InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTroca de moto LojaTroca de moto V-deosTroca de moto Fotos
Troca de moto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Troca de moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 16:27

Boas a todos em principio 99,99 % Vou TROCAR A Minha Cbr por uma VTR 1000 SP1 de 2000 com 6000 e poucos km´s trata-se de moto mitica que está em estado de coleção espero não me arrepender se alguém tiver alguma coisa a dizer que diga gosto de ouvir conselhos ou experiencias.
Cump´s
Ir para o topo Ir para baixo
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 16:32

https://www.youtube.com/watch?v=mVhlL6GXlzg
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 16:34

De que ano é a moto e quantos Km tem? É troca por troca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 16:42

Pardal escreveu:
De que ano é a moto e quantos Km tem? É troca por troca?
Está lá tudo escrito ou é sobre a minha?E é troca por troca
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 16:43

é sobre a tua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 18:21

Pardal escreveu:
é sobre a tua.
Tem 4600 km´s e é de 01/2008
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 18:30

Já pensaste bem é que apesar de ser uma 1000 já te foste informar dos valores da tua mota no teu caso acho que ficas a perder visto a VTR já ser do ano 2000 e atua mota é um modelo mais recente acho que devias pensar melhor. Apesar de gostar muito da VTR ñ acredito que o valor seja superior ao da tua mota ela é bem recente pensa bem no que vais fazer.

Ainda por cima estamos a falar de uma VTR SP1 que já levou com outro modelo de substituição a VTR SP2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 18:51

Pardal escreveu:
Já pensaste bem é que apesar de ser uma 1000 já te foste informar dos valores da tua mota no teu caso acho que ficas a perder visto a VTR já ser do ano 2000 e atua mota é um modelo mais recente acho que devias pensar melhor. Apesar de gostar muito da VTR ñ acredito que o valor seja superior ao da tua mota ela é bem recente pensa bem no que vais fazer.

Ainda por cima estamos a falar de uma VTR SP1 que já levou com outro modelo de substituição a VTR SP2.
A substituição é apenas cores mais nada de revelante há quem peça 10 000€ e já vi também a 6.950€ e a honda está a acabar com as cbr em preço de campanha podes negociar uma nova a 8.000€ e a vtr está imaculada e perde menos valor doque a cbr é um pouco como a rc 45 já não vês e as que vez são carissimas vin uma á pouco tempo ainda com os pneus de origem e é artigo para 14 000 € ou mais.
Mas ainda falta 00,01 % para decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 27th 2008, 19:08

Não foi só nas cores ouve tambem alterações no sistema de imobilização ou seja a VTR SP2 já vem com o sistema H.I.S.S coisa que a VTR SP1 nõa traz. E sei de casos que essa mota é muito facil de roubar se não tiveres as devidas precauções essa mota com uma simples gazua nunca mais a vez. Agora dizes-me tu mas isso são todas!!! Ok mas o sitema de H.I.S.S foi implementado nessa mota por algum motivo desapereçeram muitas. Mas tirando esse aparte eu não me acredito que a tua CBR 600 RR de 2008 tenha o valor de uma VTR SP1.Digo e repito pondera bem sobre esse assunto.OK é trocar uma 1000 por uma 600 mas já pensaste que ele despacha mais depressa a tua CBR do que a VTR e talvez por um preço superior visto do teu modelo ser bastante recente.Acho que não trocava.
Em Agosto de 2008 troquei a minha CBR 600 FSport de 2001 com 60.000KM por uma Bicilindrica não uma VTR mas uma Aprilia RSV Mille R de 2001 com apenas 16.000KM, mas no meu caso acho que foi bom negocio visto que a mota em causa vem com equipamento superior suspenções Ohlins jantes OZ e para ñão falar nos carbonos e no sistema de travagem BREMBO mas tudo porque este modelo tem uma desvalorização mais acentuada do que qualquer mota Japonesa visto ser um veiculo europeu mas não se compara a CBR 600 Fsport a Aprilia RSV Mille R. O stand despachava mais depressa a CBR do que a RSV percebes. Não te iludas a tua moto é um modelo ,muito recente para ser trocada por uma VTR SP1 isto é a minha opinião. pode ser que alguem daqui te possa ajudar. Um abraço e não me leves a mal é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 29th 2008, 13:43

Boas hmg, é verdade essa é uma mota que vai ficar para a história é uma maquina mítica!

Mas eu acho que essa troca é mais com o coração do que com a cabeça (não que isso seja mau) se te vais sentir melhor com ela faz a trocar vais andar mais orgulhoso da tua maquina mas provavelmente vais ter bastantes mais gastos e perder algum (e eu acho que não é pouco) com essa troca...
Não quero que leves a mal tal como o pardal tamos aqui pa tentar ajudar da melhor maneira é que a tua maquina é um espetaculo a todos os níveis!

