InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarViagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 LojaViagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 V-deosViagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Fotos
Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Viagem Sicilia - CorsaBlue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 17:31

terça feira de manha por volta das 8 levanto me e siga outra vez. fartei me de andar e a meio da tarde estou parado a descansar encostado a beira da mota.
kando xega uma carrinha a estaçao de serviço com matricula portuguesa e vejo 2 personagens com ar de cansados e a pedir informaçao a 1 françes. vi logo a cena toda, tao perdidos. certinho,direitinho.
foi entao k um deles passou por mim e eu disse "boa tarde". os olhos do homem ate brilharam logo. perguntaram me kal era o caminho pa portugal e eu explikei lhes passo a passo. entao dizem me k andaram perdidos . pelas minhas contas pra cima de 300 km de engano.
eu pensei pra mim. MEUS DEUS, estes 2 sao mesmo inocentes.sem gps ,sem um mapa. logo de de seguida dizem me k o patrao deu lhes 380 euros pa irem pa casa. e k ja estava a sobrar mto pouco. eu comecei me a rir a gargalhada. e perguntei o k acontecia depois? e eles disseram k nao sabiam . entao despediram se e siga pa frente. e eu desejei uma boa viagem.
mas eu ali sentado a relaxar ao lado da mota pensei pra mim. estes 2 tonos vao ficar a meio dos pirineus durante a noite sem gasolina e sem dinheiro. vao congelar de frio durante a noite, sem comida e sem bebida.
foi entao k me levantei e disse em voz alta. esperem k eu tbm vou com voces pra baixo e indico vos o caminho. sem pensar no k se ia passar mais a frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 22:35

Bah camarada valeu o cafézito hoje na marina e tambem nossas aventuras na VCI e na Ribeira.. Bom tê-lo aqui devolta....

Grande abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 03:26

Bela viagem Wink Bela T-shirt Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 20:43

entao mais a frente começou a escurecer e encostei na area de serviço seguinte. como eu tinha k jantar nao me pareceu bem eles ficarem a olhar pra mim e entao decidi oferecer lhes um prato de comida quente.
ao primeiro nao keriam mas la insesti e acabaram por comer. entao abancamos mesmo ali.
falamos durante algumas horas onde me contaram toda a historia deles.
fikei xocado com algumas coisas k me contaram.
os portugueses k trabalham no estrangeiro as vezes sao mesmo mal tratados. digo explorados mesmo. ficamos ali a beber umas bejecas na treta um par de horas. dp ajudaram me a montar a barraca . dormiram na carrinha mesmo ali ao meu lado. no dia seguinte ...
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 23:00

sim senhora, ora ai está uma viagem que merece respeito... cheers
excelente crónica...PARABÉNS... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 23:29

depois dessa molha, as de cá de Portugal são um miminho....ehehehehe
Parabens pela coragem. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoAlmeida
CBR 250R
BrunoAlmeida

Número de Mensagens : 276
Idade : 39
Localização : Lisboa <-> Portimão
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 27/11/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 23:51

Mete a mota na carrinha, sempre poupas gasolina Wink força ai
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 01:23

... no dia seguinte la fomos nos pela estrada fora . depois de 1 pekeno almoço ligeiro la fomos os tres desmontar a tenda e montar tudo na cbr.
partimos sem demora para entramos na zona dos pireneus , muito bonita a paisagem , nunca antes vista por mim. passamos bem a manha sempre a rolar. paramos para fazer mais uma buchazinha. pois andar de mota da me fome. e siga mais gasolina e toca a andar. por volta das 16 da tarde deixo de os ver no meu retrovisor. encostei de imediato.vejo os ao longe com os intermitentes ligados. sakei a xave e fui a pe mais de 700 m para tras ver o k tinha sucedido. para meu espanto estavam a trocar um pneu k tinha furado. talvez devido ao desgaste. e como um azar nunca vem so , a xave de rodas estava partida. e eu nao parava de me rir. entao começaram a fazer paragem aos carros k passavam sempre a rasgar,mas como e ovbio ninguem parou. depois de 30 minutos la tentaram ir ate a estaçao mais proxima devagarinho. acabaram por destruir o pneu em menos de nada. eu sentei me a ver o espectaculo pois nada podia fazer. algum tempo depois parou 1 homem com uma carrinha dakelas k andam a tirar lixo da auto estrada,mas infelismente boa vontade nao xega,a xave k tinha era pekena de mais.
pouco tempo depois aparece a policia espanhola. 2 agentes,o policia bom e o mauzao.o mau começou logo a ver os moskitos da cbr e a olhar pa matricula.
veio logo com a conversa k tinha k endireitar a matricula senao multava me em 200 aereos. mais 200 pk nao tinha o suporte de matricula e bla bla bla... eu ja estava a ficar azul. kes ver k tou aki a fazer de bom samaritano e ainda me vao rifar por cima.
mas nao la torci a matricula toda pra baixo e ficou por ali a conversa. continuando na busca da xave tbm tinham mas era mais pekena, emtao xamaram outro carro ,desta vez descaracterizado, tbm nao dava, kando dei por mim tavam 6 policias a contar os moskitos a volta da mota.eu ate me faltava o ar.
kando um deles deu a ideia de ir comprar uma xave a estaçao mais proxima.mas nao deixou de me falar tbm na matricula e nos valores k eu estava sujeito a pagar. eu nem hesitei um segundo, so keria era sair dakele filme . agarrei na mula e siga ,fiz kase 50 km ,meia hora depois la xeguei com a xave . trocou se a roda e vira k desengata por ai a baixo. so paramos ai uns 100 km depois...
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 01:41

estavas sujeito a uma bela prenda.... e so queria ajudar.... mas com a policia espanhola nao temos hipotese, esses quando começam a escrever, escrevem mesmo e vao buscar tudo......

