InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarbad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lojabad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 V-deosbad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Fotos
bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 15:40

Passadão escreveu:
epah ó neide como eu te entendo!!!!! ( estou a falar do avatar ) Se bem q ainda dá!!! LOL

há coisas q nunca te escapam.... bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 15:41

angela escreveu:
Tão um espectáculo as fotos Neide!! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers

A mota tá mais solta sim senhor, tão solta que agora não quer ficar em casa bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_razz. Lá tive de a trazer comigo pro trabalho ontem e hoje e já ninguem a cala a gritar que quer ir passear até aí outra vez! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_biggrin

é assim mesmo Angela...há mulher de armas!! viste....baixinha..baixinha mas ninguem te pára! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers
Beijocas amiga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 15:49

lady hornet rr escreveu:

nã... o vitinho passou por ti ficas-te picadinho e aceleras-te um pouco... só que o senhor vitinho para alem de ter um belo kit é batido na arrabida e conhece bem aquilo... e não passei porque tu andas na estrada toda looool lol! és tipo bailarina

epa lindoooooooo,

nao passei porque o edgar anda na estrada todaaaaaaaaaaaaaaaa


bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 15:49

lady hornet rr escreveu:

fico a espera então que digas algo Razz What a Face Twisted Evil

eu tambemmmm

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 15:50

DiogoZR escreveu:


Ai de ti que te esqueças de mim!! FICAS NEGRA!! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_geek

ohh diogo, pea o teu numero ja o apaguei como uma abelha, nunca respondes, tens o movel so para receberes chamadas, entao deixa la isso, usa so o telefone de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:03

Passadão escreveu:
epah ó neide como eu te entendo!!!!! ( estou a falar do avatar ) Se bem q ainda dá!!! LOL
looool epa vi a imagem e parti-me a rir looool decidi por como avatar=P
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:03

Tago_31 escreveu:


epa lindoooooooo,

nao passei porque o edgar anda na estrada todaaaaaaaaaaaaaaaa


bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol
looool tago é verdade ela anda sempre de um lado para o outro looool ...
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:05

lady hornet rr escreveu:

looool tago é verdade ela anda sempre de um lado para o outro looool ...

ela??

ehehehehe epa nunca vi isssoooooo, um dia vou atraz do edgar para confirmarrr, ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:20

Tago_31 escreveu:


ohh diogo, pea o teu numero ja o apaguei como uma abelha, nunca respondes, tens o movel so para receberes chamadas, entao deixa la isso, usa so o telefone de casa.

Confesso que é verdade ó tago lolol só mesmo para receber chamadas a menos que seja da vodafone que posso responder por mensagem, é que eu tenho o tarifario extravaganza e como fico sem guito, não meto mais e pronto, só consigo falar com os da vodafone, a neida para falar comigo liga-me sempre, tens que fazer o mesmo lololol.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:22

lady hornet rr escreveu:

looool tu e o teu mau feitio já troquei o numero com ela e ate falamos logo em ti ... Evil or Very Mad
Arrow agora quero um pedido de desculpa What a Face clown Twisted Evil lol!

Sendo assim está bem pá!

PEÇO IMENSA DESCULPA!! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers

Eu calculei logo que não te esquecias, mas era só para ter a certeza ehehe bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:23

DiogoZR escreveu:


Confesso que é verdade ó tago lolol só mesmo para receber chamadas a menos que seja da vodafone que posso responder por mensagem, é que eu tenho o tarifario extravaganza e como fico sem guito, não meto mais e pronto, só consigo falar com os da vodafone, a neida para falar comigo liga-me sempre, tens que fazer o mesmo lololol.

eheheheh , eu ja sabia, mas é na boa tava na brincaa, no fim de semana a ver se o pessoal combina mais umas voltas, epaaa mas ohh diogo nao ficas perdido 3 horas no barreirooo
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:27

Tago_31 escreveu:


eheheheh , eu ja sabia, mas é na boa tava na brincaa, no fim de semana a ver se o pessoal combina mais umas voltas, epaaa mas ohh diogo nao ficas perdido 3 horas no barreirooo

Epá desde que o ponto de encontro apartir de agora seja sempre no Golfinho já chego la bem, agora se me mudam de spot, isso é que já vai dar bronca, fico la mais 3 horinhas à procura do dito cujo lololol.

