InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcomentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Lojacomentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 V-deoscomentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Fotos
comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2010, 13:31

cada vez que me conecto ao forum venho logo direitinho a esta cronica......

ja nao ha palavras, simplesmente espectacular.....

faz uma boa viagem e curte muito por essas terras que sao qualquer coisa do outro mundo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2010, 14:20

estive agora a atender um sr que trabalha em luanda.. ele diz que aquilo é lindooo, agora ıstambul n tem mesmo nada a ver e que é mesmo um pais um pobre e as pessoas vivem de um moto muito diferente de ca.
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 15th 2010, 05:44

Muito fixe, continuo abismado comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_biggrin

E acrescento, parabéns a todos os intervenientes pelo esforço continuo em postar as fotos e manter a crónica actualizada em directo!
comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_cheers


Última edição por chwuik em maio 16th 2010, 01:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2010, 17:02

hehe ... grande J
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2010, 22:54

Para uma melhor ordenação das fotos e da viagem em si, os comentários a este "evento" passam para este tópico.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 09:52

ontinuação joão luis, dá gosto ver o teu espirito motard sempre em cima continuação de bons Km
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 00:33

Malta,

Um abraço do João.


...da um abraco no cbr, vou dormir que tenho de estar de pa as 6h
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 13:21

E lá continua ele na sua viagem...
Belas fotos ....
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2010, 10:57

Boas,


As palavras são parcas para descrever a maravilhosa FOTO-CRÓNICA do JLuís.

E assim começamos a ter uma outra ideia acerca dessa parte do mundo !

Fico sempre ancioso por mais notícias ... fresquinhas hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2010, 19:38

--- Bem, que bela crónica, até parece uma telenovela, todos os dias tenho que dar uma espreitadela!! Maravilha. comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2010, 23:03

KRUX escreveu:
--- Bem, que bela crónica, até parece uma telenovela, todos os dias tenho que dar uma espreitadela!! Maravilha. comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Lol

yap bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 01:29

Vamos ficar atentos à SIC hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 01:33

Durante o fim de semana César.
Não sei exactamente o dia.
Reportagem com o Henrique Zimerman, vai passar de certeza num noticiário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 03:09

Último comentário do João:



"recebi hoje a confirmacao do henrique cymerman da reportagem que fizemos na quarta feira em jerusalem, disse ele que esta optima e que vai para o ar no sabado ou no domingo por isso quem quizer acompanhar ja sabe e ficar mais ou menos atento a sic, pronto agora ja sabem porque na quarta feira nao houve fotos e a quem dei todos os meus chips, as autoridades foi o henrique cymerman.

depois explico, se quizerem, como fiz para entrar e sair de israel "sem ser visto" penso que la explico mas pessoalmente explico melhor, ainda nao tinha falado nisto porque nao gosto de falar nas coisas sem ter a certeza e como tive hoje ja posso adiantar algo mais, estou curioso para ver, nao tenho e televisao..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 10:18

Este Jluis é demais, agora até o Henrique Cymerman o apanhou em Israel, não posso perder isto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 10:32

jam escreveu:
A viagem deve andar mais ou menos por aqui:

Portugal - Espanha - França - Itália - Eslovénia - Croácia - Sérvia - Bulgária - Turquia - Síria - Jordânia - Egipto - Sudão - Etiópia - Quénia - Tanzânia - Moçambique - África do Sul - Namíbia - Angola

Pouca coisa, não acham?

por motivos politicos nao pode colocar a bandeira de israel, mas tambem fui a israel por isso sao 21 paises
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 10:39

esta viagem teve um planemento de 6 meses, e tudo em hoteis de 4 ou 5 estrelas, nao me saiu o euromilhoes em dinheiro mas saiu em bens materias, alguem que gosta de motas e sabe o quanto eu gosto de viajar proporcionuo me isto, nao se esquecam, que ando de mota a 22 anos tambem ja passei por muita coisa menos boa, agora estou a ter o meu retorno...tive de semear agora estou a colher
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 11:15

Isso mesmo Luís ... mas agora bora lá a rolar que nós queremos mais fotos hehe

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 11:34

Jride , desejo te uma continuação de Boa Viagem!
continua a partilhar as excelentes imagens e as historias !

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:16

grandeeee joao Very Happy cheers

sabes se é na grande reportagem ou nos telejornais?

abraço daqueles e continuação de boa viagem
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2010, 23:26

Traz lá uns fuminhos da Cleopatra pra gente experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 00:07

já este fim de semana? A que horas? Quero por a gravar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 08:25

Uma coisa é nao gostar de agua mas chegar ao hotel cheio de cebo e ir dormir sem tomar banho...vai la vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 09:15

asyut , egipto...vou colar o texto que escrevi esta noite quando cheguei

___________________________________________________________________
Hello from asyut, no egipto...foram 500kms de terra areia e alcatrao, fantastico sim senhor, neste momento estou negro do po, mas feliz muito feliz acabei de chegar ao hotel os ultimos 100kms escoltado pela policia, amanha igual ja tem a escolta preparada para mim, existem duas estradas do cairo ate Asyut, uma a beira do nilo em alcatrao outra pelo deserto, felizmente fiz a opccao certa, a do deserto, nunca tinha visto tanta areia junta....foram 500kms

agora vou para o quarto...nao,nao vou tomar um banho vou ficar com este cheiro e esta adrenalina no corpo ate amanha de manha, vou tirar uma foto a mao direita para verem como fica 8200kms depois de andar sempre a acelarar, nao, nao e daquilo que pensam e mesmo do punho desta magnifica mota, hoje levou gasolina de 88 octanas, para ela e igual eu e que fiquei com medo mas ela trabalha igual, ainda por cima se ri e diz-me que eu e que ando a tripar com ela, isto para ela e brincadeira de criancas

grande alexandre da bomcar, viva amigo trabalhas-te bem nela...agora quando chegar ai levas um tiro porque nao baixas-te os farois como te pedi varias vezes e agora tive de os tapar com autocolantes senao encaidei-o a malta toda, ta-se bem amigo, es um profissional dos grandes mencomentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Motociclista

so uma coisa gira hoje cheguei as bombas para atestar 50kms depois do cairo, por acaso eram as ultimas em 450kms, dei 10 dolares e o tipo da bomba aceitou o negocio para encher o deposito, so ficou ao papel quando lhe abri o deposito esquerdo, foi a risada total da malta toda que la estava, ele pensava que estava a fazer um bom negocio comigo porque pensava que era um deposito normal, todos gozaram com ele fartamo-nos de rir...no fim disse-lhe ok, mesmo assim nao encho o direito senao estavas lixado ele disse ok ok ok ...contigo nunca mais negoceiocomentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Rir_muito

grande abraco desde asyut...brotherscomentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Motociclista
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 09:42

ahaha mtoooooooooo bom Razz

este homem abusa!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

comentários - Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Portugal - Angola Tricontinental Solo J Ride
» Eleven Up Angola-Portugal
» Um emigrante de Angola chega a Portugal - Lisboa!
» Sem comentarios
» SEM COMENTARIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-