InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lojacabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 V-deoscabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Fotos
cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 16:01

Planzinho escreveu:
Fisio, percebeste como se mete fotos ou não?

sim percebi... so há um pequeno problema... ficam gigantes e os adms matam me Razz

agora q ja as sei por preciso saber como diminui las Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 16:05

Gigantes ???? affraid Naaaaaaaaao... deve ser impressão tua lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 16:16

deve de ser dev.. eu a tava a 4 mts de distancia e assim ja me pareciam razoaveis .... lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 17:32

Temos que ligar um ecrâ gigante ao pc pa conseguir ver as fotos na totalidade... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 18:13

O passeio foi espectacular o grupo.....a vista tb...mil vezes arrabida que cabo da roca.... Very Happy

o almoço bom mas demorado...tb eramos mto.....

a torta de azeitao tb estava optima.....

td a correr tao bem...qdo alguem aliviou o meu amortecedor de direcção....eu ha confiança....a olhar para o tio luis e a rir-me, quis subir uma tampa de esgoto de lado e em camara lenta a mota caiu para o lado.....que comico...eu : "ai ai ai ai ai ajudem-me" e a mota a cair devagarinho e só se aparou a queda.....

nao sei pq, o tio luis tem esse efeito.....lol

como alguem disse "se querias impressionar nao era preciso isto" Very Happy

SWIP, espero que tenhas recuperado do susto:pale:, se queres ir para o mato nao compras motas de pista nao é????
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 18:30

Ora bem, cá falto eu pa dizer mal... geek

Ainda bem que foi tudo como o previsto ou melhor que isso ainda. Fiquei com imensa pena de ñ ter ido... eu acordar acordei (xeguei a casa vindo do Puarto ás 5 da matina) o problema é quando o despertador tocou eu fiquei ali uns segundos a pensar que dia era hoje e que raio tinha eu combinado fazer, enquanto penso e repenso nisto... adormeci. O Fisio sabe o que estou a dizer. Laughing

Quando se combinar outra ida ñ vou faltar... é de longe muito mais agradavel que a Roca... jocolor

É verdade Agas... o Uncle Luis tem esse power, ainda fiquei eu a pensar que afinal eu é que era nabo a conduzir... ufff estou mais tranquilo, afinal o efeito vem mesmo dele. Andas atenta... Shocked

Gostei das fotos apesar de ter que ligar o pc ao ecrã gigante. E o cromo sou eu... tá ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto.lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 18:48

EXACTO................................ ninguem olhe para o tio Luis num momento de manobra.....

nao sei o que se passa que caimos todos pro lado...... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMadeira
CBR 400RR
LuisMadeira

Número de Mensagens : 590
Idade : 59
Localização : Paço Arcos
Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day)
Data de inscrição : 28/06/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 19:13

Bad4company escreveu:
É verdade Agas... o Uncle Luis tem esse power, ainda fiquei eu a pensar que afinal eu é que era nabo a conduzir... ufff estou mais tranquilo, afinal o efeito vem mesmo dele. Andas atenta...Shocked

Pois, pois desculpas... Sleep

I´m irresistible bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 19:48

boas malta!


pelas vossas mensagens escritas e as fotos vejo que tiveram um domingo em cheio!! cheers

tive pena de não ter podido ir mas ja tinha coisas marcadas,achei que era só um passeio por isso é que confirmei a minha presença.
fisio peço desculpa, oportunidades não vão faltar. lol!


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 19:52

taniaHT escreveu:
com tanta foto fogo,ou sou muita feia ou voçes escolheram
a pior de proposito para postar=(
e é logo a segunda
tas tao bonita assim de perfil
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 19:53

Bad4company escreveu:
Ora bem, cá falto eu pa dizer mal... geek

Ainda bem que foi tudo como o previsto ou melhor que isso ainda. Fiquei com imensa pena de ñ ter ido... eu acordar acordei (xeguei a casa vindo do Puarto ás 5 da matina) o problema é quando o despertador tocou eu fiquei ali uns segundos a pensar que dia era hoje e que raio tinha eu combinado fazer, enquanto penso e repenso nisto... adormeci. O Fisio sabe o que estou a dizer. Laughing

Quando se combinar outra ida ñ vou faltar... é de longe muito mais agradavel que a Roca... jocolor

É verdade Agas... o Uncle Luis tem esse power, ainda fiquei eu a pensar que afinal eu é que era nabo a conduzir... ufff estou mais tranquilo, afinal o efeito vem mesmo dele. Andas atenta... Shocked

Gostei das fotos apesar de ter que ligar o pc ao ecrã gigante. E o cromo sou eu... tá ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto.lol!
nem sbaes o que perdeste pah
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 20:15

AGAS escreveu:

SWIP, espero que tenhas recuperado do susto:pale:, se queres ir para o mato nao compras motas de pista nao é????

Relax, estava só a experimentar como se comportavam os meus Dunlop semi-novos a lavrar terra.... Laughing
e digo já, aguentaram-se muito bem, axo que o pessoal que vinha atrás de mim é que comeu com um bocado de pó, era tudo a olhar pra ravina a ver se tinha alguem caido, LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 20:41

Arrábida é LINDA mas como tudo tem os seus contras, a estrada é perigosa se formos à

confiança..também tive lá um grande susto da 1ª vez que lá fui.. a seguir ao convento numa curva

que tem lá uma casa, moinho não sei bem tava a ver que caia no fosso antes da casa..Acabou or

correr bem..agora sempre que lá vou lembro-me desse episódio, tou sempre a ver onde é dica casa

Lolll Para mim é a mais perigosa curva da serra!!
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 20:43

"se querias impressionar nao era preciso isso tudo" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 20:49

