InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro ditador. - Página 2 Lojao ditador. - Página 2 V-deoso ditador. - Página 2 Fotos
o ditador. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o ditador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 03:06

Bad4company escreveu:
Sério, ñ conheço o Sr. Manuel mas tenho alguma empatia por ele.

Levantou-se a um Domingo de manhã de propósito para desenrrascar um motoqueiro que nem pneus tinha para voltar para casa e no final comem-lhe as papas na cabeça.

Isto é no minimo revoltante... gozar com o trabalho dos outros é de muito mau gosto.

Auto intitulam-se estes gajos de Motard's... Um Motard é uma pessoa diferente das outras, amigo, solidario, paciente, companheiro... pelo menos é assim que eu me sinto e o que os outros sentem por nós tbm.
Quando á conversa as pessoas dizem que o espirito dos Motards é diferente de tudo e de todos... quase que somos uma raça á parte e é disso que me orgulho.
Nunca uma palhaçada destas... Um dia se qualquer um de nós precisar do Sr. Manuel para nos desenrrascar sabem o que ele nos vai dizer? Isso mesmo... paga o justo pelo pecador, neste caso por uma ovelha negra.

Desculpem o desabafo.

Abraço

é um facto, este Homem simples, prestável e humilde que conheci, de certeza que ficará diferente se isto acontecer e não lhe devolverem os ditos pirelli.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 07:51

Se realmente foi o q aconteceu, trata-se de uma situação grave no minimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 11:14

Tenham calma, nada garante que sejam estes pneus que tenham sido vendidos.

Nada como o Sr. Manuel confrontar por telefone a pessoa em causa Wink

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 11:23

Assunto: Pirelli Dragon Supercorsa o ditador. - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 8:45 pm

Vendo par de pneus Pirelli Dragon Supercorsa muito novos!
Teem cerca de 800 kms no maximo!
Medidas 120 e 190
Estão montados numa CBR1000RR´04

175€ o par!!!

Abraço

Viking


"ESTÃO A FALAR DISTO?"


Última edição por MORALEZ em outubro 13th 2009, 11:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 11:25

Assunto: Re: Pirelli Dragon Supercorsa o ditador. - Página 2 Icon_minitime1Qua Ago 26, 2009 11:55 am

Pessoal retiro a venda!!
Abraço
_________________
Viking
1000RR....


"NÃO SEI SE VENDEU, NÃO SEI O QUE SE PASSOU!"
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 11:33

Ed_acelera escreveu:
Tenham calma, nada garante que sejam estes pneus que tenham sido vendidos.

Nada como o Sr. Manuel confrontar por telefone a pessoa em causa o ditador. - Página 2 Icon_wink

MCumps

A resposta mais sábia.

P.s Também não sei o que se passou,não falo do que não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 11:54

Fdx.. Ridículo! É o que tenho a dizer...

Depois admiram-se que não haja boa vontade... isso não é ser motard! É ser tudo o que há de pior... com uma diferença... tem 1a mota!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 12:15

Já vai em 2 páginas
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 12:28

Ed_acelera escreveu:
Tenham calma, nada garante que sejam estes pneus que tenham sido vendidos.

Nada como o Sr. Manuel confrontar por telefone a pessoa em causa o ditador. - Página 2 Icon_wink

MCumps

Exactamente e tens toda a razão, estou calmissimo. O Sr. manuel é que ñ deve estar nada calmo pois os pineus ñ lhes foram devolvidos pelo menos até ao fim de semana passado... o ditador. - Página 2 Icon_scratch acho que desde Maio, ñ é? o ditador. - Página 2 Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 15:54

Alguém que mande o numero do Viking ao Sr. Manuel nada como um telefonema para saber o que se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 20:48

Planzinho escreveu:
Alguém que mande o numero do Viking ao Sr. Manuel nada como um telefonema para saber o que se passou.

