InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMeus Amigos... vai ser esta!!! LojaMeus Amigos... vai ser esta!!! V-deosMeus Amigos... vai ser esta!!! Fotos
Meus Amigos... vai ser esta!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Meus Amigos... vai ser esta!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 28th 2009, 23:33





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 08:12

é gira mas aquela frente.... huummm está ali alguma coisa que não esta bem Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 09:56

Está tudo bem... nem o nosso lado esquerdo é igual ao direito!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 10:02

Bad4company escreveu:
Está tudo bem... nem o nosso lado esquerdo é igual ao direito!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_geek
Meus Amigos... vai ser esta!!! Lol Meus Amigos... vai ser esta!!! Lol ok ok está bem visto Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 10:08

Tenho a dizer que está brutal, se tivesse €€€ já estava encomendada
Ir para o topo Ir para baixo
tolas
CBR 500R
tolas

Número de Mensagens : 921
Idade : 37
Localização : Funchal
Mota/Modelo : Cbr954RR
Data de inscrição : 01/10/2008

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 11:42

A Mota não esta má,não gosto muito da frente,e BMW só carros !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.sousa.566
cebere
CBR 250R
cebere

Número de Mensagens : 363
Idade : 48
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992
Data de inscrição : 26/05/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 12:01

tolas escreveu:
A Mota não esta má,não gosto muito da frente,e BMW só carros !!

Tenho que concordar contigo...embora esta até esteja mais aceitavel... Já não tem parte do bloco do motor de fora, já apresente uma ligeireza nada caracteristica das motas Germanicas.

Mas mesmo assim não consigo compreender o porque de fazer uma mota com dois lados esteticamente diferentes.

É daquelas "inovações" para Inglês ver.......a meu ver

Mas só para o Bad não ficar ofendido lol! em termos de fiabilidade as BMW são um marco.

Uma no cravo outra na ferradura Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 12:05

Linda!!

E quando a tens?? bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 12:31

cebere escreveu:
tolas escreveu:
A Mota não esta má,não gosto muito da frente,e BMW só carros !!

Tenho que concordar contigo...embora esta até esteja mais aceitavel... Já não tem parte do bloco do motor de fora, já apresente uma ligeireza nada caracteristica das motas Germanicas.

Mas mesmo assim não consigo compreender o porque de fazer uma mota com dois lados esteticamente diferentes.

É daquelas "inovações" para Inglês ver.......a meu ver

Mas só para o Bad não ficar ofendido Meus Amigos... vai ser esta!!! Lol em termos de fiabilidade as BMW são um marco.

Uma no cravo outra na ferradura Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_lol


De maneira nenhuma ofendido... ñ sou desses. Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_cool

Gosto de ouvir as opiniões dos outros, posso ñ concordar mas oiço-as e claro, contraponho quando ñ concordo.

Felizmente há gostos para tudo e felizmente tbm há fabricantes que completam os sonhos de cada um.

Uns gostam de ter CBR's iguais umas ás outras que quase se confundem e se perdem no meio umas das outras, basta um copo a mais e já ficamos na duvida a ponto de tentar colocar a chave de ignição onde ela nunca vai entrar... Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_lol
outros como eu gostam de coisas diferentes e com alguma exclusividade... claro que estou a falar apenas do conceito estético.
Em termos de fiabilidade, nem sequer duvido nem ponho em causa as CBR's ou qualquer outra marca... nada é infalivel e pode avariar, seja por defeito de fabrico, má utilização, desgaste ou por outro motivo qualquer.

Desde a minha primeira BMW que fiquei fã em vários aspectos. Para mim uma BMW é e será sempre uma BMW. A segurança, a fiabilidade, o conforto (no caso da minha) a autonomia, (como Marcoelho diz: curva como uma R), enfim várias coisas que a mim me agradam.
Esta vai ficar comigo e ñ vai sair cá de casa... se tudo correr bem virá esta BMW S 1000 RR. Se ñ houver guito... olha, lá terá de vir uma CBR igual a tantas outras. Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_twisted

As coisas evoluem e a mentalidade deveria pelo menos tentar acompanhar essa evolução. A nova CBR de 2008, todos a criticavam pela estética, eu sempre adorei... hoje os que diziam mal já se rendem, tem a vêr com a habituação (neste caso).