Bom, só p dizer q curti bué a malta de Xangai City, lol. Sem especificar, pq foram todos uns bacanos, c mt paciencia p mim e para a minha pendura (q desta vez levou a sua moto!!). Fomos mt bem tratados, especialmente ao jantar, ja há mt tempo q não era mimado dessa forma, lol. Espero poder retribuir o favor em breve!
Relativamente á apresentação da Tania á Duc da Joana affraid , n te preocupes Tania, o facto de teres deixado a mão debaixo da moto scratch evitou qs tds os estragos, ainda n encontrei nada, alem dos riscos nas manetes! Espero q esteja td bem ctg!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 21:15

Nuno Leite escreveu:
boas malta!


pelas vossas mensagens escritas e as fotos vejo que tiveram um domingo em cheio!! cheers

tive pena de não ter podido ir mas ja tinha coisas marcadas,achei que era só um passeio por isso é que confirmei a minha presença.
fisio peço desculpa, oportunidades não vão faltar. lol!


cumps

Tranquilo Very Happy não se pode estar em todo o lado a mesma a hora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Telmo
Honda Monkey
Telmo

Número de Mensagens : 14
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros (Barreiro)
Mota/Modelo : Cbr Fs
Data de inscrição : 25/12/2008

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2009, 23:32

Boas pessoal !Quase que fui buscar o Rafael á cama para irmos comer uma bifana ao Espichel  . Mas as voltas que as coisas dão , melhor Domingo não podia ser ! pessoal do melhor ,e uma voltinha muito porreira, um domingo em grande !Já agora SWIP um descuido acontece a todos . Podias era ter escolhido melhor estrada para teres o descuido , mas correu bem e isso é o que interessa ,tirando as pedradas que levei lolol Um abraço a todos 
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 00:11

Telmo eras tu que vinhas atrás de mim, néra??
foste o unico a ver aquilo em primeira mão.. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 00:23

rafa escreveu:
nem sbaes o que perdeste pah

Depois de ler tudo o que li... já sei sim. Sad

Vinha estoirado do Porto... fui jantar ás Francesinhas onde fomos da outra vez... andei pa caraças o dia inteiro dentro da Feira e á noite passei a pé da Ribeira para o Cais de Gaia e vice versa... pale irra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 00:59

Telmo escreveu:
Boas pessoal !Quase que fui buscar o Rafael á cama para irmos comer uma bifana ao Espichel

Ganda Telmo pahh!!! "O homem que não tem mota que lhe sirva".. lol!

Fizeste bem em acordar a cinderela!! Razz Inda nos desenrrascou o almoço e jantar!!
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 01:02

NunoTeixeira escreveu:
Telmo escreveu:
Boas pessoal !Quase que fui buscar o Rafael á cama para irmos comer uma bifana ao Espichel

Ganda Telmo pahh!!! "O homem que não tem mota que lhe sirva".. lol!

Fizeste bem em acordar a cinderela!! Razz Inda nos desenrrascou o almoço e jantar!!
mas o principe nao acordaram lol!
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 01:08

o episodio da nossa amiga agas foi mesmo em camara lenta ninguem viu mas eu vi tudo mesmo lentinha a cair acho k foi assim pkausa da forca da agas eu ate tinha tempo de ir agarra las mas tao lento k foi k tive tempo de pensar:
scratch vou la nao vou la vou la mesmo mas nao fui ainda pensei scratch

a carenajem vai partir e agas vai dizer tu do bairro roubas te a minha carenajem!!!!!

nao fui!!!!!!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 04:59

Fisioterapeuta escreveu:
Planzinho escreveu:
Fisio, percebeste como se mete fotos ou não?

sim percebi... so há um pequeno problema... ficam gigantes e os adms matam me Razz

agora q ja as sei por preciso saber como diminui las Very Happy

Eu redemencionei-as para 800x600 no ImageShack, mas quando as postei apareceram maiores. Mas a ultima já vem bem, eu acho que é mesmo erro do ImageShack.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 05:04

NunoTeixeira escreveu:
Arrábida é LINDA mas como tudo tem os seus contras, a estrada é perigosa se formos à

confiança..também tive lá um grande susto da 1ª vez que lá fui.. a seguir ao convento numa curva

que tem lá uma casa, moinho não sei bem tava a ver que caia no fosso antes da casa..Acabou or

correr bem..agora sempre que lá vou lembro-me desse episódio, tou sempre a ver onde é dica casa

Lolll Para mim é a mais perigosa curva da serra!!

Concordo absolutamente, a Arrábida é linda e tem umas belas curvas, mas o alcatrão não vale nada na maioria do caminho e quando começa a ficar bom as curvas deixam de ser tão boas e a estrada acaba logo. Aquilo com um tapete novo de alcatrão ficava um mimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 09:23

salvadinha escreveu:
NunoTeixeira escreveu:
Telmo escreveu:
Boas pessoal !Quase que fui buscar o Rafael á cama para irmos comer uma bifana ao Espichel

Ganda Telmo pahh!!! "O homem que não tem mota que lhe sirva".. cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lol

Fizeste bem em acordar a cinderela!! cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_razz Inda nos desenrrascou o almoço e jantar!!
mas o principe nao acordaram cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lol

Eu ainda tentei... mas o principe não acordou....

O principe adormecido Very Happy hahahaha

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lol cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lol cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lol cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lol cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cabo Espichel/Arrábida, 22/02/2009
» passeio de mota pela arrábida a caminho do cabo espichel
» Proximo Domingo dia 22 Cabo Espichel com passagem na Serra da Arrábida
» Crónica/ Domingo dia 22 Cabo Espichel com passagem na Serra da Arrábida
» Almoço/ passeio - Espichel Arrábida dia 9 Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-