InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarREVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 LojaREVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 V-deosREVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Fotos
REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:00

e a partir de agora vais ficar com a alcunha de :
EDITE ESTRELA
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:03

ahah edite? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:24

Acho bem k corrijas os erros, mas de uma brincadeira ao abuso vai uma grande distância!!!

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:39

AGAS escreveu:




querido, meu Deus...........eu vou tentar esquecer-me de ti mas não dás hipotese........

espero que leves mesmo na brincadeira, já viste que vou pegando por tds.........e que tb me espalho........ REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_redface


nao tenho qualquer problema pessoal cntg......................que fique bem claro

ri-te dos outro tb

ALCALMA-TE como o Edgar diz

lol por mim e na boa nao vou fazer para escrever melhor
nem pior tudo vai depender da minha vontade de escrever ou mesmo de responder a um topico
se tiverem aflitos para perceber o que escrevo digam que faço dicionario rafaele o resto do mundo kakakakakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:42

NunoTeixeira escreveu:
Agas peço desculpas se te ofendi..não era minha intenção.Não gostei da ideia e critiquei-a não ataquei a pessoa são coisas diferentes..dei a minha opinião e penso que foi clara. O que para nós não aparenta ser problema para outros as coisas são diferentes..São as tais susceptibilidades aque temos de estar atentos.
Mas não sou dono da razão, e tenho imensas falhas. Não me senti ofendido mas reconheço que à quem fique..Agas é uma opinião vale o que vale..



REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:45

ahah k lol, rafael!
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:49

Agas escreveu:
REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_razz

Tive a mesma reacção quando li a tua PM lol!


Última edição por NunoTeixeira em dezembro 22nd 2009, 20:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:49

rafael escreveu:


lol por mim e na boa nao vou fazer para escrever melhor
nem pior tudo vai depender da minha vontade de escrever ou mesmo de responder a um topico
se tiverem aflitos para perceber o que escrevo digam que faço dicionario rafaele o resto do mundo kakakakakakakaka




vou só dar uma opiniao, e como o nuno disse, vale o que vale.

conheço-te pessoalmente como mtos outros e sei que vcs sao pessoas optimas mas ha 2 coisas que eu acho fundamentais:

os dentes e o vocabulario........ehehehe

tenta esforçar-te ..........é bonito falar bem e escrever bem, e nada tem a ver com dinheiro ou tias ou seja o que for. Tem a ver com a nossa tentativa de sermos melhores......

isto serve para ti e para tds (e para mim), eu procuro a perfeição (impossivel) naquilo que realmente dou valor, somos humanos e tds erramos......mas errar uma vez é...........errar duas é......... REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_razz

e isto serve para tudo.....eu nao percebo nada de mecanica mas vou dando uns toques ......para ser melhor



tentarmos ser melhores nao é crime...........



ehehehehehhehe grande moralismo
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:58

bem bem assim ja tocamos noutro campo
sou feliz como sou e tenho 9º de escolaridade e um curso tecnico de 3 anos
se falo bem ou se falo mal depende de quem esta a ouvir
e claro como trabalho por minha conta tbm tenho de falar com muitos doutores e engenheiros etc etc e claro que nao falo com eles como falo com os meus amigos
ou com voçes
na parte do escrever no forum faço na forma mais simples rapida e sem ligar muito desde que se perceba o que quero dizer ta bom
e claro que podia fazer melhor
mas para isso tinha de ter vontade para o fazer looool
posso tentar escrever melhor para o forum ficar mais bonito agora nao me peças para por pontuaçao
se nao qualquer dia em vez de pensar que estou no forum parace que estou a dar orçamentos para trabalhos


ja agora vela quantos erros estao ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 20:59

AGAS escreveu:
REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_twisted

agora estou viciada em ver erros.............lol

Entao ou ves todos ou masi vala tars klieta! REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:01

yyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

yyuuuuuuuuuuupppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:01

AHHHH ate a erros no magalhaes
looool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:01

AGAS escreveu:
yyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

yyuuuuuuuuuuupppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


??????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????
???????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:04

dps de irritados..............eu quero é que escrevam bem................
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:06

A Agas tb vai corrigir o magalhanes Pah!!! REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:13

bem agas..da minha parte, vou tentar n mandar tantas calinadas! cmps para ti, mau feitio!
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:23

bem bou dar de cumer aus mees pasaros
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:35

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:36

E eue bou tomare cafeie!! REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:40

Já existe um tópico para os off-tópic, para que é que se há-de criar outro???

Deixem lá a menina AGAS trabalhar REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:42

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:46

HugoCBR escreveu:
Já existe um tópico para os off-tópic, para que é que se há-de criar outro???

