InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCompra de equipamento LojaCompra de equipamento V-deosCompra de equipamento Fotos
Compra de equipamento Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Compra de equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 15th 2010, 23:50

Pessoal vou comprar o meu primeiro equipamento. Já tratei das luvas, umas Dainese FULL METAL PRO vermelhas, estão encomendadas no Outlet da Dainese do Cartaxo (é uma sorte os meus pais morarem lá ao pé Very Happy ).

Mas agora tenho algumas dúvidas em relação ao tamanho do capacete. Queria comprar um Marushin:

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Marushin-TNT888NX-Shivan/SubProducts/%22Marushin%20TNT888NX%20Shivan-0001%22

Ou então:
http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Marushin-888RS-Shivan-II-Black-Gold/SubProducts/Marushin-888RS-Shivan-II-Black-Gold-0001

O meu problema é mesmo o tamanho. Como nunca comprei um antes não sei que tamanho encomendar. Agora já vi na net que deves usar uma fita a volta da cabeça (da parte com mais diâmetro da cabeça) e medir por ai. Isto está correcto? E se der um valor decimal na medição, devo arredondar para cima ou baixo?

Agora em relação ao casaco. Como as luvas, quero um casaco Dainese também (estou apaixonado pelos casacos deles). Mas agora tenho umas dúvidas. Na altura fui lá ao Outlet do Cartaxo e perguntei por um casaco (um New Dellmar Pelle) que estava esgotado e como este existem mais um ou dois que possui uma parte traseira atrás nas costas que sai (não percebo nada daquilo mas parece uma barbatana que protege o pescoço ou assim). Agora a minha pergunta é. Eu quero comprar um casaco e quero protecção lombar e no pescoço (se for possivel também):
- Agora eu quero saber se, estes casacos como o Santa Monica ( http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/g-santa-monica-pelle-b.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=12&subcat=13 ) ou New Dellmar Pelle ( http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/g-new-delmar-pelle.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=12 ) que têm a barbatana traseira, já possuem na sua estrutura uma protecção lombal e/ou pesçoco ou tenho que comprar na mesma? (Para saber se vale a pena comprar destes casacos porque são mais caros). Ou é melhor comprar um dos outros casacos sem a barbatana e comprar uma protecção lombar/pescoço depois a parte.
- Outra coisa, valerá a pena comprar um casaco com protecções em titânio em contrapartida dos casacos com protecções de alumínio? Ou não justifica?

Em relação às botas. Estou indeciso neste caso entre umas:
- Sidi Vortice ( http://www.nosolomoto.es/Botas-Racing/SIDI-Vortice-negro-rojo-11.html )
- Dainese TORQUE PRO OUT ( http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/stiv-torque-pro-out.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=125 )
- ST TRQ-RACE OUT ( http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/st-trq-race-out.html?cat=125 )

Alguém tem alguma destas ou algumas Sidi para saber se vale a pena comprar em vez das Dainese?

Desde já obrigado por lerem este testamento Razz

Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 03:41

Boas
Acho que podes experimentar fazer o que muita gente que encomenda pela net faz que é, ir a uma loja que venda a marca que pretendes, com sorte eles têm o modelo que procuras e experimentas. Mesmo que não tenham o modelo exacto só por ser a mesma marca já ajuda a teres uma noção do tamanho ideal para ti.

Em relação às peças que escolheste, esteticamente acho que são todos muito cool. Eu pessoalmente optava por seguir mais as cores da mota e as cores de cada peça terem a ver umas com as outras. Embora o dainese ( casaco) castanho seja altamente precisamente por ser uma cor mais fora do normal.

Last thing... vais gastar uma quantia fixe numas botas e num casaco que oferecem uma protecção com alguma qualidade e depois vais enfiar a cabeça num capacete feito em fibra de vidro ?????

Espero ter ajudado mais do que baralhado
Boas compras
Maf
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 03:44

Quando digo "seguir as cores" da mota refiro-me a preto e vermelho ( nas botas e no casaco)


.. o capacete esteticamente seria o primeiro mas a nível de qualidade nem um nem outro.

