| | CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 19th 2020, 19:47 | |
| Boas
Ando a namorar trocar eventualmente para a 1000RR versão de 2003-2005 devido ao design que acho fantástico. Alguém por aí ja teve estas duas motos?
Gostaria de ter opiniões sobre as diferenças principais....Não falo de potência nem de velocidades pois nunca vou ser piloto de limites e velocidades máximas. Gosto apenas de conduzir, curtir um passeio mas sentir a adrenalina do bicho...Falo mais de fiabilidade, tipo de condução, posição do corpo, problemas conhecidos, pontos negativos, maior ou menor dificuldade nas curvas ...esse tipo de coisas... Eu tenho 1,83m de altura...que pode influenciar um pouco na posição de condução...Em fim agradeço qualquer informação que me possam dar. |
| | | Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 19th 2020, 20:10 | |
| Acima de tudo o consumo Nas velocidades constantes a 80 a hora, a 1000 chega a ser mais econômica. Mas se fores começar a esticar, jasus, começa a mamar gasolina que nem uma parva. Posição de condução era igualmente confortável para mim. Mas acho que sim, faz essa troca |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 19th 2020, 23:03 | |
| A 1000 RR apenas surgiu em 2004.
São motos que não teem nada a ver uma com a outra.
Entre uma e outra eu escolhia a CBR 600 F Sport, estão baratas e têm mais 20 cavalos do que as CBR 650 F de agora.
Uma 1000 não permite divertirmo-nos tanto como uma 600, temos sempre de ter aquele espaço para acelerar ao contrário de uma 600 vitaminada.
Uma 1000 destas exige mais.
Já tive uma e outra, já tive Fireblade, uma 600 em cidade, com binário quanto baste enche mais as medidas, em condução desportiva passas mais de caixa mas faz parte.
Mas como em tudo depende daquilo que necessitas na moto.
Uma 1000 destas é mais radical, ficas mais inclinado para a frente, na CBR 600 F Sport a posição é mais natural, uma mais valia no meio do trânsito.
Se não és piloto de limites e de velocidades máximas a 1000 RR não é moto para ti porque ela puxa e puxa e puxa, não te sentes bem a andar a pisar ovos, ela não gosta de rotações baixas, é a partir das 8.000 RPM que se sente viva.
Se essa 600 que usas está boa eu usava-a como uma supermotard, esmifrando como se não houvesse amanhã, como uma XT 600, há sempre mods que se podem fazer com vista a melhorar a moto, Dynojet, filtro de ar K&N, malha de aço, ponteira de rendimento....
Curvas? essa 600 é malha, com melhor inserção em curva que a 1000 RR, é um brinquedo, deitas para a esquerda e para a direita, perdoa mais, a 1000 RR apesar do "total control" e dar uma certa sensação de confiança não perdoa tanto, não recomendo mesmo a quem não esteja habituado a motos destas, um cálculo mal feito e já fomos, gone baby gone. |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 19th 2020, 23:41 | |
| Olha-me para esta.
Fora erros de velocímetro deve andar pelos 260 no máximo.
É um morcego saído inferno.
https://www.youtube.com/watch?v=W8tAJsqvax8
Já tive uma de 1999, amarela e preta e foi das melhores que já conduzi.
Para quê uma 1000? pagar mais selo, gastar mais em manutenção, pneus e gasosa? |
| | | Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 20th 2020, 00:08 | |
| Por acaso não concordo. A manutenção é igual. Leva o mesmo óleo, filtro... Pneus.. 5 euros de diferença?
Gasosa sim, bebe mais... mas também é aquela coisa de saberes que és o rei da estrada! |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 20th 2020, 09:00 | |
| Olhe que não meu senhor, olhe que não.
Fala em manutenções básicas, existem umas mais caras do que outras e as mais caras nas RRs são superiores em valor às das F, ainda por cima numa disparidade de anos tão grande e entre Carburadores e Injecção.
Nos inícios de 2000 passei de uma CBR 600 F Sport para uma Fireblade 929.
Peças OEM, pneus, kits, revisões é tudo mais caro.
