InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConta kilometros deixa de funcionar em andamento LojaConta kilometros deixa de funcionar em andamento V-deosConta kilometros deixa de funcionar em andamento Fotos
Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Conta kilometros deixa de funcionar em andamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 11:30

Boas pessoal.

A ver se alguem me consegue dar umas dicas.
Ia eu a caminho do trabalho kuando a passar ao pe de um radar olho para o conta kilometros para ver se nao ia a mais de 80 vejo ke o mesmo tava a dar brecas e ora aparecia 0 k/h ora 78 k/h e depois parou no 0 k/h, isto foi uma braca ke durou apenas 1 ou 2 minutos, e dpois ficou a funcionar penso eu bem.
Tina acabado de sair de casa e estava em andamento apenas a alguns minutos.
A mota é uma Cbr f sport de 2001 com conta kilometros digital.

Alguem me pode dar umas dicas sobre o ke possa ter se passado.


Última edição por Freitazzz em agosto 10th 2010, 11:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 11:44

Peço desculpa eskeceu-me de dizer kual era a mota...........heheheh
A mota é uma Cbr f sport de 2001 com conta kilometros digital.
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 11:45

A mota em kestao e uma Cbr F Sport de 2001
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 11:58

Já tive esse problema. Sensor de velocidade avariado. Já não me recordo bem, penso que foram 100 e poucos €€ o sensor. O acesso ao mesmo é que é lixado. Em todo o caso, pode ser apenas mau contacto na ficha do sensor..
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 12:25

Oxala ke seja so mau contacto e ke os euros estao escaços...heheheh...penso lhe fazer uma revisao ainda esta semana e peço ao mecanico para ver isso..
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 12:41

ele faz de proposito para n te assustares com a velocidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 13:43

felizmente ainda nunca me aconteceu, diga-se de passagem que tmb só olho para a velocidade e mesmo o conta rotações a que vou quando puxo pela mota de resto nem perco tmp a olhar para isso. Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 14:17

Eu tambem nao me preocupo muito com a velocidade mas nos radares como ainda nao sei levantar a roda da frente....heheheheheh...mas gosto de ver kuando o primeiro numero marca um 2xx..........heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 14:20

aahha n precisas de saber.. dobra a matricula Razz

custa menos a pagar 120€ de matricula dobrada, n da carta fora do que 100, 200, 300 ou mesmo 500€ de uma multa de excesso de velocidade (se passares num radar desses a 200 Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_twisted )

o levantar a roda, vai com calma..... Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 17:11

Pois axo ke vou optar por dobrar a matriculo..... ainta sou muito maçarico para andar com a roda da frente no ar.....e para isso primeiro tenho ke tirar as rodinhas de apoio de traz .......heheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 17:54

aproveita e aparece hoje no porão de santos para te apresentares a malta! Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 18:33

Uma vez a minha aconteceu-me, contava a velocidade aos soluços, tipo ia a 50 uns segundos depois saltava para 80 e assim, desliguei voltei a ligar até hoje nunca mais!

_________________________________________
Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 21:00

Edgar_Oliveira escreveu:
aahha n precisas de saber.. dobra a matricula Razz

custa menos a pagar 120€ de matricula dobrada, n da carta fora do que 100, 200, 300 ou mesmo 500€ de uma multa de excesso de velocidade (se passares num radar desses a 200 Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_twisted )

o levantar a roda, vai com calma..... Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_cool


E claro que depois podemos agradecer a alguem, o tamanho das matriculas actuais ser o que é.. Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 10th 2010, 21:02

bla bla bla.. whiskas saketas...

a minha só tá o suficiente... Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 12:30

Desculpem so vi a msg pa ir a santos hoje fica pra proxima........

Em relaçao ao contakilometros ela nunca mais fez o mesmo so ke tenho kuase a certeza ke se passa algo de errado ali.....
As vezes tou em cima dela a puxar-la pra tras e no contakilometros diz ke vou a andar a 1k/h ....a andar de marcha tras sera normal???
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:01

Isso de contar para tras é normal, a minha tmabem faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:08

Obrigado pelo esclarecimento............e ke tenho a mota so desde a semana passada e ainda nao a levei ao mecanico ........por isso ainda na sei se a mota esta mesmo em boas condiçoes ou nao.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:15

sim man.. é normal contar para traz nos paineis digitais, nos carros tmb acontece isso Wink

pah.. quero ver essa irmã da minha em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:45

A ver se no proximo encontro apareço......para conhecer o pessoal......ja ke amigos motards tenho poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:59

tens uma grande vantagem, quando a quiseres vender vai:

"estar como nova com poucos Km"

Fonte: a maioria dos vendedores
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 15:01

então estás no sitio certo.. Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_cheers

eu posso-te dizer que vim para aqui morar a cerca de dois anos, tenho mota há 1 ano e o meu primeiro encontro foi o aniversário do forum.. como era mta gente acabei por conhecer algumas pessoas mas n mtas devido a confusão...

depois é com os encontros ao fim de semana, voltinha daqui, voltinha dali que se vai conhecendo a malta.. Very Happy

venha o primeiro para o teu batismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 16:05

Pois essa dos poucos kilometros e verdade.......mas tambem eu posso ter sido enganado e ke ela marca 21000.......e vai a volta ja tem 50000..........heheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 16:06

Em relaçao aos encontros é ver se no proximo consigo ir....heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 16:12

um.. n vás por ai.. comprei a minha há 1 ano mais ou menos com 25 mil, agora está com 32000 e uns posinhos.

sei de uma de 2002 com 9000 e assim, depende da vida de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitimeagosto 11th 2010, 16:14

ja agora uma questão, é possivel retirar Km numa mota com o contador digital? nos carros sei que sim e que é bastante rapido e facil numa mota desconheço..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-