InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 LojaCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 V-deosCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Fotos
CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 11:31

DiogoZR escreveu:
Mas só se fica sem carta à pala do álcool se se tiver acima dos 1,20 que é o limite máximo! Penso eu de que.... CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_scratch

Até porque houve la uma rapariga que foi apanhada com 0,80 e teve que pagar 500€ e depois foi-se embora.

E sim, sim ó xavi o melhor é ser só cafézinho, e aconselho ao resto do pessoal a fazer o mesmo, porque imaginem.... basta alguém vos bater e vocês não terem a culpa e se acusar, passam logo a ter culpa, a menos que o outro esteja num pior estado que vocês LOLOL.

Nunca abusem da sorte, pois por mais que tenham ela acaba sempre...

Na realidade a PSP, GNR ou outra entidade policial nunca pode apreender a carta in loco.
A única entidade que pode apreender a carta é a antiga DGV, agora IMTT. O que acontece é que álcool até 1.19 não é crime e portanto a pessoa é multada e não pode levar o veículo por motivos de segurança até passar a bezana. Acima de 1.20 é crime, os documentos são apenas "retidos" enquanto a pessoa é detida até comparecer em tribunal no dia útil seguinte.

O que não quer dizer que, mesmo com álcool inferior a 1.20, e depois de paga a multa, o IMTT não possa ainda aplicar mais medidas, previstas na lei, ao condutor, podendo estas ser a inibição de conduzir ou mesmo a apreensão de carta de condução por um determinado período.

Há uns anos fui multado por excesso de velocidade no meu carro, quando circulava a 86km/h numa zona de 50km/h. Paguei a multa no local com o MB. Passado 1 ano e meio chegou uma carta do ministério da administração interna com pena de inibição de conduzir por 30 dias e pena suspensa dessa inibição por 6 meses.

Portanto o Xavi pode ainda receber, num prazo limite de 2 anos (prazo para prescrever a infracção), uma cartinha a pedir o grande favor de não conduzir por 1 ou 2 meses com pena suspensa por 6 meses (ou mais)... Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:05

Talvez me safe, o ultimo teste deu 0,59.. Nao é nada do otro mundo...vamos la ver o que vai dar...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:09

ahhh isso e pouco...

tas safo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:31

Só para informar o pessoal sobre os procedimentos de fiscalização...

TÍTULO VII - Procedimentos de fiscalização
CAPÍTULO I
Procedimento para a fiscalização da condução sob influência de álcool ou de substâncias psicotrópicas

Artigo 152.o
Princípios gerais
1 - Devem submeter-se às provas estabelecidas para a detecção dos estados de influenciado pelo álcool ou por substâncias psicotrópicas:
a) Os condutores;
b) Os peões, sempre que sejam intervenientes em acidentes de trânsito;
c) As pessoas que se propuserem iniciar a condução.
2 - Quem praticar actos susceptíveis de falsear os resultados dos exames a que seja sujeito não pode prevalecer-se daqueles para
efeitos de prova.
3- As pessoas referidas nas alíneas a) e b) do n.o 1 que recusem submeter-se às provas estabelecidas para a detecção do estado de influenciado pelo álcool ou por substâncias psicotrópicas são punidas por crime de desobediência.
4 - As pessoas referidas na alínea c) do n.o 1 que recusem submeter-se às provas estabelecidas para a detecção do estado de influenciado pelo álcool ou por substâncias psicotrópicas são impedidas de iniciar a condução.
5 - O médico ou paramédico que, sem justa causa, se recusar a proceder às diligências previstas na lei para diagnosticar o estado de influenciado pelo álcool ou por substâncias psicotrópicas é punido por crime de desobediência.

