InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCompras online www.G2R.pt - Página 2 LojaCompras online www.G2R.pt - Página 2 V-deosCompras online www.G2R.pt - Página 2 Fotos
Compras online www.G2R.pt - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Compras online www.G2R.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BrunoAlmeida
CBR 250R
BrunoAlmeida

Número de Mensagens : 276
Idade : 39
Localização : Lisboa <-> Portimão
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 27/11/2009

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 11:22

sombrio desculpa la mas apenas um aparte a partir do momento que estas a pagar por algo, eles estão-te a prestar um serviço pelo qual estas a pagar nunca te estariam a fazer favor nenhum, no máximo o contrario.

Minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 12:58

BrunoAlmeida escreveu:
sombrio desculpa la mas apenas um aparte a partir do momento que estas a pagar por algo, eles estão-te a prestar um serviço pelo qual estas a pagar nunca te estariam a fazer favor nenhum, no máximo o contrario.

Minha opinião.


Se tu tivesses uma loja com precos fantasticos mas que nao desse lucro mantinhas a loja aberta?
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoAlmeida
CBR 250R
BrunoAlmeida

Número de Mensagens : 276
Idade : 39
Localização : Lisboa <-> Portimão
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 27/11/2009

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 13:56

não acredito que alguém mantenha uma loja apenas por favor aos clientes é apenas isso. alguma coisa terá de ter em compensação.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 13:58

Citação :
Depois em conversa ele disse que trabalhavam na loja em part time e que o objectivo era ganhar nome no "mundo" das motas. Na altura eles patrocinavam 2 motas nas corridas (yzf r6).
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 14:46

Macedo escreveu:
Boas amigos,

Para que fique registado liguei ontem, falei com o Mário, informou que me daria feedback mais logo e assim foi, no final do dia recebi um SMS a informar-me que "estimava entregar-me o capacete até ao final da semana".

Abraço

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_cheers Eles sao muito porreiros e mais alguma coisa que precisar nao exito em comprar la Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Caesar
CBR 150
Caesar

Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : Leiria
Mota/Modelo : Honda RC212V scale 1:18
Data de inscrição : 06/02/2009

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 02:11

Loja com preços fantásticos? Mais baixos vá...Não pagam a empregados, não pagam renda, não têm uma loja aberta ao publico...não têm menos lucro que as lojas ditas "normais".

Esta semana falei com o sr. Mario Candido por causa de uma troca de facto são muito porreiros só é pena mesmo o funcionamento n ser 100%
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 02:46

Caesar escreveu:
Loja com preços fantásticos? Mais baixos vá...Não pagam a empregados, não pagam renda, não têm uma loja aberta ao publico...não têm menos lucro que as lojas ditas "normais".

Esta semana falei com o sr. Mario Candido por causa de uma troca de facto são muito porreiros só é pena mesmo o funcionamento n ser 100%


Deves encontrar melhores precos em pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2010, 22:41

Falei com o Mário por diversas vezes, na quinta-feira passada disse me que não havia prazo para entrega e que tava complicado, sendo assim pedi o reembolso do valor e ainda hoje voltei a falar com ele para me devolver o valor o mais rápido possível.
Entretanto fui à Motoponto2 , já tenho um reservado, fui muito bem recebido e vou lá voltar.
Como disse anteriormente ainda aguardo a devolução do valor pago pr transferência no dia 28-05-2010.
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2010, 17:43

já tinha dito algo sobre o funcionamento deles mas volto a dar a minha opinião.
acho que todo o material que se compra na G2R não é um bem essencial, logo eu que não sou nenhum Donald Trump, prefiro aguardar um dois meses mas poupar uns bons trocos.
Posso dizer que numa das compras em que já tinha definido o que realmente queria, casaco, dois pares de luvas e umas botas poupei qualquer coisa como 100 euros.
Para mim é algum dinheiro, e acho que já temos todos alguma idade para não ter tesão do mijo como quando éramos crianças que mal comprávamos a consola a queríamos montar logo ali no supermercado.
É verdade tb que o feedback não é o melhor, não andam nos dizem dias ao certo da chegada etc etc, mas isso para mim não me leva a acha-los maus comerciantes, pois são super simpáticos e prontos a explicar tudo…
Em termos de pagamento, eu nunca paguei primeiro, pago sempre no acto da entrega do material que combino um sitio com eles, logo nunca levo a “banhada” posso é não adquirir um artigo a um bom preço.

Contra mim falo quando andamos aqui a defender ou a reclamar com uma loja \ serviço… não é a única no mercado, não somos obrigados a comprar nesta ou naquela loja, logo quem não gosta é só ir a outro lado.

Agora uma coisa é certa os preços são muito bons…. (os do site neste momento não os tem actualizados)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compras online www.G2R.pt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online www.G2R.pt Compras online www.G2R.pt - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compras online www.G2R.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Compras online
» Ajuda em compras
» ebay e compras on-line
» [Duvida] Compras por transferencia
» compras na motopneucity são seguras?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-