Estou a comparar Hondas dentro da assistência Honda com peças Honda e mão-de-obra Honda, sem me dispersar por peças não-OEM por mais boas e baratas que sejam ou revisão em casa versus revisão na marca.
Não se pode comparar uma CBR 600 F de 1998 com uma CBR 900 RR de 2004, que tem muito mais electrónica, é outro mundo, um mundo mais caro.
Caires numa RR é mais caro do que numa F e uma F é mais simpática para aprender mecânica, digo eu.
Hoje em dia, com as dificuldades que estamos a ter e tendo em conta o panorama global compensa mais ter uma moto que não seja tão dependente da oficina em caso de problemas porque mesmo que se façam as revisões na hora haverá sempre problemas, principalmente com motos com 16 anos em cima e cheias de electrónica, estas luzinhas querem dizer o quê? estes barulhinhos? poças, desligou-se em movimento mas estava tudo bem...
Lembrei-me de um fulano que tinha uma 1000 RR de 2005, o amortecedor de direcção incorporado foi à vida numa queda, não foi barato, lá conseguiu um usado mas teve de suar muito, na altura não havia muitas peças usadas e claro que teve de fazer a instalação na Honda, também para diagnósticos e aqui foi outro problema, comprar peça usada e pedir para montar na Honda? é complicado, mal cuidada uma moto tão potente é uma arma nas mãos de alguém inexperiente.
Na minha perspectiva, componente emocional à parte e sabendo o que sei hoje e tendo em conta a moto que é nunca trocaria uma Honda CBR 600 de 1998 por uma CBR RR de 2004 se não fosse para andar a assapar, mesmo em TDs, cada um sabe de si mas considero um desperdício ter uma 1000 RR desportiva e não aproveitar as potencialidades.
E depois pagar mais 69€ de IUC pela 1000 RR (127€) ? não obrigado, nem falo no seguro. |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 20th 2020, 10:34 | |
| Bom dia Obrigado pelas opiniões. É sempre bom ouvir vários pontos de vista e experiências. No meu caso, o meu dia a dia é de carro e a mota é puro prazer de conduzir. Adrenalina e sair da rotina. Dar um passeio. Os critérios para mim importantes são: - Segurança da moto (sabemos que o piloto é que faz a moto mas há algumas que são mais traiçoeiras que outras e é este o meu interesse...saber se a RR sendo uma super desportiva é previsível...não tem mânhas...etc). Eu já não conduzia moto faz anos mas quando tive moto andava todos os dias e portanto a experiência ficou. Tive algumas quedas na juventude e portanto também sei dar valor à prudência) Agora tenho a 600F3 e para já estou a adorar a moto. Esta, ganha vida a partir das 5000rpm mas mesmo a baixo destas rotações trabalha bem sem engasganços e portanto porta-se bem em para-arranca e situações de tráfego intenso. -facilidade de adaptação comparativamente com a F3....posição do corpo...curvar...acelerar...travar...etc...Sendo mais pesada os prós e contras disso...Não vou andar em transito em filas a não ser pontualmente pois moro numa aldeia em torres vedras. Aqui só há filas de lagartas processionárias - Estética: No meu caso esta 1000RR não é por ser 1000 é pela estética...adorei o design dela. É quase como quem compra um ferrari de colecção...na minha idade hahaha ....a malta gosta de olhar para o brinquedo e apreciar a beleza. Portanto o consumo e os custos de manutenção sendo relevantes não são factor muito importante pois quando não houver dinheiro para a ter...não se tem...ponto...vende-se a bicha e anda-se de bike Mas o que não quero de todo é perder o prazer de conduzir ficando com "medo" constante da máquina...Na F3 sinto-me perfeitamente à vontade mesmo a curvar. Ainda que não utilizei o limite do pneu até às bordas e se calhar nunca irei usar pois não é muito o meu espírito mas mesmo assim gosto de sentir segurança a curvar....Sendo a 1000 mais pesada até que ponto isto se torna mais problemático etc. São todas estas questões que me passam pela cabeça. Se compro a 1000 e tenho um brinquedo bonito que depois não dou utilidade total ou que não me dá tanto prazer do que a 600! Gosto de olhar para a máquina e apreciar mas gosto muito mais do prazer de a conduzir hahaha ...isto é aquela máxima...olhas para uma mulher linda...não digo o resto |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 20th 2020, 11:04 | |
| Nada como a experiência.
