InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCR 007 - Cristiano Ronaldo. LojaCR 007 - Cristiano Ronaldo. V-deosCR 007 - Cristiano Ronaldo. Fotos
CR 007 - Cristiano Ronaldo. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CR 007 - Cristiano Ronaldo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 24th 2010, 19:18

O mais recente James Bond do nosso futebol, parece-me, está a correr, em alta velocidade, para o abismo... O seu novo treinador terá uma palavra a dizer sobre isso, mas considero que há poucas probabilidades de aquela cabecinha conseguir perceber que há mais vida para além do futebol e dos milhões que ele proporciona a alguns (poucos). Não será, também, fácil, ele compreender que a dimensão do Homem vai muito para além do dinheiro e daquilo que ele pode proporcionar.
O seu êxito, até ao momento, parece-me estar mais ligado à "repetição" do que ao seu talento e criatividade. Arriscando alguma grosseria, direi que, sem a bola nos pés, CR pouco vai além de um bronco... Infelizmente para a equipa Portuguesa no Mundial, CR não passou de um jogador vulgar, previsível, sem ser qualquer mais-valia... Mas isso nem é o mais grave... O que para mim é verdadeiramente preocupante é a imagem que passa para os nossos jovens e que, na minha opinião, constitui um péssimo exemplo, de menino caprichoso, mimado e irresponsável, transformado em ídolo.
O tempo que dedica ao "mundo sem bola"converteu-o num iletrado, prisioneiro de hotéis de luxo, noitadas, namoradas bonitas e famosas, representante de um novo-riquismo que, também, alimenta uma série de parasitas.
Não faço ideia de quem o meteu nesta "alhada" relacionada com o seu filho que anunciou há dias, como de uma mercadoria se tratasse, já prontinha para render milhões uns dias depois de nascer... O "mistério" acerca da mãe que o gerou serve para fazer render o peixe. Tudo há-de ser desvendado, mas a conta gotas, à medida que a "cotação" for subindo, provocada pela curiosidade mórbida de uma boa parte dos humanos.
CR, relativamente a este assunto pôs a nu a sua "maturidade" e sentido de responsabilidade. Mostrou o homem que não é, pois converteu em "mercadoria" um "filho?"que devia ser o seu maior bem deste mundo, a que não pediu, a ninguém, para vir
A criança, que já vale não sei quantos milhões, certamente trocaria esta "salsada" toda por uma vida tranquila com um pai e de uma mãe que o amassem e acarinhassem.
O mundo está a ficar muito complicado com as loucuras que o dinheiro permite e com a falta de ética na utilização da ciência. Estamos perto da ausência de limites, para o que quer que seja. Vale tudo desde que seja para converter em dinheiro...
A falta de ética está no top, o dinheiro é Deus, mesmo para os crentes no Deus Pai!
Antes que seja tarde, temos que fazer parar esta "moda" de desumanizar. A imprensa pode e deve desempenhar um papel relevante neste combate. Não poderá, para isso, deixar-se arrastar por sensacionalismos doentios que corroem as práticas sociais e contribuem para que a anormalidade se banalize, se torne normal...
Feitas em nome dos avanços da ciência, aquelas "trapalhadas" de brincar com a vida humana, em clínicas para gente rica, são sinal de uma falta de ética deplorável que, se continuarem, arrastarão a nossa Civilização para a decadência e morte.
A atitude de, por "capricho", obrigar um filho a viver sem mãe, é um forte indício de atraso mental.

Mesmo não sendo um fervoroso crente, ouso dizer: - Não lhes perdoeis Senhor, porque eles sabem o que fazem!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 24th 2010, 21:37

concordo!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 24th 2010, 21:46

Se todos ligassem tanto a estas merd@s como eu eles n ganhavam tanto... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 24th 2010, 22:04

ZéLento escreveu:
Se todos ligassem tanto a estas merd@s como eu eles n ganhavam tanto... Evil or Very Mad

Ora agora é que disseste tudo e em poucas palavras bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 25th 2010, 02:22

Ñ sei de quem é o texto mas é tudo o que penso tbm em relação a isto...

E estou como o Zé... se todos dessem a mesma importância que eu dou a estes palhaços, tudo no mundo do futebol seria diferente... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 25th 2010, 02:28

O dinheiro estraga muita gente, não é so os famosos...
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 25th 2010, 10:22

assino por baixo.....
infelizmente é a realidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 25th 2010, 12:27

Nao me dei ao trabalho de ler tudo mas li o suficiente!

EU também não lhes dou importância nenhuma, e quem passa a vida a falar mal tem é dor de coto de não ter nascido com uns pes como os dele, e ganhar os milhos que ele ganha!

Sou contra esses ordenados que ultrapassam o absurdo, mas já que existem o moço que aproveite, que gaste enquanto pode que amanha pode nao estar cá e nao gozou nada!

As pessoas só sabem falar mal dos outros e nem olham para elas proprias, se tivessem 24 anos e milhões e milhões no bolso queria ver as vossas posturas! Falar de borla é tão facil!

Quantos e quantos ja se espetaram quer de carro quer de mota, mas como o ronaldo estampou um ferrari é porque isto e aquilo!

Enfim!

Faz ele bem, gaste, que curta e que coma muitas gajas, e ainda se ri das palhaçadas e de todo o mediatismo que fazem so por ele ter dado um peido no mcdonalds!

_________________________________________
CR 007 - Cristiano Ronaldo. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 25th 2010, 14:01

Há muita coisa que está mal no MUNDO e as pessoas preocupam-se é com a m€rda do futebol ! Se todos os que se preocupam com o futebol se preocupassem mas era com PORTUGAL e com os nosso problemas ! ISSO É QUE ERA !!!! Mas não ! O futebol é que é, é fixe !
Sou da mesma opinião que o Silver em tudo o que ele disse !
Mas enfim é o FUTEBOL que "vos" e "nos" vai dar um melhor futuro, e aos nossos filhos e netos e por ai fora ... Bom se calhar até estou errado no meu pensar ... Atenção que não estou a criticar ninguém ou nenhum amante deste desporto !!! Se assim se acharem peço desculpa, não sendo essa a minha intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitimeagosto 26th 2010, 02:14

o incrivel ou o triste é q se acredita em tudo o q se lê!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CR 007 - Cristiano Ronaldo. Empty
MensagemAssunto: Re: CR 007 - Cristiano Ronaldo. CR 007 - Cristiano Ronaldo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CR 007 - Cristiano Ronaldo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» FERRARI 599 GTB CRISTIANO RONALDO!!!
» Clone de Cristiano Ronaldo -Madeira
» Simplesmen​te fabuloso! Esta finta o Cristiano Ronaldo não consegue fazer...
» Cristiano Fernandes volta a ser campeão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-