InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Loja[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 V-deos[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Fotos
[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedro Leite
Honda Monkey
Pedro Leite

Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Localização : SUIÇA, Genève
Mota/Modelo : HORNET 600
Data de inscrição : 19/12/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 17:06

ola.
sim fui eu que paguei as velas e ainda o trabalho paguei aqui 230 frc em euros da prai 150 a 180 euros sao uns chulos
Ir para o topo Ir para baixo
http://silvaleite25@hotmail.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2010, 17:29

.
Boas,

Pessoal postei um video que mostra os sintomas do problema a ver se ajudamos o pedro a resolver isto :

A luz HISS está intermitente e o relantim está instável !!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2010, 23:18

As piscadelas têm a mesma frequência? Ou seja, as picadelas têm todas a mesma duração? É que pelo filme parece que tem frequência diferente! Se assim for, conta o nº de piscadelas até parar e depois volta a contar o nº de piscadelas até parar de novo e faz isso até chegares a um nº.

À partida isso é um código de erro, mas só ligando o HDS (programa de diagnóstico da Honda) é que se consegue qual é o código de erro e consequentemente, qual o problema associado a esse código.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2010, 23:54

Ainda não percebi.
Então a moto ainda não foi a um concessionário?
Está à espera que se auto repare?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2010, 03:54

Ele já a levou a um concessionário ... mas não têm capacidade de arranjar.

O mecânico disse-lhe para andar assim que não faz mal !! LOL
Só que ele comprou-a à 1 mês (+/-) ... a mota está em garantia - usado -
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2010, 10:13

Deve querer que passe da garantia para apresentar a conta de arranjo :O

Pode ate nem fazer mal, mas que n
Ir para o topo Ir para baixo
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2010, 15:25

Desculpem a minha ignorância, mas isso não poderá ser o alternador (nas motas tem outro nome que eu não me recordo)? Era um problema das Hondas, e pode dar esses sintomas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2010, 15:40

nas motas também tens alternador, mas pode ser tanta coisa.

as vezes um mau contacto pode fazer isso, e originar o tal erro.

Mas ter o relenti inconstante a quente é que é estranho :S
Ir para o topo Ir para baixo
jijon
CBR 125R
jijon

Número de Mensagens : 125
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10
Data de inscrição : 12/03/2010

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2010, 16:15

Já me lembro... rectificador de corrente, começa com esses sintomas até que a mota acaba mesmo por se calar, tive um problema parecido com uma CBR 600. pode estar a berrar ou apenas com mau contacto na ficha que também é frequente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soneon.net
Pedro Leite
Honda Monkey
Pedro Leite

Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Localização : SUIÇA, Genève
Mota/Modelo : HORNET 600
Data de inscrição : 19/12/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2010, 17:41

Ola.
É assim mesmo como diz o Cesar ela esta no centro honda mas ainda nao sabem de onde vem o problema tenho que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silvaleite25@hotmail.com
Pedro Leite
Honda Monkey
Pedro Leite

Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Localização : SUIÇA, Genève
Mota/Modelo : HORNET 600
Data de inscrição : 19/12/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 19th 2010, 21:05

Ola boa noite pessoal.
Mais uma vez estou aqui para vos dizer que a honda trocou aquela caixinha axo que se xama limitador, que normalmente da os 25 kw ou os 71 kw de origem.
O que se passa entregaro-me hoje a mota fui andar na mota e esta na mesma, que me dizem caros amigos ja estou a ficar farto da mota ainda para mais agora que ela estava boonita esta avariada.


DIGAM QUALQUER COISA SE SOUBEREM


OBRIGADOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://silvaleite25@hotmail.com
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 19th 2010, 22:49

A minha hornet tambem tem um pequeno desacerto no relantim a quente, mas nao e assim tao grande, e mais entre as 1250 e as 1150. Mas isso penso que seja a falta de um pequeno acerto nos carburadores. O HISS pode tar a transmitir um codigo de erro ou entao é um mau contacto quando a mota esta mais quente. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2010, 12:14

Só uma coisa, a luz do HISS pisca assim que metes a mota a trabalhar, ou só começa a piscar quando a temperatura vai por ai acima? Refiro-me acima dos 100ºC.

Isso poderá ser um aviso de temperatura demasiado alta... assim que a ventoinha dispara (se ela estiver a disparar!) a temperatura deveria cair para os 99ºC 98ºC! Mas isso não está a acontecer... Não perdes nada em fazer uma coisa! Com a mota fria leva-a a uma lavagem automática, deixa-a arrefecer para não pores água fria de chapa em cima do motor! Quando a mota tiver com a temperatura ai a uns 50ºC tá fixe, mete-a na zona de lavagem ao relantim, agarra na pistola de alta pressão mesmo com espuma, não faz mal! e lava os favos do radiador. ATENÇÃO, com o leque na vertical, a uma distância "segura" faz varrimentos de forma a que a força e o ângulo do jacto não te empenem os mesmos, para não estares a arranjar com uma mão e a estragar com as duas! Pode ser que o teu radiador esteja muito colmatado e o ar frio não o consiga estar a atravessar convenientemente! Eu a 106ºC tambem ia soluçar... por uma Sagres.
Alguma coisa não hesites em falar aqui ou mesmo por PM.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Leite
Honda Monkey
Pedro Leite

Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Localização : SUIÇA, Genève
Mota/Modelo : HORNET 600
Data de inscrição : 19/12/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2010, 21:43

boa noite.
axas que o radiador tem alguma coisa a ver para o hiss?
eu nao vejo nada de anormal no radiador axo que esta normal, e kt a luz acender é kd a moto esta quente e depois da ventoinha começar a trabalhar e a temperatura descer a luz pisca na mesma.
a semana passada a honda trocou a bateria pk axo k estava a fazer curte, mas exprimentei a moto acendia a luz mas menos e mais uma coisa é que a moto nao tem um trabalhar correcto esta um caso bicudo eles ja meteram a makina nao da erro, agora disse-lhes para a levar a fabrica porque nao vai andar sempre assim, hoje axo que lhe fizeram alguma coisa amanha vou ver o que.
se nao me arranjarem a moto em condiçoes vao ficar com ela e compro a nova honda shadow black spirit 750 axo que esta fixe e´um bom preço nova.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silvaleite25@hotmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2010, 00:23

boa sorte..

realmente, se n resolverem o problema, que te "deiam" outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Leite
Honda Monkey
Pedro Leite

Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Localização : SUIÇA, Genève
Mota/Modelo : HORNET 600
Data de inscrição : 19/12/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2010, 16:55

ola a todos
amanha vou buscar a moto pelo menos dizem k esta boa desmontaram td eletrico carboradores trocaram a bateria k estava a fazer curte, e eu tb desliguei antes de ela ir para la agora a ligaçao da luz da matricula k nao estava bem ligada agora vamos ver amanha como ela esta. obrigados klker coisa eu escrevo aki
Ir para o topo Ir para baixo
http://silvaleite25@hotmail.com
Pedro Leite
Honda Monkey
Pedro Leite

Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Localização : SUIÇA, Genève
Mota/Modelo : HORNET 600
Data de inscrição : 19/12/2009

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2010, 21:14

ola pessoal tudo ?
pois é mais uma vez derao-me a mota igual nao resolveram nada de nada, sabado passado lavei a moto deixeia secar bem, depois passado algum tempo vou pegar na moto tudo bem ate que ela começa maisuma vez a felipar bué.
ora entao mais uma vez lixado dizia eu para mim so me apetecia partila toda, xeguei a casa peguei uma certa ferramenta desmontei fichas e mais umas peças e nada ate que fui ver as velas, tirei entao o cachimbo da vela do lado esquerdo com a moto ligada levei logo um pimparote, quando dou por ela que o cachimbo esta aberto mais ao menos a meio e saí-a corrente por la.
entao segunda feira de manha liguei pra honda e disse-lhes que akilo nao estava bem fui la ao fim do dia e ele viu e disse esta mesmo lixado esolou com fita cola ate quinta feira porque encomendou novos, logo que esolou akilo a moto ficou logo com outro trabalhar mas sai na mesma corrente, hoje pusme e exprimentar encostar akilo a moto e faz com que a luz pisque o k segnifica que quando fazia aquelas sacudidelas era falta de corrente e a luz piscar era a corrente que batia a volta do cachimbo.

que axam? de kualker modo ja vou ver na quinta feira como se porta.


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://silvaleite25@hotmail.com
strangept
Honda Monkey
strangept

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Alhos Vedros
Data de inscrição : 24/05/2011

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2011, 12:39

Pedro Leite escreveu:
ola pessoal tudo ?
pois é mais uma vez derao-me a mota igual nao resolveram nada de nada, sabado passado lavei a moto deixeia secar bem, depois passado algum tempo vou pegar na moto tudo bem ate que ela começa maisuma vez a felipar bué.
ora entao mais uma vez lixado dizia eu para mim so me apetecia partila toda, xeguei a casa peguei uma certa ferramenta desmontei fichas e mais umas peças e nada ate que fui ver as velas, tirei entao o cachimbo da vela do lado esquerdo com a moto ligada levei logo um pimparote, quando dou por ela que o cachimbo esta aberto mais ao menos a meio e saí-a corrente por la.
entao segunda feira de manha liguei pra honda e disse-lhes que akilo nao estava bem fui la ao fim do dia e ele viu e disse esta mesmo lixado esolou com fita cola ate quinta feira porque encomendou novos, logo que esolou akilo a moto ficou logo com outro trabalhar mas sai na mesma corrente, hoje pusme e exprimentar encostar akilo a moto e faz com que a luz pisque o k segnifica que quando fazia aquelas sacudidelas era falta de corrente e a luz piscar era a corrente que batia a volta do cachimbo.

que axam? de kualker modo ja vou ver na quinta feira como se porta.


cumprimentos

Amigo se ainda andares por cá, dá uma vista de olhos neste post:



https://www.cbrportugal.com/t16078-engasgar-em-baixa-rotacao-problema-resolvido-d#324292

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» "problema FI" Cbr 600 RR 2005
» Problema nas luzes dianteiras - CBR 600 RR 2005
» :-( Electronico queimado
» Problema bateria/alternador Hornet 600 98
» E agora com o video completo 1ª volta com a GoPro e logo uma Op. STOP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-