Eu cheguei há pouco tempo ao Fórum e não sei mas talvez alguém daqui com uma 1000 RR desses anos posso emprestar para um pequeno Test Drive.
Para experimentar a distribuição de massas, a posição de condução, etc...
Na minha experiência passando dessa 600 para a 1000 RR verificamos logo que estamos mais empoleirados, por cima do guiador e com o peso mais sobre os pulsos, as peseiras também estão mais subidas. Alguém com 1,90 parece que está a andar num triciclo.
Edit: Se te decidires pela 1000 RR e fores vender a 600 fala comigo primeiro, se não te importares, posso estar interessado. |
| | | Wolf CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3628 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 20th 2020, 14:39 | |
| acho que já estás mais que convencido em fazer a troca a unica coisa, é a posição de condução que irás estar mais apoiado nos pulsos e as pernas mais levantadas, o resto é tudo para melhor o proprio peso da mota, não sei se a tua 600 não será mais pesada...por isso avança com a troca que as motas é para ter com o coração e tirar prazer.... |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 20th 2020, 15:27 | |
| Wolf, tocaste num ponto engraçado....o peso...não tinha pensado nisso mas a 1000rr pesa menos 6kg no dry weight que a f3, isto vendo as características de fábrica...
pois é começo a ficar mais convencido mas quero ver se consigo dar uma volta numa para testar primeiro a tal posição...tendo em conta os meus 1,83m se ficar todo curvado e se for para ter dores nas costas ao fim de uns km ai tenho de pensar bem...
Era fixe saber a experiência neste ponto de algum colega que tenha uma e que tenha a minha altura aprox. |
| | | Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 20th 2020, 16:52 | |
| - jvicente1971 escreveu:
- Wolf, tocaste num ponto engraçado....o peso...não tinha pensado nisso mas a 1000rr pesa menos 6kg no dry weight que a f3, isto vendo as características de fábrica...
pois é começo a ficar mais convencido mas quero ver se consigo dar uma volta numa para testar primeiro a tal posição...tendo em conta os meus 1,83m se ficar todo curvado e se for para ter dores nas costas ao fim de uns km ai tenho de pensar bem...
Era fixe saber a experiência neste ponto de algum colega que tenha uma e que tenha a minha altura aprox. Tenho 1.75m e sou muito jovem... Nunca me queixei em cima de nenhuma mota. E tive as duas |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 21st 2020, 11:22 | |
| - Lusso escreveu:
Tenho 1.75m e sou muito jovem... Nunca me queixei em cima de nenhuma mota. E tive as duas fico contente em saber...o pessoal fala muito da posição desconfortável das super desportivas etc...Eu acredito que a posição é de facto relevante para viagens longas ou misto de estrada e off-road etc...a malta das GS falam muito disso e eu concordo plenamente mas no meu caso é para aquela volta básica e de vez em quando uma viagem maior....por isso se aguentar 300km em cima da bicha, está tudo certo....ah claro...um detalhe importante...pelo que li, de 200 em 200km paragem obrigatória para abastecer por isso também dá para esticar as pernas....Lusso, fazias viagens longas com a RR? Já agora, como é a aerodinâmica a velocidades maiores? Como sentes a pressão no capacete? É igual à F3 ou melhor? Devido à posição obrigatória mais deitado será que isso melhora a velocidades maiores? Porque se assim fôr, em viagem e em auto-estrada será mais confortável....penso eu "de que"... |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 21st 2020, 11:23 | |
| - Lusso escreveu:
Tenho 1.75m e sou muito jovem... Nunca me queixei em cima de nenhuma mota. E tive as duas Lolada! A questão é mesmo se alguém com o DOBRO da tua idade e mais alto se sentirá numa 1000 RR. Não tem nada a ver em termos da tua experiência, para isso terás de esperar mais 25 anos e acredita que em 25 anos acontece muita coisa. |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 21st 2020, 11:42 | |
| - Gilette escreveu:
Lolada!
