InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarla se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Lojala se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 V-deosla se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Fotos
la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 15:50

Smile quero tanto ver essa moto ao vivo.. vinde vinde! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 15:55

amigo que todas seja axim
boa sorte com a maquina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 16:17

Já não era sem tempo, agora trata de por a menina toda pipi.... para um dia destes dares uma saída com a malta.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 17:08

Tivestes sorte, como o fisio diz nem que fosse um pisca, polícia sempre
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 17:15

Ainda bem que tudo se resolveu a teu favor , aproveita agora na reconstrução e goza bem dela
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 17:43

boa sorte com isso.. ainda bem que foi o outro que foi considerado 100% culpado!!! la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_cheers

a ver se começas a alinhar com a malta!!!

SIGAAA
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 18:10

o chamar a policia ao local, não é mais do que para fazerem croqui e tomarem nota das declaraçoes, pois ao contrario do que muitos pensam não é a policia que vai dizer quem é o culpado, se tens a declaração amigavel bem preenchida é igual a la ter ido a policia ou não.. só não se deve deixar para depois do acidente para as pessoas não mudarem de opinioes como parece ter sido o caso..

Aperta com a seguradora boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2010, 18:24

tou a passar plo mesmo...n identico...mas a menina esta no estaleiro...vamos a ver o q da...espero q ganhes isso...e n descanses...anda em cima do caso...e começa a por tudo o q for recibos...desde tratamentos a transportes...
abraços e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2010, 00:25

oxigeneys escreveu:
ainda ontem desmontei a menina toda e hoje ja fui por tudo na oficina de um amigo meu e antigo patrão (paulo alves) que faz milagres parecidos com os de origem na reconstrução e pintura de plasticos de motos....

Paulo Alves de Queluz? scratch

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 18:06

Não Ed. , o Paulo que falo tem a oficina em caneças perto de odivelas , trabalha com praticamente tudo o que seja representantes de marcas e clientes que realmente querem trabalhos bem feitos. "encosta motopintas e lacomotos a um canto".

Ed_acelera escreveu:


Paulo Alves de Queluz? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 18:14

vai postando ai umas fotos para ver como esta a ficar..
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 18:32

muito triste o que algumas pessoas fasem so por causa de uns €€

como preciso de outras bainhas pois as minhas ficaram dobradas fui a busca... dei uma olhadela na net. e vi algumas ate que escolho ligar para um nº
palavra praqui palavra prali, ao fim do sojeito diser que estão em condiçoes, e que vale a pena, combinamos um encontro para faser o negocio, o sujeito é de corroios... esitei um pouco por ser uma zona que nao conheco mas como me pareceu uma pessoa seria e credivel la fui....

chegando la cominamos numas bombas da BP que tem um MAC. por trás,
ja eram prai umas 20.40h tive ainda de esperar um bocado que ele chega-se

quando chegou uma pessoa simpatica e seria a falar com uma historia credivel para as bainhas,

dei uma olhadela ao material e tal pareceram-me em bom estado ele inclusive ainda disse:

podes ver ate custuma faser umas barrigas mesmo depois de serem desempenadas estas estão impecaveis e tal...

epá eu ainda olhei a prucura das tais barrigas mas akelas horas sem luz nenhuma nao se via nada! e ainda ele tando a diser tal coisa tb comfiei.

bem metemos as bainhas n meu carro peguei n guito e deilhe.
la fui eu embora todo contente por ter umas bainhas que ate tavam bem jeitosas...