Artigo 153.o
Fiscalização da condução sob influência de álcool
1 - O exame de pesquisa de álcool no ar expirado é realizado por autoridade ou agente de autoridade mediante a utilização de aparelho aprovado para o efeito.
2 - Se o resultado do exame previsto no número anterior for positivo, a autoridade ou o agente de autoridade deve notificar o examinando, por escrito, ou, se tal não for possível, verbalmente, daquele resultado, das sanções legais dele decorrentes, de que pode, de imediato, requerer a realização de contraprova e de que deve suportar todas as despesas originadas por esta contraprova no caso de resultado positivo.
3- A contraprova referida no número anterior deve ser realizada por um dos seguintes meios, de acordo com a vontade do examinando:
a) Novo exame, a efectuar através de aparelho aprovado;
b) Análise de sangue.
4 - No caso de opção pelo novo exame previsto na alínea a) do número anterior, o examinando deve ser, de imediato, a ele sujeito e, se necessário, conduzido a local onde o referido exame possa ser efectuado.
5 - Se o examinando preferir a realização de uma análise de sangue, deve ser conduzido, o mais rapidamente possível, a estabelecimento oficial de saúde, a fim de ser colhida a quantidade de sangue necessária para o efeito.
6- O resultado da contraprova prevalece sobre o resultado do exame inicial.
7 - Quando se suspeite da utilização de meios susceptíveis de alterar momentaneamente o resultado do exame, pode a autoridade ou o agente de autoridade mandar submeter o suspeito a exame médico.
8 - Se não for possível a realização de prova por pesquisa de álcool no ar expirado, o examinando deve ser submetido a colheita de sangue para análise ou, se esta não for possível por razões médicas, deve ser realizado exame médico, em estabelecimento oficial de saúde, para diagnosticar o estado de influenciado pelo álcool.

Artigo 154.o
Impedimento de conduzir
Quem apresentar resultado positivo no exame previsto no n.o 1 do artigo anterior ou recusar ou não puder submeter-se a tal exame, fica impedido de conduzir pelo período de doze horas, a menos que comprove, antes de decorrido esse período, que não está influenciado pelo álcool, através de exame por si requerido.
2 - Quem conduzir com inobservância do impedimento referido no número anterior é punido por crime de desobediência qualificada.
3 - O agente de autoridade notifica o condutor ou a pessoa que se propuser iniciar a condução nas circunstâncias previstas no n.o 1 de que ficam impedidos de conduzir durante o período estabelecido no mesmo número, sob pena de crime de desobediência qualificada.
4 - As despesas originadas pelo exame a que se refere a parte final do n.o 1 são suportadas pelo examinando, salvo se resultarem de contraprova com resultado negativo requerida ao abrigo do n.o 2 do artigo anterior.

Artigo 155.o
Imobilização do veículo
1 - Para garantir o cumprimento do disposto no n.o 1 do artigo anterior deve o veículo ser imobilizado ou removido para parque ou local apropriado, providenciando-se, sempre que tal se mostre indispensável, o encaminhamento dos ocupantes do veículo.
2 - Todas as despesas originadas pelos procedimentos previstos no número anterior são suportadas pelo condutor.
3- Não há lugar à imobilização ou remoção do veículo se outro condutor, com consentimento do que ficar impedido, ou do proprietário do veículo, se propuser conduzi-lo e apresentar resultado negativo em teste de pesquisa de álcool.
4 - No caso previsto no número anterior, o condutor substituto deve ser notificado de que fica responsável pela observância do impedimento referido no artigo anterior, sob pena de crime de desobediência qualificada.


CU
Hugo


Última edição por Silver_Surfer em maio 21st 2010, 12:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:32

Eu só acusei 0'32, mas tb parei de beber antes do Xavi.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:35

para que isto fique minimamente organizado....

hugo, meti o teu post aqui:

https://www.cbrportugal.com/legislacao-f45/procedimentos-de-fiscalizacao-t9579.htm#199528

fica mais fácil do pessoal, que precisar no futuro, encontrar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:37

Silver atenção ao Flood que estás a fazer em off-topic neste tópico, se queres falar sobre leis abre um tópico nos outros assuntos.


Significado: Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:57

Planzinho escreveu:
Silver atenção ao Flood que estás a fazer em off-topic neste tópico, se queres falar sobre leis abre um tópico nos outros assuntos.


Significado: Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.


