InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarExpomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 LojaExpomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 V-deosExpomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Fotos
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 30th 2008, 22:03

por mim qq dia da pq tou toda a semana em leiria.. mas se calhar seria melhor marcar para um domingo talvez a adesao seja maior.
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 30th 2008, 22:45

Mas se for no ultimo domingo deve haver muita confusão!
O portuga deixa tudo para o fim...
Mas expo á parte,que venha lá esse passeio e um bom almoço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 31st 2008, 00:02

Paulo Laia-HULK escreveu:

NÃO VAI HAVER A FIL, PARA 2009 ?????

Segundo informação da ACAP, à partida não vai haver Moto Expo na FIL e se houver será juntamente com a Nauticampo.

Mais informações em baixo

"29 Outubro 2008
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 291008_motoexpo02887067h





Após três anos consecutivos de realização nos pavilhões da FIL, em Lisboa, a Moto Expo não deverá realizar-se em 2009.

Segundo o que apurámos, o interesse por parte das marcas em voltar a participar neste certame é praticamente nulo, tendo mesmo sido avançada a possibilidade de “transferir” as motos para a Nauticampo (salão náutico e de caravanismo).

Esta hipótese ficou arredada, uma vez que os preços de aluguer de espaço são ainda mais elevados.

MOTOCICLISMO.pt contactou o organizador, Luís Pinto-Coelho, para quem, a exposição não está, de modo algum, cancelada ou fora de hipótese:
“estamos apenas à espera que a FIL nos conceda uma data, para podermos encetar as negociações com as marcas”. Isto porque “há marcas interessadas”.

Mas ao que parece o consenso voltou a não imperar entre importadores e distribuidores das diferentes marcas e Lisboa está mesmo em risco volta a perder o salão de motos."





Fonte: Motociclismo.pt



_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 31st 2008, 00:42

Fogooo!!a expo batalha é uma M........nada comparavel a expomoto em Lisboa!e agora ainda querem misturar a nauticampo ás motas!!deve ter mto a ver uma coisa com outra!!lolol
fogoo!!!ca nojo!!!bem a ver vamos!!

Abraços!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 31st 2008, 11:16

Sao os sinais da crise mundial, assim juntam 2 feiras que nada tem a ver uma com a outra.
enfimm
melhores dias estarao para vir
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 31st 2008, 11:25

Acho que tem mais a ver com a politica dos importadores nacionais e a forma de como o Portugues vê as motos. Para além de nós, que andamos nelas, a maioria dos restantes portugueses vêm as motos com maus olhos, por isso, as feiras de motos, praticamente se limitam a ser visitadas por quem anda de moto ou pretende comprar uma, o que, com a dimensão do nosso pais, é muito pouco, fazendo com que uma feira exclusiva só para motos, acabe por ser muito caro para quem quer lá expor, pois o retorno é sempre reduzido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 31st 2008, 12:52

LCPessoa escreveu:
Acho que tem mais a ver com a politica dos importadores nacionais e a forma de como o Portugues vê as motos. Para além de nós, que andamos nelas, a maioria dos restantes portugueses vêm as motos com maus olhos, por isso, as feiras de motos, praticamente se limitam a ser visitadas por quem anda de moto ou pretende comprar uma, o que, com a dimensão do nosso pais, é muito pouco, fazendo com que uma feira exclusiva só para motos, acabe por ser muito caro para quem quer lá expor, pois o retorno é sempre reduzido.

Concordo. E digo mais: por todos os motivos apresentados, creio ser de bom senso a organização de uma só feira de motociclismo em Portugal. Com isto não quero dizer que seja o da Batalha ou de Lisboa ou de qualquer outro local, apenas considero ser vital - para a sustentabilidade e retorno do investimento tido pelas marcas e/ou demais investidores - que exista apenas um único pólo de atracção por ano para que se concentrem todos os interessados no mesmo local e na mesma data!
Tenho a certeza que, assim, teriamos muito mais público e, por inércia, mais presença de interessados em investir no espaço.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimedezembro 31st 2008, 15:04

FLima80 escreveu:
LCPessoa escreveu:
Acho que tem mais a ver com a politica dos importadores nacionais e a forma de como o Portugues vê as motos. Para além de nós, que andamos nelas, a maioria dos restantes portugueses vêm as motos com maus olhos, por isso, as feiras de motos, praticamente se limitam a ser visitadas por quem anda de moto ou pretende comprar uma, o que, com a dimensão do nosso pais, é muito pouco, fazendo com que uma feira exclusiva só para motos, acabe por ser muito caro para quem quer lá expor, pois o retorno é sempre reduzido.

Concordo. E digo mais: por todos os motivos apresentados, creio ser de bom senso a organização de uma só feira de motociclismo em Portugal. Com isto não quero dizer que seja o da Batalha ou de Lisboa ou de qualquer outro local, apenas considero ser vital - para a sustentabilidade e retorno do investimento tido pelas marcas e/ou demais investidores - que exista apenas um único pólo de atracção por ano para que se concentrem todos os interessados no mesmo local e na mesma data!
Tenho a certeza que, assim, teriamos muito mais público e, por inércia, mais presença de interessados em investir no espaço.

