InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCompra de equipamento - Página 2 LojaCompra de equipamento - Página 2 V-deosCompra de equipamento - Página 2 Fotos
Compra de equipamento - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Compra de equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 17:56

Nao, se tivesse que dar problemas ja tinha tido e no hospital viram logo que tava tudo bem com milhentos raio x

Claro que segue, tranquilo, mas convém elucidar a malta, que as coisas não são todas iguais! Very Happy

_________________________________________
Compra de equipamento - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 18:03

eu sei Ed k nao tinha protecao nenhuma alei das luvas e capacete...enfim é por isso k proteçoes fizeram se para proteger e protegem....agora uma coisa é certa se é mais barata alguma coisa fugiram ao material é claro k o nome tb se paga como em tudo.....eu ate hoje nao caí graças a deus ....se cair olha levanto me ou nao nao sei...mas a proteçao de coluna n me da jeito nenhum mxm mas sou eu....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 18:05

Sim malk quanta mais melhor, mas tens de ver uma coisa, e isso é rara a pessoa que pode dizer que cumpre sempre (mas há) que é, o desleixo!

Eu explico, se as coisas dá demasiado trabalho a vestir, e torna-se pouco praticas quando ficamos fora da mota, para irmos "ali" vamos descuidar de as levar, e ir "ali" pode ser esse dia para acontecer uma desgraça!

Digamos que devemos nos proteger bem, mas não sermos demasiado extremistas a comprar os equipamentos para depois descuidarmos a usar por "nao darem jeito" para ir ao cafe por exemplo!

Digo-te isto porque eu tenho 4 casacos, dois pares de calças, 3 pares de luvas, cervical, botas, etc e ando muitas vezes sem nada, e caí em agosto assim, de t shirt porque ia só beber uma cervejola a beira da praia com um amigo, e um rasto de gasoleo não me quis deixar fazer a curva.....

_________________________________________
Compra de equipamento - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 18:07

eu percebo o k estas a dizer tens toda a razao silver....agora vou comprar um casaco e umas luvas a cadela da minha mae gostou mxm das luvas k tinha lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 18:10

david eu estava a dirigir-em ao malk devido á questão dele não questionei nem condeinei o ppl descuidar-se, até eu proprio o faço! Razz e pior não aprendi a lição, ainda no domingo fui de polozinho e manga arregassada por ar nos pneus e ainda fui dar uma voltita!

_________________________________________
Compra de equipamento - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 18:11

na boa....acima de tudo tb é preciso ter sorte quando andamos ...digo eu..... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 18:13

Sim isso é o mais importante Very Happy

_________________________________________
Compra de equipamento - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 21:18

Boas malk....quando ao blusao new dellmar vais ter azar :/
Tambem o vi e gostei muito e ia comprar...o pior é encontra-lo. segundo me disseram nas lojas com representacao dainese,esta esgotado. e vao fazer cerca de 80 que devem estar disponiveis la para fevereiro. o pior é que sao 80 para o mundo todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 08:59

Michael23 escreveu:
Boas malk....quando ao blusao new dellmar vais ter azar :/
Tambem o vi e gostei muito e ia comprar...o pior é encontra-lo. segundo me disseram nas lojas com representacao dainese,esta esgotado. e vao fazer cerca de 80 que devem estar disponiveis la para fevereiro. o pior é que sao 80 para o mundo todo!

Bom há sempre outros Razz

Tas a falar do New Dellmar Pelle? Por acaso passei pela loja do cartaxo da dainese e eles disseram que estava esgotado e não sabiam quando podiam encomendar. Se calhar mesmo por isso. Mas tenho outros que gosto: racing pelle, g. alien pelle. Vou ver um outro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 10:14

exacto...gostei desse blusao e das protecoes apesar de nao ter gostado do preço Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 11:15

Pá tive a ver os fatos completos. E existem de 1 e 2 peças. Suponho que os de 2 peças é a parte de casaco e calças. Por acaso agora até fiquei a pensar nisso. Mas seria mais um de 2 peças. Eu se calhar estou a pensar mal mas, se eu quiser ir só ao café ou ir ali e voltar dava-me mais jeito vestir só o casaco e com um fato completo já não dá esse jeito.

