InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA minha ascensão motard... LojaA minha ascensão motard... V-deosA minha ascensão motard... Fotos
A minha ascensão motard... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A minha ascensão motard...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LeandroGomes
Honda Monkey
LeandroGomes

Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Moita
Mota/Modelo : Cbr 600 f 99
Data de inscrição : 23/04/2010

A minha ascensão motard... Empty
MensagemAssunto: A minha ascensão motard... A minha ascensão motard... Icon_minitimemaio 21st 2010, 04:02

Ola malta venho aqi relatar o percurso q fiz ate agora no mundo das motas..

Este gosto ja vem de pequeno, o meu pai smp teve motos e eu lg de pequeno começei a gostar, geralmente isto passa de pai pra filho e eu nao fui excepção...

Ora bem tudo começou qnd eu tinha 16 anos, em q numas ferias da escola, no verão resolvi ir trabalhar pra comprar a minha primeira moto e largar a biciclete da mão lol A minha ascensão motard... Icon_biggrin , como tinha um colega de escola q já ia de dt50 pra escola, ainda me deu mais vontade de ter uma tmb... Então comprei uma nsr50 de 99..

A minha ascensão motard... 1000595eb

Mas tive a moto parada 3 meses até ter a licença de ciclomotores, pk o meu pai n me deixava andar s/ carta..
Passado esses 3 meses e já c a licença cmg, nao parava, era smp andar de mota, recordo m de na primeira semana fazer alguns 700 kilometros A minha ascensão motard... Icon_smile

Passado uns tempos, coloquei a moto a venda, por brincadeira, na net e passo apenas 2 dias ligaram me pra ficar c a moto e eu n estava a espera... Ponderei e resolvi vend la c ambiçao de comprar uma dtr 125... Assim q vendi a moto o meu pai avisou me.. Compras a dtr mas n me obriges a meter um cadeado, so andas qnd tiveres carta...

E lá me tinha saido os planos furados, pk pensei qe como já tinha alguma experiência, ele me deixa s andar s/ carta ali nas minha voltinhas... Entao começei a pensar,, e nao queria voltar andar a pé ou de biciclete, e nessa altura tinha um amigo q tava a vender a dt50 lcd, e resolvi compra la pra remediar o erro Lol..

A minha ascensão motard... 26072008281

Ainda andei uns tempos c ela, inclusive xeguei a ir a faro nela a primeira vez... Com tudo isto chegou a idade de ter carta, e tirar aos mm tmp a de carro/moto, e começei andar na xt600 do meu pai, a partir daí as 50cc deixaram de ter o mm significado...

Pouco temp depois comprei a minha moto "asério" uma fzr 400 rr, bem aqilo foi como passar do dia pra noite, andava o dobro e tinha um gritar lindo, mas bebia bastante :S

A minha ascensão motard... 1000862t

Tive a moto cerca de um ano, deu me uns problemazitos sobretudo de cdi, e gastava oleo, penso q pra idd q ela tinha e kilometros(40 e tal mil la marcados) era normal gastar oleo... Depois resolvi trocar por uma xr600 de 99 derivado as influências, tinha colegas c yz's cr's etc e foi o q bastou...

A minha ascensão motard... Imagem0016f

Curti bastante na Xr, aqilo trepava tudo dava muita pica andar naqilo, entretanto começou a vir o tempo bom, e começou me a dar saudades duma moto de estrada, e foi quando me apareçeu um negocio duma cbr 600 f de 99, e fiquei c ela e desfiz me da xr..

A minha ascensão motard... Imagem0023

Só tenho esta foto foi cmo veio pra minha mão, neste momento está parada pra ajeita la toda, estava um pouco maltratada dormia na rua... Mas de motor está impecável, certinha a trabalhar...

A minha ideia é mete-la s/ carenagens e com volante e bico de pato, tmb porque só tenho as carenagens laterais, talvez depois mais tarde compre o frontal e o q faltava pra mete la de origem, mas por enquanto a ideia e essa...

Bem pessoal aqi está o meu pequeno percurso, q eu espero q seja grande e smp com juizo, porque é bonito é agente xegar aos 30/40/50anos e smp andar de moto s/ azares, e com cabeçinha, e poder dizer q já passou por várias e sem azares maiores..
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

A minha ascensão motard... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha ascensão motard... A minha ascensão motard... Icon_minitimemaio 21st 2010, 11:44

Leandro, grande LC , FZR 400RR grande canhão tambem!

Parabens

era tão giro o todo o pessoal colocar aqui o seu historial!

um abração e parabens
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

A minha ascensão motard... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha ascensão motard... A minha ascensão motard... Icon_minitimemaio 21st 2010, 12:21

bem... ja tiveste algumas...

e de momento tens mesmo uma boa maquina... 600 f4 Wink

trata la de mete-la de origem k assim e k ficam lindaaaaas

abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A minha ascensão motard... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha ascensão motard... A minha ascensão motard... Icon_minitimemaio 21st 2010, 22:46

Boa Leandro.
20 aninhos e grande percurso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

A minha ascensão motard... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha ascensão motard... A minha ascensão motard... Icon_minitimemaio 21st 2010, 23:39

boas já tens um grande percurso 400RR uma boa escola eh..eh..tambem tive uma.
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

A minha ascensão motard... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha ascensão motard... A minha ascensão motard... Icon_minitimemaio 22nd 2010, 00:05

a primeira mota em que eu andei foi à pendura numa NSR50 mas lá da velha guarda de '88 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha ascensão motard... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha ascensão motard... A minha ascensão motard... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A minha ascensão motard...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ascensão a Administradores
» O que é ser motard!!
» ser motard!!!!!
» O que é um Motard..?
» Ser Motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-