Mas como comecei por dizer se te vais sentir melhor com a VTR vai em frente e desejo-te a melhor sorte do mundo com a nova maquina!


p.s.- Já agora essa troca estaria avaliada por que valores amis ou menos 7500/8000?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 29th 2008, 14:24

hmg,

agr tas numa de Colin Edwards ??!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 29th 2008, 15:03

Hugo, vais trocar de novo para uma 1000cc? Sei que é uma bicilindrica, mas não dizias que com as 1000cc não tiravas o rendimento da moto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 29th 2008, 19:44

LCPessoa escreveu:
Hugo, vais trocar de novo para uma 1000cc? Sei que é uma bicilindrica, mas não dizias que com as 1000cc não tiravas o rendimento da moto?
Tirava era rendimento demais na minha 1000 rr andei varias vezes a 300 e qualquer coisa ~e apanhei varios sustos com ela
a posição de condução tb não gostei para a minha estatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 29th 2008, 21:01

Pardal escreveu:
...ele despacha mais depressa a tua CBR do que a VTR e talvez por um preço superior visto do teu modelo ser bastante recente..

Bem, se a vender agora, seguramente vende a CBR mais cara, mas daqui a 2 anos ou mais, a VTR vale mais, pois não desvaloriza ao mesmo ritmo da CBR.
Nem todos os negocios podem ser avaliados pelo momento actual.

Eu faria a troca, porque acho a VTR um modelo apaixonante, ao contrario da CBR600RR, mas isso é a minha opinião.

A última decisão é tua, e seja qual for, desejo-te a melhor sorte do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Viking Troca de moto Icon_minitimenovembro 30th 2008, 03:42

hmg escreveu:
LCPessoa escreveu:
Hugo, vais trocar de novo para uma 1000cc? Sei que é uma bicilindrica, mas não dizias que com as 1000cc não tiravas o rendimento da moto?
Tirava era rendimento demais na minha 1000 rr andei varias vezes a 300 e qualquer coisa ~e apanhei varios sustos com ela
a posição de condução tb não gostei para a minha estatura.

Amigo sustos numa 1000RR???entao nao sei o k iras dizer de um canhão como a VTR1000!!!eu tive para comprar uma!!!e nao comprei por isso mesmo!!com a minha conduçao matavame numa VTR!!!a mota é linda sem duvida!o negocio em si k keres fazer nao esta mau!!!vendo bem as coisas!!a tua mota n vale mais do k 7.200 euros maximo!!!por mais nova k esteja!!toda agente pega em mais 700 ou 1000 euros e compra uma nova!!preferem do k uma usada em bom estado!!por isso ao nivel do negocio esta ate porreiro!!essa VTR vale na casa dos 6250 euros!!sendo a mota k é!!e o estado dela va k chegue as 6500!!!a meu ver nao esta mto fora!!visto ser tao raro ver uma VTr tao bem estimada!!agora falo s+o ao nivel da mota!!sustos com uma 1000RR!!!entao anda com uma VTr 1000 a chuva!!apanha agua numa rotunda qdo acabada de regar uma areia em curva!etc etc!!ela é um verdadeiro touro!!enrolas punho qdo nao deves ela sacode toda!!e bruta demais!!!
Sem duvida a mota é de sonho!!mas nao é pra todos!!!neste negocio k falas é a uncia coisa k aponto!!a brutalidade da mota!!isto porque achaste a 1000RR assustadora!!mota k eu acho mto controlavél!!
Abraço amigo!!e boa escolha!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 30th 2008, 10:07

Viking escreveu:
hmg escreveu:
LCPessoa escreveu:
Hugo, vais trocar de novo para uma 1000cc? Sei que é uma bicilindrica, mas não dizias que com as 1000cc não tiravas o rendimento da moto?
Tirava era rendimento demais na minha 1000 rr andei varias vezes a 300 e qualquer coisa ~e apanhei varios sustos com ela
a posição de condução tb não gostei para a minha estatura.

Amigo sustos numa 1000RR???entao nao sei o k iras dizer de um canhão como a VTR1000!!!eu tive para comprar uma!!!e nao comprei por isso mesmo!!com a minha conduçao matavame numa VTR!!!a mota é linda sem duvida!o negocio em si k keres fazer nao esta mau!!!vendo bem as coisas!!a tua mota n vale mais do k 7.200 euros maximo!!!por mais nova k esteja!!toda agente pega em mais 700 ou 1000 euros e compra uma nova!!preferem do k uma usada em bom estado!!por isso ao nivel do negocio esta ate porreiro!!essa VTR vale na casa dos 6250 euros!!sendo a mota k é!!e o estado dela va k chegue as 6500!!!a meu ver nao esta mto fora!!visto ser tao raro ver uma VTr tao bem estimada!!agora falo s+o ao nivel da mota!!sustos com uma 1000RR!!!entao anda com uma VTr 1000 a chuva!!apanha agua numa rotunda qdo acabada de regar uma areia em curva!etc etc!!ela é um verdadeiro touro!!enrolas punho qdo nao deves ela sacode toda!!e bruta demais!!!
Sem duvida a mota é de sonho!!mas nao é pra todos!!!neste negocio k falas é a uncia coisa k aponto!!a brutalidade da mota!!isto porque achaste a 1000RR assustadora!!mota k eu acho mto controlavél!!
Abraço amigo!!e boa escolha!!