Esta resposta é um OFFTOPIC! (e, já agora, não é um flood...) Smile


Segundo a definição de flood que apresentaste eu não fiz nada de mal pois isto não é flood! Eu não inseri vários posts, com a mesma mensagem, continuamente. E nem precisavas de definir-me flood pois desde 92 que sei o que é. Fiz várias implementações de código em IRCbots, programados por mim por volta de 96, precisamente para prevenir flooders nos canais públicos de IRC.

Flood são várias mensagens seguidas numa janela de chat que atafulham o normal fluir de uma conversação em tempo real. Além disso só é aplicável a conversações em tempo real mesmo, como o IRC (Internet Relay Chat) ou o MSN (se bem que aqui o flooder não tem vantagem nenhuma em fazê-lo pois só prejudica a outra pessoa e a si mesmo).

É muito giro usar buzzwords (palavras da moda), que até já saíram de moda (lol), sem sequer sabermos o seu verdadeiro significado, para continuar uma perseguiçãozinha infantil apenas a determinados membros do fórum (neste caso concreto: eu) só porque sim! Smile

Só que neste caso, meu caro, eu no máximo fiz um OFFTOPIC (outra buzzword) porque estamos num fórum e, num fórum, não existe o conceito de flood porque simplesmente ninguém insere vários posts com a mesma mensagem continuamente durante horas (apesar de poder fazê-lo e nesse caso seria um flood especial Very Happy), nem tem o mesmo efeito prejudicial que teria numa conversa em tempo real.

Poderíamos discutir o acto de escrever um OFFTOPIC com este conteúdo que apenas tem o objectivo de ajudar e informar as pessoas e portanto até poderia ser justificado... Mas contigo... Não dá para discutir nada mesmo!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 13:14

Ha i Tal porque é Jovem e coiso!

eu fui apanhado a falar ao telemovel paguei 120 aerios e quase dois anos depois apareceu-me uma cartinha em casa que ate me borr.... todo ( porque pensei que tinha sido apanhado assim tipo a 200 e 150 por um radar á caçador) do ministerio sei la de onde, a dizer que tinha que me portar muito bem na condução nos 6 meses seguintes, porque senão estava sem a carta e um pouco mais nas lonas!


logo a mim que detesto odeio gajos a conduzir e a falar ao telemovel, que me fazem aumentar o consumo da mota, tal é gazada
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 13:55

barbosa escreveu:



logo a mim que detesto odeio gajos a conduzir e a falar ao telemovel, que me fazem aumentar o consumo da mota, tal é gazada

é como eu.....lol
em relação as operaçoes stop, já fui mandado parar em algumas de mota e sempre soprei o balão, recordo principalmente tres, ia pro francês com mais pessoal fui mandado parar em belem (na rua onde costumam estar as meninas de vida facil) e já tava no limite pra conduzir....lol, as outras duas vinha do frances e parei com uma shot-gun apontada nas amoreiras e outra foi na mesma em belem, tava tudo ok e logo a seguir depois das bombas da bp na ajuda...ainda disse ao policia ( que era um bacano) mas eu acabei de sair lá debaixo!! CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Lol
por isso tago tens tido muita sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 15:43

e na proxima terça quem é que lá vai ? nao é disto que este topico se trata ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 15:53

eheheehehe, viva a vida e toca mas e a beber vaaa, ate a proxima terçaaa
Ir para o topo Ir para baixo
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 16:40

Hugo escreveu:
e na proxima terça quem é que lá vai ? nao é disto que este topico se trata ? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_smile

Nem mais! CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_razz Eu devo ir! CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 21st 2010, 19:18

Silver_Surfer escreveu:



Esta resposta é um OFFTOPIC! (e, já agora, não é um flood...) Smile


Segundo a definição de flood que apresentaste eu não fiz nada de mal pois isto não é flood! Eu não inseri vários posts, com a mesma mensagem, continuamente. E nem precisavas de definir-me flood pois desde 92 que sei o que é. Fiz várias implementações de código em IRCbots, programados por mim por volta de 96, precisamente para prevenir flooders nos canais públicos de IRC.

Flood são várias mensagens seguidas numa janela de chat que atafulham o normal fluir de uma conversação em tempo real. Além disso só é aplicável a conversações em tempo real mesmo, como o IRC (Internet Relay Chat) ou o MSN (se bem que aqui o flooder não tem vantagem nenhuma em fazê-lo pois só prejudica a outra pessoa e a si mesmo).