Mas ya, por mim proximo fim de semana, podia-se combinar uma voltinha como a do domingo... desde que não haja desastres sabem sempre bem!!

Espero é que já que estás com tanta pica, apareças hoje no Porão pá!! Caso contrário vejo-me forçado a ter que te ir buscar a casa lolol ou fazer barulho para não dormires heheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:30

eehehehhe, epa nao sei logo vejooo, mas caso contrario podemos combinar sabado a tarde ida ao golfinhooo
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:31

Tago_31 escreveu:
eehehehhe, epa nao sei logo vejooo, mas caso contrario podemos combinar sabado a tarde ida ao golfinhooo

Assim já estamos a falar a mesma língua! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 16:44

Tago_31 escreveu:
eehehehhe, epa nao sei logo vejooo, mas caso contrario podemos combinar sabado a tarde ida ao golfinhooo

oh tago.... essas vogais a mais fazem lembrar o Assurancetourix qdo começa a cantar!!!! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: esta é para voces bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 17:09

para voces

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_biggrin


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 17:24

Passadão escreveu:


oh tago.... essas vogais a mais fazem lembrar o Assurancetourix qdo começa a cantar!!!! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol


?????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 17:32

LOLOLOLOL... nunca viste o Asterix e Obelix.... o bardo, ou o cantor se preferires, q anda sempre com a arpa.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 17:44

Passadão escreveu:
LOLOLOLOL... nunca viste o Asterix e Obelix.... o bardo, ou o cantor se preferires, q anda sempre com a arpa.

nepis, ah entao por isso fiquei a noiaaaa

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 17:53

Passadona escreveu:
é assim mesmo Angela...há mulher de armas!! viste....baixinha..baixinha mas ninguem te pára! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers
Beijocas amiga bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_wink

Lá teimosa eu sou.... bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol

E onde andas tu escondida? Bem pergunto por ti ao Passadão, mas nunca mais te vi... bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_basketball

Beijokas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 19:04

Tago_31 escreveu:


ehehehehe epa nunca vi isssoooooo, um dia vou atraz do edgar para confirmarrr, ehehehehehe

é sooooooo calunias... bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 19:56

DiogoZR escreveu:


Sendo assim está bem pá!

PEÇO IMENSA DESCULPA!! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_cheers

Eu calculei logo que não te esquecias, mas era só para ter a certeza ehehe bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_geek
ha bom assim já estamos a falar melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 20:11

angela escreveu:


Lá teimosa eu sou.... bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Lol

E onde andas tu escondida? Bem pergunto por ti ao Passadão, mas nunca mais te vi... bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_basketball

Beijokas.

Amiga durante a semana ando de rastos...mesmo hoje n vou a santos Sad mas para a semana tou de férias n falho lolol
Beijoca
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2010, 02:03

lady hornet rr escreveu:
eu né? pois esta claro... eu avisei-te motas amarelas ao pé de mim... não duram muito tempo hahahahahaha bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_twisted


MAS QUE GRANDA PIADA HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitimemaio 19th 2010, 02:39

Passadona escreveu:

para a semana tou de férias n falho lolol

Tá gravado! bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

bad bikerzzzzzz na misa no cabo espichel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cabo da Roca / Cabo Espichel @ 23-09-2012
» CABO ESPICHEL - DIA 14 MAR 10
» Cbr´s no cabo espichel
» Cabo espichel dom - 6/9/09
» Crónica [Cabo Espichel]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-