A questão é mesmo se alguém com o DOBRO da tua idade e mais alto se sentirá numa 1000 RR.
Não tem nada a ver em termos da tua experiência, para isso terás de esperar mais 25 anos e acredita que em 25 anos acontece muita coisa. epá, não sei se me estás a chamar velho ou novato ao Lusso hahaha... na verdade a idade não conta nada pois o "puto" de 25 anos pode ter minhares de KM e muita experiência e eu com 49 anos posso ter corpo mais activo e fisicamente mais capaz que uma pessoa de 25...é tudo muito relativo...e tu Gilete, com 50...hahaha como está a barriguinha? Vendeste a RR e agora estas a pensar na F daqui a pouco estas a querer a RR também hahaha ...estou a brincar mano... já estamos naquela idade para ter juizo men....eu simplesmente acho a RR linda de mais...mas para já ando de F3 e "já gozo" como diz o outro... |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 21st 2020, 11:57 | |
| Não tenho barriga mas obrigado.
Referia-me mais a mazelas, que as tenho, em 40 anos disto.
Quando era da idade do Lusso também papava todas, agora custa mais.
Já tive de tudo, de DTLC a Hayabusa, passado por Dominators e XT 600, Ninjas e por acaso quando saiu em 2017 experimentei a nova CBR 1000 RR mas não foi para mim, tive um problema grande com a distribuição de massas, sim não é pesada mas o peso está tudo centrado debaixo dos testículos.
A 1000 RR nunca cheguei a experimentar, o mais perto foi a 929.
Estou com a Integra agora porque quero experimentar isto da transmissão DCT que não conhecia, sem dúvida que é outro mundo.
A F3 seria para modificar, colocar fibra e correr em TDs, ando há uns anos para fazer isto, como referi num post por aqui, tem uma mecânica mais acessível.
Uma 1000 RR boa para ti, a que saiu com pintura Repsol! é um mimo.
Acho que a vi num episódio do Dr. House.
Aqui está.
https://www.youtube.com/watch?v=g5_WfxPBZEA |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 21st 2020, 12:11 | |
| - Gilette escreveu:
- Não tenho barriga mas obrigado.
Referia-me mais a mazelas, que as tenho, em 40 anos disto.
Quando era da idade do Lusso também papava todas, agora custa mais.
Já tive de tudo, de DTLC a Hayabusa, passado por Dominators e XT 600, Ninjas e por acaso quando saiu em 2017 experimentei a nova CBR 1000 RR mas não foi para mim, tive um problema grande com a distribuição de massas, sim não é pesada mas o peso está tudo centrado debaixo dos testículos.
A 1000 RR nunca cheguei a experimentar, o mais perto foi a 929.
Estou com a Integra agora porque quero experimentar isto da transmissão DCT que não conhecia, sem dúvida que é outro mundo.
A F3 seria para modificar, colocar fibra e correr em TDs, ando há uns anos para fazer isto, como referi num post por aqui, tem uma mecânica mais acessível.
Uma 1000 RR boa para ti, a que saiu com pintura Repsol! é um mimo.
Acho que a vi num episódio do Dr. House.
Aqui está.
https://www.youtube.com/watch?v=g5_WfxPBZEA Linda também a versão REPSOL....Não leves a mal a da barriga, estava a brincar heim...agora a dos testículos ....acabaste de matar a charada....se for assim estou lixado...ainda quero tê-los no lugar durante muitos anos...se a RR tiver esse problema....estará fora de questão para mim...em fim...para a semana vou ver uma e se der dou uma volta e logo vejo...um gajo por vezes sente-os a encolher com os sustos na estrada mas andarem espalmados...já é demais para mim... |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 21st 2020, 12:23 | |
| A de 2017 e mais radical. Mais alta e o banco faz escorregar para baixo. A sensacao a conduzir a baixa velocidade é a de estar em cima de uma bola de demolicao, o peso todo ali. Na verdade so ficava confortavel a acelerar ate depois dos 150 porque a traseira afundava e a frente levantava e ficava mais equilibrado.
