InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul LojaPessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul V-deosPessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Fotos
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Norte, Centro ou Sul?
Norte
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Vote_lcap250%Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Vote_rcap2
 50% [ 24 ]
Centro
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Vote_lcap221%Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Vote_rcap2
 21% [ 10 ]
Sul
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Vote_lcap229%Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Vote_rcap2
 29% [ 14 ]
Total de votos : 48
 

AutorMensagem
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 04:00

Na vossa opiniao os melhores condutores sao da margem Norte, Centro ou Sul?

Eu ouvi dizer que sao os da margem Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 04:02

isso é mt relativo.. mas há que puxar a brasa a nossa sardinha!!

margem sul!! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 04:05

Falta aí nas escolhas - A MALTA DOS CIRCUITOS

Isso sim !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 07:56

para mim sao todos, nem voto.
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 11:35

margem norte mas é do Douro eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 11:48

j_santos escreveu:
margem norte mas é do Douro eheheh
cheers cheers cheers cheers

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 12:08

todos desde que saibam o que andam a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 12:49

Quando aparecer um piloto Português no motogp logo se vê de onde é!

Já agora esqueceram-se das ilhas!!!!!!!! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 14:57

n digo q sejam os melhores, mas os CONDUTORES q andam nas grandes metropoles, como Lisboa e Porto, são sem duvida os q têm mais experiencia pela diversidade de situações q acontecem. Se quisermos falar de melhores PILOTOS lololol... nada como ir para a pista.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 15:22

eh eh eh ora aí está...

nada como ir para a pista Smile

eu desde já digo que em recta ninguem me ganha lol lol lol lol , nas curvas levo a mota ao colo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 16:04

se formos a falar de "acidentes" os relatos sao muito mais do pessoal do sul....

por isso o pessoal do norte sao sem duvida melhores condutores....

pimba!!!!

1 -0

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 16:13

daro escreveu:
se formos a falar de "acidentes" os relatos sao muito mais do pessoal do sul....

por isso o pessoal do norte sao sem duvida melhores condutores....

pimba!!!!

1 -0

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_cheers

epa... lololol... tenho resposta pa essa. Parece q são do pessoal do Sul, a verdade é q o pessoal do norte vem para estas bandas passar ferias!!! LOLOL pq qdo n ha ferias ouve-se bem mais ai para cima para a IP5 e afins.... lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:14

Passadão escreveu:


epa... lololol... tenho resposta pa essa. Parece q são do pessoal do Sul, a verdade é q o pessoal do norte vem para estas bandas passar ferias!!! LOLOL pq qdo n ha ferias ouve-se bem mais ai para cima para a IP5 e afins.... lolololol

Passadão, A25, A25 Passadão, o IP5 ja nao existe.....

E essa do A25 para nos nao cola, nao é considerado norte.....

é mais centro.... llooll

E nao somos nos que temos la os acidentes...... Emigrantes nao contam para esta sondagem.....

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:28

Nao sabia q agora é A25 lolol. As Beiras é Norte pah, se quiseres ser mais exigente Norte-Centro, so falta dizeres q a parte dos acidentes é a parte Centro LOLOLOL!!!Extremadura, Ribatejo é centro...

AHAHAHAHHA... normalmente os emigrantes sao do norte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:32

Realmente é interessante estar a debater os azares dos nossos companheiros em tons de brincadeira Rolling Eyes

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:39

enquanto é dos nossos companheiros, nao sao dos nossos.... é bom sinal....

mas no meio disto tudo e para ser pratico, voces ai do sul é que sao uns "maçaricos" a conduzir pah....

ainda ontem fui a grandola e até de camiao consigo fazer ultrapassagens (e nao passa dos 90km/h)

enfim.... para ser sincero ha de tudo em todo lado, mas eu trabalho "na estrada" e perco a paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:41

preferes falar sobre esses mesmos azares a xorar??? pelo q vejo levas a vida de uma forma mto pesada. Eu tb ja tive azar ( inclusive carro para a sucata ) e a melhor maneira de o recordar é mm rindo!!! doi menos. Eu vejo as coisas assim e é perfeitamente normal q outras pessoas o vejam de maneira diferente, sem sarcasmos. Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:51

Passadão agora já vez como eu levo a vida? Ja alguma vez tiveste comigo para poderes opinar sobre isso? Acho que não! Um dia que isso seja possível tiras as tuas conclusões nunca aqui Wink


Isto se um gajo se ri ou se chora com a morte dos outros cabe a cada um.... Eu dei a minha opinião só sso!

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 17:59

Eu criei este topico por brincadeira. Nao se chateiem Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 18:00

Tb n me conheces para saber se eu tiro conclusoes apenas pelo q aki leio. É uma maneira de falar/escrever. Se queres ser radical e pegar em tudo o q se escreve e levar a letra, é ctg.

Pena q fales em morte sem ng o ter referido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 18:07

Ja para n dizer q andar a por palavras na boca dos outros é uma coisa feia... nunca me viste a brincar com a morte de ng, referiram-se acidentes ou azares, um pouco diferente do q disseste qto ao reagir á morte de alguem rindo ou xorando...
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 18:11

calma pessoal....

realmente basta uma palavra fora do lugar para dar azo a um mal entendido....

silver_bullet eu tava a picar com o passadao mas sempre na boa e sempre a pensar em azares e pequenos acidentes, nunca referimos (falo por mim) nem pensamos na parte da "morte"

sem stress pessoal.....


Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 19:01

Passadão escreveu:
Tb n me conheces para saber se eu tiro conclusoes apenas pelo q aki leio. É uma maneira de falar/escrever. Se queres ser radical e pegar em tudo o q se escreve e levar a letra, é ctg.

Pena q fales em morte sem ng o ter referido!!!

Então tiras de onde se não me conheces de lado nenhum? Isto não e ser radical, a partir do momento que te diriges a mim a dizer como eu levo ou nao a vida estou no direito de te questionar sobre isso!

Sim nao falaram em mortes é um facto mas os acidentes do ip5 agora a25 são conhecidos por isso mesmo..... Mas pronto nem vale a pena continuar com isto...

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 19:06

Sombrio eu não me estou a chatiar com ng, conversa de um topico fica no topico em questão!

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitimejulho 9th 2010, 19:11

Tiro as minhas conclusoes depois de conhecer as pessoas e conhecer para mim não é no momento a seguir da apresentação. claro q tens todo o direito de o fazer e eu respondi como sendo uma maneira de falar.

Companheiro, volto a repetir o q ja aki foi dito, referiu-se azares ou pequenos acidentes, claro q se estamos na palhaçada pq concerteza n nos estamos a referir aos graves ou com consequencias trágicas. Tb ja aki vi loladas tuas enquanto se brincava com um acidente de um dos nossos... e n foi por causa disso q houve recriminações. Qdo as coisas correm minimamente bem, n vejo motivo para tanto dramatismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Expomoto - pessoal da zona Centro/Norte
» intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho
» Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent
» pessoal do norte
» Ao pessoal do Norte - Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-