Abraço

caro Pessoa e caro FLima, assino por baixo!!
nem mais era mesmo o melhor k podia acontecer!!
Abraços e fico atento ao desenrolar!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Idade : 43
Localização : Perto de Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....
Data de inscrição : 03/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 1st 2009, 20:16

galvas escreveu:
édegare escreveu:
Eu posso ver o que se arranja por aki em termos de restaurante, se me permitirem, posso tratar disso. Estava a pensar organizar a nossa visita do forum hayabusa no fim de semana a seguir, no sabado dia 31 de janeiro, se se kiserem juntar a nos, na boa, eu trato de tudo, senao posso arranjar restaurante para voces e almoço convosco e depois vou novamente com as busas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

De uma maneira ou de outra eu vou confraternizar convosco, por isso decidam uma data.

olha mais um companheiro de leiria.. hehe.. ja somos 3


Concordo com a data de dia 31 de janeiro, pois no fim de semana de dia 24 e 25 vou estar a trabalhar em st.maria da feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 01:51

ok sera no dia 31 de janeiro preciso das vossas confirmaçoes,
em prencipio vamos juntar os foruns cbr e das busas Twisted Evil...
vai ser em grande
Ir para o topo Ir para baixo
édegare
Honda Monkey
édegare

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 02:03

Força nisso, vamos lá a juntar o pessoal, CBR e Busas juntas, vai ser o maximo.

Se o pessoal começar a alinhar, eu trato de um restaurante a maneira pra nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 02:15

e eu entao que nao gosto nada de busas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 10:03

Na minha opinião e em relação ao ano passado foi realmente uma desilusão! houve duas feiras e qual delas a pior!
isto em nada dignifica o Motociclismo em Portugal, guerras de importadores com as adm dos dois polos de Exposição! isto vem se a arrastar a já alguns anos e penso que o ano passado bateu no fundo!
cada espaço na fil de Lisboa custa uma nota preta, o que para os expositores se torna insustentavel façe ao retorno obtido.
Na batalha torna-se mais acessivel, mas existe uma guerra entre algumas marcas Top e as Adm dos centros de Exposição.
se este ano houver exposição em conjunto com a nauticampo é sinal que cada vez mais terá tendencia para desaparecer!
isto penso que sera uma copia fiel do gestao do país em que vivemos!
é preferivel ter os pavilhões fechados estupidamente! em vez de fazerem preços atractivos nos espaços respectivos!
na minha opinião falta muita formação em Portugal sobre marketing e gestão !!!

prefiro os convivios,e as almoçaradas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 11:13

Que seja 31,mas será que desta vez há mais pessoal?
E sitio para almoçar´pessoal da zona já pensou nisso? Com um belo passeio pela zona...Há que aproveitar o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
édegare
Honda Monkey
édegare

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 12:46

jmiguel954 escreveu:
Que seja 31,mas será que desta vez há mais pessoal?
E sitio para almoçar´pessoal da zona já pensou nisso? Com um belo passeio pela zona...Há que aproveitar o dia.

Companheiro, já tá a ser tratado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 13:20

Mais um para o passeio e, em principio, para o almoço.
Vou convidar o meu irmão e o meu cunhado (a ver se ele consegue escapar aos deveres familiares).
Ir para o topo Ir para baixo
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 13:24

boas pessoal em relação ao dia 31 ainda não sei como vai ser ,visto o meu chefe ainda não ter a escala de serviço para 2009 ,mas mesmo que esteja de serviço vou tentar trocar .
quanto ás expos penso que só devia de haver uma em Portugal . a melhor localização seria a Batalha porque fica mais centrada no paIs ( apesar de Lisboa ser mais perto para mim)
Ir para o topo Ir para baixo
édegare
Honda Monkey
édegare

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2009, 14:05

Podem acompanhar o nosso tópico por aqui

http://www.hayabusaportugal.com/forum/viewtopic.php?t=1948&postdays=0&postorder=asc&start=0

Vá lá, comecem a marcar a vossa presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 10:29

o meu primo tambem vai com a sua bandida 400 Very Happy infiltrado heheh
Ir para o topo Ir para baixo
édegare
Honda Monkey
édegare

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 10:33

Pessoal, vão vendo o primeiro post, tem a lista actualizada!!
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 11:25

Já tenho a minha ida planeada, desde o inicio, para 24 de Janeiro com pessoal do mundomotard.

À partida, não vou repetir a ida...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 13:02

podem colocar o meu nome na lista. se nada me acontecer drunken tb vou estar presente para ver as vossas CBR do aço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miguelfaf
Honda Monkey
miguelfaf

Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 600 F 1990
Data de inscrição : 12/12/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 15:41

Eu vou mas no dia 24 e 25 .... no fim de semana de 31 estou em Santiago do Cacém ... tenho um torneio do campeonato nacional....

Fica para a próxima o 1º encontro com a CBR mais antiga deste Fórum !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hfdesign.no-ip.biz
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 15:45

eu devo de ir !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 17:03

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)
» ExpoMoto Batalha 09/02/2013
» Expomoto na Batalha - 24 de Abril - FINAL UPDATE
» Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha
» Expomoto Batalha * 06 a 14 Fev 2010 * quem vai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-