InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 LojaQue suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 V-deosQue suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Fotos
Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que suporte para telemovel e app de gps usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2021, 19:21

So true..
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2021, 22:02

Esse suporte da marca já o tinha visto. A Norboxe tinha um identico e outro semelhante mas de fixação no guiador. Esse do espelho parece mesmo um candeeiro  geek. Mas mesmo o do guiador não me agradou. Ambos têm a tal bolsa que deve até dar jeito em tempo de chuva mas eu estive com um exemplar nas mãos e posso dizer que aquilo não é nada prático. Queres tirar o telele e tens de remover a bolsa e depois ainda remover o tijolo de dentro da bolsa, retirar os fixadores internos da bolsa e nem sequer tens acesso ao botão de stand by do telemovel com ele enfiado na bolsa. É um brochezito mais ou menos.

Essa bolsa da decathlon já tinha dado com ela. Por 7€ até parece jeitosa e realmente não se pode pedir mais pelo preço.

Eles também têm um suporte com bolsa estanque que parece jeitosa, tamanho M e L.

https://www.decathlon.pt/p/suporte-de-smartphone-estanque-para-bicicleta-900-m/_/R-p-311635?mc=8555370

E um suporte de pinças semelhante a outros que já tinha visto de outras marcas.

https://www.decathlon.pt/p/suporte-de-bicicleta-para-smartphone-metal/_/R-p-325682?mc=8587962&c=PRETO

Este ultimo há quem fale muito bem dele mas também há quem diga que com trepidação o parafuso desaperta e o telemovel pode soltar-se. Também não se pode apertar aquilo com muita força que eu acho que com força demais ainda se estala o ecrã do telemovel.

Também encontrei uma imitação mais barata do QuadLock na PCDiga  lol!.

https://www.pcdiga.com/suporte-spigen-gearlock-mf100-out-front-bike-mount-000mp25056?gclid=Cj0KCQjwssyJBhDXARIsAK98ITQ4T_QNVx4n1TDYxC5NpmhOIQtflMLmdS5H74Y4S0KPheX-NQDOV9caAiE5EALw_wcB

Parece jeitoso mas a marca recomenda que não se cole o adaptador direto no telefone mas sim numa capa de platico. Em capas de silicone o dito cujo não cola bem. Ando á procura de uma capa de plastico para o meu. Se encontrar uma devo comprar esse Gearlock. O preço está muito bom.


Achei que escolher um fosse ser algo mais simples e acho engraçado como uma decathlon e uma PCDiga têm melhor escolha do que em alguns stands de motas.  doido
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2021, 07:33

A Apple arranja todas as desculpas. Agora a culpa é das motas..
https://pplware.sapo.pt/apple/vibracoes-dos-motores-das-motos-de-alta-potencia-podem-danificar-camara-do-iphone/
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2021, 16:03

já a Samsung em tempos teve a mesma publicação.

sinceramente n me admira nada, os suportes para telemóveis não têm qualquer tipo de amortecimento das vibrações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2021, 10:28

pedro.sousa escreveu:
A Apple arranja todas as desculpas. Agora a culpa é das motas..
https://pplware.sapo.pt/apple/vibracoes-dos-motores-das-motos-de-alta-potencia-podem-danificar-camara-do-iphone/
Agora uma pergunta de ignorante na materia (e de nada fã da Apple).
Os tlms quando estão agarrados às motas as camaras vao desligadas, logo os sensores que trabalham em conjunto com as camaras estão digamos em repouso. A meu ver é um não problema, estando as camaras desligadas os sensores estao inactivos e logo não propensos a descalibrar ou avariar o quer q seja.

Mais depressa avariava o giroscópio e/ou o contador de passos que estão sempre activos. Então as GoPro tb com altos sensores nas camaras e aquilo recebe cada tratamento...

Enfim, da Apple ja nada me espanta. Quando pessoal me vem pedir ajuda com material Apple mando-os logo dar meia volta, n consigo aceitar algo tao caro e depois tao limitado para o utilizador.
(n estou a dizer q software especifico de edição de video/fotos e outro tipo de software n trabalhe melhor em Apple que em Windows, sei disso, agora para o dia-a-dia n vale o valor que pedem e tao limitado que é)

Depois pessoal Apple é tipo donos de veiculos mais especificos tipo Ducati, Mercedes, BMW, etc, aquilo pode estar cheio de problemas e n gostam mas nunca dão a parte fraca. Mas se ja tivessem tipo um Renault, Seat, etc e na tecnlogia um Xiaomi, Alcatel, etc ha primeira falha já estavam a reclamar em tudo o q era sitio
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2021, 11:06

Dado este fenómeno, só falta saber como é que vão aferir se foi causado pelas vibrações de uma mota ou não. Eles lá saberam como descalçar a bota, só acho parvo..

Confesso que já fui apple mas converti-me ao Android. É tão mais eu!
Como devem imaginar, e dada a limitação de personalização (estávamos em 2012) via-me "obrigado" a seguir o caminho do jailbreak para que o OS tivesse mais potencial.
A verdade é que com o passar do tempo e a evolução do OS o jailbreak deixou de ser preciso, mas ainda assim não era o que pretendia. Até que um dia morreu e dado que a relação preço/funcionalidade é um disparate, passei para Android.

Uma coisa tem a favor, enquanto tiver dentro da garantia, tens sempre um telefone "novo".. Claro que se chegares com meio telefone a dizer que está com problemas, provavelmente não vai dar.. 😅
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que suporte para telemovel e app de gps usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» DIY - Adaptação de suporte de telémovel
» Suporte para Telemóvel
» Possível Suporte Telemóvel
» Suporte p/ Telemóvel/GPS - CBR600F4i [PROCURA-SE!]
» Tenham cuidado com o suporte GPS na mota! Telemóvel destruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-