InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrara pedido das mulheres... - Página 2 Lojaa pedido das mulheres... - Página 2 V-deosa pedido das mulheres... - Página 2 Fotos
a pedido das mulheres... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 a pedido das mulheres...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2009, 21:16

Agora vou amuar.......nao me podem contrariar Very Happy



A mua da comprativa... A mua da comprativa... Laughing

(isto sou eu a cantar, ou melhor... a zurrar)...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2009, 21:47

Ora bem, se bem reparei não existe aqui um tópico defenido só para homens, como tal o porque de um tópico só para mulheres? está defenido em algum lado que as motas são só para homens?....
por um lado querem direitos de igualdade e não serem alvo de discriminação pela sociedade pelo facto de serem mulheres, por outro lado exigem tópicos para mulheres, os quais vos vão distinguir enquanto mulheres....

somos todos motards ou não?????

P.S.: Não quero com isto dizer que sou contra, mas é só para não estarem todos contra os admin... é que preciso de uns tocolantes do forum e fiquei sem emprego a semana passada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2009, 22:10

eu sou a fazer da discriminação...ou parte dela......

quero continuar a entrar num carro e que me abram a porta, a entrar 1º no elevador, que falem cmg com modos, sem dizer asneiras vulgarmente utilizados em meios masculinos.

quero continuar a colocar o braço no ar e dizer "quem me levanta a mota"....

ehehehe

quero continuar a ser mulher................... pq tenho esses previlegios tds e ainda posso fazer quase td que os homens fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2009, 22:21

então espera lá, primeiro entras no carro e depois abrem a porta??? WTF??!?!? LOL
isso são coisas que acontecem sempre por uma questão de cortesia e romantismo, ou como na mais vulgar giria se diz: "couro", não vão deixar de acontecer nunca...
em relação ao elevador, isso é um problema que não acontece por seres mulher, mas sim por falta de educação dos simios que contigo o partilham...

quanto ao braço no ar pra levantar a mota tens bom remédio, não a deites no chão que elas não gostam de cair... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2009, 22:22

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Jalves
Honda Monkey
Jalves

Número de Mensagens : 85
Idade : 43
Localização : Ferreira do Zêzere
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 11/07/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2009, 22:31

Não ha duvidas é por estas e por outras que estou completamente viciado por este forum (FANTASTICO)
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2009, 01:01

só da pa rir né?? lol
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2009, 17:45

se nao nos rirmos com disparates......a vida era mto triste.....
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2009, 20:41

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 00:17

ao principio disse venha la isso,mas vendo melhor,é ridiculo,é so pensarem:
os homens kd abriram este forum nao puzeram exclusividade para homens,
aceitaram as mulheres!
kt a area femenina para"saber km amarrar o cabelo,andar de saltos altos"???
é ridiculo tambem,existem homens km cabelo comprido,e kt aos saltos altos,1º
nao se deve nunca andar de saltos altos(apesar de eu andar e ja ter caido e magoado mt o meu pe!e 2º, kem sabe andar de saltos altos,anda na areia,na agua e em todo lado sem ter de pedir ajuda de como faze-lo.
abrir um topico de mulheres axo parvo,pois estamos nisto juntos,misturados e todos ajudamos todos,se abrires um topico km se faz isto,os homens saberao resp.
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 00:32

agradeço que meça o tom com que fala....em vez de usar palavras como "ridiculo" ou "parvo" poderá sempre usar frases como "nao concordo porque.....", ha sempre alguem que pode ficar ofendido....


Depois, nao sei qual a sua experiencia com outros forums que tem , mas se o fiz foi pq ha outros foruns em que a ideia surgiu e resultou.....

Tons moralistas de "andar de saltos, nao andar de protecções..." etc...cmg dispenso....
mais grave é andar a 260km/h, mas isso niguem acusa...
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 00:42

se nao tens capacidade de levar as coisas na descontra e levas tudo a peito e
ofendes-te pois postar nao sera algo k devas fazer!
pois eu kd posto sei k posso ouvir k estou bem ou mal!
e nunca levarei a mal,nao disse nada k pode-se ofender e como tal nao vou discutir.simplesmente corto ja relaçoes pois és o genero de pessoa k nao tenciono falar mais!
kto a outros foruns,estou neste pk se identifica a mim e a minha mota,nao vou estar em todos os foruns k existam!
bye
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 00:46

tudo se pode dizer, há mtas formas de o dizer.........
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 00:48

concerteza e peço desculpa se te ofendi ou se ofendi alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 01:51

AGAS escreveu:
....mais grave é andar a 260km/h, mas isso niguem acusa...

na minha opinião este ponto é relativo e depende do ponto de vista ( legal ou coerencia )... No ponto de vista legal é SEMPRE pior andar a 260km/h. No ponto de vista coerente, andar sem protecções é BEM pior, tens exemplos de pessoal aki mm do forum q n leva protecções pois ia so ao cafe da eskina, tiveram azar e acabaram por ficar BEM marcados ( n iam a 260 Km/ ). Qto aos saltos altos, num sei, nunca andei lolol e nao comento o q n sei.

