InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 LojaPessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 V-deosPessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Fotos
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Norte, Centro ou Sul?
Norte
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Vote_lcap250%Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Vote_rcap2
 50% [ 24 ]
Centro
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Vote_lcap221%Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Vote_rcap2
 21% [ 10 ]
Sul
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Vote_lcap229%Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Vote_rcap2
 29% [ 14 ]
Total de votos : 48
 

AutorMensagem
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 20:15

É RELATIVO DAHHHHHHHH

EM ESTRADA NAO FAÇO COMENTARIOS ,EM PISTA PODEMOS VER ESSA SITUAÇAO Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_evil


tenham juizo e curtam a vida com segurança.

NAO VOTO
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 21:38

Laladas minhas num acidente dum colega? Mostra ai se fazes favor! É que não me lembro de tal coisa, a menos que conheça a pessoa em questão!

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 21:44

Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 21:46

conheces o edgar?
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 23:38

Passadão escreveu:
conheces o edgar?

epa esta foi forte
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 23:40

tago... aki ng esta a ver o q e forte ou fraco... é uma conversa e isso foi uma pergunta legitima e sem maldade pois n sei se o silver conhece.... se n sei, perguntei... perguntar n ofende....certo?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 23:53

Não sei qual a origem dos pilotos mais representativos. Acho que o melhor de todos até hoje era transmontano, mas não tenho a certeza.
O único piloto que efectivamente foi consistente em participações e vitórias foi o Alex Vieira.
O Miguel Praia, tem sido consistente em participações mas classificações ainda estão para vir, o Carreira de vez em quando faz uma perninha, o Laranjeira fez uma ou duas vezes excelentes classificações em Macau, e não me estou a lembrar de mais.
Portanto melhor piloto? Não sei.
Se a pergunta for para se saber quem é melhor condutor, é fácil, é ir ver aos registos de acidentes e estabelecer médias por circulação e por população.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 23:55

Passadão escreveu:
tago... aki ng esta a ver o q e forte ou fraco... é uma conversa e isso foi uma pergunta legitima e sem maldade pois n sei se o silver conhece.... se n sei, perguntei... perguntar n ofende....certo?

claro passadao, mas o silver compreende tudo na boa, para mim sao todos bons, vamos la mas é as curvasss, e quando formos ao norte o silver paga nos umasss
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2010, 23:59

Tago_31 escreveu:


claro passadao, mas o silver compreende tudo na boa, para mim sao todos bons, vamos la mas é as curvasss, e quando formos ao norte o silver paga nos umasss

so kis eclarecer isso pois o teu post pode ser mal interpretado e n é essa a minha intenção... de todo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:11

Oh passadão aquilo foi relativo a foto que foi postada no post acima, acho que é bastante simples de perceber.

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 P5210258

Como viste o tago logo após eu ter postado disse " epah lindooo"

Tago forte ou não eu estou ca para levar com elas Wink Mas no entanto só posso considerar isso como uma má interpretação do passadão, pois foi mesmo pela foto!

E claro que quando vieram cá pago umas com todo o gosto!

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1


Última edição por silver_bullet em julho 10th 2010, 00:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:14

assim como tb foi uma ma interpretação da tua parte que este dialogo começou.... Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_cool Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:21

aki n kero guerras com ng, apenas esclarecer as coisas... eu n interpretei mal apenas kis q te pusesses no meu lugar e tentar fazer ver q n estavas a ver as coisas como elas eram. Claro q n te estavas a rir pela queda em si tal como eu tb n me estava a divertir á custa dos acidentes tragicos... espero q com isto se tenha esclarecido a situação... Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:24

São pontos de vista! Wink

Siga com o tópico----» O norte é que é! Laughing

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:26

ta feito pessoal, sim realmente a minha frase pode ser mal enterpretado , mas e com as melhores intencoes pessoal, abracao e venham la os conviviosss ohh silver nao te esquecaass duas minios sao para mim, e o passadao e uma grade que ele nao bebe aguaaaa

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:27

Passadão escreveu:
conheces o edgar?

sem stresse, man! Smile

o que la vai la vai..n levei nada a mal.. a vida são dois dias!!! Very Happy

por isso é que agora quero é passear e deixar de picar-dias e corridas!! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:28

tentando mudar um pouco o rumo dos acontecimentos, quem amanha da parte de tarde quer ir ate braga saindo aqui de gaia ao motosport??
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:29

Eu até queria, mas tenho que me portar bem. Não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:31

Nem tinhas nada que levar Edgar eu nem me estava referir da tua queda!

Ou seja com estas coisas todas ate ja passo por me rir dos outros....

Avante..

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:32

silver_bullet escreveu:
Nem tinhas nada que levar Edgar eu nem me estava referir da tua queda!

Ou seja com estas coisas todas ate ja passo por me rir dos outros....

Avante..

silver anda mas é dai amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2010, 00:33

Estes fds e para recarregar baterias, ando exausto!

_________________________________________
Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 09:25

Em relação ao tópico das quedas e acidentes... para ver quais os melhores condutores... é complicado ter essa noção... Porque no norte o pessoal anda menos... dizem.. ah e tal está friooo!! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_tongue Por isso é complicado cair sem andar Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol

E bibo Sul Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 09:58

Fisioterapeuta escreveu:
Em relação ao tópico das quedas e acidentes... para ver quais os melhores condutores... é complicado ter essa noção... Porque no norte o pessoal anda menos... dizem.. ah e tal está friooo!! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_tongue Por isso é complicado cair sem andar Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol

E bibo Sul Very Happy

O quê!!! Um home do nuorte num tem frio carago!!!! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_evil Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_evil

Eu tenho uma teoria! No norte há efectivamente mais quedas, mas isso é porque o pessoal do sul vem cá pra cima andar! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol

E esta heinn!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 10:08

R12001 escreveu:


O quê!!! Um home do nuorte num tem frio carago!!!! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_evil Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_evil

Eu tenho uma teoria! No norte há efectivamente mais quedas, mas isso é porque o pessoal do sul vem cá pra cima andar! Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Lol

E esta heinn!!!!

Olha este... então pera ai, eu sou de Setúbal, moro ká no Norte e ando de moto cá em cima... por acaso tás a kerer dizer alguma coisa a alguem sem o enunciares ??? Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_scratch Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 10:08

Há, e eu n voto pk n dá pa votar em 2... Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 10:30

ZéLento escreveu:


Olha este... então pera ai, eu sou de Setúbal, moro ká no Norte e ando de moto cá em cima... por acaso tás a kerer dizer alguma coisa a alguem sem o enunciares ??? Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_scratch Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_cool

Se moras no Norte, então és do Norte carago Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Conteúdo patrocinado




Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Expomoto - pessoal da zona Centro/Norte
» intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho
» Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent
» pessoal do norte
» Ao pessoal da zona norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-