InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSerá azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? LojaSerá azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? V-deosSerá azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Fotos
Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:11

pois é...com 9 dias cai para o lado q parece q o diabo a empurra, aos 30 dias rasteja apesar de poucos danos...apenas aprofunda os q ja tinha da 1a queda...ontem 3 de Abril de 2010 a fazer uma ultrapassagem um carro vira para a garagem de um restaurante e tras...la vai ela...lateral todo partido, racefite mega arranhado...peseiras do lado eskerdo partidas punhos, tampa de motor, jante de tras...e sei la eu mais...a 40 ou 50 km/h...eu ca tou todo pisado e arranhado, mal me posso mexer, mas n me sai da cabeça...será q e tao grande a inveja de algumas pessoas q atrai tt azar???a minha mulher acredita nisso e eu começo a acreditar...axo q n pode haver tt azar e n conduzo assim tao mal...so resta uma...a inveja é tao triste...no dia q se tornou uma das motas mais lindas da madeira...com o suporte da matricula e os cogumelos risoma...acontece isso...vao-se os aneis ficam os dedos...para trabalhar durante 4 anos e pagar akilo q n gozamos...
Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Kopfschuettel Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:22

Boas Pedro,

Calculo como te deves sentir, apesar de nunca ter tocado no alcatrão, imagino o que custa cair ou bater e estragar uma das coisas que mais gostamos, e que obviamente o €€€ não nasce nas esquinas, doí que se farta.

Para alem das mazelas físicas, ficam sempre as outras.... no ego.

desejo-te as melhoras, põe-te bom rapidamente e a babe irás recuperar.

P.S. andamos (users forum) novamente numa fase pela qual já passamos à uns meses atrás, é pessoal a cair e ter acidentes com fartura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:23

Acredito no mau olhado amigo, ja no carro la acontecia qualquer coisa mas felizmente nunca bati, desde que comprei a bicha e umas coisas atras das outras, o carro torce os colectores todos apesar de andar sp nas calmas desde qeu a comprei. cai de mota numa merd@ parva e acabo de arranjar a mota e o volante do motor do carro vai ao ar, a minha mae diz que sao coisas da vida, eu chamo inveja que ate empanca a vida a gente!

Diz ela o importante é estarmos cá, mesmo que seja inveja ao menos não é em nós mas no que temos....

Nao percebi se o carro te assustou e fez cair s te bateu ao virar para a
garagem!

O que te desejo é as melhoras e um convite para o clube dos invejados!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:32

no topico da legislaçao ta la tudo...so por curiosidade...e desespero...

eu ia a ultrapassar e qd o ia a passar ele vira para essa malfadada entrada do restaurante...mas ia-mos no mesmo sentido, travei a roda derrapou a partir dai foi uma montanha russa de esfolamentos e cabeçadas...por vezes mais vale perder os sentidos e deixar-monos ir
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:41

Nem sei o que dizer depois disto pelo menos estás para contar e já nao é mau, mas ver aquilo que tanto gostamos e nos custa a pagar ir assim tao depressa dói a qq um so te posso deixar uma palavra sentida e amiga de esperança e que tudo se resolva da melhor maneira, eu já alguns anos que vejo estes percalços nas nossas vidas como uma bofetada e uma mais valia para o futuro e costumo pensar que agora tiram me 100 depois dá me mil e desde dai que me sinto sempre melhor sempre que ocorre coisas destas.
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 21:14

BOAS PEDRO AZAR, INVEJA, NAO SEI O QUE DIZER MOTINHA NOVA E EM TAO POUCO TEMPO TUDO ISTO DESEJO-TE MUITO CINCERAMENTE AS RAPIDAS MELHORAS E COM CALMA VAIS VER QUE RAPIDAMENTE AS COISAS SE VAO RECOMPOR ACREDITA UM ABRAÇO AMIGO. RR
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:12

porra granda galo estas pior que eu... Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Affraid
vai a bruxa
dassssssssssssssssse !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:17

uiii

isso é que é azar.. força nisso.. a estrada onde foi o acidente tem duas faixas? ou é só uma e ultrapassas-te na mesma faixa?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:53

N acredito em maus olhados... acredito em azar, alturas menos boas, todos temos as nossas fases boas e más, a vida é mm assim, uns dias melhores q outros, há q levantar a cabeça e seguir em frente com a mm atitude q sempre tivemos e seguir os valores q acreditamos. As melhoras para os dois e mta força...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 23:10

N desanimes homem eu tenho uma "máxima" k pode n me servir de grande coisa mas plo menos moraliza...SAUDE E SORTE K O RESTO A GENTE FAZ Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 4th 2010, 23:13

O passadão tem razão, todos nós temos dias bons e dias maus, aconteceu-te a ti como acontece a milhões de pessoas no mundo, apenas nem todas partilham as suas histórias com outras pessoas, por isso tens é que levantar a cabeça e seguir em frente, continuar a lutar por aquilo que acreditas até conseguires os objectivos. Vais ver que podes-te sentir triste no aspecto de teres ficado com a mota em mau estado mas hás-de sentir alegre por outra coisa qualquer que te aconteça ou irá acontecer na vida.

De qualquer das maneiras força para ti e as melhoras, sei que é difícil e nem quero imaginar como ficarei se um dia desses me vier bater à porta!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:06

Depois de tudo o que já foi dito só me resta dizer
Força! espero que tudo se resolva rapidamente!

V
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:07

Porra Pedro assim não vale pá ... Rolling Eyes

É simplesmente azar Pedro. Há fases assim na nossa vida.

Imagino como deves estar, mas tal como da outra vez com a CBR, cá estamos nós para te darmos o máximo de apoio.