Agora acho que "desembaralhei" Razz

Abraço e boa sorte
Maf
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 08:52

Em relação ao que vais comprar, o teu gosto é que manda. São bons materiais e com boa protecção, fixe.
Em relação ao capacete, experimenta primeiro. Deve-te ficar ligeiramente apertado à primeira impressão, com ele na cabeça e apertado faz movimentos bruscos com a cabeça para um lado e para o outro, o capacete não deve abanar nada, deve-se manter bem justo. Não te preocupes se te parecer apertado, alarga sempre ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 09:46

mafalda (Qui 16 Dez - 3:41) escreveu:
Boas
Em relação às peças que escolheste, esteticamente acho que são todos muito cool. Eu pessoalmente optava por seguir mais as cores da mota e as cores de cada peça terem a ver umas com as outras. Embora o dainese ( casaco) castanho seja altamente precisamente por ser uma cor mais fora do normal.

Last thing... vais gastar uma quantia fixe numas botas e num casaco que oferecem uma protecção com alguma qualidade e depois vais enfiar a cabeça num capacete feito em fibra de vidro ?????

Espero ter ajudado mais do que baralhado
Boas compras
Maf

A mota por enquanto não sei bem que cor vai ter porque vou comprar a alguem. Mas a carenagem que quero comprar para ela depois tem as cores de vermelho, branco e preto. Por isso estou até inclinado para o New Dellmar Pelle com esse esquema ( http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/g-new-delmar-pelle.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=12 ), mas curtia conjugar as luvas vermelhas com um casaco preto. Acho que fica muito fixe.

Mas a minha questão do casaco nem é bem essa. É mais, esses casacos com aquela corcunda atrás, já vêm com protecções de pescoço e costas ou tenho que comprar a parte?
E em relação às protecções dos casacos. As de titânio são muito melhores que as de aluminio?

Pá por acaso não reparei muito no material do capacete Razz
Recomendam que material então? Eu como não achei muita diferença fui mais pela estética e os Marushins são os meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoAlmeida
CBR 250R
BrunoAlmeida

Número de Mensagens : 276
Idade : 39
Localização : Lisboa <-> Portimão
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 27/11/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 12:17

Companheiro, vamos lá ver se te consigo ajudar em algo...

1º Casacos...
eu tenho um santa monica, o casaco é muito confortavel nada tenho a apontar a não ser no meu caso as protecçoes dos ombro por vezes incomodam um pouco por exemplo se estiver apenas com uma t-shirt, mas não digo que seja defeito pois pode ser apenas no meu casa

A protecção lombar tens de comprar à parte (G2 back protector) eu ja a tinha do meu dainese anterior custou cerca de 50€ ja não me recordo bem.

Em comparação o new delmar tem mais entradas de ar, o que no verão deve tornar-se mais fresco...

2º Botas...
ambas as dainese que ai tens são bastante identicas, como já experimentei posso dizer-te que são muito confortáveis para o dia a dia e ate para caminhares, mas em questoes de protecção acho que nada se compara as SIDI, esse modelo em questão é considerado das melhores botas do mercado.

3º Capacete...
Apenas te digo para não comprares na net sem experimentares numa loja, acredito que te vás arrepender...é demasiado facil falhares no numero, convém saberes se o capacete é um modelo que alarga facilmente.

Não sou nenhum expert no assunto, mas ja passei por essa fase e arrependime em algumas coisas...

Outra coisa é procurares bem na net, no caso das botas consegues arranjar quase a metade do preço dos exemplos que deste ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 12:18

uii que grande confusão aqui vai.

vamos por partes:

-luvas ja tens
-botas pq não umas tcx compecion S, na fc-moto consegues por 175€ pois tão em promoção, preço tabela são 300€, são as que tenho Very Happy
-casaco com o dinheiro de um desses pq não um fato completo? toda a gente comete o mesmo erro no inicio e só aprendem depois de dar cabo dos joelhos e das coxas.
no outlet, tão la uns bem fixes e nem chegam a 400€ (eu se a vida se endireitar, na primavera vou buscar la um) Cool
-protecções de coluna, tens umas pequenas so para lombar (sinceramente n aconselho, mas tudo é melhor que nada) e uma inteiriça desde baixo ate a cabeça, ou seja protege coluna e pescoço, metes dentro do casaco e siga, mais uma vez, tenho uma e nunca a deixo em casa, saia com que mota sair.

ps: aproveito para dizer que continuo com uma protecção de coluna L para vender, pois a susana experimentou a minha igual L e como foi operada, a ponta da proteção faz-lhe doer na zona, quero comprar-lhe uma M.