Deixem lá a menina AGAS trabalhar REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_biggrin

Ninguem a está a agarrar!!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 22:23

Já agora vou C""""" a minha sentença sobre isto.

Desde o inicio que encaro isto como uma brincadeira, pois como é sabido ninguém é perfeito e todos erramos a escrever e ñ só e é claro que ñ somos donos da verdade e de todo o conhecimento.

Quando sou "criticado" o que faço sempre é tentar melhorar mas falo de criticas construtivas, que nem é este caso aqui, isto a meu vêr nem sequer chegam a ser criticas mas sim uma brincadeira que se arranjou para rir um pouco de nós próprios, como alguns teem feito.

Se cada um de nós reparasse no que está escrito no inicio do tópico possivelmente encarava isto de uma outra forma... mas ñ é isso que aconteçe, mesmo assim se alguem se sente ofendido e apontado e rotulado de burro, então devia enviar uma PM a quem abriu o tópico e dizer que ñ quer entrar na brincadeira... simples, ñ é? Certamente que a Agas retiraria o post em questão e pediria desculpa.

O que se passa aqui é exactamente aquilo que o César disse e muito bem, por vezes nem são erros de raiz mas sim preguiça de corrigir e isso é pior ainda... quantos de nós fazemos o nosso trabalho de uma forma errada e depois de constactar isso ñ voltamos atrás para corrigir? Penso que todos e quero acreditar nisso, pois se isso ñ acontece então chama-se a isso na minha terra, "Falta de Brio" e isso sim é grave.

Tudo isto passa pelo respeito que temos uns pelos outros, eu leio os erros e ñ me rio em tom de critica, aliás nem sequer me rio, mas fico a pensar, será que voçês tbm ñ pensam? Quantas vezes nós já "gozamos" com um amigo, irmão, colega, pq ele deu uma calinada e aproveitamos a deixa em tom de brincadeira para o ensinar? Uma outra coisa, quem tem consciência e sabe perfeitamente que escreve mal por falta de conhecimento ñ gostaria de aprender e ser ensinado? Ñ acredito que ñ o queira pq senão estamos muito mal... quem ñ quer atingir um certo grau de conhecimento então o melhor é desistir de tudo. O saber ñ ocupa lugar e ninguém nasce ensinado.

Educação escolar foi mencionada aqui... Nuno, desculpa mas ñ sabia que eras assim tão radical... por ñ haver neste País Educação escolar é que estamos aqui a discutir uma coisa simples que ñ tem pés nem cabeça.
Desde quando é que a Educação ñ é importante? Agora ter a "escola da vida" isso já é completamente diferente, pois certamente o Sr. Dr. da Mula Russa nem sequer sabe pescar para sobreviver... mas tbm acredito que o Zé Pescador morre de certeza se ñ souber tratar de uma infecção grave causada por um anzol... Tiro o chapéu a quem consegue fazer as duas coisas, esses sim viveram e teem experiência de vida...

Eu prefiro falar com alguém inteligente (com curso ou sem ele) do que falar com um bronco que independentemente de ter ou ñ ter um curso superior só sabe falar de futebol... e disso é o que mais temos por cá.

Acho que está tudo a ir pelo caminho errado e ninguém está a perceber patavina do que se está aqui a fazer... ñ estou a defender ninguém nem quero, esta é apenas a minha opinião sobre o Tópico, pois a mim ñ me afecta absolutamente nada.

Quando alguém ñ sabe uma coisa e se chama a atenção numa boa e em tom de brincadeira a outra parte se fôr uma pessoa bem formada e Humilde vai agradeçer a ajuda e o facto de o terem corrigido. Pelo menos comigo é assim...

Como foi dito aqui: Saber rir de nós próprios é um sinal de inteligência...

Desculpem o testamento e obrigado aos corajosos que conseguiram lêr até ao fim...

Adiante...

Ps: Já agora agradeço que corrijam o meu texto se fôr caso disso. REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 22:24

Edgar_Oliveira escreveu:
quem, bad? scratch


Ainda perguntas quem? ahahahahahahahahahahahahahah... REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 22:27

Eu agradeço que me corrijam. Não quero dizer com isto que da próxima vez vou escrever direito, a maior parte das vezes nem me lembro da correcção.
Mas agradeço, tanto se corrige que se acaba por aprender.
Já agora e por ter visto escrito, como se escreve, ou diz?
carenagens, carenages, ou a palavra nem sequer existe em português?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

REVISÃO DE ERROS ORTOGRAFICOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [problema] Erros ortográficos no chat
» Erros tipográficos....
» Erros ao Volante..
» Os sete principais erros num Track Day
» Revisão cbr 600 f2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-