Eu confio nos Alemães quando toca a veiculos... eles são os melhores e se repararem bem, é tudo feito ao pormenor, tudo tem uma razão de ser nestas belas máquinas... um lado ser diferente do outro, compreendo que seja apenas pura estética e inovação desse conceito... eu aprovo na totalidade.

Já li muito sobre esta moto, já vi muito video sobre ela e vai ser nela que vou apostar, assim hajam euros para a comprar o que até nisso a BMW me surpreendeu... este belo exemplar como este penso que ñ vá passar os 13.000 € (pelo menos foi o que li)... Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_eek

Felizmente há quem goste de CBR's e de BMW's... e assim o Mundo ñ tomba para um dos lados. (E a cerveja ñ se entorna)... Meus Amigos... vai ser esta!!! Lol

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 12:32

NunoTeixeira escreveu:
Linda!!

E quando a tens?? Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_bounce Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_bounce Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_bounce

Quando tiver uns euritos a mais na carteira e ñ me façam falta para nada... Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_cool

Next Year... Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_cheers shhiiiiiiuuuuu...

Meus Amigos... vai ser esta!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 12:33

Aproveita e manda vir duas... Uma para ti e outra para mim! Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 12:35

F1CT1C10U5 escreveu:
Aproveita e manda vir duas... Uma para ti e outra para mim! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_razz

Preferência pela côr... Senhor? Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_wink

Meus Amigos... vai ser esta!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 12:35

Qualquer uma... Desde que venha com o depósito cheio... Very Happy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimesetembro 29th 2009, 13:20

Gosto mt desta moto a parte da frente e que acho um pouco estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 23:52

Eu gostei da moto....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 3rd 2009, 17:52

lady hornet escreveu:
é gira mas aquela frente.... huummm está ali alguma coisa que não esta bem Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_rolleyes

Tá piscá o olhinu às menina... ou menino!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 3rd 2009, 19:59

Bem a mota tá lindaaaaaaa! E tem as cores idiais para mulher!!!!! Até condiz com o meu capacete!!!

Será que pintaram a mota a pensar no meu carolo Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_scratch ??????
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 3rd 2009, 23:31

Eu só peço que me deixes sentar em cima dela quando a fores mostrar às docas Bad... Quanto à estética da moto as BMW tem um conceito muito proprio, já na 1200s todos ficaram intrigados devido a estas no lugar da obvia forquilha invertida terem montado uma suspenção Hossak...
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 4th 2009, 03:44

Vai em frente, eu acho que a mota é linda.

Já agora que estás a oferecer uma ao F1CT1C10U5 manda vir uma para mim tb. Já agora a cor é preta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Borges
CBR 250
Borges

Número de Mensagens : 232
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 14/04/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 4th 2009, 16:57

Esta mota esta simplesmente brutal, linda, esteticamente... errr primeiro estranha-se e depois baba-se, enfim claro k a beleza de um cbr ´´e uma coisa, mas esta ´´e kk coisa
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 10th 2009, 04:45

COMPRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 22:19

A moto é linda.... vai la vai.... ate eu ja tou tentado... encomendamos 2as Very Happy e devemos ter desconto Razz

Pó ano parece-me muito bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
motard@bordo
Honda Monkey
motard@bordo

Número de Mensagens : 88
Idade : 47
Localização : Rio Tinto
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 07/11/2008

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 10:31

Bélissima.....
coisa mai linda Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:06

Acho que esta me piscou o olho... HUM...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meus Amigos... vai ser esta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Amigos... vai ser esta!!! Meus Amigos... vai ser esta!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Meus Amigos... vai ser esta!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uns amigos meus..
» meus amigos isto sim é andar de moto...
» Peço a Todos os Meus Amigos que me Liguem por favor....
» Não posso privar os meus amigos desta notícia
» agora pondo as "R" de parte,esta mota está HYPER ao meu gosto....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-