InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) LojaMais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) V-deosMais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Fotos
Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Empty
MensagemAssunto: Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Icon_minitimesetembro 9th 2009, 14:00

Ora bem, como cada vez sobra mais mês pro dinheiro que ganhamos e os donos dos concessionários querem ganhar tudO de 1 só vez... aki vão uns preços bastante interessantes pros produtos mencionados:

CASTROL POWER 1 GPS 10W/40W - 1 L 8.90 € ( sai mais barato do k komprar 4 L )

CASTROL CHAIN WAX - 8 €

Estes produtos podem ser encontrados na secção L´AUTO dos hipermercados L´ECLERC.

PS: ja para não mencionar que se formos nós a mudar o oleo ainda poupamos prai mais 20 Euritos ( ja da pa encher o deposito ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Icon_minitimesetembro 9th 2009, 14:12

ZéLento escreveu:


PS: ja para não mencionar que se formos nós a mudar o oleo ainda poupamos prai mais 20 Euritos ( ja da pa encher o deposito ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Lol

É bem verdade, e mais, acho que ainda ficamos melhor servidos! Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:21

Poupas mt mais de €20.
Acho que a proxima revisão sou eu que a faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:41

Há muita cosa que sou eu que faço na minha...
Oleos, Filtros, pastilhas...
Tirando pneus e corente... o resto eu cá me cuido...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:45

Morais escreveu:
Há muita cosa que sou eu que faço na minha...
Oleos, Filtros, pastilhas...
Tirando pneus e corente... o resto eu cá me cuido...

Tambem eu, e poupa-se uma pipa de massa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Mais umas dicas pa poupar uns €€€  ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais umas dicas pa poupar uns €€€ ( Castrol power 1 GPS 10W/40W e Castrol chain wax )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Castrol Chain Wax
» DICAS PARA POUPAR COMBUSTIVEL
» Preciso de umas dicas (acidente)
» Oleo castrol mais filtro!
» Mais umas cavaladas do Bluerider

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-