InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 LojaQuem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 V-deosQuem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Fotos
Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 12:10

quando vai ser o proximo? se eu levar a minha mini puch posso andar lá? eu tem velocidade minimo obrigatoria? aquilo aanda bem é capaz de dar os 50 se tiver vento por tras..

estou a brincar, gostava de la ir ver o ppl a andar, eu rolar não, pois nao tenho mota para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 12:19

levas a xx!!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_razz Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 12:34

nao quero, para estar a deixar o ppl ficar mal, nao vale a pena. pois quando vissem a xx a roçar com o escape no chão á frente deles até se coçavam todos..
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 12:50

j_santos escreveu:
nao quero, para estar a deixar o ppl ficar mal, nao vale a pena. pois quando vissem a xx a roçar com o escape no chão á frente deles até se coçavam todos..
conjugação do verbo faiscar:
eu faisco
tu faiscas
ele faisca
nos faiscamos
vós faiscais
eles faiscam.....!!!!!!

é tão bom fazer umax faiscas de vez em quando....!!!!!!!
já à mt tempo k não ando mt nessa onda mas quando tinha a vfr e quando tive uma cbr 1000 f... não falhava uma semana...!!!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_biggrin Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_biggrin Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 13:02

bla bla bla... Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol

gostava de te ver a curvar.. pois tu falaaaas mt e gabas-te ainda mais... Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_twisted

ja a minha avó dizia que cão que ladra n morde!! Razz

(venenooooo)
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 13:15

Edgar_Oliveira escreveu:
bla bla bla... Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol

gostava de te ver a curvar.. pois tu falaaaas mt e gabas-te ainda mais... Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_twisted

ja a minha avó dizia que cão que ladra n morde!! Razz

(venenooooo)

eeeeeellllllááááááá......!!!!!
a tua avó parece uma pexoa sábia......!!!!! e pelos vistos até é capaz de curvar melhor k tu.....!!!!!!!!!!!!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol

(veneno x2) Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 13:18

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol já agora!!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_twisted


mas quem é que falou para ti..?

o j_santos é que se está smp a gabar..pah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 13:24

Edgar_Oliveira escreveu:
Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol já agora!!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_twisted


mas quem é que falou para ti..?

o j_santos é que se está smp a gabar..pah!!!

sorry man....... ms tb gosto de meter um bocadinho de veneno e de morder....!!!!! os vampiros agora até tão na moda...!!!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 13:53

eu ja tenho dito num topico, quam quiser ir fazeruma brincadeira a fazer umas curvas eu alinho, aposto o livrete da minha mota contra um lanche do adversario, até o deixo arrancar á minha frente, e aposto em como ninguem passa por mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 14:13

a questão é.. se sair a tua frente...será que tu o passas? Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 14:25

lool, ja me estragas-te mais um lanche.. Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol sabes, com esta ja ganhei alguns, eu gosto de curtir a minha, não sou piloto.. Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 14:28

P.S. o escape roçar no chão era mesmo se a mota anda-se mais rapido que o pitoto em curva (neste caso eu ficar a ver a mota a ir para longe de mim)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 17:29

j_santos escreveu:
quando vai ser o proximo? se eu levar a minha mini puch posso andar lá? eu tem velocidade minimo obrigatoria? aquilo aanda bem é capaz de dar os 50 se tiver vento por tras..

estou a brincar, gostava de la ir ver o ppl a andar, eu rolar não, pois nao tenho mota para isso

Podes ir de Puch na boa. Já lá vi gajos de biciclete às voltas à pista, gajos e gajas a atravessar a pista, galinhas e mais espécies animal.
Se andam gajos de bicla, podes ir como quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 23:30

j_santos escreveu:
lool, ja me estragas-te mais um lanche.. Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol sabes, com esta ja ganhei alguns, eu gosto de curtir a minha, não sou piloto.. Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Lol


ahahaha sabes.. é que eu n ando ca so para ver os outros.. Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_geek

so por causa desta.. deves-me um lanche!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_twisted

vou apontar!!! Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2010, 23:32

jam escreveu:


Podes ir de Puch na boa. Já lá vi gajos de biciclete às voltas à pista, gajos e gajas a atravessar a pista, galinhas e mais espécies animal.
Se andam gajos de bicla, podes ir como quiseres.

isso é um pouco perigoso para os "pseudo-pilotos", tanto de carro como de mota!!!
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2010, 22:55

eu nao tenho medo, qualquer coisa ponho-a debaixo do braço e começo a correr, nas subidas consegue ser mais rapido eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem quiser rolar em pista,é só vir até Braga :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Para quem quiser ganhar um dinheirito...
» Para quem quiser acompanhar uma modificação a uma CBR1000RR
» aluger da pista em braga
» Fica a ideia para quem quiser meter a mota a roncar bem
» motivação para rolar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-