.imogeracao.pt/imovel-Venda-Apartamento-T3-Sintra-5314346

Credo passou um tufão por aí!!! De facto é uma zona ventosa às vezes mas jesus como isso está!
Não tem nada a ver a casa, parece ser 2 predios acima essa. 102K uaaaauuuuuu

Qd saímos a sala tinha sido ampliada, deixando de ter marquise, era uma divisão única. A cozinha toda modernizada, 2 WC novas, chao novo e feito o acesso ao sotão e convertido em aguas-furtadas devidamente isolado. Era onde eu passava a maior parte do meu tempo, no meu sotão q era por cima do meu quarto, era mto fixe. A garagem cabia o meu civic e a scooter com jeitinho.
Tb sou honesto, n sei em q estado se encontra agora. Do que sei é q necessita de uma pintura em algumas paredes (antigos inquilinos lembraram-se de andar a meter cores estranhas) e os bicos do fogão serem trocados.
A inquilina q lá está n paga renda desde o ano passado pois está aproveitar-se da situação, eu fiz a carta de despejo em 03/2018 mas a minha mãe n quis mandar "coitada dela bla bla bla" e deixou andar e por isso ela ainda la deve estar a morar literalmente de borla ja quase há 1 ano.

Sei que a agente de execução já lá foi tirar fotos para o leilão, mas o leilão não chegou ao valor minimo dos 65K. Neste momento n sei como está.
Se tiveres interesse posso tentar falar com a agente de execução a ver como isto está e encaminhar-te o contacto e tratarem das coisas, e mandar-te algumas fotos q tenho da altura (2003).

Fala com a familia e diz alguma coisa se tiveres interesse e eu vou saber como está o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 17:03

A casa vai ser só para mim e para os meus 2 terroristas... casa nova...vida nova!

Podes passar contacto, nao perco nada em ver...

Se o pintar for o mal de todos os meus "problemas" estava eu bem
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 17:05

Vou então ligar para agente de execução a ver como está isto e digo-te alguma coisa.

Tenho aqui umas fotos qd o meu civic ainda era vermelho.
Se reparares ali no escuro ta a scooter!!

Tópico dos desabafos - Página 5 Garage10
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 17:40

Já liguei mas não atendeu, deixei SMS para me ligar assim que esteja disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 20:13

PSonic escreveu:
Tópico dos desabafos - Página 5 Garage10


Uiii ganda máquina meu! 

É um lsi?
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 28th 2019, 20:32

Yep, está cmg desde os meus 18 anos.
Já tem mtas histórias, neste momento é preto matte já há alguns 4 anos devido a um despiste, mas o gajo é duro e ainda cá anda, tb já ter morto um javali de 90kg q me desfez a frente toda há uns 13 anos +/-. Entre outras histórias. Ver se este verão lhe dou um carinho q tb merece, todo o meu tempo e alguns euros tem sido tudo na mota e na scooter.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2019, 09:32

PSonic escreveu:
tb já ter morto um javali de 90kg q me desfez a frente toda há uns 13 anos +/-.

Pelo menos vingaste-te e comeste-o? ganza

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2019, 09:57

Daikoni escreveu:


Pelo menos vingaste-te e comeste-o? ganza

Fogo já metia carne de javali pelos olhos, era tudo de carne de javali, almondegas, empadão, hamburgueres, picada, etc!!! Very Happy
Mas fomos lá no outro dia de manha, bati na noite anterior e no estado q ficou o carro (q continuou a andar) ninguem acreditava q tinha batido num cão (pois era o q pensava pq nunca o vi ao bater, so depois ao longe a coxear e meteu-se pelas ervas), pensavam q tinha batido num poste.
De manha fomos la e encontramos o bicho no meio das ervas, tenho a foto dele mas infelizmente n tirei com alguem ao lado para se ter noção do tamanho. Tivemos q ser 4 gajos a pegar nele para o meter na mala!!!

Ja q fez furor o meu honda deixo como ficou depois do despiste. Pintado à lata, total de 55€ em tinta, o capot já n aguentava mais e deixei ficar. Ja tenho la um tecto para lhe trocar ha mais de 2 anos, q ta com ferrugem, ja foi arranjado 2x e volta smp, tenho q trocar este verão.

Tópico dos desabafos - Página 5 Dsc_0110

E aos anos q o menino não fazia AE, aproveitei ter necessitado fazer um bocado da A1 para lhe limpar o carvão!! Da forma q levei cada mudança aos limites estava a contar depois ainda ir de reboque, mm ha mto q n levava um tratamento destes mas mecanicamente 5* como a honda ja nos habituou. Mas depois de chegar ao destino fui dar uma vista geral e reparo em tudo sujo na cava da roda, um fole não aguentou tanta rotação!!! Very Happy
Admito q o maximo foi atingido com a ajuda de ligeiras descidas como se vê no grafico, mas ja são 26anos com 320.000km com apenas 90cv (os q ainda restarem) sem ajudas modernas e sem os picas q fazia em Lx!! Agora tb nem vale a pena, até um Clio TCe desenvolve mais rápido!!
O ultimo q me recordo foi contra um Leon FR e um Ibiza GT TDI, n me fugiram mas tb n os conseguia passar!!
ganza ganza

PENSAMENTO/DESABAFO: aqui esgalhei o honda como ha mto não fazia, mas no dia seguinte por volta da mm hora destruí a mota a apenas 50/60km/h!! Vai-se lá entender estas coisas


Tópico dos desabafos - Página 5 Screen13
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2019, 10:16

GuiZmo, onde procuras casa?
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2019, 11:31

guiZmo escreveu:
A casa vai ser só para mim e para os meus 2 terroristas... casa nova...vida nova!

