InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDomingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 LojaDomingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 V-deosDomingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Fotos
Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 17:04

...


Última edição por Bad4company em fevereiro 22nd 2010, 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 17:55

Pessoal então deixem lá o puto, ele é quase um teenager inconsciente, e prontos um pouco chato, mas no fundo é um bom puto.
Eu não o conheço pessoalmente, mas não sejam duros com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:13

...


Última edição por Bad4company em fevereiro 22nd 2010, 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:38

Acho que andam aqui todos a dar palpites, acredito na administração do forum e vou deixar que sejam eles a coordenar este tipo de processos, se bem conheço o grupo de admins, penso que têm bom senso, as vezes ate demais..........por isso vamos deixa-los decidir. Se eles acharam que seriam melhor assim foi por alguma forte razao.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:48

...


Última edição por Bad4company em fevereiro 22nd 2010, 23:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 18:50

Vocês os dois agora disseram tudo, esperem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 20:47

Bad4company ...

Expliquei-te PESSOALMENTE, no Porto, toda a situação ocorrida com o Edgar_oliveira.

Posso deduzir qual a finalidade com essas questões !


Não é admissível que critiquem os Admins (ou mesmo o Edgar), a partir do momento que não sabem os critérios de ambas as partes.


EVITEM OS OFFTOPIC´S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 21:35

César Coriolano escreveu:
Bad4company ...

Expliquei-te PESSOALMENTE, no Porto, toda a situação ocorrida com o Edgar_oliveira.

Posso deduzir qual a finalidade com essas questões !


Não é admissível que critiquem os Admins (ou mesmo o Edgar), a partir do momento que não sabem os critérios de ambas as partes.


EVITEM OS OFFTOPIC´S

todos somos sujeitos a criticas (construtivas/ou não) quem não critica hein? hummm Quem não critica o primeiro ministro? o Presidente da republica? o Alberto João Jardim? o Pinto da Costa,Major Valentim Loureiro? a Fátima Felgueiras? Isaltino Morais? Miguel sousa tavares?a TVI? o Jornal 24h?etc...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 22:14

Ei, o Pinto da Costa é comigo? Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Lol


Bom, vou escrever qualquer coisa sobre o assunto.

Muitas vezes diz-se coisas da boca para fora que quando damos conta estão ditas.

Muitas vezes dizemos coisas sobre temas que não conhecemos profundamente e corremos o risco de ser injustos ou o risco de dizer patetices.

Esta crónica de "Domingo 4 da tarde..." virou apelo à reintrodução do Edgar Oliveira no fórum, e em minha opinião está a fazê-lo de maneira errada.

Quando queremos qualquer coisa de alguém, devemos falar ou pedir a esse alguém essa coisa que queremos. Quando queremos qualquer coisa e essa qualquer coisa faz-nos escrever num fórum o que queremos, corremos o risco de ser mal entendidos e corremos até o risco de nos expressarmos mal.

Estas coisas escritas, mal interpretadas ou mal escritas podem criar conflitos que ninguém tem interesse em fomentar.

De certeza que todos os user's do fórum repararam na quantidade de respostas do Edgar, repararam na quantidade de nada que o Edgar escrevia.

O que ninguém reparou foi nas mensagens que a administração do fórum recebeu com queixas, reclamações e outras coisas mais que nem vale a pena escrever.

Ninguém reparou porque a administração não quis que ninguém reparasse e tomou a decisão de excluir temporariamente o Edgar, e o inibir de frequentar este espaço.

Ninguém reparou por exemplo que muitas dessas queixas vieram de user's que depois até nem acham bem que se iniba alguém que é um puto porreiro.

A administração do fórum toma decisões baseada nas regras que todos devíamos ter lido na altura da inscrição, mas que de certeza muito poucos ou nenhum leu.

Quando há algo que nos parece errado ou menos bem num espaço deste género, é mais saudável questionar os administradores sobre a situação do que abrir posts ou dar respostas em tópicos que vão criar um ambiente menos bom e que demora sempre a ser ultrapassado.

Todos nós, acho que ninguém é excepção, gosta de ver respondidas as suas questões. Sempre que o entenderem questionem a quem de direito sobre as dúvidas que têm, sobre as situações menos claras que encontram, sobre tudo o que quiserem, mas por favor, há coisas que quando são feitas em público tornam-se incómodas para todos, para quem as levanta, para quem tem que responder, para todos.

Acho que este é um espaço de divertimento que todos nós queremos usar e onde nos queremos encontrar. Falando por mim, já aqui fiz amizades que parecem de longa data e que se foram tornando de tal maneira sólidas que me parecem amizades de infância e que não quero perder.

A minha maneira de estar na vida é na maior brincadeira possível, de vez em quando tenho que ir buscar o meu lado sério e tentar que toda a gente se entenda e fique bem à esquerda e à direita.

