InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDespiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 LojaDespiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 V-deosDespiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Fotos
Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 10:04

Não, nada disso Luísinho!

Felizmente não foi o Cravo! Infelizmente quem faleceu foi o Marco Grave e a moto era uma GSX-R 1000 K8 ou K9 Neutral

Pormenores do acidente não sei, mas sei que envolveu apenas outra moto de um amigo dele, que sofreu apenas queimaduras!

O Marco deixa orfão, o Tiago de apenas 3 meses de idade!

Paz à sua Alma.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 10:21

o cenário por si só já é horrivel, o q dizer qdo existem crianças envolvidas.....
paz a sua alma e força aos amigos e familiares
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 11:15

sadinobike escreveu:


O acidente deu-se no passado domingo entre Setúbal e Azeitão, houve um choque entre a moto do marco e a moto de um colega que o acompanhava .....as razões que levaram ao acidente são várias e até se apurar a verdade ...nem convém comentar muito.... infelizmente para o Marco com a queda foi embater numa árvore o que lhe provocou a sua morte quase imediata.... quando lá passei e vi o cenário...éra horrível....a moto dele estava completamente partida e a outra tinha alguns estragos....felizmente o colega do Marco saiu com algumas mazelas...mas nada de preocupante....a não ser claro o factor psicológico....nem me imagino passar por tal coisa.....

era destas situações que falava no cabo espichel, no domingo, e temo quando me ultrapassam em curva a cortar a estrada pale

as vezes por um erro pode-se acabar com a nossa vida ou com a do outro companheiro Sad

descanse em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 12:27

Epa, esta agora deixou-me de rastos. Crying or Very sad

Um bebe de 3 meses. Penso muito nisto por causa dos meus filhos...

Nem tenho palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 16:44

R.I.P Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 16:52

paz a sua alma .......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 16:59

Ed_acelera escreveu:


O Marco deixa orfão, o Tiago de apenas 3 meses de idade!


Sad

Impossível ficar indiferente.....!!!



Paz à sua alma....
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 19:23

Nao quero causar conflitos mas pelo que vejo quando ando em grupo, ha sempre pessoal que comete erros sem se aperceber dos perigos. Eu tb cometo de vez em quando mas basta um pequeno erro para acontecer um acidente grave ou ate mesmo mortal.

Como o mundo das 2 rodas ainda é novidade para mim é "normal" todos os anos morrer montes de pessoal em acidentes de mota ou este ano tem sido diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2010, 21:25

sombrio escreveu:
Nao quero causar conflitos mas pelo que vejo quando ando em grupo, ha sempre pessoal que comete erros sem se aperceber dos perigos. Eu tb cometo de vez em quando mas basta um pequeno erro para acontecer um acidente grave ou ate mesmo mortal.

Como o mundo das 2 rodas ainda é novidade para mim é "normal" todos os anos morrer montes de pessoal em acidentes de mota ou este ano tem sido diferente?

tenho um amigo que ja nao esta entre nos que perdeu a vida
por choque da frente dele com a traseira de outra mota ....
a varios factores a ter em conta quando se anda em grupo ate so com mais uma mota

mas niguem esta livre de cometer ou ate ter um azar e o gaxo que veem atraz se distrair e lhe tocar

e a velha maxima se ele nao escorrega eu tambem nao mas se escorrega e que se elas nao se pode esquecer que pode acontecer mas tbm nao se pode levar avida a pensar nisso ....

quanto a quem parte para o outro mundo e recordar da melhor forma a eles ja nao se pode dixer nada .... e focar as pessoas que mais perto dele estava e apoiar no momento em que a dor e mais forte com o tempo as pessoas habitua se a perda e seguem as suas vidas o melhor possivel

niguem pode inmaginar a dor de perder alguem proximo ate passar por essa situaçao .....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
silverio
Honda Monkey
silverio

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 F3 PC31
Data de inscrição : 24/03/2010

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 4th 2010, 00:57

Boa noite, pessoal

tenho andado abalado com o falecimento deste meu grande amigo e nosso irmão das 2 rodas.
o que aconteceu foi o que o (sadinobiker) descreveu...

(sadinobiker) o GRANDE MARCO ja esta em descsnço... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

PEÇO A TODOS QUE PENSEM UM POUCO E QUE NÃO DEIXEM AQUILO QUE MAIS AMAM......