nunca tie nenhum azar com eles, mas ja me contaram varias situaçoes.....

mas continua, estou a gostar da historia....

ca para mim ainda tiveste que empresta(dar) dinheiro aos moços para meterem gasoleo para xegarem a casa.....

ou pelo menos algo parecido.....

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 01:52

muitas horas depois e de mtas paragens la chegamos ao destino. A NOSSA PATRIA,PORTUGAL
desde frança emprestei lhes dinheiro para regressarem a casa sem kalker garantia de o receber. depois de xegar as 3 da manha a guimaraes carreguei as minhas cenas na mota e disse ao 2 homens. este e o meu numero de telefone. agora fica na vossa consciencia se me devolvereis o dinheiro ou nao. eles agradeceram me mto humildemente e disseram me k no dia seguinte vinham a gaia ter comigo pa me pagarem. despedi me e arranquei para o porto.xeguei as 3 e 30 . pelo caminho pensei pra mim. nunca mais vou ver a cor dakele dinheiro. mas deixa ver no k da. ate ao lavar do cesto e vendima. pois no dia seguinte so a noite me ligaram a dizer k ja tinham recebido na empresa e k amanha me viriam pagar. ja eu pensava k ja tinha sido lerpado. mas nao me enganei. vieram mesmo trazer me o dinheiro. ate trouxeram amigos para me conhecer. fikei super contente nao so com o dinheiro mas tbm por saber k a pessoas serias neste mundo . e k souberam reconhecer o k fiz para os ajudar sem receber nada em troca. fartaram se de me convidar para ir a a terra deles comer e beber. espero la ir com mais pessoal daki do forum, penso k sera 1 bom convivio.deixo aki o relato da minha historia para vos k me seguiram e tbm k me apoiaram ate ao fim.
1 muito obrigado a todos.


1 abraço ao victor e ao teixeira

k foram os k me acompanharam no regresso a casa.

e assim termina o relato da viagem a sicilia






F I M
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 01:54

AS FOTOS , MAL POSSA APARECERAO NA CRONICA .
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 02:02

pessoal é so pa dizer k ja escrevi a historia toda. podem ver nos encontros e convivios . e ja agora obrigadinho pelos coments.
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 11:03

--- Excelente viagem.... obrigado pela partilha. Muitos parabéns, com a certeza de que esta viagem te enriqueceu como homem e como motard. Os meus parabéns. Very Happy [justify]
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoAlmeida
CBR 250R
BrunoAlmeida

Número de Mensagens : 276
Idade : 39
Localização : Lisboa <-> Portimão
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 27/11/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 11:03

Apenas tenho a dar-te os parabéns, gostei muito de ler... Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 18th 2010, 11:38

mas que grande aventura corsa, logo a tarde ja contas mais algumas.. eheh abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Viegas
CBR 400
Gonçalo Viegas

Pendura : Ana Ribeiro

Número de Mensagens : 417
Idade : 38
Localização : Loures
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002
Data de inscrição : 03/11/2008

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 19th 2010, 00:54

Gostei muito da partilha, e muitos parabens pela BOA atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 19th 2010, 02:10

Sim senhor, agora só faltam as fotos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 19th 2010, 02:50

Mas que viagem espectacular qualquer dia vou ter k fazer uma desse género mas não sozinho como tu axo k não tenho coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 19th 2010, 23:50

Excelente viagem, espirito e para mim o mais importante, a tua atitude!!!

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoAlmeida
CBR 250R
BrunoAlmeida

Número de Mensagens : 276
Idade : 39
Localização : Lisboa <-> Portimão
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 27/11/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 20th 2010, 10:09

Companheiro, por curiosidade, quanto gastaste na viagem?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 20th 2010, 11:04

ele ainda n fez contas.. lol!

medoooo affraid

abraço corsa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 20th 2010, 11:59

Helder, além de um Verdadeiro Motard és também uma pessoa com grandes valores, não é qualquer pessoa que faz o que fizeste... Very Happy

Quanto á tua crónica já me ri imenso com a parte dos policias Espanhois...

Agora faltam as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 20th 2010, 17:39

Olha o homem do Corsa Azul Razz

Tal como te disse na Figueira: Grande maluco Wink Deve ter sido uma viagem e peras Wink

Há que repetir (outro destino, claro) e não parar!

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:06

vamos la ver se e desta k meto fotos
Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Corsega059
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:20

Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Corsega065

AKI FOI KANDO XEGUEI A ROMA. NAO RESESTI A UM GELATI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Sicilia - CorsaBlue Viagem Sicilia - CorsaBlue  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Viagem Sicilia - CorsaBlue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Parabens CORSABLUE
» Viagem ao Porto
» a primeira queda do corsablue
» FARO 2009
» viagem grande

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-