InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarposso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Lojaposso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 V-deosposso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Fotos
posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 posso levar comigo um capacete no aviao?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 09:44

Lars escreveu:

Tenho gente que ainda faz isso actualmente e a lógica deles sempre foi e continua a ser a mesma.
Se não souberem qual foi o ponto de entrada, cobram a taxa mínima.
A razão é simples. Não podem culpar o cliente do dispositivo deles ter problemas a ler.

Então pq carga de água eu paguei a taxa máxima exactamente pelo mesmo motivo? ñ saberem qual o ponto de entrada?

Sério na altura paguei quarenta e tal euros por isso mesmo... expus uma carta para explicar o que aconteceu e até hoje (já lá vão uns quase 10 anos) e ainda ninguem se dignou a responder... posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 09:52

Tiveste azar... Algo se passou... Secalhar tiraram-te uma picture e foste agarrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 10:13

HugoCBR escreveu:
Tiveste azar... Algo se passou... Secalhar tiraram-te uma picture e foste agarrado.

Sim mas a picture sai para todos aqueles que a viaverde ñ consegue assumir correctamente seja pq motivo for... posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 10:22

Pois.... nao me faças perguntas dificeis....

Eu cheguei a receber cartas da Via verde a solicitar que me dirigisse a eles para verificarem a anomalia no identificador, mas nunca lá fui nem nunca recebi nada para pagar. Claro que não ando todos os dias a "fintar" os gajos, apenas 1 ou outra vez, quando há mais "necessidade".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 13:03

explicado...

vou tratar então da via verde.. smp é outra segurança para nós..

e no dia a dia, para quando se precisa, é menos 30%

para viagens maiores, pelo que dizem se for debaixo do banco, acusa? ou convém por mesmo papel alumínio a volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 14:55

A taxa máxima é cobrada quando a pessoa comete alguma ilegalidade.

Para te terem cobrado isso é porque descobriram que andaste a tentar enganá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 15:27

Edgar_Oliveira escreveu:
explicado...

vou tratar então da via verde.. smp é outra segurança para nós..

e no dia a dia, para quando se precisa, é menos 30%

para viagens maiores, pelo que dizem se for debaixo do banco, acusa? ou convém por mesmo papel alumínio a volta?

acusa se calhar melhor do que ir no casaco Surprised

Tenho de ver também disso, porque os 30% fazem a diferença. Comecem a fazer isso todos que depois ainda metem tudo a pagar a taxa máxima :O

acho ridículo o preço cobrado nas AE pelo motociclo, deve estragar muito a estrada certamente! Então as de cá dá um gosto andar nelas, juntas de dilatação, remendos, lombas. enfim..

Parando com o off-topic

boa sorte na volta com o brinquedo novo =P
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 15:38

Bad4company escreveu:
Depois de algumas experiencias a esse nivel... posso dizer que o facto de se passar pela saida com a via verde sem ter passado pela entrada ñ faz sentido algum. O problema é que o identificador ñ vai fazer qualquer efeito e a moto é fotografada na hora... só funciona se a via verde registar a entrada.

Expliquem-me lá, se ñ for registada a entrada o identificador á saida vai registar que valor se ñ identificou o sitio da entrada da moto? Vão pagar mais tarde a taxa máxima de portagem... acreditem no que vos digo pois já me aconteceu de carro. posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_wink

Mas como os tempos mudam, pode ser que isso tbm já tenha mudado... ñ há nada como experimentar e depois colocar aqui no forum mais tarde o que aconteceu.

Bad, já há algum tempo que é assim que faço, entro o mais longe possível da via verde com o identificador entre o braço e o corpo, saio pela via verde e nunca aparece o valor a pagar, no extracto vem o valor mínimo e a maior parte das vezes não vem nada.

Lars escreveu:

Tenho gente que ainda faz isso actualmente e a lógica deles sempre foi e continua a ser a mesma.
Se não souberem qual foi o ponto de entrada, cobram a taxa mínima.
A razão é simples. Não podem culpar o cliente do dispositivo deles ter problemas a ler.

A maior parte das vezes nem cobram nada. A última vez que fui a Lisboa fiz exactamente isto e não paguei nada.
Nem recebi extracto nenhum, o mês passado não me cobraram uma única portagem.

HugoCBR escreveu:


Essa técnica por enquanto resulta, mas toma atenção que mesmo debaixo do braço ela pode acusar. O ideal é embrulha-la em papel de aluminio.

Esta foi a Sra da Via verde que me explicou quando eu fui buscar o identificador para a mota. Como fui de carro ela disse que mesmo que eu coloca-se o identificador dentro do porta luvas, se passasse na via verde com o carro, o identificador da mota também ia acusar. E enquanto falava comigo, embrulhou-o em papel de aluminio e disse que assim já não havia problemas.

E eu claro, agradeci.

O facto de se pagar a taxa minima quando o identificador não acusa a entrada é porque pode ter acontecido alguma anomalia na leitura do mesmo. Agora não convém abusar muito. Uso essa técnica para distancias que de facto compensem.

Eu amasso-a no corpo e entro numa portagem longe da via verde. Já aconteceu fazer isto, entrar mesmo na entrada ao lado da via verde e o receptor foi detectado e à saída apareceu logo o valor a pagar. Normalmente aparece o sinal verde sem valor nenhum. Já me aconteceu também o sinal ficar amarelo.

Lars escreveu:
A taxa máxima é cobrada quando a pessoa comete alguma ilegalidade.

Para te terem cobrado isso é porque descobriram que andaste a tentar enganá-los.