A VIDA.
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2010, 01:14

silverio escreveu:
Boa noite, pessoal

tenho andado abalado com o falecimento deste meu grande amigo e nosso irmão das 2 rodas.
o que aconteceu foi o que o (sadinobiker) descreveu...

(sadinobiker) o GRANDE MARCO ja esta em descsnço... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

PEÇO A TODOS QUE PENSEM UM POUCO E QUE NÃO DEIXEM AQUILO QUE MAIS AMAM......

A VIDA.



Boas silverio... grande abraço...certamente que todos nós aprendemos com isto..... assim que oportuno combinamos para tomar um café....

força grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2010, 14:57

sadinobike escreveu:




Boas silverio... grande abraço...certamente que todos nós aprendemos com isto...



Estas mortes por acidente, custam-me mais a aceitar do que mortes por doença por exemplo.

E custam-me mais a aceitar pq? Pq eu acho que na maioria das vezes podiam ser evitadas...

Quando escreves que "certamente que todos nós aprendemos com isto" ñ é a realidade... acredito sim que alguns de nós aprendemos sim e passamos a dar mais atenção a pormenores que outrora passariam despercebidos... mas lamentavelmente são apenas alguns de nós.

Hás-de reparar naquilo que a rapaziada escreve quando falece alguem nestas condições... mas de seguida hás-de ler tbm os tópicos de relatos e de cenas maradas que acontecem... é só pessoal do " dá-lhe gás e ñ olhes pa trás"... o que quer dizer que quando se escreve neste tópico apenas as palavras saeem da boca para fora... pq é um minuto que dá que pensar... logo de seguida em cima da moto tudo muda... pq são novos, pq teem o sangue na guelra, pq gostam do som da moto em alta, pq gostam de chamar a atenção e que olhem para eles quando passa a 299, sei lá... uma infinidade de coisas pela qual eu tbm já passei por elas...

Eu quando escrevo o que escrevo é com conhecimento de causa, pois ñ se esqueçam que um user deste forum é meu filho e toda a gente o conhece... felizmente ainda o conhecem pelas melhores razões.

Farto-me de lhe dar nas orelhas e sempre desde pequenino, a partir do momento em que incentivei a gostar de motos, a ama-las e sobretudo a respeita-las.

De qualquer das maneiras, mesmo isto estando enraizado naquela cabeça e ele sabe, o que é facto é que muitas vezes aparece pálido ao pé de mim a contar uma cena marada que lhe aconteceu.

Porra podia ser fatal... mas só pensamos nisso depois e ñ antes... basta uma fração se segundo para nos separar da Vida... reparem neste acidente do Marco... uma fração e deixou este Mundo, mais grave ainda... deixou uma criança orfã com 3 meses...

Sabem o que isto representa e vai pesar na vida desta criança?
Conhecem o gosto amargo que fica quando nos lembramos que por um segundo nada volta a ser o mesmo?


Ñ estou a criticar ninguém pelo que faz ou ñ faz... nem sequer a criticar o que aconteceu neste acidente, pois ñ passa disso mesmo... só quero dizer que muitos deles podem ser evitados. Eu falo por mim pois já aprendi e paguei com o meu corpo. Ñ quero dizer que ñ possa a contecer mas hoje tenho plena consciência que se podem evitar...

Rapazes, tenham cuidado quando pilotam uma máquina, a máquina que para todos nós é sinónimo de Vida, de Liberdade, de Prazer, de Paz... pois é nela e com ela que contamos muitas vezes para nos refugiar de tantos outros problemas... ela é a nossa melhor amiga e confidente e com quem na realidade podemos contar (menos quando ñ quer pegar) acreditem que sei o que digo...


Silvério mais uma vez força para andar para a frente... a vida vai continuar.

para os Familiares e restantes amigos diria o mesmo.

Abraço

Ps: desculpem este longo desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2010, 15:01

Ahhh e vamos lá tomar esse cafézinho... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Despiste de motociclo fez um morto entre Azeitão e Setúbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Despiste de motociclo provoca um morto em Sesimbra
» Colisão entre automóvel e motociclo provoca um morto
» Despiste de moto na CRIL faz um morto
» Motociclista morto em despiste na Nacional 125
» Duvida sobre alterações a um motociclo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-