No outro dia demanha...
fui logo levalas a oficina que é mesmo aqui ao lado, la o mecanico me pergunta então isso ta fix?? eu claro olha pa istu espetaculo!!!!

mal ele as mete no chao pa ver a resistencia delas, ve logo as tais barrigas..........

fdx que neura que apanhei!!!!!

bem liguei (ja passado) logo ali para u sujeito, quando me atente a mesma pessoa calma,tranquila da vida e me dix: mas ontem quando as entreguei tavam direitinhas.....

só ali percebi o tipo de pessoa que era, que tinha feito o negocio ja ciente do que se passava e que ja estava a espera que lhe liga-se com esta desculpa...

porque de outro modo era impossivel eu ter as montado e ter dado logo um toque com elas.

bem que neura...

pode ser que as bainhas que ele comprar com o dinheiro destas lhe durem menos que estas a mim!

a istu chamei-lhe um ABRE-OLHOS FDX
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 18:44

FO**-SE MAN, TÁS CÁ COM UM GALO!!!!!!!!!!! porque não perguntaste aqui à malta se arranjavam algumas ou se conheciam alguém....nem acredito.

GANDÁ FILHO DA P....

NEGOCIOS À NOITE NÃ........

Abraço amigo e as melhoras para ti e para tua mota.
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 19:35

ou seja, ja te espetas te.....

pelo menos aprendes te a liçao....

fud3µ=te bem.....
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 20:25

sempre de pe atraz
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 22:57

é preciso ter azar.. boa sorte para as proximas.. agora ja sabes nada de negocios no escuro..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2010, 23:22

negócios desses tem de ser feitos de dia e levar o material a um mecânico...

senão da nisto...

espero que tenhas apreendido a lição!!!

força nisso e compra la umas bainhas novas para a maquina!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:06

bem pessoal,

passados 4 meses quase ja vejo a luz ao fun do do tunel!!!!!ehhehehe

a motinha que foi prenda da maria esta-se a vestir la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_biggrin ontem passei o dia a montar os plasticos,
mal montei o deposito meti logo a trabalhar, ja tinha saudades de ouvir o pulsar a bombar....

alterei a cor para preto fosco la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Affraid toda heheeheh

hoje fui buscar a manete do travao e falta so agora o pisapé direito,

e o vidro do frontal , que se tem visto um pouco dificil arranjar, ainda por cima pediram-me na loja 75€ por ele.... la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_exclaim la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_rolleyes

pesso ja agora se alguem souber de algum para venda, que me diga ou indique sff. o modelo é 600f2

ja tenho visto alguns no ebay mas numca comprei nada pela net......


ontem ainda tirei uma foto antes de montar a traseira...



p.s: á pois é e a maria que nem queria andar nela nem sentar em cima agora ja se manifstou a diser que mal esteja pronta vamos logo dar uma boltinha heheheehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:14

Fico contente por isso se estar acompar, masse a culpa foi do outro caramelo porque nao foi logo para arranjar (não digo á honda pois o valor ia passar a cotação da mota) e levar peças direitinhas pagas pela seguradora do outro?

_________________________________________
la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:18

Se precisares de ajuda no eBay, apita.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:24

epá eu n sei bem porque demorou tanto, não tenho muita esperiencia em acidentes, la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_smile

mas o pagamento do seguro só chegou a semana passada só ai pude ir levantar o guito para ir pagar o arranjo dos plasticos, tambem me disseram que nao era nada normal tar a demorar tanto

mas como para mim é xines....
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:27

ta a ficar assim ...
la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 12072010x


Última edição por oxigeneys em julho 13th 2010, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:28

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 12072010x

vai ficar muito louca!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:30

Esta muita fixe! Nao te esquecas de ir actualizar o livrete por causa da mudanca de cor, senao da direito a multa. la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:34

se tivessemos em epoca de guito mimava-a mais um pouco com umas alteraçoes agora á coisas que nao ficam tao bem com o vestido novo,

mas como nao ha muito tem de ir aos poucos la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_biggrin

agora uma coisa que está complicado é os parafusos, que teimam paracer um de cada nação,

mas com o tempo tenho de ver se arranjo ou faço um kit deles todos iguais...

agora benha é alcatrão ! !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir ) la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

la se foi a menina( ai vem ela esta-se a vestir )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A menina Kriss já está em casa :)
» Meninas vamos lá vestir saias...
» agora pondo as "R" de parte,esta mota está HYPER ao meu gosto....
»  APELO A SANTO ANTÓNIO (Esta está demais)
» digam la se nao esta linda esta mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-