se precisares de alguma coisa, diz Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoAlmeida
CBR 250R
BrunoAlmeida

Número de Mensagens : 276
Idade : 39
Localização : Lisboa <-> Portimão
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 27/11/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 12:26

Edgar, em relaçao ao fato completo, relativamente ao preço compreendo a tua ideia, mas se não tiveres outro casaco, ao andares apenas com o casaco do fato este é mais curto que o normal...mas prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 12:34

certo mas ai compra-se uma casaco a parte da caparica peles ou casa das peles (95€) como tenho actualmente.

fica-se com equipamento para todas as ocasiões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 13:59

Edgar_Oliveira (Qui 16 Dez - 12:18) escreveu:

-casaco com o dinheiro de um desses pq não um fato completo? toda a gente comete o mesmo erro no inicio e só aprendem depois de dar cabo dos joelhos e das coxas.
no outlet, tão la uns bem fixes e nem chegam a 400€ (eu se a vida se endireitar, na primavera vou buscar la um) Cool
-protecções de coluna, tens umas pequenas so para lombar (sinceramente n aconselho, mas tudo é melhor que nada) e uma inteiriça desde baixo ate a cabeça, ou seja protege coluna e pescoço, metes dentro do casaco e siga, mais uma vez, tenho uma e nunca a deixo em casa, saia com que mota sair.


Mesmo assim prefiro comprar as coisas às fatias mesmo que me arrependa depois. Não há nada melhor que aprender por erro. Eu mais tarde se achar necessário compro um fato completo.

Tenho que ver essas botas então.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 16:06

mas acredita que eu cai no erro de andar sem protecção alguma, quando fui ao tapete é que paguei esse grande erro com o corpo.

a malta mais experiente tem o dever de ajudar e elucidar os novatos neste mundo e é só isso que nós estamos a fazer, alias foste tu que pediste ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 16:57

Gostei dos equipamentos que escolheste, as botas são excelentes, mas isso eu sou suspeito eheheh

Em ralcçao à tua duvida as protecções que os casacos trazem para as costas são quase inuteis, o melhor mesmo é comprar uma completa! A "bossa" fica sempre gira, mas às vezes chateia pois o capacete bate prende ao virar a cabeça em algumas posições que vás, nada de grave também!

Em relação ao fato completo, acho que era uma boa aposta, mesmo para curtires umas boas curas é uma diferença enorme mesmo no avontade com que vais na mota, por um lado é bom, por outro é mau!

Não queres mostrar as carnagens que queres por aqui à malta?? (somos muitos cuscos eheh)

_________________________________________
Compra de equipamento Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:07

eu ja exprimentei a protecao de coluna nao me deu jeito mxm nenhum....mas k proteje proteje.....em relaçao ao capecete eu tenho um marushin gosto dele e mto fixe bons acabamentos mas vai a lisboa a antiga loja da harley ao pe da praça de espanha eles tem la os marushin exprimentas e vez logo o tamanho para ti.....em relaçao as botas detesto mxm nao dao jeito mas sei k a umas nao tao grandes quanto as do Ed embora n protejam tanto mas sao mais maniaveis .....
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:10

Tb tens a shop4motos tem uns preços muito mais baratos que a dainise e com grande qualidade o material
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:11

Isso do dar jeito é habito, não passa disso!

_________________________________________
Compra de equipamento Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:13

sim david eu a ti só te digo, vai la ao chão com o casaco que foste a santarem e de ténis que depois eu só te digo, que quem te avisa teu amigo é.

olha que eu sei bem o que é ir ao tapete só com capacete e luvas e sei o que é ir protegido e n tem mesmo nada a ver.

mas cada cabeça sua sentença Wink

ps: no verão n sou santo nenhum, para a praia e para o cafe é t-shirt e calções mas ai tenho mais cuidado com as manobras, nomeadamente n me deito em curvas, n me estico com velocidade, etc etc... no máximo ai 5% dos kms são feitos assim.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:18

silver_bullet escreveu:
Gostei dos equipamentos que escolheste, as botas são excelentes, mas isso eu sou suspeito eheheh

Em ralcçao à tua duvida as protecções que os casacos trazem para as costas são quase inuteis, o melhor mesmo é comprar uma completa! A "bossa" fica sempre gira, mas às vezes chateia pois o capacete bate prende ao virar a cabeça em algumas posições que vás, nada de grave também!