ASSIM FICA TUDO ESCLARECIDO DE UMA VEZ POR TODAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 21:45

Bom nao queria me meter neste assunto mas pelo que falei com pessoa intermediaria no assunto da parte do Sr. Manuel mais propriamente o Ricardo ex dono da cbr matteblack do AndréRR o VIKING já se comprometeu a mandar os ditos pneus para cima que pelos vistos ainda os tem em seu poder.
E quanto a este caso nao posso deixar de comentar que é o segundo topico pelo menos que vejo que abrem so para disser mal da dita pessoa, muitos dos que aqui o desprezam , prezaram bons momentos com ele e depois veem aqui descumogá lo em praça publica se calhar era mais facil por um anuncio gratis no Correio da Manha......
Nao estou do lado de ng apenas nao tolero ver seja la quem for ser váiada e gozado por tudo e por todos sem ter direito a resposta, como ja tinha dito ate o mais cruel dos assassinios é inocente ate se provar o contrario eu proprio fiquei mais que supreendido ao saber do sucedido alias tinha comentado com o JAM no fds por altura do jantar da Hornet .
Por mim está mais que enterrado o assunto do viking ou o que seja diito contra o mesmo e muito mais em relaçao ao forum delee como bem dito foi em cima descrito mais tempo se fica para comentar realmente o que interessa por aqui o ditador. - Página 2 Icon_cheers

P.s- Quero deixar desde já as minhas desculpas a todos os membros que referenciei em cima e que por este ou aquele momento os ofendi de qq forma

Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Vicking
Honda Monkey
Vicking

Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/10/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 22:19

Caros membros, realmente fala-se muito mas não sabem aquilo que dizem!

quanto aos membros banidos do MTP só a mim me compete essa decisão e razões de queixa, e na verdade se ficaram assim tão ofendidos então gostavam de la andar!

na verdade ate tinha razão!as atitudes aqui estão publicamente dos fantasmas que lá abundaram em tempos!!mais vale poucos mas bons!

Quanto a ti Mafonso, ate te tinha como bom membro, realmente pouco participativo, mas la andavas!considera-te banido apartir deste momento!

Quanto a ti Joni-CBR….nao perco tempo contigo!es um pobre rato!vá porta-te bem!

Planzinho!abraço!obrigado pela tua preocupação mas o senhor Manuel não fica sem os pneus!fica tranquilo!ainda tenho dignidade!

Bad não vou comentar o k escreveste!a ultima vez k tivemos falei bem contigo!e pensava continuar a falar!por isso acredita k vou ignorar!Abraço para ti!

Jam, pouco me conheces…mas olha posso-te adiantar!nao sou o gajo que todos pintam!

Telgui!!!Abraço amigo…

Quanto aos ditos pneus!!!apesar de não ter de dar satisfação!aqui vai!ainda os tenho!encontram-se na minha garagem!amanha de manha seguem por correio para as mãos do dono deles!o Sr.Manuel da Motomais!

ao qual agradeço a disponibilidade de tudo!mas por motivos de força maior não me foi possível os enviar!mas irei entrar em contacto amanha de manha com o Sr.manuel e deixar-lhe o ponto da situação!

Quanto a te-los tido a venda!na verdade sim Morallez eram esses do post que fizeste copy do fórum que já não gostas!mas se alguém se quiser dar ao trabalho de organizar datas!qdo os postei apenas não estava satisfeito e pu-los a venda!mal tive a situação resolvida deixei mensagem a dizer que retirava a venda!enfim!

Uma mensagem geral para todos!

Caros membros do CBRPortugal, agradeço que se metam em vossas vidas, que se não me conhecem não opinem!nao sabem do que falam!apenas por aquilo que ouvem dizer!deixem-se destas intrigas!topicos ridículos sobre uma pessoa que já não aqui está registado e não pode responder!abri somente este registo para deixar esta mensagem!caso pretendam, podem apagar de seguida!mas quem leu fica a saber que não quero me meter mais em chatices que a vida é complicada demais para isto!

e não se esqueçam que todos nós como amantes das motas cruzamos os mesmos locais!e é muito chato haver este tipo de constrangimentos derivado por algo que nunca existiu!ninguem aqui tem razão de queixa minha!e quem tiver que seja homem ou mulher e me ligue e se encontre e me diga na cara!se não tiverem e até acharem que não teem razão de queixa não falem mal de um fórum que abri pois nunca os tratei lá mal!


Ate um dia!!!

Viking

96 998 66 72
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 22:34

Bem..........eu nem vou responder a esta alma caridosa............... o ditador. - Página 2 Icon_biggrin o ditador. - Página 2 Icon_biggrin o ditador. - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN GERAL
Administrador
ADMIN GERAL

Número de Mensagens : 65
Idade : 15
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 23:01

A Administração CBRportugal.com, decidiu não eliminar o post colocado por "Vicking",
dado que o mesmo se insurge directamente a alguns membros.
No entanto, o seu registo foi desactivado, obviamente.

