InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 LojaQuem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 V-deosQuem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Fotos
Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
jOaNinhA
Honda Monkey
jOaNinhA

Número de Mensagens : 13
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR (do Diogo 27)
Data de inscrição : 28/10/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 18:29

bem, daki a pouco fazem uma votação tb no facebook, não?

bem, deixo o meu voto...

Em relação aos meninos é complicado pk sao todos tao giros e charmosos e simpaticos e... (TOU A BRINCAR hehehehehe o Diogo vai ler isto)..mas é de facto renhido!

Em relação ás meninas: Cheila

Electra e Luisinho...OBRIGADA pelo voto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 18:32

jOaNinhA escreveu:
bem, daki a pouco fazem uma votação tb no facebook, não?

bem, deixo o meu voto...

Em relação aos meninos é complicado pk sao todos tao giros e charmosos e simpaticos e... (TOU A BRINCAR hehehehehe o Diogo vai ler isto)..mas é de facto renhido!

Em relação ás meninas: Cheila

Electra e Luisinho...OBRIGADA pelo voto =)

poiss Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 19:02

Agas (só porque até tens uma profissão muito interessante Very Happy ) e Sérgio.... Parece-me bem Razz

Já votei!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 19:25

Fisioterapeuta escreveu:
Agas (só porque até tens uma profissão muito interessante Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_biggrin ) e Sérgio.... Parece-me bem Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_razz

Já votei!

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 19:55

jOaNinhA escreveu:
bem, daki a pouco fazem uma votação tb no facebook, não?

bem, deixo o meu voto...

Em relação aos meninos é complicado pk sao todos tao giros e charmosos e simpaticos e... (TOU A BRINCAR hehehehehe o Diogo vai ler isto)..mas é de facto renhido!

Em relação ás meninas: Cheila

Electra e Luisinho...OBRIGADA pelo voto =)

Vá, dá lá a tua opinião que eu não deixo o meu primo fazer-te mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 19:57

Edgar_Oliveira escreveu:

facam la as pazes e passem a frente, va!! Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_cheers

Já estamos a resolver via PM. obrigado pela preocupação Edgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 20:06

axo bm pessoal.. esta comunidade/familia é pra nos darmos bm e para nos ajudarmos... n para estas cenas de ataques!!

va.. forca ai cm isso..

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 20:20

AGAS escreveu:

como a minha brincadeira foi mal conseguida aos teus olhos, peço desculpa mas vou-me retirar deste topico e peço que nao façam qq comentario à minha pessoa.............como há pessoas que ficam ofendidas eu tb vou ficar por ter as orelhas gdes, 48 kilos, nao ter mamas e muito mais como olhos tortos, joelhos para dentro, qdo como espinfres fica sempre um no dente da frente, ter pelos das virilhas aos joelhos, nao ter rabo, ate curvar mal na mota, ser uma azelha e ate tenho mau gosto e muito mao feitio.................portanto nao vao sentir a minha falta por nao ser sexy
Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol

de resto está td na boa..................

Vá querida, já te mandei um PM de tréguas.

Em relação á tua própria apreciação da tua pessoa discordo em muitos pontos, as orelhas foi mesmo para te picar, 48kl quem dera a muitas se não mesmo á maioria, em relação ás mamas o que interessa é o que se faz com elas, olhos tortos? nunca reparei, acho que é imaginação tua, Joelhos para dentro deve ser outra coisa que só está mesmo na tua cabeça, espinafres ficam nos dentes de toda a gente, não só nos teus, pelos nas virilhas até aos joelhos duvido pelo que te conheço deves ter bastante cuidado nesse campo, em relação ao rabo até o acho bem jeitoso e olha que não sou o único com esta opinião, seres aselha e não saberes curvar é mentira porque já te vi a andar de mota e para quem tem tão pouco tempo de carta és uma autêntica pró. A única coisa que concordo é mesmo no mau feitio. Portanto és uma rapariga Sexy mas com um feitiozinho do pior.

Vá, já me redimi do meu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 20:25

aahah tivest bm.. tivest bm..
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 20:39

Desculpa la, mas isso dos 48Kg discordo! Se alguma mulher deseja isso deve ter um problema ou entao deve ser muito baixa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 20:52

Electra escreveu:
Desculpa la, mas isso dos 48Kg discordo! Se alguma mulher deseja isso deve ter um problema ou entao deve ser muito baixa!!!

yah.. é peso a menos...

isso so msm as mulheres cm mania das dietas e que sejam msm "obrigadas" a ter esse peso...

tipo modelos...

mas a parte disso, cm é obvio, se n for mt alta, tmb é normal n pesar mt, senao algo ta mal!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:27

Eu voto no Ed_Acelera.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:33

É um assunto dificil de discutir....o/a mais simpatico,pessoal aqui do forum é tudo bacano,bem que se se sabe que muitos não se conhecem...o/a mais charmoso.....é muito dificil.....
Mas para o Globo de de charmoso,e simpatico,estou a apontar baterias para:

-Passadão
-Bad4company..

Para as meninas....ainda é cedo,as PM que elas me tem mandado são tantas que nem dou vasão..... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:34

Nuno s escreveu:
É um assunto dificil de discutir....o/a mais simpatico,pessoal aqui do forum é tudo bacano,bem que se se sabe que muitos não se conhecem...o/a mais charmoso.....é muito dificil.....
Mas para o Globo de de charmoso,e simpatico,estou a apontar baterias para:

-Passadão
-Bad4company..

