InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHonda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 LojaHonda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 V-deosHonda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Fotos
Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
motocoins
CBR 400RR
motocoins

Número de Mensagens : 744
Idade : 46
Localização : evora
Mota/Modelo : cbr 1000 2008
Data de inscrição : 12/05/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 27th 2010, 17:59

pedrozalves escreveu:


mostra la onde encontraste isso, acho q isso deve ser mentira...ker dizer q a HONDA tem 80% do mercado mundial de motas e 6 ou 7 marcas relevantes e de plo menos 3 autenticos gigantes (SUZUKI/KAWASAKI/YAMAHA)tem apenas 20%...


KEEP DREAMING!!!
DEIXA LA DE FUMAR ESSAS COISAS Q AINDA TE MATAS!!!

Olha contigo nem sequer quero convença, não falo com gente que faz birras tal como fizeste no tópico anterior, e antes de dizeres que é mentira vai ler e depois então falas .

ps: Eu não falei em percentagens disse que as vendas dos outras marcas nem sequer chegam perto dos da Honda
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 27th 2010, 19:30

A honda é barata mas os proprietarios das hondas costumam dizer Honda é Honda enquanto os proprietários das outras marcas as ditas caras comparam-se sempre com as hondas e falam sempre das hondas Smile alguma coisa tem de especial, aquelas asas como simbolo causam muita "inveja" Smile Boas saidas e entrem todos com o pé direito tenham Honda ou uma marca cara .............feliz 2011 santa
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 27th 2010, 19:37

Já tem uns aninhos disseram-me a seguinte frase "um bom carro/mota é aquele que nós podemos ter" Razz o importante é o pessoal conviver, comer, beber, brincar com estas picardias e no fim todos amigos sem chatices nem aborrecimentos porque resumindo somos todos apaixonados pelas duas rodas seja ela de que marca for a música dos double M é que diz lá ...dizias com vaidade que a tua é melhor que a minha Smile para mim a minha zebra é a melhor cbr do mundo e mais nada:) boas entradas pessoal cheers
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 27th 2010, 20:31

gostei da cor da honda,ja a conhecia,(isto é so mesmo pra voltarmos ao tema do topico),a melhor cor para a cbr 100rr,quanto ao resto ,só faltava uma italiana no teste e teriamos a mais leve,a mais "potente", a mais bonita ,a mais bem equipada e fazendo as contas, ate nao seria a mais cara....ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Penas
CBR 125R
Penas

Número de Mensagens : 134
Idade : 41
Localização : Titanic
Mota/Modelo : GSXR 1000 K9
Data de inscrição : 20/10/2010

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 28th 2010, 22:09

Eu cá para mim...voces estão todos enganados.....a melhor mota do mundo é a Y2K desculpem lá....turbina de um helicoptero? venha cbr's e afins....
https://www.youtube.com/watch?v=fB-hpQ2PZRQ
Ir para o topo Ir para baixo
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 29th 2010, 18:09

Olhem aproveitem mas é a vida e tirem o partido das vossas motas, porque hoje em dia sao todas boas e o resto é conversa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 29th 2010, 18:10

xines_gsxr1000 escreveu:
Olhem aproveitem mas é a vida e tirem o partido das vossas motas, porque hoje em dia sao todas boas e o resto é conversa!!!

Precisamente. Very Happy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Penas
CBR 125R
Penas

Número de Mensagens : 134
Idade : 41
Localização : Titanic
Mota/Modelo : GSXR 1000 K9
Data de inscrição : 20/10/2010

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 31st 2010, 04:34

F1CT1C10U5 escreveu:
Acho que para 2011 vai ser:
"Vem à Honda, vendemos Suzukis, Yamahas e Kawasakis".

lol! lol!

E ainda oferecem um rebuçadinho
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimedezembro 31st 2010, 13:02

Penas escreveu:


lol! lol!

E ainda oferecem um rebuçadinho
E ainda oferecem umas passas e uma garrafa de champanhe para a passagem de ano Razz
Ir para o topo Ir para baixo
motocoins
CBR 400RR
motocoins

Número de Mensagens : 744
Idade : 46
Localização : evora
Mota/Modelo : cbr 1000 2008
Data de inscrição : 12/05/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2011, 17:42

xines_gsxr1000 escreveu:
Olhem aproveitem mas é a vida e tirem o partido das vossas motas, porque hoje em dia sao todas boas e o resto é conversa!!!


sem duvida Smile bom ano
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 3rd 2011, 23:46

http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/First-rides--tests/2011/January/jan0311-top-5-reliable-sportsbikes/
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 3rd 2011, 23:50

Ui... lá vem outra discussão... lol

Isso não conta, porque os Ingleses aparentemente só andam de Honda... E os Ingleses não são de fiar... Very Happy

Ou outra razão qualquer...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 01:02

"Top 5 most reliable sportsbikes " alguém pode traduzir???? os ingleses n percebem nada disto, eles conduzem a esquerda e o resto da europa conduz á direita Smile afinal a marca mais barata é boa Smile power of dreams Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 01:48

Top 5 de motos desportivas de confiança...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 02:21

Cada vez menos entendo essa conversa do Honda é Honda. Efectivamente parece-me q ja foram das marcas mais fiaveis mas, ainda será assim? Q o diga quem tem das famosas 1000 RR '08...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 08:39

Carbontech escreveu:
Cada vez menos entendo essa conversa do Honda é Honda. Efectivamente parece-me q ja foram das marcas mais fiaveis mas, ainda será assim? Q o diga quem tem das famosas 1000 RR '08...