É de notar a necessidade brutal que esta pessoa tem em zelar pela sua imagem
depois de todas as acção que teve..

Vicking escreveu:


... topicos ridículos sobre uma pessoa que já não aqui está registado e não pode responder!


Recordamos que esta pessoa, efectuou dezenas de registos "camuflados".
Afinal, até podia responder, mas preferia colocar comentários de forma a destabilizar o forum.

.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2009, 23:34

Vicking escreveu:
Caros membros, realmente fala-se muito mas não sabem aquilo que dizem!

quanto aos membros banidos do MTP só a mim me compete essa decisão e razões de queixa, e na verdade se ficaram assim tão ofendidos então gostavam de la andar!

na verdade ate tinha razão!as atitudes aqui estão publicamente dos fantasmas que lá abundaram em tempos!!mais vale poucos mas bons!

Quanto a ti Mafonso, ate te tinha como bom membro, realmente pouco participativo, mas la andavas!considera-te banido apartir deste momento!

Quanto a ti Joni-CBR….nao perco tempo contigo!es um pobre rato!vá porta-te bem!

Planzinho!abraço!obrigado pela tua preocupação mas o senhor Manuel não fica sem os pneus!fica tranquilo!ainda tenho dignidade!

Bad não vou comentar o k escreveste!a ultima vez k tivemos falei bem contigo!e pensava continuar a falar!por isso acredita k vou ignorar!Abraço para ti!

Jam, pouco me conheces…mas olha posso-te adiantar!nao sou o gajo que todos pintam!

Telgui!!!Abraço amigo…

Quanto aos ditos pneus!!!apesar de não ter de dar satisfação!aqui vai!ainda os tenho!encontram-se na minha garagem!amanha de manha seguem por correio para as mãos do dono deles!o Sr.Manuel da Motomais!

ao qual agradeço a disponibilidade de tudo!mas por motivos de força maior não me foi possível os enviar!mas irei entrar em contacto amanha de manha com o Sr.manuel e deixar-lhe o ponto da situação!

Quanto a te-los tido a venda!na verdade sim Morallez eram esses do post que fizeste copy do fórum que já não gostas!mas se alguém se quiser dar ao trabalho de organizar datas!qdo os postei apenas não estava satisfeito e pu-los a venda!mal tive a situação resolvida deixei mensagem a dizer que retirava a venda!enfim!

Uma mensagem geral para todos!

Caros membros do CBRPortugal, agradeço que se metam em vossas vidas, que se não me conhecem não opinem!nao sabem do que falam!apenas por aquilo que ouvem dizer!deixem-se destas intrigas!topicos ridículos sobre uma pessoa que já não aqui está registado e não pode responder!abri somente este registo para deixar esta mensagem!caso pretendam, podem apagar de seguida!mas quem leu fica a saber que não quero me meter mais em chatices que a vida é complicada demais para isto!

e não se esqueçam que todos nós como amantes das motas cruzamos os mesmos locais!e é muito chato haver este tipo de constrangimentos derivado por algo que nunca existiu!ninguem aqui tem razão de queixa minha!e quem tiver que seja homem ou mulher e me ligue e se encontre e me diga na cara!se não tiverem e até acharem que não teem razão de queixa não falem mal de um fórum que abri pois nunca os tratei lá mal!


Ate um dia!!!

Viking

96 998 66 72

Tu kerias é aki andar!! Uma vez k fizeste vários registos, para aki andares "Infiltrado"!!
E isso quanto a mim é de uma pessoa sem escrupulos!!!

O INFILTRDO k7 K ME DESCULPE PELO USO DO SEU NICK
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 00:16

Vicking escreveu:

Bad não vou comentar o k escreveste!a ultima vez k tivemos falei bem contigo!e pensava continuar a falar!por isso acredita k vou ignorar!Abraço para ti!

Como sei que vais ler isto pq tenho um dedo que adivinha... passo a dizer que fazes bem em ñ comentar o que escrevi... além de ñ ser mentira acho que o que escreves agora tbm ñ é verdade.

Isto é um jogo de ping pong, ora falas bem, ora falas mal. Até pelo tlm tiveste a fineza de insultar e incomodar pq se vias que eu ñ respondia escusavas de ter insistido com piadinhas e ameaças. Pensava-te mais inteligente mas ñ percebeste a mensagem.