Viking
Secalhar ainda vão er vendo VTR mas é pancada minha e volto para a 1000 rr de 2006 cyclops tenho é de cortar o cabo de acelador drunken
Ir para o topo Ir para baixo
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 30th 2008, 10:12

Manhita escreveu:
Pardal escreveu:
...ele despacha mais depressa a tua CBR do que a VTR e talvez por um preço superior visto do teu modelo ser bastante recente..

Bem, se a vender agora, seguramente vende a CBR mais cara, mas daqui a 2 anos ou mais, a VTR vale mais, pois não desvaloriza ao mesmo ritmo da CBR.
Nem todos os negocios podem ser avaliados pelo momento actual.

Eu faria a troca, porque acho a VTR um modelo apaixonante, ao contrario da CBR600RR, mas isso é a minha opinião.

A última decisão é tua, e seja qual for, desejo-te a melhor sorte do mundo.
Boas Manhita obrigado pela tua opinião pensas pelo menos neste caso como eu se me der muito mal com ela que penso que não pois já tive o prazer de rolar numa compro uma acelera para fazer 22 km´s por dia e deixo esta na garagem para os fds e passeios quando poder com o pesoal das CBR`s.Já tenho o livro de revisões e tem a dos 1000 e dos 6000 feitas com o espaço de 3 anos e uma anual que fizeram á minha frente oleo e filtro pneus de origem ainda montados mas vou mudar já não inspiram confiança a longo prazo é o mais sensato a minha cbr tem que levar pastilhas fazer a revisão dos 6000 pneu atraz pois vou tirar o que pus á 100 km´s o jardini tb vou tirar e a backet tb vou tirar.Resumindo ainda tem de gastar algum.
Troca de moto Vtr1000s2
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 30th 2008, 23:43

Pois.
De facto a VTR e uma mota mitica, sem duvida.
Mas em comparaçao a uma CBR 1000 RR actual e grande charuto.
Tinha la uma que vendi nova em 2007!!!
Acredita que ao pe da tua moto, nao trava, nao curva e tem um peso enorme.
Quanto a mim nao deixa de ser bonita e ter um barulho brutal.
Existem algumas diferenças entre uma SP1 e uma SP2, nomeadamente o braço oscilante.
Alem disso a SP2 nao tras o H.I.S.S.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimenovembro 30th 2008, 23:52

GOSTO MUITO DA VTR.......mas não trocava a tua cbr600, que ainda por cima tem esse escape maravilhoso, da Jardine.



Sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimedezembro 1st 2008, 08:53

MarCoelho escreveu:
Pois.
De facto a VTR e uma mota mitica, sem duvida.
Mas em comparaçao a uma CBR 1000 RR actual e grande charuto.
Tinha la uma que vendi nova em 2007!!!
Acredita que ao pe da tua moto, nao trava, nao curva e tem um peso enorme.
Quanto a mim nao deixa de ser bonita e ter um barulho brutal.
Existem algumas diferenças entre uma SP1 e uma SP2, nomeadamente o braço oscilante.
Alem disso a SP2 nao tras o H.I.S.S.


A SP2 traz H.I.S.S a que não traz é a SP1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Idade : 49
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimedezembro 1st 2008, 13:43

Paulo Laia-HULK escreveu:
GOSTO MUITO DA VTR.......mas não trocava a tua cbr600, que ainda por cima tem esse escape maravilhoso, da Jardine.



Sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
O jardini é demais sem duvida Surprised em tantos anos nunca tive um assim bounce mas é a vida a cbr vai e outras veêm pode ser que volte á 1000 rr a seguir santa
Cump´s
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimedezembro 1st 2008, 14:07

Amigo PArdal.
Nenhuma Vtr traz H.I.S.S.
Se tiver duvidas demonstro-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimedezembro 1st 2008, 14:10

Hugo
grande maquinao que vais buscar, uma mota mitica sem duvida.
a ver se dpois combinas um cafe para eu ver o maquinao.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimedezembro 1st 2008, 14:25

MarCoelho escreveu:
Amigo PArdal.
Nenhuma Vtr traz H.I.S.S.
Se tiver duvidas demonstro-te!

Ok companheiro fiz confusão já comprovei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitimedezembro 1st 2008, 19:55

Hugo
podes combinar com a Fireblade (claudia), pois ela tem 2 ou 3 conhecidos com VTR´s heheh

um deles bem proximo, o Paulo o "gajo" dela.


P.s nice video que som lindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Troca de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de moto Troca de moto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Troca de moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Troca de Moto II
» Troca de moto (f4 --> gsxr600)
» Setembro: Moto Galos organiza Moto Rali
» troca por CBR 600 F2
» Troca de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-