Até agora, 0 problemas. A não ser que uma bateria queimada conte como problema. Smile
Mas concordo contigo. A meu ver são todas fiáveis. Têem é que ser bem tratadas.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 09:34

Para mim são todas fiáveis até ao dia que avariam! Laughing Laughing

_________________________________________
Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
motocoins
CBR 400RR
motocoins

Número de Mensagens : 744
Idade : 46
Localização : evora
Mota/Modelo : cbr 1000 2008
Data de inscrição : 12/05/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 12:52

Carbontech escreveu:
Cada vez menos entendo essa conversa do Honda é Honda. Efectivamente parece-me q ja foram das marcas mais fiaveis mas, ainda será assim? Q o diga quem tem das famosas 1000 RR '08...


Eu tenho uma com 30 mil e esta impecavel. isso dos problemas é como tudo na vida, aprilias tambem dao problemas "algumas " e no entanto sao boas motas! eu ate hoje já tive 16 Hondas e nunca gastei 1 centimo a arranjar motores nem sequer uma vela comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 16:06

motocoins escreveu:


Eu tenho uma com 30 mil e esta impecavel. isso dos problemas é como tudo na vida, aprilias tambem dao problemas "algumas " e no entanto sao boas motas! eu ate hoje já tive 16 Hondas e nunca gastei 1 centimo a arranjar motores nem sequer uma vela comprei.
lol só quem te mhonda é quye entende a frase honda é honda Smile mas tds são boas todas têm os seus problemas mas até na altura de comprar as peças travões carnagens jantes a honda é mt mais barata que as outras honda é honda:)
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 16:10

Andrio79 escreveu:
lol só quem te mhonda é quye entende a frase honda é honda Smile mas tds são boas todas têm os seus problemas mas até na altura de comprar as peças travões carnagens jantes a honda é mt mais barata que as outras honda é honda:)

Dizes isso c conhecimento de causa ou tas a atirar conversa pro ar?
Ir para o topo Ir para baixo
mccoy
CBR 250R
mccoy

Número de Mensagens : 267
Idade : 50
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : CBR1000RR 2009
Data de inscrição : 29/10/2009

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 16:16

Carbontech escreveu:
Cada vez menos entendo essa conversa do Honda é Honda. Efectivamente parece-me q ja foram das marcas mais fiaveis mas, ainda será assim? Q o diga quem tem das famosas 1000 RR '08...

Epah..eu tb tenho uma,e atá agora zero problemas!.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 16:21

sois pessoas c sorte. 1 amigo meu teve a sorte de comprar a primeira 1000RR de 2008 q veio p Pt em preto... foram tts os probs q lhe deram outra... curiosamente, ao fim de 2 anos acho q ja teve q substituir qq coisa no motor, pois no verão passado andava de novo a fazer a rodagem. e cm ele houve varias pessoas, algumas até daqui do forum! por isso n digam q honda é honda. São mt boas, tal cm alguns dizem, até dar problemas... Tal cm a minha aprilia.

Boa sorte a tds!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 16:22

eu tenho uma de 2009 11565km depois o único problema que tive com ela foi riscar as carnagens todas por causa do enlatado que decidiu virar a esquerda para um estacionamento encontrado-me eu em ultrapassagem oque vale é k ia a uns 30 km/h, mas as hondas ñ estão isentas de problemas "só" têm menos problemas que as outras marcas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 16:25

Mas baseias isso em q? Q problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 16:25

Carbontech escreveu:
sois pessoas c sorte. 1 amigo meu teve a sorte de comprar a primeira 1000RR de 2008 q veio p Pt em preto... foram tts os probs q lhe deram outra... curiosamente, ao fim de 2 anos acho q ja teve q substituir qq coisa no motor, pois no verão passado andava de novo a fazer a rodagem. e cm ele houve varias pessoas, algumas até daqui do forum! por isso n digam q honda é honda. São mt boas, tal cm alguns dizem, até dar problemas... Tal cm a minha aprilia.

Boa sorte a tds!
as primeiras vieram com um problema qualquer na embraiagem mas foi log oresolvido o problema ñós fanáticos hondas dizemos honda é honda porque é considerada a mota mais fiavel do mercado tem fama e proveito de ser uma marca fiavel mas a perfeição n existe meus amigos mas anda lá perto Smile Mota é mota seja 50,125,600,1000 cm3 o importante é dar amor e carinho "á bicha"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HONDA RA108 vs HONDA RC212V
» Manuais de serviço HONDA e outras.
» BARCO HONDA VS HONDA CBR 1000 RR VS F1
» HONDA F1 RA108 vs HONDA RC212V
» Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-