1 Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 5th 2010, 02:52

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_cry Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_redface Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_redface Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_redface Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_redface Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 5th 2010, 03:32

Oh Pedro.

Que grande galo. Andas numa maré infeliz. Não penses que essas coisas de bruxarias influem. Isso não passa de tretas que se inventa para sugar dinheiro. Nem invejas nem mau-olhado nem nada, só azar. Tive períodos assim na minha vida, não podia sair à rua que tinha um acidente. Quando ninguém me batia era eu que por distracção, patetice ou aselhice estragava os veículos. São períodos menos bons na vida que passam, Só temos que pensar que acabam por passar, Já viste que se houvesse essas coisas de invejas e maus olhado o Sócrates já tinha ido à vida?
Não pense nisso, fica é com a certeza que melhores dias virão.
Força e pensamentos positivos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 5th 2010, 11:37

Situações sempre complicadas.
Com calma tudo se resolve, vamos esperar que que comeces a ter mais sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 5th 2010, 11:48

sempre ouvi dizer que um azar nunca vem só!!!! Inveja ou azar tens apenas que olhar em frente e dar a volta por cima...

Sorri para afastares o azar... Ajuda.....
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 5th 2010, 23:23

amigo espero que a vida te sorria mais a partir da gora, vê que estas cá para contar a historia , agr é seguir em frente uma nova batalha e ganhar a guerra. maus olhados ou azares... quem sabe os dois. mas quando um homem é forte super e vence. a sorte protege os audazes. boa sorte e segue em frente .
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 6th 2010, 00:00

Pois é Pedro,

Agora não vale a pena desanimar, há que levantar a cebeça e seguir em frente! Haja saúde para reparar a máquina Wink Logo, logo ela estará aí para as curvas e nem te vais lembrar deste incidente.

Pelo que contas, parece que não te vais safar da culpa do acidente, a não ser que haja testemunhas que o carro não tenha assinalado a manobra mpara virar à direita. Já me aconteceu também uma situação idêntica a esta, mas felizmente para mim, tive mais sorte e consegui travar e parar a tempo de embater no carro.

Mas enfim, não vele a pena estares a martrizares-te. Já aconteceu, a moto já está toda arranhada e agora há que a por direita Wink

As melhoras tanto físicas como psicológicas Wink

Abraço

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 6th 2010, 00:50

Pedro, acredita que nao é mau olhado, é mesmo fases.

Eu proprio ja passei por isso, e ainda passo, imagina que com a cbr ja me aconteceu isso, e agora com a minha de monte conssegui dar cabo do motor 2 vezes em duas semanas.

Cabeça erguida e as melhoras.

Cumprimentos "V"
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 6th 2010, 12:46

Ed_acelera escreveu:
Pois é Pedro,

Agora não vale a pena desanimar, há que levantar a cebeça e seguir em frente! Haja saúde para reparar a máquina Wink Logo, logo ela estará aí para as curvas e nem te vais lembrar deste incidente.

Pelo que contas, parece que não te vais safar da culpa do acidente, a não ser que haja testemunhas que o carro não tenha assinalado a manobra mpara virar à direita. Já me aconteceu também uma situação idêntica a esta, mas felizmente para mim, tive mais sorte e consegui travar e parar a tempo de embater no carro.

Mas enfim, não vele a pena estares a martrizares-te. Já aconteceu, a moto já está toda arranhada e agora há que a por direita Wink

As melhoras tanto físicas como psicológicas Wink

Abraço


bom se calhar sou eu q n sei mm desenhar mas uns dizem para a direita outros n tem nada a ver...vamos a ver...uma rua com 2 sentidos...uma estrada larga...linha descontinua...eu n ia a fazer nada de mal...ia a ultrapassar numa zona permitida e ela circulando na faixa de rodagem dele, faz uma manobra perigosa qd eu estava qs em cima dele, sai da faixa dele para entrar num parque de estacionamento...n conseguindo evitar o acidente...la fui eu as cambalhotas...o meu agente de seguros diz q o codigo diz q antes de se fazer uma manobra tem de se tomar todas as precauçoes, seja para kem vem a frente ou atras...como eu vinha...vamos a ver como core,,,n conto com ovos no cu da galinha mas confesso q estou com alguma esperança...vamos a ver...rezem por mim...ao fi m e ao cabo...quase fui abalroado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 6th 2010, 12:54

na minha opiniao a culpa tb e dele, isto se n estava a sinalizar...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 6th 2010, 12:56

logo se vera...o q é certo e q se for a companhia de seguros a pagar...ja ultrapassou os 9000€...se for eu a bamba n vai ser tao grande...mas n vai ser este ano q a vou reparar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 6th 2010, 12:59

Passadão escreveu:
na minha opiniao a culpa tb e dele, isto se n estava a sinalizar...

Não Passadão... Infelizmente, segundo o Código da Estrada, a culpa é sempre de quem está a ultrapassar!
Tal e qual como quem bate por detrás é sempre culpado.

Nestas duas situações o Código é bem explícito. Quem bate por detrás não guardou a distância de segurança. Quem ultrapassa deve certificar-se de que o pode fazer em segurança (independentemente de outros veículos sinalizarem, ou não, mudança de direcção).

Se ele ultrapassou a culpa é dele. É triste mas é assim...


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitimeabril 6th 2010, 13:00

n hugo... n é assim tao linear... o xavi bateu por tras e ganhou o processo, há excepções
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Empty
MensagemAssunto: Re: Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Será azar, azelhice ou Mau-olhado(inveja)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 2a Chave CBR 600rr (azar atrás de azar)
» Azelhice...
» Acidente por Azelhice
» A inveja e uma coisa muito feita....
» Travões de meter a inveja a qualquer carro e moto :o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-