InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 LojaConta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 V-deosConta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Fotos
Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Conta kilometros deixa de funcionar em andamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 16:23

se for, tal como nos carros.. só com algum cabo..
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 17:38

Tenho pra mim ke deve ser nakele cabo onde os gajos da marca ligam o pc ........
E possivel mas tem ke ser algue ke saiba mexer em centralinas....sei ke e mais dificil mas nao impossivel....
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2010, 09:46

Freitazzz escreveu:
Tenho pra mim ke deve ser nakele cabo onde os gajos da marca ligam o pc ........
E possivel mas tem ke ser algue ke saiba mexer em centralinas....sei ke e mais dificil mas nao impossivel....


Das motos quase 100% impossivel pq vem seladas sendo impossivel mexer sem as partir
Ir para o topo Ir para baixo
Freitazzz
Honda Monkey
Freitazzz

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2010

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2010, 10:18

Boas pessoal

Problema resolvido,

Afinal era mesmo o sensor ke estava avariado teve ke ser substituido, sorte a minha ke o mecanico tinha la um e o arranjo ficou-me em 70 euros. Agora finciona as mil maravilhas e ja nao da erros de FI.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 01:35

Freitazzz escreveu:
Boas pessoal

Problema resolvido,

Afinal era mesmo o sensor ke estava avariado teve ke ser substituido, sorte a minha ke o mecanico tinha la um e o arranjo ficou-me em 70 euros. Agora finciona as mil maravilhas e ja nao da erros de FI.

Bem parece k tenho aí a minha resposta , a minha tbm anda a fazer o mesmo , anda muito bem até k faça uma curva mais deitado ou então k lhe dê um puxão , aí para de contar e acedesse o led do FI e a luz vermelha da bateria , vou tentar desligar o sensor a ver se poupo os 100euros se não la vai ter de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conta kilometros deixa de funcionar em andamento Conta kilometros deixa de funcionar em andamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conta kilometros deixa de funcionar em andamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Conta kilometros hornet
» Opiniao - conta kilometros digital
» algo errado no conta kilometros
» Ajuda fios na ficha do conta kilometros CBR F4
» Vende-se como nova poucos Kilometros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-