InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarlembi o alcatrao , Lojalembi o alcatrao , V-deoslembi o alcatrao , Fotos
lembi o alcatrao , Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 lembi o alcatrao ,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:06

bem ontem depois de almoço decidi vestir o fatinho completo , botas luvas e capacete encher o deposito e ir fazer umas curvas por essas estradas nacionais . tinha acabado de fazer 15km desde que saira de casa numa curva á direita . a meio da curva o deslisador direito ia quase a tocar no chao quando vinha um clio a cortar as curvas lembi o alcatrao , Icon_eek tive sangue frio e fui para a faxa contraria para evitar a colisao , mas nao fiquei no alcatrao fui para a terra batida onde acabei por cair pois tive de travas a fundo pois nao havia alguma proteçao e a proxima paragem seria um barranco . resultado fato do lado direito raspadinho , bota e luva igual . na mota a carnagem onde tem o leao estalou e ficou toda arranhada . o avanço do guiador entortou . na frente alguns riscos . o patin do travao traseiro partido . deposito e carnagem trazeira riscados . o gaijo do clio fugiu sem eu lhe conseguir ver a matricula . fiquei com o coraçao partido em mil bocados . e nem um arranhao tive .
lembi o alcatrao , Icon_sad lembi o alcatrao , Icon_sad lembi o alcatrao , Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:10

fico contente só por teres dado ouvido ao pessoal do forum e teres vestido o fatinho completo, as boas e luvas... todos tanto insistiram para fazer isso e felizmente deste ouvidos a malta.

infelizmente esses gajos que andam na estrada metade deles devia era ficar sem carta ou se esmerdarem contra um chaparro... a pala da estupidez deles nos é que pagamos ...
não tiveste nenhuma testemunha? por acaso na zona onde tu andavas não havia camaras de vigilancia?

felizmente contigo está tudo bem a mota é algo que se repara já nos...
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:21

eu uso muitas vezes o fato mas é so mesmo quando vou para curtir e sozinho , naquela estrada camaras nao ah e testemunhas muito menos . eu tive la meia hora á espera de uma carrinha para me irem buscar a mota e nem um carro passou . era a tras de mim vir um jipe com uns ferros enormes eu sair da estrada mas o jipe limpar-lhe o sebo ao gaijo .
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:24

fds :/

vai lá passando algumas vezes pode ser que por ironia do destino o clio volte a passar no mm sitio...

o que importa é que estás bem. deixas-te a mota na aprilia? o teu seguro cobre os estragos?
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:27

a mota esta em casa , o meu seguro nao cobre acidentes destes . a carnagem vai ser reparada e pintada da mesma cor , vou ter de andar no ebay haver se encontro o patin do travao e o autocolante com o leao , o guiador igual e a carnagem trazeira e o deposito vai la com o tempo . na dianteira é so uns retoques
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:32

Ainda bem que não te magoaste.

Agora imagina que ías sem protecção...

As melhoras para ambos.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:35

ia ficar todo picadinho das pedras onde cai , hoje haver se trato de arranjar assim o mais importante para rolar com ela . os riscos , com o tempo vai ao sitio
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 12:45

Só acontece a kem anda... o importante foi n te teres aleijado, a moto vai-se arranjando.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 13:14

palhaços de merd@, fdx..

é com cada um.. daqui a pouco so podemos curtir umas curvas em pista... lembi o alcatrao , Affraid

o importante é que tas bem... até da pena, motinha nova e tal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 13:37

o importante e estares bem, o resto faz-se. Qto á gente q por aí anda, ja perdi os adjectivos. As melhoras para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 22:24

Sad

Que cena :S

Ai não deve ser difícil dar com o carro.

O problema é se é de algum imigrante. Vai dando umas voltas por esse sitio pode ser que o apanhes novamente Smile mas desta vez nas calmas.

