InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 LojaTSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 V-deosTSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Fotos
TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 14:54

ola malta eu que tenho 1.80 e 70 kg? devo de escolher o numero 50 ou menos?

e alguem me sabe dizer se o modelo 303 este \/ tem as devidas protecçoes e se tem o forro interior?

http://cgi.ebay.de/NUEVO-303-BLK-TSCHUL-MONO-DE-2-PIEZA-48-50-52-54-56-/140424058422?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item20b1ed1636#ht_2527wt_1137
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 15:29

Boas nuno eu tive um fato aqui à venda à pouco tempo que o negócio não foi para a frente, embora não perceba porquê lol, se quiseres envio te fotos, contacta me por PM, se estiveres interessado claro:)
Eu tenho 1.82 e 86kg, mas é um 52 pequeno:).
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 15:41

entao força manda-me fotos!! nunobcruz@netcabo.pt os 86 kg sao nos ombros ou na barriga? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hmf
CBR 125R
hmf

Número de Mensagens : 144
Idade : 46
Localização : ÉVORA
Mota/Modelo : Honda CBR 900 RR 954
Data de inscrição : 20/08/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 15:48

Vou dar uma vista de olhos com mais atenção nos "TSCHUL"

Citação :
Boas nuno eu tive um fato aqui à venda à pouco tempo que o negócio não foi para a frente, embora não perceba porquê lol, se quiseres envio te fotos, contacta me por PM, se estiveres interessado claro:)
Eu tenho 1.82 e 86kg, mas é um 52 pequeno:).

faia e esse fato para as tuas medidas estava-te bom ou achas que o 54 ficaria melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 19:16

para as minhas medidas agora estava bom:)
mas qd o comprei estava apertadito, agora é que está optimo:)
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 19:19

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 14052010170
By tellfaia at 2010-05-14

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 14052010171
By tellfaia at 2010-05-14

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 14052010170
By tellfaia at 2010-05-14

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 14052010168
By tellfaia at 2010-05-14

Aqui ficam as fotos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 19:19

Agora em relação aos 86kg...
estão distribuidos lol...
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 10th 2010, 19:34

xD tava a brincar Razz! olha o fato nao me agrada muito :S desculpa lá! tou a procura de um sem cores simplesmente preto! exactamente como o tshul que tou intressado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 18:13

acabei de receber umas calças da tschul e sem duvida nenhuma que tem grande qualidade e excelentes acabamentos! estou muito contente com elas...
aconselho malta
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitimejulho 30th 2010, 01:58

ja ca mora o fato divisivel da tshul! plo € que paguei nao posso pedir mais... existem umas cenas que sao um bocado..
podiam ser muito melhores Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Grande qualidade de filmagem!
» Tschul 727 (C/ Fotos)
» Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3
» MotoGP 2012 - Grande Prémio de Portugal - Estoril [ FOTOS ]
» Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-