Sim, a ultima vez falaste bem comigo mas pq eu permiti e nada mais, pq além do mais sou uma pessoa que tenta ser correcta e bem educada. Vens tu agora com moralidades para cima de mim... quando o que mais dizias de mim aos teus amigos era do pior. Ñ digo isto sem conhecimento de causa, sei perfeitamente o que estou a dizer... a avaliar tbm pelo que escreveste nas msg que me enviaste.

Fazes bem em dizer: e pensava continuar a falar!por isso acredita k vou ignorar!Abraço para ti!
Finalmente criaste um pouco de bom senso, pq pelos vistos ñ vais falar mais... o abraço dispenso... abraços dou aos meus amigos e á Familia.

O meu ultimo comentário aplica-se na perfeição á tua pessoa...

Quem ñ quer ser lobo, ñ lhe vista a pele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 00:30

telgui escreveu:
Bom nao queria me meter neste assunto mas pelo que falei com pessoa intermediaria no assunto da parte do Sr. Manuel mais propriamente o Ricardo ex dono da cbr matteblack do AndréRR o VIKING já se comprometeu a mandar os ditos pneus para cima que pelos vistos ainda os tem em seu poder.
E quanto a este caso nao posso deixar de comentar que é o segundo topico pelo menos que vejo que abrem so para disser mal da dita pessoa, muitos dos que aqui o desprezam , prezaram bons momentos com ele e depois veem aqui descumogá lo em praça publica se calhar era mais facil por um anuncio gratis no Correio da Manha......
Nao estou do lado de ng apenas nao tolero ver seja la quem for ser váiada e gozado por tudo e por todos sem ter direito a resposta, como ja tinha dito ate o mais cruel dos assassinios é inocente ate se provar o contrario eu proprio fiquei mais que supreendido ao saber do sucedido alias tinha comentado com o JAM no fds por altura do jantar da Hornet .
Por mim está mais que enterrado o assunto do viking ou o que seja diito contra o mesmo e muito mais em relaçao ao forum delee como bem dito foi em cima descrito mais tempo se fica para comentar realmente o que interessa por aqui o ditador. - Página 2 Icon_cheers

P.s- Quero deixar desde já as minhas desculpas a todos os membros que referenciei em cima e que por este ou aquele momento os ofendi de qq forma

Cumprimentos


Telgui respeito a tua opinião como é obvio, mas como dizes e muito bem ñ estás do lado de ninguem e sabes tão bem como eu pq dizes isso. Exactamente, pq ñ tens qualquer razão de queixa. Mas eu pessoalmente digo-te que tenho. Como tal vaio e exponho em praça publica quem eu bem entender pq me senti enganado em relação a esta pessoa de quem julgava um amigo (assim como tantos outros o julgavam)... um amigo ñ excomunga um outro só pq tem ideias diferentes ou simplesmente ñ lhe apetece fazer as mesmas coisas. Se quiseres envio-te sms e algumas PM's que por aqui passaram pelo forum a dizer terrivelmente mal ñ só de mim mas como de outros amigos nossos incluindo os Administradores. Espero que ñ duvides do que te digo.

Telgui... se ele vinha aqui camuflado chatear a cabeça a quem aqui anda pq ñ foi homenzinho a ponto de responder ás "provocações"? Ele tinha todo o direito de resposta... bastava dizer: Sim, sou eu e aqui estou para me defender... nunca o fez. Isso para mim é de má fé assim como o assunto dos pneus que continuam na garagem á espera de serem devolvidos.
Ñ terias tu enviado os pneus logo no dia seguinte? Olha eu faria isso imediatamente.

Digo-te mais uma coisa apenas... ñ sabes da missa a metade!

Continuo a dizer que te tenho em boa conta e nada contra ti pessoalmente, e ñ é por causa da tua opinião que te excluo do meu circulo de amizades aqui do forum, mas agora fico curioso se por um acaso alguns destes episódios se passassem contigo o que farias.