Mas entre comprar um casaco e calças ou um fato de 2 peças. Qual a diferença? É só que o fato de 2 peças é um conjunto (esquema de cores e protecções) idêntico?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 11:24

Exacto... a minha opiniao é essa.se nao tens equipamento nenhum avança para o blusao.no entanto se tens dinheiro para o fato o de duas peças é muito bom.pois podes usar so o blusao ou quando te apetecer usas o fato todo.essa era a minha opiniao mas para ja so da para o blusao Razz no entanto aqui fica um bom site para pesquisares....

Motocard
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 11:30

Pá sendo vou ver se junto um trocos e vai o fato de 2 peças. Até porque há uns bastante giros. Ver se procuro uns com protecções de titânio. E ver então se escolho a protecção lombar e de pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 11:48

Em relação ao capacete, já vou no 2º Marushin e gosto muito deles, houve em tempos um comparativo entre várias marcas de carolo e a Marushin obteve 5 estrelas, por isso não se pode considerar que seja um "réles" capacete.
Vai a uma Sport zone que eles vendem Marushin, experimenta e depois madas vir através do fc-moto, que foi de onde mandei vr os meus.

Abraços e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 12:45

Malk escreveu:
Pá sendo vou ver se junto um trocos e vai o fato de 2 peças. Até porque há uns bastante giros. Ver se procuro uns com protecções de titânio. E ver então se escolho a protecção lombar e de pescoço.

fico feliz que os meus argumentos te tenham feito mudar de ideias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 18:25

Amanhã se calhar vou ver se consigo ver uns capacetes.

E o fato, sim vai ser mesmo de 2 peças. Só falta decidir o fato e mais importante ainda, ver se têm disponível (e não ser mais um que está esgotado Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 22:57

Já escolhi o fato. Razz Agora é ver se existe disponível

http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/t-draken-div.html?gender=2&destinazione_uso=45&cat=9
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 23:04

mt bom.... e vai ficar mt bem com as carenagens que queres meter na tua futura mota Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 23:51

Sabes o que é o chato. Só planos e planeamentos. Só marquei o exame de código e ainda me falta fazer as conduções todas. Mais comprar a mota e tudo o resto xD.

Bom ao menos quando arranjar a mota já tenho as coisas decididas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2010, 23:55

eu no teu lugar era ir buscar a mota e mante-la como ela vier, para poder primeiro comprar o equipamento todo e orientar as contas e depois sim começava a alterar a mota.

ps: nisso tmb sou assim, antes de ter o carro ou mota, ja ando a ver o que lhe vou alterar no futuro é o que da n saber estar quieto e gostar de personalizar as coisas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2010, 00:35

Edgar_Oliveira escreveu:
eu no teu lugar era ir buscar a mota e mante-la como ela vier, para poder primeiro comprar o equipamento todo e orientar as contas e depois sim começava a alterar a mota.

ps: nisso tmb sou assim, antes de ter o carro ou mota, ja ando a ver o que lhe vou alterar no futuro é o que da n saber estar quieto e gostar de personalizar as coisas Wink


Percebo-te Wink

Mas a parte de personalização fica para depois. Tava mais a falar do equipamento.
A personalização vai ser demorada e custosa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2010, 00:37

faz isso, eu só comprei as primeiras coisas para a mota, depois de ter o equipamento que tenho, excepto a protecção de coluna que comprei quando tive conhecimento das mesmas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2010, 23:43

Hoje fui à Sport Zone e ao El Corte Inglês a procura dos capacetes da Marushin. Em ambos os sitios já não vendiam lá dessa marca. :S

Também tentei ir à 2 race motos mas estava fechada. :S

Começo a achar que pelas marcas mais vale pensar num Arai, Shoei ou AGV.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2010, 23:54

vai ao pe da praça d espanha a antiga loja da harley
Ir para o topo Ir para baixo
CSIMAO
CBR 250R
CSIMAO

Número de Mensagens : 372
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1
Data de inscrição : 04/12/2010

Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2010, 01:50

Eu também tenho um dainese, e como já aqui foi dito a protecção das costas não vem incluída, mas vem um fecho no fundo do casaco que permite colocares la dentro o "G2 back protector" especifico para estes casacos, caso penses comprar outro, mesmo da mesma marca, convém veres se cabe dentro do casaco (apesar do G2 ser o indicado) ou então vais ter que andar com ele agarrado as costas em vez de tar sempre dentro do casaco...

Espero ter dado mais umas luzes
Abraço e boa sorte na compra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compra de equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de equipamento Compra de equipamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compra de equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Compra de nova máquina e equipamento
» Equipamento
» 240 kms sem equipamento
» Equipamento.
» Limpeza do equipamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-