Em relação ao fato completo, acho que era uma boa aposta, mesmo para curtires umas boas curas é uma diferença enorme mesmo no avontade com que vais na mota, por um lado é bom, por outro é mau!

Não queres mostrar as carnagens que queres por aqui à malta?? (somos muitos cuscos eheh)

Olha andei a ver no ebay 2 conjuntos mas estou mais inclinado para o Lee com algumas alterações (não gosto muito da carenagem da suspensão frontal em azul toda british):
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300497074541&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT

e esta mais simples:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220536422236&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT

Mas, para ambas há o problema de que não trazem (na maioria) carenagem ou tema de cores para o depósito.

Em também prefiro peça a peça porque posso personalizar o equipamento, escolher um bocado de cada que gosto. Sendo assim se a corcunda não ajuda, e as protecções que traz não são nada de especial, que protecção devo comprar? Tive a ver umas da Dainese:
http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/paraschiena-wave-con-scapole.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=41

http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/thorax-wave-pro.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=41

http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/jacket-wave-pro-2.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=41

http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/armour-pro.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=41

http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/gilet-wave-2-neck.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=41

http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/jacket-wave-v-1-2-3-neck.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=41

http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/jacket-wave-v-1-2-3.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=41

Qual destes vale a pena se não comprar um casaco com corcunda? Tipo um G. Alien Pelle ( http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/g-alien-pelle.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=12 )
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:27

é cada armadura, olha la ve la se gostas, o preço é mt mais barato que qql dainese e faz o mesmo efeito Wink

Compra de equipamento 0199s
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:27

A "lee" é igual a minha ehehhehehe

A bandeira nao é britânica mas sim da Austrália (Réplica do casey stoner), e ao vivo acredita que fica mt bom, nao sei se ja viste numa mota com elas montadas ,mas ve o projecto da minha e ja vez como fica, no entanto podes sempre deixar um guarda lamas preto que fica mt bem! No meu caso é masi simples pois nas RR os depositos são cobertos com carnagem e ja vem no conjunto Razz

Eu não digo que a bossa não ajuda, elas estão lá para alguma coisa, mas nunca substituem uma protecção integral! EM relação à escolha, é completa, é dainese, é boa só tens de escolher a que gostas mais e que vai mais de encontro aos €€ que queres gastar!



Oh edgar eu tenho uma dessas, mas nao me convenço que faz o mesmo efeito, e acredita que não faz mesmo!

_________________________________________
Compra de equipamento Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:31

oh silver, olha que já fui ao chão com ela e levantei como se nada fosse, eu fiquei convencido, as dainese devem ter la ferro não? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:36

Ja foste ao chao e depois? Eu ja fui ao chao duas vezes sem ela e levantei-me como se nada fosse! Entao vou dizer que nem é preciso!

não compares a qualidade, a capacidade de absorção e dissipação do impacto das dainese, alpine etc, para estas basicas!

Uma coisa é certa é melhor que nada, mas não tem anda a ver umas com as outras!

_________________________________________
Compra de equipamento Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:42

experimenta caíres de costas a ver se te levantas assim tão na boa.

em relação as marcas, é como tudo cada um usa o que pode..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:44

Ja cai por isso e que tou a falar! E ainda te digo que fui contra um rail com as costas neste ultimo que cai de tshirt (mas eu sou bixooo Laughing) e nesse momento so pensava na cervical que ficou no guarda vestidos!

Aqui nao se trata do que se pode, mas sim de ser ou nao a mesma coisa como disseste por isso e que te disse, não é!

_________________________________________
Compra de equipamento Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:48

ok espero que n venhas a ter nada mais tarde, devido essa pancada. Wink

abraço pah e sigaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:55

silver_bullet escreveu:
A "lee" é igual a minha ehehhehehe
Eu não digo que a bossa não ajuda, elas estão lá para alguma coisa, mas nunca substituem uma protecção integral! EM relação à escolha, é completa, é dainese, é boa só tens de escolher a que gostas mais e que vai mais de encontro aos €€ que queres gastar!

Ok então das que refiro qual a melhor mesmo e qual a melhor protecção/preço? Eu acho que o preço não deve ter interferência na nossa segurança. Algumas delas possuem protecções de torax também o que acho é sempre bom ne? Quanto mais protecção melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compra de equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compra de equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-