Para mim este assunto já me xateia, ñ por mim mas pelo Sr. Manuel da Motomais que desde Maio que espera pelos pneus para resolver a situação com o fabricante que assim o exigiu.
Resolvam lá a devolução dos ditos cujos (se acharem por bem) que se faz tarde e acabem com este assunto.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 03:21

vá lá...desta vez veio km o seu proprio (nick) defender-se,
mas se se registou km o seu nick para se defender,é pk ja andava a bisbilhotar o nosso cbr km um outro nick!...........
axo de muito mau agrado xamar de pobre rato ao JONI-CBR,
este sujeito nao pára de insultar as pessoas o k irá fazer dele um fugitivo,pois se cada um k ele insultou o apanhar a frente..........................bem pode tentar fugir!e se eu fosse gajo,ja estava a fazer uma espera a porta dele para o meter na linha!!!mas pronto daqui a 1 ou 2 dias ja terei uma grande ameaça num email ou numa pm!!

cump.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 04:08

Bom,
como acho que fui eu que despoletei esta treta também vou comentar.
ouvi a história dos pneus na 1ª pessoa, ao Sr. Manuel. Como o meu conhecimento das duas pessoas em causa é parco, e achei que tudo era um mal entendido, coloquei aqui a história sem me dirigir a ninguém em particular mas na esperança de que quem conhece o Viking falasse com ele sobre o assunto e o recordasse dos tais pneus que deveriam estar esquecidos. Foi assim que assumi a situação. Vejo-me a não enviar hoje por qualquer motivo os pneus e depois a esquecer da situação.
De qualquer maneira, aquilo que pretendi no fundo, que alguém lembrasse o Viking, já está resolvido.
Por mim nada mais tenho a acrescentar.
Senhores, entendam-se lá sem haver necessidade de insultos ou maldizência, esta esfera é realmente pequena, infelizmente por pouco tempo disfrutamos dela, portanto vamos mas é divertirmo-nos e andar de moto.
abraço a todos, sem excepção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 04:11

abraço JAM o ditador. - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 04:28

taniaHT escreveu:
abraço JAM o ditador. - Página 2 Icon_rolleyes
obrigado.
apertado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 04:47

Bom, tenho de dar os parabéns ao Viking por finalmente ter dado a cara (neste caso o Nick) para falar publicamente e mostrar os seus pontos de vista.

Vicking escreveu:

Planzinho!abraço!obrigado pela tua preocupação mas o senhor Manuel não fica sem os pneus!fica tranquilo!ainda tenho dignidade!

Eu tranquilo estou sempre, não te preocupes, agora vê é se mandas os pneus, primeiro para não causares chatices ao Sr. e depois para evitares este tipo de histórias que rodam a tua pessoa. A culpa dos nossos problemas é sempre nossa, não é de mais ninguém, portanto se os queres evitar, não os provoques que eles não acontecem. Abraço para ti também.
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 07:32

Bad4company escreveu:


Continuo a dizer que te tenho em boa conta e nada contra ti pessoalmente, e ñ é por causa da tua opinião que te excluo do meu circulo de amizades aqui do forum, mas agora fico curioso se por um acaso alguns destes episódios se passassem contigo o que farias.


Abraço

Não há aqui que tirar boa ao má conta so pq um membro tem uma opiniao diferente, eu para mim sao todos iguais e claro nao tomo partido de ng ,conheci todos daqui e todos os que conheço são para manter sem tomar partido de um ou de outro como é claro, quando te referes ao assunto ou outro mas neste caso este comentei de imediato e digo te fiquei deveras supreendido e comentei o facto com quem eu tinha acabado de falar ate pq tinhamos falado horas antes e que dessa pessoa nao esperava nada deste tipo de porblemas e por aqui morreu para mim pq a gente ja sabe como é um tras outro leva e quando chega ao 3 ou 4 membro ja vai mais que esticado e ai começa a prejudicar certas pessoas envolvidas.
Agora quanto ao ele me prejudicar ou nao apenas tenho a dizer que ate a data nao tive qq problema das poucas saidas que efectuamos juntos alias a ultima deve ter sido a Constancia que apesar de ser membro de la do forum entre outros nao posso ir a encontros de 2 e 3 dias pq outros valores se levantam, mas para acabar e so porque respondi por respeito tem aqui um membro que sim me prejudicou a valer e nunca lhe disse nada e nunca lhe direi e muito menos abri qq tipo de topico as acçoes ficam para quem as comete e mais cedo ou mais tarde ele apareçerá, pq quando digo a valer nao digo de palavras ou afins mas de algo mais grave mas a vida é só uma e temos é de a levar a rir o ditador. - Página 2 Icon_biggrin

Nao crio aqui em em lado nenhum ressentimentos com ng o que tento sempre fazer e nunca mais me juntar a este ou aquele para que a companhia em que estou inserido seja agradavel e o convivio seja do melhor.

Abraço a todos e vamos lá combinar qq coisa e beber uns canecos o ditador. - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 10:43

Isto já parece uma novela mexicana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o ditador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o ditador. o ditador. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o ditador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-