InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCurso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 LojaCurso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 V-deosCurso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Fotos
Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 00:36

a cadeira é das coisas mais importante para se levar para um Track Day...

alguma vez viram um piloto a descansar no chão???!!! ehehehehehe..

com um fato pesado...o corpo massado....sentem se no chão e depois logo vêm como se levantam.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 02:33

Ui ui que o pessoal gosta disto !!
Bom tópico Wink

A minha Hornet já experimentou disso mas não devia ter gostado muito da ideia.
Mandou-me para a gravilha a mais de ... hummm sei lá ... hehe .... sei que ia com pressa a mais Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_razz

DavideVTR escreveu:

Néslon, não cortes as fotos...mesmo contendo o site, ou nome do autor, porque é um modo de divulgar o trabalho deles...

O César não se importa e até agradeçe.. Wink

Ora nem mais ... ainda por cima é mais uma das minhas casas Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 02:57

barbosa escreveu:
Só mais umas assim para o vicio
Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Madeira13r
BEM!!! grande foto tu me tiras-te!! Está espantosa, parece que quero beijar o chão, EHEHEHE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 03:35

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Dsc4135
Apanhaste-me a fazer alongamentos, sempre útil antes de entrar em pista para evitar câimbras

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Dsc4460
Tá bem apanhada esta!! A posição é meio esquisita, onde foi tirada? Não consigo identificar a curva.

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Dsc4485
Só me lembro que nesta foto tirei o punho do acelerador para te apontar, foi uma manobra perigosa porque a seguir vinha a chicane... affraid

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Dsc4601
Tu estavas mesmo nuns spots porreiros!! Fazes-me parecer um "Pro" bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 05:25

AMAS escreveu:
O tio luis é o tio luis mas deixo aqui um elogio grande ao pedro, ou seja, ao menino da mota N kor preta com a estrela que tecnicamente se está a safar como gente grande...........

nas fotos podem-se observar as diferenças.......

Pedro.............as tuas fotos???
Obrigado pelo elogio!! Mas houve um monitor que me disse o seguinte:
Depois de andares em Portimão, quando vens para o Estoril as curvas são mais fáceis e fazem-se a maior velocidade.

O meu melhor tempo foi 2'08, é muito comparando por exemplo com o Luís Carreira e outros pilotos do nacional que andam entre os 1'45 / 1'50. Mas tendo em conta que foi a primeira vez que andei no Estoril posso dar-me por contente, o objectivo na próxima vez é aproximar-me dos 2'00.

Não ando com muito tempo para por as fotos on-line no Image Shack, mas deixo aqui o link público do álbum no facebook:

2010_09_11 - Action Team CCA Estoril - Ambiente
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 08:49

Pedro,

Aquela foto que não identificas a curva é no S Smile

Estás a evoluir bastante...e é verdade...Portimão faz o Estoril parecer fácil..eheheheh

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 13:03

Obrigado pela dica da foto Davide...

Cesar, não foi por mal apenas comecei a pensar em regras dos forums, concorrencias etc..., e como tal nao queria dar inicio a nenhuma discordia

Já ta tudo reposto na foto e só me falta pedir desculpa ao Miguel flores que foi o autor da foto que considero espectacular ...é minha hehehe!!
Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Td12setnkor

Uploaded with ImageShack.us

Sr. Pedro Rocha tou a gostar de ver a evolução e a excelente postura para alguem tão alto como tu mas vamos la por um pouco mais de coragem nisso pra fazer 2.00 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 21:01



só vejo aqui "prós" que raramente metem o rabinho nas pistas que em tons suaves dão "apoio ironico" ao participantes desde curso.............como se todos fossemos rossis.....................

aqui só vale o "espectacular", "está optimo"

para meio entendedor meia palavra basta
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 21:28

AMAS escreveu:


só vejo aqui "prós" que raramente metem o rabinho nas pistas que em tons suaves dão "apoio ironico" ao participantes desde curso.............como se todos fossemos rossis.....................

aqui só vale o "espectacular", "está optimo"

para meio entendedor meia palavra basta

mai nadaaaaa bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 15th 2010, 22:15

DavideVTR escreveu:


Edgar pensa assim:

Básico para pista

- jogo carenagens - 200€ por ex
- amortecedor direcçao
- malhas de aço
- boas pastilhas
- mota sempre em condições mecanicas
- atrelado
- cadeira
- ferramenta
- cavaletes
- jarrican

de resto...e conforme o objectivo de cada um...vai se comprando aos poucos..

mas assim de repente o que mencionei penso que seja o essencial para irmos curtir em pista...

eu fui comprando tudo aos poucos... o que tenho actualmente foi ao longo de 2 anos...

E, digo eu, muita água. Mesmo muita água.
Então se for num dia quente, podes ainda levar mais água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 14:31

ehehehe....jam....realmente agua dá jeito...mas não pode ser muita....senão ficamos com o estomago cheio... ehehehehehe


Amas....não percebi onde queres chegar.... Smile mas concordo contigo... para aprender é mesmo a andar....e pista é completamente diferente de estrada...

Quando pensamos que sabemos andar de mota....e entramos lá para dentro...repensamos e dizemos...."epa...e agora???"
eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 14:36

oh davide mas isso no meu caso n me assusta, quero é aprender a curvar como deve ser, posicionar bem o corpo e tirar todo o partido da minha mota. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 15:14

DavideVTR escreveu:
Quando pensamos que sabemos andar de mota....e entramos lá para dentro...repensamos e dizemos...."epa...e agora???"
Epah acertaste em cheio!

Se houve coisa que me passou logo pela cabeça foi isso.

Mal cheguei lá e olhei para a pista pensei:
"Mas que raio é que uma coisa sem obstáculos nenhuns, nem curvas cegas nem nada de difícil, me vai fazer evoluir alguma coisa?
Vou dar 40 ou 50 voltas a isto para quê? Contar as flores que existem em cada curva? Rolling Eyes


Depois de entrar lá para dentro...
Ai mãezinha... Só não me apetecia era sair.
Pena as cãibras terem dado cabo de mim. Crying or Very sad
A cada 10 voltas tinha que sair e esticar-me um bocado.
O fato também ainda estava um bocado apertado de estar novo, mas o que é certo é que se puxa muito pelo físico. Nunca imaginei. Shocked


Ainda não foi este ano que voltei a repetir a experiência muito à conta dos problemas logísticos de ir a Estoril ou Portimão.
Mas para o ano, nem que vá de mota até ao Estoril e volte, e me sente no chão da box a descansar.

Sinceramente, o que eu quero mesmo é voltar a andar lá dentro! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 18:13

Lars escreveu:
Ainda não foi este ano que voltei a repetir a experiência muito à conta dos problemas logísticos de ir a Estoril ou Portimão.
Mas para o ano, nem que vá de mota até ao Estoril e volte, e me sente no chão da box a descansar.
E sem dúvida que vais ser bem recebido cheers, eu já fiz isso no meu 1º CCA em Portimão e depois nunca mais parei... Agora só de atrelado Smile

Os empresários do Norte deviam pensar em fazer uma pista com a qualidade de Portimão e da mais recente Motorland em Aragão. Eu se tivesse capital faria, eles pensão que levam o dinheiro para a cova... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Cronica Curso de Condução Avançada Estoril dia 25-9-2010
» Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA
» Curso de Condução Avançada - Estoril 5 de junho
» Curso de Condução Avançada - Action team @ Estoril 12-09-09
» Curso de condução avançada dia 25/9/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-