InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPrimeiro susto... - Página 2 LojaPrimeiro susto... - Página 2 V-deosPrimeiro susto... - Página 2 Fotos
Primeiro susto... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Primeiro susto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Primeiro susto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro susto... Primeiro susto... - Página 2 Icon_minitimejulho 24th 2010, 09:39

Edgar_Oliveira escreveu:
oh fisio, vai te fiando, vai..é ate ao dia que leves com uma ambulância ou carro de policia em cima..pois eles "podem" circular la.. e mtas vezes n sinalizam que vão para la nem tem marcha de urgência.

sei bem o que doi ser apanhado assim!! Primeiro susto... - Página 2 Icon_pale

Mas achas que vou na moto a dormir??? Só nas curvas... quando me deito... Primeiro susto... - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Primeiro susto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro susto... Primeiro susto... - Página 2 Icon_minitimejulho 24th 2010, 09:40

Sg86 escreveu:
Mas como a A2 é autoestrada esse tipo de infracção é muito grave? A ser habilito-me a ficar sem a carta, uma vez que nem um mês tem... lol

E realmente nesse domingo dia 18 de Julho, na A2 as 23H volta tudo de fim de semana o tipico transito da manha antes da ponte.
Antes de chegar ao inicio das filas de carros eu vinha a 150 e parecia parado com o pessoal que vinha de faro a passar por mim todos em fila e tudo a abrir... mal viram o "mar vermelho" de carros a pararem uns Kms antes da ponte foram todos para a berma, aqui o novato para não cometer nenhuma ilegalidade foi devagar entre os carros e ia-se lixando... lol

Boas curvas!

Por norma ninguém te diz nada... se por acaso os vires... dás o pinote assim muito rápido... não podes é denunciar que vais dar o pinote... hahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeiro susto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiro Susto
» Primeiro susto! Uuufff
» Susto
» Susto
» Que susto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-