Não devo levar a amarela para o norte mas a ver se legalizo a tempo a sachs e vou ate a cidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 23:14

Da-te por contente teres ficado inteiro !
Eu sei que só pensamos nas nossas mota do tipo "ia a minha mota e agora fogo" mas o importante somos nós !!!!! Inda bem que ias devidamente equipado !
Eu por a caso só uso casaco de cabedal mas neste momento tou sem casaco porque emprestei a um camarada que está fora e o casaco ta na casa dele, cada vez que saio penso sempre "se tenho azar de ir ao alcatrão até os ossos me come" e não me sinto nada seguro andar assim, até tenho evitado andar ...
Neste momento é me impossível comprar um casaco tal e qual como o resto do equipamento porque tenho outras prioridades ... Mas assim que tiver oportunidade tenho de arranjar pelo menos o casaco ! Isto é um martírio para mim andar assim ! Já sei que o pessoal vai-me chamar maluco mas pronto ... Eu não resisto a 954 lol, mas evito e levo isso muito a sério ... A mota arranja-se não te preocupes ! O que interessa é que ficas-te bem !
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 23:16

felizmente nao te magoas te, ainda bem, em relaçao a motinha vais arranjando com t€mpo.

ja em relaçao ao palhaço que se atravessou a frente, tenta passar no local mais ou menos a mesma hora do "acidente" para ver se o ves.... de preferencia no mesmo dia tambem....... pode ser que o apanhes...

boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 23:44

as melhoras para ambos, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 7th 2010, 23:47

Tudo o que é material tem reparacao!! o importante é que rapidamente voltas a a fazer curvas com o deslizador quase no chão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 00:22

--- "Dessa péssima experiência... recolhe o melhor dos ensinamentos..".

--- Ainda bem que tu estás bem fisicamente.... porque psicologicamente é normal estares abatido....

--- Dá tempo ao tempo e de certeza que tudo se vai resolver pelo melhor e que bervemente vamos ter os teus comentários às aventuras que passarás.
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 12:22

valha o fato... ainda bem que não foi muito mais grave. Quanto ao ego é sempre o que doi mais... as melhoras para ti e para a mota!
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 13:07

ontem passei o dia todo de volta dela , o avanço levou um novo e o patin igual , ja fui rolar um bocadinho com ela e fui eu e mais umas 10 motas ate ao mesmo sitio haver se via alguma coisa . se o apanhavamos ontem nao sairia muito bem dali.
reparei que agora estou com um medo do caraças de curvar para a direita que foi sempre o meu pior lado .
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 13:08

e o ego este sabado ja vai ficar novamente em alta na concentraçao da sanabria . se alguem quizer vir eu vou sabado de manha , que mande pm com o contacto que eu la estarei .
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 13:10

ROBERTO666 escreveu:
ontem passei o dia todo de volta dela , o avanço levou um novo e o patin igual , ja fui rolar um bocadinho com ela e fui eu e mais umas 10 motas ate ao mesmo sitio haver se via alguma coisa . se o apanhavamos ontem nao sairia muito bem dali.
reparei que agora estou com um medo do caraças de curvar para a direita que foi sempre o meu pior lado .

medo perfeitamente normal, mas visto q a culpa n foi tua, apenas tiveste q te desviar de um inergume, esse medo tem de desaparecer rapidamente, senão tas feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 13:12

isso é normal.. fica-se smp um tmp com receio das curvas e ainda mais ao passar no sitio do acidente ou queda!
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 13:52

nao é bem medo , sei para que o deslizador ir quase no chao preciso de velocidade e agora tenho aquele respeito . sei perfeitamente daquilo que sou capaz em cima de uma moto e dos meus limites so nao sei dos outros que pelos vistos é vir na faixa dos outros .
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 13:56

pois mas isso é uma coisa a q todos estamos sujeitos. Tanto te podem aparecer personagens dessas para a direita como para a esquerda e até mm em frente... portanto é mm de pensar q correu bem dentro dos possiveis e agora é seguir pa frente.
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 13:58

vou ver se monte é um lancha misseis para arrebentar com esses gaijos .
bem vou ate á oficina ver mais algumas coisitas para sabado ela estar dentro dos possiveis
ate logo
Ir para o topo Ir para baixo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitimejulho 8th 2010, 22:25

lembi o alcatrao , Icon_evil fihos de uma gd saca de p ****, já doi quando acontece alguma coisa às nossas meninas e a culpa é nossa,mas quando é assim e o gajo dá de fuga, um gajo ainda fica mais fod*** da vida!!!
O importante é tares bem e felizmente jogaste pelo seguro e ias bem equipado,em breve tas a rolar novamente com ela. Gd abraco e uma rapida recuperacao para a tua babe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




lembi o alcatrao , Empty
MensagemAssunto: Re: lembi o alcatrao , lembi o alcatrao , Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

lembi o alcatrao ,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» o alcatrao e rijo :P
» Lambi o alcatrão
» O meu 1º encontro...com o alcatrão!!!
» O meu encontro com o alcatrão
» mais uma vez alcatrao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-