InícioPortalRegistrar-seConectar-seRescaldo provas MotoGP - Página 2 LojaRescaldo provas MotoGP - Página 2 V-deosRescaldo provas MotoGP - Página 2 Fotos
Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Rescaldo provas MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hyarum
CBR 150
hyarum

Número de Mensagens : 188

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeJulho 27th 2020, 10:52

Vai sempre haver molhada na 1.ª curva, admira-me é não haver mais quedas.

Vi à pouco que Marquez fica com 8.º lugar? Rossi em 3.º? Bem, devia ter visto a prova afinal, talvez veja a repetição daqui nada.

Marquez esteve a descansar o fim-de-semana para chegar à prova e pontuar e com o braço provavelmente ainda ferido...
Gilette
Honda Monkey
Gilette

Número de Mensagens : 35
Mota/Modelo : Honda Integra

MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeJulho 27th 2020, 11:04

Quem ficou em 8º foi o Alex, não o Marc, este não correu, achou melhor e também foi aconselhado a não arriscar.
hyarum
CBR 150
hyarum

Número de Mensagens : 188

MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeJulho 27th 2020, 11:12

Oh ok. Obrigado pela info.
Gilette
Honda Monkey
Gilette

Número de Mensagens : 35
Mota/Modelo : Honda Integra

MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeJulho 27th 2020, 17:07

ainda sobre o assunto e citando Miguel Oliveira:

‘Há sempre versões diferentes das coisas, mas é muito complicado de dizer quando estamos na perspectiva do piloto. Mas vendo as imagens, acho que o Brad foi demasiado optimista na primeira curva. Acabou por não ter para onde ir e tocou na parte de trás da minha moto. E eu acabei por cair’, começou por dizer o piloto, citado no Autosport.com, antes de continuar:

– Falámos com o Mikle Leitner e com o Brad. Vieram pedir desculpa, claro, porque vamos ser colegas de equipa para o ano e não queremos que haja fricção entre nós. Na altura não tinha visto as imagens, por isso não tinha nada a discutir com eles. Mas depois de as ver, aparentemente a versão deles é que o Danilo perturbou as ações do Brad e que foi por isso que ele precisou de erguer a moto naquela altura. Mas na verdade não foi isso que aconteceu. Por isso tenho duas versões, mas obviamente aceito as desculpas, isto faz parte das corridas.
PSonic
CBR 600F4i
PSonic

Número de Mensagens : 3475
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeJulho 29th 2020, 00:32

Qd vi o MIG a cair fiquei logo com alta azia, estava mm a contar q ia ser mto boa corrida para ele. Ele tb desta vez n arrancou mto bem. Depois pior fiquei ao ver o Bagnaia em 2º, nada contra o moço mas sinto-o smp como um só estorva do Oliveira!!! Qd já perto do fim a Ducati n agenta mais tenho q admitir q me deu algum gozo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitime

Rescaldo provas MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-