|
| | | hyarum CBR 250
Número de Mensagens : 202 Idade : 37 Localização : Odivelas Data de inscrição : 24/04/2019
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 22nd 2020, 15:54 | |
| Dar o meu input pessoal: - Todas as desportivas são desconfortáveis, são as mais desconfortáveis de todas as motas, ponto. Há DENTRO das desportivas umas mais confortáveis que outras? Sem dúvida. Eu por exemplo sinto-me melhor na minha 929 que numa XX ou numa R6. - Pegando na ultima parte do que disse acima, a altura de cada um influencia. A minha postura é muito melhor do que na XX ao passo que na R6 sinto-me mais "apertado". Na FZR antiga do meu pai por exemplo os meus braços vão esticados demais (o depósito da mota é massivo!) O meu pai por exemplo tem a tua altura e ele não se sente nada bem na minha CBR. - De facto desportivas puramente para fazer cidade, esquece. Não é impossível, é incoerente. A não ser que a comutação seja com estrada livre, menos semáforos, hora de ponta, etc. Eu nos horários que ia para o Beato, era de forma fluida. - A idade pesa naqueles que a sentem Conheço malta nos quarenta mais activas ou mais ágeis que eu. A tua ideia será mesmo uma desportiva? Neste caso, queres mesmo muito esse modelo/mota? Há alternativas, há as naked/streetfighters/supernakeds com motores potentes e curvam como uma desportiva. |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 24th 2020, 10:46 | |
| - hyarum escreveu:
- Dar o meu input pessoal:
- Todas as desportivas são desconfortáveis, são as mais desconfortáveis de todas as motas, ponto. Há DENTRO das desportivas umas mais confortáveis que outras? Sem dúvida. Eu por exemplo sinto-me melhor na minha 929 que numa XX ou numa R6.
- Pegando na ultima parte do que disse acima, a altura de cada um influencia. A minha postura é muito melhor do que na XX ao passo que na R6 sinto-me mais "apertado". Na FZR antiga do meu pai por exemplo os meus braços vão esticados demais (o depósito da mota é massivo!) O meu pai por exemplo tem a tua altura e ele não se sente nada bem na minha CBR.
- De facto desportivas puramente para fazer cidade, esquece. Não é impossível, é incoerente. A não ser que a comutação seja com estrada livre, menos semáforos, hora de ponta, etc. Eu nos horários que ia para o Beato, era de forma fluida.
- A idade pesa naqueles que a sentem Conheço malta nos quarenta mais activas ou mais ágeis que eu.
A tua ideia será mesmo uma desportiva? Neste caso, queres mesmo muito esse modelo/mota? Há alternativas, há as naked/streetfighters/supernakeds com motores potentes e curvam como uma desportiva. Boas Acho que o ideal é montar numa e testar a posição e perceber se é mesmo isso que quero...Esta semana vou andar a ver...obrigado |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 29th 2020, 11:30 | |
| - Gilette escreveu:
- Nada como a experiência.
Eu cheguei há pouco tempo ao Fórum e não sei mas talvez alguém daqui com uma 1000 RR desses anos posso emprestar para um pequeno Test Drive.
Para experimentar a distribuição de massas, a posição de condução, etc...
Na minha experiência passando dessa 600 para a 1000 RR verificamos logo que estamos mais empoleirados, por cima do guiador e com o peso mais sobre os pulsos, as peseiras também estão mais subidas. Alguém com 1,90 parece que está a andar num triciclo.
Edit: Se te decidires pela 1000 RR e fores vender a 600 fala comigo primeiro, se não te importares, posso estar interessado. Boas Quanto davas pela minha f3? |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 29th 2020, 17:42 | |
| - jvicente1971 escreveu:
Boas
Quanto davas pela minha f3? Não esperava "dar já" visto que acabaste de a adquirir O meu investimento seria para o ano, mas não mais de 1.000 € tal como está e segundo o que foi discutido neste Fórum. One thousand. Sem ofensa, ok? Assim de repente essa ponteira seria a primeira coisa a sair. |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 29th 2020, 19:29 | |
| - Gilette escreveu:
Não esperava "dar já" visto que acabaste de a adquirir
O meu investimento seria para o ano, mas não mais de 1.000 € tal como está e segundo o que foi discutido neste Fórum.