Para as meninas....ainda é cedo,as PM que elas me tem mandado são tantas que nem dou vasão..... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol

ahahhaa

tb tb...
Ir para o topo Ir para baixo
jOaNinhA
Honda Monkey
jOaNinhA

Número de Mensagens : 13
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR (do Diogo 27)
Data de inscrição : 28/10/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:42

ou entao pode gostar de ser gordinha!!! tb discordo!

em relação aos meninos,não consigo dar um voto a um...acho k ha muitos simpaticos,e muitos charmosos...é complicado!
Electra, o teu voto masculino?
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:47

E claro que vai para o Ricardo (Carbontech!). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:47

jOaNinhA escreveu:
ou entao pode gostar de ser gordinha!!! tb discordo!

em relação aos meninos,não consigo dar um voto a um...acho k ha muitos simpaticos,e muitos charmosos...é complicado!
Electra, o teu voto masculino?

hm.. nos dias de hoje.. axas msm k ha alguem k goste e tenha prazer em ser gordinha?

quase k aposto ctg que se fores fazer uma sondagem, toda a gente k tem peso a mais te diz k preferia ter peso ideal, sem a barriguita(pelo menos).. se possivel sem esforco!!

hm?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:51

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Suspect ...Sempre ouvi dizer que uma mulher magra é como umas calças sem bolsos....nã se sabe onde por as mãos... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 21:52

Nuno s escreveu:
Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Suspect ...Sempre ouvi dizer que uma mulher magra é como umas calças sem bolsos....nã se sabe onde por as mãos... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_geek

tmb é verdade.. mas nem 8 nem 80...

por isso é k falo no "peso ideal" e n em ser magra!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:07

O que me assusta as vezes convosco é o uso q dão a palavra "Gordinha". Vindo de uma mulher a gd maioria das vezes refere-se apenas a alguem bem constituido q n cumpre as medidas q reinam no mundo da moda. Lembrem-se apenas q essas medidas servem p mostrar e vender roupa, o q esta por baixo é apenas um "cabide".
Apesar de td, a beleza é uma coisa subjectiva, e ainda bem q n gostamos tds de CBR's pretas....apesar de haver a pontapés!
Qt a votação de bonitos, simpaticos e charmosos, a nivel masculino não tenho opinião formada, nem tão pouco ainda pensei nisso. A nivel feminino é tão obvio q dispensa ser escrito.

Abr a tds, e levem isto na boa pa....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:12

Carbontech escreveu:
O que me assusta as vezes convosco é o uso q dão a palavra "Gordinha". Vindo de uma mulher a gd maioria das vezes refere-se apenas a alguem bem constituido q n cumpre as medidas q reinam no mundo da moda. Lembrem-se apenas q essas medidas servem p mostrar e vender roupa, o q esta por baixo é apenas um "cabide".
Apesar de td, a beleza é uma coisa subjectiva, e ainda bem q n gostamos tds de CBR's pretas....apesar de haver a pontapés!
Qt a votação de bonitos, simpaticos e charmosos, a nivel masculino não tenho opinião formada, nem tão pouco ainda pensei nisso. A nivel feminino é tão obvio q dispensa ser escrito.

Abr a tds, e levem isto na boa pa....

pois..

tudo depende de pessoa para pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
jOaNinhA
Honda Monkey
jOaNinhA

Número de Mensagens : 13
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR (do Diogo 27)
Data de inscrição : 28/10/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:20

eu axo k independentemente de ser meu namorado pode ou não ser o mais simpatico e charmoso...é de certeza o MEU BABY, mas n significa k sejam essas as melhores qualidades dele...sao outras =))))!! Ate pk isto é uma brincadeira e ng leva a mal..nem que não nomeiem os proprios namorados/namoradas e nem que nomeiem os namorados/namoradas dos outros.

Axo k ha um grupo deles muito renhido...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:23

Caneco, isto já parece a "gaiola" das vaidades... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:23

jOaNinhA escreveu:
eu axo k independentemente de ser meu namorado pode ou não ser o mais simpatico e charmoso...é de certeza o MEU BABY, mas n significa k sejam essas as melhores qualidades dele...sao outras =))))!! Ate pk isto é uma brincadeira e ng leva a mal..nem que não nomeiem os proprios namorados/namoradas e nem que nomeiem os namorados/namoradas dos outros.

Axo k ha um grupo deles muito renhido...

hm... cm por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:39

Mas agora gostos discutem-se? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_scratch

Os 48 kilos podem ser 48 Kilos fantasticos... assim como 60 tbm o podem ser... nem consigo perceber o cerne desta questão. O velho ditado diz: "Quem o feio amam bonito lhe parece."

Este tópico pertence aos mais charmosos e simpáticos... independentemente do resto... o que é que isso tem a ver com peso? Será que foi isto que percebi, ou entendi mal?

Margarida... com mamas, sem mamas, com rabo, sem rabo, com orelhas, sem orelhas, com joelhos ou sem eles, tens a tua beleza e a tua dose de simpatia e de charme. Assim como todos nós.

Ainda estou a pensar no assunto da simpatia e charmisse...

Nuno s... obrigado pelo teu voto pá... será que te estás a fazer a umas mines? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Lol

Divirtam-se... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem é o mais novo? quem é o mais velho?
» Touradas... quem é contra e quem é "aficionado"? (vamos lá lançar o pânico) xD
» Quem consegue mais !?
» quem é mais esperto?.....
» IRS - Avisar não custa....quem é amigo, quem é??? ?‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-