Nem imaginam o que custa tomar a decisão de inibir temporariamente um puto que afinal até é um puto porreiro. Nem imaginam o que custa depois de tomar decisões ponderadas ouvir ou neste caso ler, que se tomaram decisões injustas e estúpidas.

Mais uma vez, sempre que tiverem dúvidas e as queiram esclarecer, antes de abrirem tópicos ou responderem em tópicos que nada têm para o efeito, perguntem a quem de direito.
NÃO GOSTO DE VER GENTE CHATEADA À ESQUERDA OU À DIREITA POR DÁ CÁ AQUELA PALHA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 22:37

Ora Jam grande testamento, mas tem a sua razão e concordo plenamente com tudo.
"A administração do fórum
toma decisões baseada nas regras que todos devíamos ter lido na altura
da inscrição, mas que de certeza muito poucos ou nenhum leu.
"" pois é por isto que muitas vezes os contratos,seguradoras e financeiras e bancos e consumidores tem problemas lol tenho dito cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 22:39

... Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_rolleyes


Última edição por Bad4company em fevereiro 24th 2010, 17:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 23:02

... Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_wink


Última edição por Bad4company em fevereiro 24th 2010, 17:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 01:08

Pessoal vamos lá a acabar com esta confusão.
Está explicado, está conversado, está discutido, está arrumado o assunto.
Já chega.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 21:19

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 21:22

caro bad para que não te sintas sozinho, fica registado que à duas semanas atras manifestei a minha indignação perante adminstradores e moderadores do forum.concordo plenamente com o que disseste e opiniei na altura. mas fica só por ai. a minha opinião vale o que vale.
abraços e vamos continuar a falar da marina.


Última edição por luisinho em fevereiro 23rd 2010, 21:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 21:23

LuisMadeira escreveu:
Rafa, afinal pensava que não te conhecia, mas agora que tens a foto no avatar reconheci-te logo... lol! lol! lol!

Abraço

PS:Desculpem o off-topic
lol mt bom
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 17:43

Bom, venho agradecer ao pessoal e ás centenas de Pm's que me teem enviado e o facto de me dizerem que ñ estou sózinho nos cornos do Boi, o que é verdade é que eu ñ gosto de Bois (a ñ ser no prato) e muito menos dos cornos dos ditos cujos...

Saliento que isto ñ é um movimento de contestação nenhum, nem estou aqui para arrastar as massas... Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_lol apenas dei a minha opinião sobre a situação e tentei apenas interceder por um user, (mesmo sabendo que todos o acham um chato do caraças, incluindo eu) independentemente de quem quer que fosse.

Só e apenas queria saber se havia ou ñ alguma coisa a fazer por ele, nada mais que isto.
Neste momento ñ estou nem aí... ñ quero mesmo saber, ñ é um problema meu... é um problema ou ñ de quem governa este espaço. Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_wink

Vou continuar a eliminar o que escrevi sobre este assunto e tunga, está feito. Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_clown

Para que ñ seja um verdadeiro offtópic posso dizer que no próximo Domingo (se tudo estiver certo) lá estarei para beber um cafézinho com a minha miudagem na agradavel Marina de Oeiras... Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_cheers

Abraço a todos e... siga. Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_arrow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 19:50

Bad4company escreveu:

Para que ñ seja um verdadeiro offtópic posso dizer que no próximo Domingo (se tudo estiver certo) lá estarei para beber um cafézinho com a minha miudagem na agradavel Marina de Oeiras...

E já agora que faça sol para ver se vamos de mota!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 20:03

logo verei se da para ir. Nao tenho pneus em condições e estou a espera de um dia mais ou menos bom para os ir trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 22:02

Hoje não esteve mal de todo, podias ter aproveitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 16:10

Esse gajo agora só anda de carro... anda muito fino. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 16:14

Planzinho escreveu:
Hoje não esteve mal de todo, podias ter aproveitado.

de manha estava a descansar lolol... qdo acordei poderia ter ido se depnedesse apenas da chuva. Ficava mto apertado para depois chegar a horas ao trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 16:17

Bad4company escreveu:
Esse gajo agora só anda de carro... anda muito fino. lol

Quem é q so anda de carro??? Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 17:51

Já compraste o pópó?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitimefevereiro 25th 2010, 18:39

não... vou esperar até ao final do ano para acabar de pagar a mota, depois estou mais a vontade para comprar um carro mais dentro do q procuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Domingo 4 da tarde Marina de Oeiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» hoje a tarde 14 30 marina de oeiras e um passeio ate cascais
» Marina do freixo sabado a tarde + voltinha
» Café na Marina de Oeiras!! Quem alinha?
» 5Feira feriado dia 7 Marina de oeiras grande dia!
» bp gás - lisboa - belem - domingo á tarde quem vai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-