One thousand.
Sem ofensa, ok? Assim de repente essa ponteira seria a primeira coisa a sair. Vais ter de procurar outra por esse preço... |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 29th 2020, 19:49 | |
| - jvicente1971 escreveu:
Vais ter de procurar outra por esse preço... Acredita que existem bastantes. Boa sorte com a venda. |
| | | jvicente1971 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 53 Localização : A dos Cunhados Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 17/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 29th 2020, 20:56 | |
| - Gilette escreveu:
Acredita que existem bastantes.
Boa sorte com a venda. Não sei onde mas tu lá as encontrarás... Boa sorte |
| | | Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
| Assunto: Re: CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 agosto 29th 2020, 21:12 | |
| - jvicente1971 escreveu:
Não sei onde mas tu lá as encontrarás... Boa sorte A F3 é um modelo de 1995 a 1998. Motos destas com 25 anos a 1.000 euros? sim encontram-se. Se a tua estivesse em melhor estado, poderia ir até aos 1.500 se tanto. Mas essa ponteira e eu conheço esse género de ponteiras, para andar com a moto à bruta, porque para mim desportivas são mesmo para espremer, essa ponteira vai acabar no chão, são factos da vida, começa a cheirar a queimado e puf, já foi, depois uma ponteira decente... são mais custos. Aqui não entra o valor emocional, é uma CBR 600, não uma Ducati 851. Mas obrigado. |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | | CBR600F3 vs CBR1000RR 2003-2005 | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Últimos assuntos | » Trackday 12 Maio Estoril setembro 30th 2024, 16:50 por sasnag» Vamos rir!! Anedotas&companhiasetembro 26th 2024, 12:45 por F1CT1C10U5» Indicador de mudança F3agosto 29th 2024, 15:17 por PMina» Vibração agosto 13th 2024, 23:07 por JoelAntunes» Tópico dos desabafosagosto 6th 2024, 09:16 por Paulo Laia-HULK» Temperatura Cbr 600RR 06julho 18th 2024, 10:05 por pbmonteiro84» Lacar jantes! Onde?julho 17th 2024, 15:05 por Diogo Magalhães» Tensor de corrente CBR 1000fjunho 8th 2024, 11:07 por Gphillip» Honda Cbr 954 Não liga Retificador ou Stator?junho 8th 2024, 11:03 por Gphillip» Pastilhas de travão junho 4th 2024, 11:06 por pbmonteiro84» Onde comprar amortecedor de direçãojunho 3rd 2024, 16:10 por Paulo Laia-HULK» Estranha avariajunho 3rd 2024, 16:06 por Paulo Laia-HULK» Manual de Alterações de caraterísticas maio 29th 2024, 22:55 por M.Afonso» CBR 1100 XX Temperaturamaio 23rd 2024, 22:18 por leao» Honda CBR 1000F - estava a passar pelos 200km/h quando...maio 3rd 2024, 12:19 por luisr320@gmail.com» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minhoabril 26th 2024, 07:20 por parchao» Cbr 600f4i 2007abril 22nd 2024, 15:06 por Paulo Laia-HULK» MotoGP Portimão Março 2024abril 17th 2024, 10:47 por Paulo Laia-HULK» manomtero fuel cbr 600 f2abril 12th 2024, 17:57 por PSonic» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurésabril 7th 2024, 14:09 por parchao» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitosmarço 26th 2024, 15:52 por PSonic» CBR 600 f 2 perde água não aciona ventoinha março 19th 2024, 23:18 por paulowax» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugalmarço 3rd 2024, 09:25 por parchao» Problema CBR 125rfevereiro 19th 2024, 17:18 por PSonic» Novo no forum e duvida com o encendidofevereiro 19th 2024, 17:09 por PSonic |
outubro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 489 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 489 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 2383 em novembro 22nd 2020, 14:41
|
|