É muito giro usar buzzwords (palavras da moda), que até já saíram de moda (lol), sem sequer sabermos o seu verdadeiro significado, para continuar uma perseguiçãozinha infantil apenas a determinados membros do fórum (neste caso concreto: eu) só porque sim! Smile

Só que neste caso, meu caro, eu no máximo fiz um OFFTOPIC (outra buzzword) porque estamos num fórum e, num fórum, não existe o conceito de flood porque simplesmente ninguém insere vários posts com a mesma mensagem continuamente durante horas (apesar de poder fazê-lo e nesse caso seria um flood especial Very Happy), nem tem o mesmo efeito prejudicial que teria numa conversa em tempo real.

Poderíamos discutir o acto de escrever um OFFTOPIC com este conteúdo que apenas tem o objectivo de ajudar e informar as pessoas e portanto até poderia ser justificado... Mas contigo... Não dá para discutir nada mesmo!


CU
Hugo


Tu continuas com as "inundações", ou não és uma pessoa inteligente, ou então és mesmo provocador.


Se não queres seguir uma regra simples tens bom remédio...

Como deves calcular não te vou dar conversa sobre este assunto porque é exactamente isso que tu queres. Se estás descontente com alguma coisa no forum sabes a quem te podes queixar (eu sou uma dessas pessoas, mas se não quiseres falar comigo sobre o que te incomoda, há mais 2 moderadores e 4 administradores).


"...para continuar uma perseguiçãozinha infantil apenas a determinados membros do fórum (neste caso concreto: eu) só porque sim!..." em relação a este comentário, como já deves ter reparado nos sítios onde estamos juntos eu ignoro-te completamente, para mim deixaste de existir, portanto deve ser mesmo mania da perseguição aquilo que te aflige visto que eu não perco tempo com pessoas que me são totalmente indiferentes.

Em relação a tentares passar atestados de estupidez á maioria das pessoas que te rodeiam seja fisicamente como virtualmente com os teus textos copiados da net e memorizados como a maioria dos marrões fazem acho que perdes o teu tempo, "parvo" é quem te dá ouvidos, eu pessoalmente ignoro tudo o que escreves e falas só oiço é Blá,blá.

Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 09:34

Hugo escreveu:
e na proxima terça quem é que lá vai ? nao é disto que este topico se trata ? Smile

Eu ja disse uns posts atras que ia pa beber CAFÉ, o ppl é q continuou a falar deste assunto... CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 23:36

Eu vou de certeza.

PS - o outro assunto está encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 02:26

completamente encerrado plan... nem falo mais no assunto se bem q me vou lembrar da ENORME cagada q tive.... mas enfim, é um assunto meu e no q respeita ao forum, encerradissimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 13:10

Planzinho escreveu:
Eu vou de certeza.

PS - o outro assunto está encerrado.

May NADA... Comé terça?? será q chove ou será q vamos por o porao a abarrotar CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_cheers ????
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 18:46

mas hoje e domingo nao????

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 20:02

Tago_31 escreveu:
mas hoje e domingo nao????

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_scratch

x2 ... que borregos pá! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 24th 2010, 10:30

É já amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 24th 2010, 12:18

é verdade amanha ja é terça.

bom cafeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 24th 2010, 12:44

Eu estou de férinhas e a principio vamos para fora!...mas se formos apenas de noite ou quarta eu e o Passadão damos lá um pulinho!
Ir para o topo Ir para baixo
landing
CBR 250
landing

Número de Mensagens : 244
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 12/05/2010

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 24th 2010, 21:32

alguem vai a santos amanhã a santos?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitimemaio 24th 2010, 21:51

landing escreveu:
alguem vai a santos amanhã a santos?

Existem dois santos??? scratch
Ah! É o Santo António já dia 13 de Junho... Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Conteúdo patrocinado




CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cafézinho na zona do Oeste - 7 de Agosto(sexta-feira)
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Café Sabado de tarde zona da Expo.
» Café hoje em Lisboa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-