InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 16 LojaTópico dos desabafos - Página 16 V-deosTópico dos desabafos - Página 16 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 16 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimemaio 30th 2022, 18:29

Olha ali eu duas motos atrás da tua...

Nem percebi que eras tu!

Realmente àsw tantas éramos menos, não me apercebi disso.

O que interessa é que correu tudo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimemaio 30th 2022, 19:56

PSonic escreveu:
So tenho uma coisa a dizer: Uma vergonha!!!!!

Nem se convida ninguem

Não tenho culpa da bmw (ou eu ter visto) ter colocado os links para registo na noite ANTES do evento Neutral

Pergunta à Anjinha e ao Joel, estava com a cerveja à frente na mesa enquanto fazia o registo pelo telemóvel  Laughing Laughing

MotardFeio "às tantas éramos menos"..... não, eu é que vos deixei rodarem entre vocês, estava tão bem lá atrás sozinho e fazer a recta da meta como queria e depois cansei-me Laughing Laughing Laughing
Sou uma vergonha...  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimemaio 30th 2022, 20:57

Sim, e eu fiz o registo a seguir e fiquei em lista de espera. Mas tive alta sorte porque faltou alguém  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimemaio 30th 2022, 21:07

Quando me mandaram uma mensagem a avisar, o fim-de-semana estava todo já marcado, felizmente na 6a feira estava de folga e havia bastantes vagas àquela hora.

Também aproveitei e fui andar pela Serra de Sintra e ainda fiz um bocadinho de TT ali naqueles buracos no meio do alcatrão da pista, com um mamute boxer com o depósito dos grandes.

Bela diversão!

Só a falta de uns bolinhos e salgados é que mancharam um pouco a iniciativa, da outra vez estava melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimemaio 30th 2022, 21:33

MotardFeio escreveu:


Só a falta de uns bolinhos e salgados é que mancharam um pouco a iniciativa, da outra vez estava melhor...

Exacto, eu até pensei que nem tinham nada mas lá me disseram que havia água (que de fresca não tinha nada) e umas bolachinhas  Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimemaio 30th 2022, 23:45

pbmonteiro84 escreveu:


Não tenho culpa da bmw (ou eu ter visto) ter colocado os links para registo na noite ANTES do evento Neutral

Pergunta à Anjinha e ao Joel, estava com a cerveja à frente na mesa enquanto fazia o registo pelo telemóvel  Laughing Laughing

MotardFeio "às tantas éramos menos"..... não, eu é que vos deixei rodarem entre vocês, estava tão bem lá atrás sozinho e fazer a recta da meta como queria e depois cansei-me Laughing Laughing Laughing
Sou uma vergonha...  lol!
Às 15h de quinta já eu me tinha inscrito para lista de espera no domingo... Se tivesse disponibilidade tinha é ido logo na sexta também!

Ainda não foi desta que experimentei a s1000rr, mas também deu para me divertir com a f900 em pista e com a gs1250 rs na estrada. Gostei imenso da Rs, o peso não se faz sentir, super ágil e confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimemaio 31st 2022, 10:48

Paulo Laia-HULK escreveu:




Ó Teixeira: emprestas-te a moto ao Monteiro...??  Não me digas que a vais vender.....?!?!?!?

A minha está personalizada Very Happy Very Happy

Tópico dos desabafos - Página 16 Depois19
Tópico dos desabafos - Página 16 Depois21
Tópico dos desabafos - Página 16 Depois20
Tópico dos desabafos - Página 16 Depois22
Tópico dos desabafos - Página 16 Depois23
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejunho 9th 2022, 09:48

Trackday dia 11, alguém vai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejunho 9th 2022, 18:01

pbmonteiro84 escreveu:
Trackday dia 11, alguém vai?
Era de borla!??

Ainda n tenho mota, a roda continua no pintor!!! gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejunho 9th 2022, 23:00

PSonic escreveu:

Era de borla!??


Tens umas piadas  Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 14th 2022, 11:06

Xiii o meu vizinho passou la à minha porta so para me picar, chego ao portão e vejo no atrelado dele uma GSXR 750 K6. Que coisa maaaaaaaaaaaaa linda!!!!!