Os gajos fazem esta cobrança do valor máximo se perderes o ticket. Com via verde é a primeira vez que ouço.
Quando comecei a fazer isto já quase todos os gajos que conheço o faziam. Até hoje nenhum teve qualquer tipo de problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 16:01

jam.. resumindo..

entras e tiras o ticket com o identificador entre o braço e o corpo, ne?

e sais na via verde com o identificador no sitio normal para acender a luz verde.. correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 16:09

Correcto Edgar.
Se só houver duas entradas, via verde e a do ticket, é provável que o receptor leia o identificador. Portanto, entrar o mais longe possível da via verde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 16:42

isso das duas, acontece mais em sítios com menos movimento e trajecto pequeno.. por exemplo Palmela-Setúbal a entrar em Palmela e Setúbal-Palmela a sair em Palmela..
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 17:45

Lars escreveu:
A taxa máxima é cobrada quando a pessoa comete alguma ilegalidade.

Para te terem cobrado isso é porque descobriram que andaste a tentar enganá-los.

Nem sequer foi tentativa de nada... foi apenas engano meu.

Entrei pela via verde (sem identificador) pq estava habituado e saí na portagem normal para pagar. A justificação deles foi que como ñ sabiam o sitio de entrada tinham de cobrar a taxa máxima... ora se a malta entrar na normal e tirar o ticket e sair na via verde penso que seja a mesma coisa, ñ é registada a entrada e apenas a saída... no meu caso só foram trocadas a s vias de aceso. posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 17:51

Bad4company escreveu:


Nem sequer foi tentativa de nada... foi apenas engano meu.

Entrei pela via verde (sem identificador) pq estava habituado e saí na portagem normal para pagar. A justificação deles foi que como ñ sabiam o sitio de entrada tinham de cobrar a taxa máxima... ora se a malta entrar na normal e tirar o ticket e sair na via verde penso que seja a mesma coisa, ñ é registada a entrada e apenas a saída... no meu caso só foram trocadas a s vias de aceso. posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Fresse

Não Bad. É diferente, isso que descreves está previsto na lei e estipulado com taxa máxima de portagem. O que estamos a descrever eles assumem como erro de identificador uma vez que não temos que ter ticket. As filmagens existem, e um dia vão resolver esta situação. Mas por agora não têm como o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 17:53

Essa simples "troca" é o suficiente para pagares a taxa máxima porque na Via verde se não souberem onde entraste, assumem o valor minimo. A diferença está aí.... "capiche" posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 18:20

por isso é que agora vem ai o chip, ja me disseram que isso ja nao vai dar para fazer, nao me perguntem como.....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 18:21

Basta que ponham sensores em todas as entradas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 18:21

Pois.... com o chip, aquilo acusa a entrada, seja ela qual for.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 18:27

uma vez levava um identificador na mochila enrolado nas toalhas da praia e acusou verdinho.............
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 18:28

HugoCBR escreveu:
Pois.... com o chip, aquilo acusa a entrada, seja ela qual for.

pois e um bacano amigo meu , que esta mais dentro disso que vai sair, enfim, governo /portugal = chulosss
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 18:43

Bad, se reparaste que tinhas passado a via verde sem identificador, paravas a meio da AE e colocavas o identificador.
Depois passavas na Via Verde e pagavas o mínimo.

Se nem sequer o trazias contigo, tapavas a matrícula e seguias pela Via Verde.

Não querendo fazer trafulhice, já se sabia que ias levar com o máximo. posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 19:12

Bom, é possivel que tenha sido mesmo isso. Houve um dia que me enganei exactamente da mesma forma, sou um bocadinho como os burros. é o que faz ter um carro com identificador e outro sem... e fiz exactamnete como disseste, só ñ tapei a matricula... abri a mala da carrinha e passei na via verde... posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_cheers

Uma outra vez andei com o antigo identificador dentro do porta luvas do carro novo que tinha trocado pelo outro, só que nunca mais me lembrei... tão a ver a conta que paguei quando descobri o identificador dentro do porta luvas... Grrrrrrrrrr... que raiva.

O que eu costumo fazer quando vou com o carro que n tem identificador e estou cheio de pressa para chegar a Lisboa e na A8 em Loures aquilo nas portagens está o caos é: Tiro o ticket na entrada e na saída passo pela via verde... no regresso para casa mais calminho passo na barraquinha da via verde, digo que e enganei e pago o valor da portagem normal... isto é possivel pq tenho o ticket do sitio onde entrei e a foto do sitio onde saí... posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 19:48

e eu a pensar q so me dava com gente honesta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 20:16

Passadão escreveu:
e eu a pensar q so me dava com gente honesta!!!!

se te quiseres "dar" com gente honesta por aqui... tens de pagar bem... posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 20:26

LOLOLOL.... obrigado pela opção, sinto-me tão mais feliz!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 20:32

Ora.. eu aqui a dias fui para a costa (praia), Trazia o identificador bem colocado no braço... mas sei lá o que aconteceu... quando passei tocou a campainha... e acendeu a luzinha amarela! Conclusão, passou um mês e não paguei nada... pura e simplesmente não acusou! (foi como se não tivesse identificador).

Conclusão... visto só existir uma portagem única na ponte e não existir registo de entrada (costa da caparica)... não paguei!

Ca bom Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posso levar comigo um capacete no aviao? posso levar comigo um capacete no aviao? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

posso levar comigo um capacete no aviao?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Levar a Menina Comigo
» Mochila que dê para levar capacete
» TAXI X AVIÃO
» ANDA, BRINCA COMIGO
» 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-