Podes passar contacto, nao perco nada em ver...

Se o pintar for o mal de todos os meus "problemas" estava eu bem

Já te mandei PM, boa sorte.

Tb já removi no post as fotos e localização da casa para manter a privacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2019, 12:59

teixeira escreveu:
GuiZmo, onde procuras casa?

Ao inicio.. Queluz, Belas, Massamá...

Agora... Queluz <--------------------------------------------------------------------------------> Mem Martins
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2019, 14:12

Ok,
Irei ter um T2 no Monte Abraão, mas está fora de questão, não tem estacionamento nem garagem
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2019, 15:29

PSonic escreveu:

Fogo já metia carne de javali pelos olhos, era tudo de carne de javali, almondegas, empadão, hamburgueres, picada, etc!!! Very Happy

Como eu te percebo, o meu pai é caçador e, sempre k é época dos javalis já se sabe o k se vai comer heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2019, 01:41

PSonic escreveu:
Yep, está cmg desde os meus 18 anos.
Já tem mtas histórias, neste momento é preto matte já há alguns 4 anos devido a um despiste, mas o gajo é duro e ainda cá anda, tb já ter morto um javali de 90kg q me desfez a frente toda há uns 13 anos +/-. Entre outras histórias. Ver se este verão lhe dou um carinho q tb merece, todo o meu tempo e alguns euros tem sido tudo na mota e na scooter.

Eu tive um EJ2, motor original era um d15 também mas era o B7 mais tarde fiz swap para o motor da aerodeck que era um b18c4, andei assim uns tempos até ser apreendido e vendi-o mas ainda hoje me arrependo de o ter vendido, era um carro impecável, a última foto que tenho dele.

Tópico dos desabafos - Página 5 Dsc_0011


Só não gosto dos faróis angel eyes do teu mas são gostos, o teu está bem porreiro, estima isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2019, 07:35

Malta. Isto tem um tópico para os carros.

Sou tão velho aqui....que lembrou-me dele... Jasus
https://www.cbrportugal.com/t2210p650-os-carros-do-cbrportugal-com?highlight=carros
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2019, 08:00

teixeira escreveu:
Ok,
Irei ter um T2 no Monte Abraão, mas está fora de questão, não tem estacionamento nem garagem

Procuro T3 tambem.. E garagem/estacionamento/box é imprescindivel.

Mas obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2019, 08:10

D.G tinha já o puro estilo JDM, estava lindo.

Oh Lusso q dor de cotovelo pah!!! Arranja lá um Civic destes q isso passa!! Razz
Pelo menos é Honda!! Pois tem se visto mta gente a migrar para a Suzuki nas motas, se fosse nos carros andavamos aqui a mostrar Swift ou os Vitara!!!!! Eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimefevereiro 11th 2019, 10:36

Hoje um Sol maravilhoso. Ontem chuva até mais não.  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimefevereiro 11th 2019, 11:02

Ontem fizemos o caminho COimbra- Lisboa com aquela chuva forte forte!
Chegamos todos molhados!
4 motas.... doidos!
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimefevereiro 11th 2019, 11:19

Lusso escreveu:
Malta. Isto tem um tópico para os carros.

Sou tão velho aqui....que lembrou-me dele... Jasus
https://www.cbrportugal.com/t2210p650-os-carros-do-cbrportugal-com?highlight=carros

Acho que não fazia sentido postar nesse tópico, o carro têm outro dono, visto que aqui se fala de tudo e mais alguma coisa não vejo qual é o problema.

PSonic escreveu:
D.G tinha já o puro estilo JDM, estava lindo.

Oh Lusso q dor de cotovelo pah!!! Arranja lá um Civic destes q isso passa!! Razz
Pelo menos é Honda!! Pois tem se visto mta gente a migrar para a Suzuki nas motas, se fosse nos carros andavamos aqui a mostrar Swift ou os Vitara!!!!! Eheheheheh

Estava sim senhor mas ainda não estava como queria mas o rapaz que o têm agora cuida bem dele pelo que sei!

Suzuki power! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimefevereiro 11th 2019, 13:40

A minha máquina necessita desesperamente de começar a andar. Ver se este sábado vai fazer 70km até à oficina para alinhar a fixação da aranha, o raio do tempo troca-me as voltas todas, era já para ir este sábado e choveu, no próximo possivelmente vou estar a trabalhar.
Tanto q no visor do óleo tem formado uma ligeira condensação, meto ao sol a mota smp q dá. Pois onde ela está n apanha chuva, mas n se safa há mta humidade.
A scooter qd a meto ao sol depois de vários dias de chuva passado uns minutos fica o painel embaciado por dentro!

Image hosted by servimg.com
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimefevereiro 12th 2019, 13:44

Foi somente uma ideia mas sei k seria complicado...


Última edição por Kat13 em fevereiro 26th 2019, 14:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimefevereiro 13th 2019, 10:38

O SAM quando fez o pedido em casamento, também houve muita mota...
Desejo sorte!

Só um pormenor... não querem perguntar ao pequenote quando ele tiver 18 anos se quer ser batizado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-