Uma mota parada à 10 anos, ca com uma camada de po em cima, toda original com alguns 20k. Qd digo parada é mm parada, assim q o vizinho apertou o travao da frente para a meter para o atrelado rebentou a bomba, ja vai ter q levar um kit de reparação. Não é a cor que mais gosto nelas mas isso pouco importa, o dono disse-lhe para dar uma geral na mota q vai vender ao senhorio dele. Perguntei logo o valor, pq se tiver bem abaixo do mercado eu ate ofereço +500€ q quem quer comprar.

N sou de experimentar as motas de ninguem, n gosto disso, mas aquela ele vai ter q me deixar dar uma voltinha.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 14th 2022, 11:11

E fotos nd?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 14th 2022, 11:55

Nem tinha o tlm cmg. Mas ver se de vez em qd dou la um olho na garagem dele!!!
O dono que faça seguro q eu faço o testdrive durante uma semana!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 15th 2022, 09:42

Quem anda a namorar um Quadlock mas vai adiando pq é uma fortuna o Youtube deu-me a alternativa.
Eu tenho um Quadlock completo que fiquei da R6, mas falta-me um fixador universal e aquilo custa alguns 25€ + portes.

Encontrei um set completo, com 3 fixadores universais, por pouco mais de 12€. Segundo o video as peças são compativeis entre si e por incrivel que pareça o chines até se portou mto bem.
O q comprei não tem o encaixe no buraco da mesa, mas sim em guiador. Mas so necessito do fixador e este suporte posso meter na bicicleta ou na scooter. Este china n tem o estabilizador (eu tenho no original) mas pelos testes destes moços o china mm sem isso foi melhor!!

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 18th 2022, 15:30

PSonic escreveu:
Xiii o meu vizinho passou la à minha porta so para me picar, chego ao portão e vejo no atrelado dele uma GSXR 750 K6. Que coisa maaaaaaaaaaaaa linda!!!!!

Uma mota parada à 10 anos, ca com uma camada de po em cima, toda original com alguns 20k. Qd digo parada é mm parada, assim q o vizinho apertou o travao da frente para a meter para o atrelado rebentou a bomba, ja vai ter q levar um kit de reparação. Não é a cor que mais gosto nelas mas isso pouco importa, o dono disse-lhe para dar uma geral na mota q vai vender ao senhorio dele. Perguntei logo o valor, pq se tiver bem abaixo do mercado eu ate ofereço +500€ q quem quer comprar.

N sou de experimentar as motas de ninguem, n gosto disso, mas aquela ele vai ter q me deixar dar uma voltinha.


Vai ter que dar uma geral mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 20th 2022, 10:09

Sinceramente!!!

O meu CMS está a começar a necessitar de um interior novo, liguei para a fabrica e ja n têm nada para ele!!
N faz sentido nenhum encostar um capacete, e ter q comprar outro, so por causa do interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 20th 2022, 17:28

PSonic escreveu:
Sinceramente!!!

O meu CMS está a começar a necessitar de um interior novo, liguei para a fabrica e ja n têm nada para ele!!
N faz sentido nenhum encostar um capacete, e ter q comprar outro, so por causa do interior.


Tens a Helmetcare, parceria aqui do Fórum
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 20th 2022, 17:50

Mas o q devem cobrar n deve valer o capacete, n tou a dizer q o valor n seja justo mas tendo em conta o valor que me custou o capacete n deverá fazer sentido.

Entretanto tou em contacto com um funcionario conhecido da NEXX a ver q preço consegue para o SX.100R Shortcut e estou a ver se consigo falar tb com uma costureira de lá. Pois a minha prioridade é salvar este meu CMS
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 21st 2022, 04:52

Quantos anos tem esse capacete?
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 21st 2022, 09:28

MotardFeio escreveu:
Quantos anos tem esse capacete?
4 anos e meio, penso que ainda está dentro da validade!!! Nunca teve qualquer tombo, ou melhor, qd tive o acidente com esta mota ja o tinha mas n bateu no chao por isso a nivel de casco continua novo
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 22nd 2022, 02:01

Não devia estar assim degradado, a não ser que tenha sido muito maltratado!!!