Um aparte, a velocidade NÃO é o maior motivo ( apesar de ser um dos... ) de acidentes em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 09:52

Seria bom que não se chateassem por causa de um tema que aqui foi debatido na melhor das intenções sem provocar ninguem. Todos nós temos as nossas opiniões e elas divergem de todos os outros e basta ler este mesmo topico para se verifivar isso. Agora, aceitem as opiniões dos outros, sem ofenças e provocações, pois isso não nos/vos leva a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
sergio alves
CBR 125R
sergio alves

Número de Mensagens : 131
Idade : 46
Localização : Almada-Feijo
Mota/Modelo : cb 500
Data de inscrição : 06/08/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 14:43

sim tb acho que nao vale a pena discusoes, cada um tem a sua opiniao, e como e certo e dificil agradar a gregos e troianos, mas se de cada opiniao tentar-mos tirar as coisas boas podera ajudar em todos muito. abraços e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 16:43

mas aqui ninguem discutiu, pelo contrario, toda a gente concordou ou discurdou, mas no entanto ninguem se zagou...

A unica coisa que me incomodou e que chamei à atenção, e penso que de uma forma educada, a forma como a tania discurdou.....uma forma mais agressiva...no meu ponto de vista. Se eu quisesse discussões teria respondido de outra forma.

a minha ideia ate podia ser a mais ordinaria de todas mas há sempre milhentas formas de o dizer....nao "ridicularinzando" o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
sérgio zadi
Honda Monkey
sérgio zadi

Número de Mensagens : 49
Idade : 52
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 900 RR /99
Data de inscrição : 24/03/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: . a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2009, 10:44

A favor, elas tbm merecem tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2009, 14:40

puff.. tanta conversa e meninas é que nada Razz LOL
é tao bonito uma menina com uma moto.. aii.. Very Happy
turururu.. LOL Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2009, 23:07

Já não ía comentar este tópico visto que já ficou decidido pela parte dos moderadores que não se iria fazer uma secção dedicada ás mulheres no entanto e para que a AGAS não ache que teve uma ideia "ridícula" fica aqui a minha modesta opinião ridicula ou não.

Acho que uma secção dedicada ás mulheres seria uma ideia muito boa.

1ª porque quem não tem sexo são os anjos ... os motards, tal como os automobilistas, os ciclistas e seja lá o que for que seja real e deste mundo , uns são homens outros são mulheres e por acaso no mundo das motos estes dois grupos deparam-se (com excepções mas por norma) com dificuldades diferentes.

Ou se preferirem, a maior parte das mulheres depara-se com obstáculos que a maior parte dos homens não tem. Nomeadamente devido a por norma sermos mais baixas e termos menos força física.

2ª mesmo socialmente há algumas diferenças que trazem problemas que por norma nós sofremos mais. nomeadamente para aquelas senhoras que nos trabalhos teem de ter uma apresentação mais cuidada que exija o cabelinho arranjadinho, sapatinho fashion e maquilhagem.

Sim sou totalmente de acordo em que houvesse aqui uma secção para as meninas , condutoras ou penduras ...

Agas .. foi uma excelente ideia!

Ps- Obviamente que algum motard que se identificasse com o tópico ou que achasse que pudesse ajudar poderia e devia dar tb a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2009, 00:34

mafalda escreveu:
Ps- Obviamente que algum motard que se identificasse com o tópico ou que achasse que pudesse ajudar poderia e devia dar tb a sua opinião.
Eu também concordo com a criação.

Por pontos que referiste e outros até, como sendo o caso das penduras.
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2009, 08:18

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2009, 10:14

Lars escreveu:
mafalda escreveu:
Ps- Obviamente que algum motard que se identificasse com o tópico ou que achasse que pudesse ajudar poderia e devia dar tb a sua opinião.
Eu também concordo com a criação.

Por pontos que referiste e outros até, como sendo o caso das penduras.

eu tb concordo com a secção... !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2009, 14:54

E pq é que não abrem um tópico acerca disso? Qq membro pode abrir um tópico.

De certo que se consegue enquadrar o tópico numa secção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




a pedido das mulheres... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a pedido das mulheres... a pedido das mulheres... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

a pedido das mulheres...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Mulheres...
» Mulheres..............
» MULHERES:
» AI AI AS MULHERES
» mulheres.....:P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-