Mas a CMS tb não é conhecida por ter os melhores capacetes...

Isso mais vale uma promoção num Shoei numa qualquer Motocard.

Agora gastar dinheiro para reparar isso para mais um par de anos - será que vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 22nd 2022, 09:21

Confirmo isso da qualidade de acabamentos, em pouco tempo de uso já se notava a pele a rasgar e com o passar do tempo a perda de cor da peça plastica da entrada de ar frontal e o branco da pintura a começar a ficar amarelado.

É um GTRS Carbon, na altura rondava em tabela valores de 300€, comprei novo na fabrica por 100€ o q acho q foi uma boa compra.
Por isso comprar um interior novo por 20€, foi qd me custou um segundo interior para o capacete da miuda, compensa pq em termos gerais o capacete está bom. A perda de cor das peças plasticas é facil resolver, o tom amarelado ainda posso viver bem com isso.

Mto sinceramente prefiro gastar o dinheiro em gota a passear q num capacete novo apenas por causa do interior. Hoje n vim de mota, depois mostro como está o interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 22nd 2022, 13:56

PSonic escreveu:
Confirmo isso da qualidade de acabamentos, em pouco tempo de uso já se notava a pele a rasgar e com o passar do tempo a perda de cor da peça plastica da entrada de ar frontal e o branco da pintura a começar a ficar amarelado.

É um GTRS Carbon, na altura rondava em tabela valores de 300€, comprei novo na fabrica por 100€ o q acho q foi uma boa compra.
Por isso comprar um interior novo por 20€, foi qd me custou um segundo interior para o capacete da miuda, compensa pq em termos gerais o capacete está bom. A perda de cor das peças plasticas é facil resolver, o tom amarelado ainda posso viver bem com isso.

Mto sinceramente prefiro gastar o dinheiro em gota a passear q num capacete novo apenas por causa do interior. Hoje n vim de mota, depois mostro como está o interior.



Faz as contas: 
- quanto vais gastar a arranjar esse capacete e quanto gastarias a comprar um capacete novo...

Afinal, um capacete novo, é um capacete novo!

E tens que ainda pensar noutro assunto: a nossa cabeça tem que andar bem protegida!
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 25th 2022, 20:02

PSonic escreveu:
Confirmo isso da qualidade de acabamentos, em pouco tempo de uso já se notava a pele a rasgar e com o passar do tempo a perda de cor da peça plastica da entrada de ar frontal e o branco da pintura a começar a ficar amarelado.

É um GTRS Carbon, na altura rondava em tabela valores de 300€, comprei novo na fabrica por 100€ o q acho q foi uma boa compra.
Por isso comprar um interior novo por 20€, foi qd me custou um segundo interior para o capacete da miuda, compensa pq em termos gerais o capacete está bom. A perda de cor das peças plasticas é facil resolver, o tom amarelado ainda posso viver bem com isso.

Mto sinceramente prefiro gastar o dinheiro em gota a passear q num capacete novo apenas por causa do interior. Hoje n vim de mota, depois mostro como está o interior.


Tive um carolo desses em preto/carbono, o capacete apesar de ser leve e os ruídos não serem maus não gostei muito do campo de visão quando me baixava na mota e o meu já está reformado porque as almofadas onde encosta as bochechas começaram-se a descozer apesar de ser um capacete bonito não passa mesmo disso.
Como disse o motard, é andares de olho nos carolos e aproveitares uma boa promoção de um que gostes e compra.

Agora só tenho Shoei e AGVs na coleção.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimejulho 26th 2022, 09:17

Tb reparei nisso, ao deitar sobre o deposito o capacete corta visão na parte superior. O que não seja de ser curioso pois é um capacete para motas desportivas e peca logo aí. Era "aceitavel" no primeiro modelo da marca, mas depois de anos no mercado são daquelas coisas q n fazem sentido, ai estes engenheiros e depois quem os testa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-