InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIrreal.... é so chapa batida LojaIrreal.... é so chapa batida V-deosIrreal.... é so chapa batida Fotos
Irreal.... é so chapa batida Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Irreal.... é so chapa batida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 16:34

Sem palavras... este está completamente possuído.... e os amigos da autoridade é que sofrem

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 16:53

Os vidros do carro era mesmo muito bons!!!! Laughing

Deve ter levado poucas deve, e só se perderam as que cairam no chão!

_________________________________________
Irreal.... é so chapa batida Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 18:22

REPOST Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 19:37

O Men da Pan ainda se aguentou bem! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 21:41

Bem se fosse em Portugal as nossas autoridades preocupavam-se mais nos estragos das suas viaturas do que apanhar o artista. Cá são eles que pagam os estragos infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 21:48

E acho muito bem serem eles a pagarem!
Eu é que não tenho de pagar!
Não tenho pena nenhuma!
Façam um seguro que eu também tenho! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 08:38

o problema que pelo que sei(nao o afirmando a 100%) os carros das autoridades não tem seguros pois as seguradoras não fazem seguro para estes veicullos... logo alguem fica responsavel ... quem conduzir a viatura no momento do sinistro se este for o responsavel pelo mesmo .

Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 10:09

Sim Sky é verdade, as viaturas das FA também não possuem seguro, a situação é a mesma o condutor torna-se responsável por todos os danos.
Obviamente que se for provado que foi em serviço e que a culpa não recai sobre o condutor a entidade suporta os custos de reparação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 14:43

Maddog escreveu:
... a entidade suporta os custos de reparação.

Entidade = estado = todos nós.

Portanto, para quê fazer seguro !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 18:44

Maddog escreveu:
Sim Sky é verdade, as viaturas das FA também não possuem seguro, a situação é a mesma o condutor torna-se responsável por todos os danos.
Obviamente que se for provado que foi em serviço e que a culpa não recai sobre o condutor a entidade suporta os custos de reparação.

Mas só anda sem seguro quem quer!
Eu fui condutor de pesados nas Forças Armadas, e como não queria ser apanhado com "as calças na mão" caso tivesse azar ou ficasse m€rd@, Embarassed fiz um seguro de carta! E qualquer veículo que eu conduzi com aquela carta estava assegurado! Wink Custou-me dar aquele dinheiro, mas se tivesse tido o azar de enrolar 2 ou 3 carros debaixo de uma galera... Rolling Eyes se calhar... tinha casado com a tropa! affraid

Por isso, quem tem de andar à chuva e não se quer molhar... paga! Como toda a gente! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 00:58

ah pois é.. carros de FA e POLICIA mais vale fugir, dass se um gajo tem o azar de bater ou mesmo que eles batam, ate se resolver algo, valha me deus.

mais uma vez, quem se lixa é o mexilhão.

morais, o que tu fizeste é o que muitos mecânicos fazem, assim podem conduzir qql carro legalmente desde que o mesmo tenha inspecção mas segundo o que me disseram o seguro n é valido se bater com um veiculo em nome proprio, certo?

logo não compensa para quem não precise realmente de um seguro assim por motivos profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 01:35

E UNS TIROS NAO!NOS PNEUS OU NO VIDRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 09:24

Ai vocês são a favor dos policias que não são mais que trabalhadores como nós pagarem o arranjo das viaturas..... Ai assim vamos longe sem dúvida.....

Acham que o problema é esse? Acham que o ordenado que a maioria recebe justifica os riscos que correm, o que passam, e ainda ter de se preocupar com os carros quando vão atrás de um criminoso?

Não venham já com conversa de café, pois se vêm contra argumentar é porque não sabem mesmo nada do que se passa do outro lado!

Tenho pena de ainda ler coisas destas.... mas é como diz o outro "portuguesisses"

_________________________________________
Irreal.... é so chapa batida Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 23:18

Edgar, o seguro de carta justifica-se para quem tem muitas viaturas, como coleccionadores, mecânicos, donos de stands. Mas agora a lei mudou, e já não é qualquer pessoa que consegue fazer um "seguro de carta". No caso dos coleccionadores os carros estão em seu nome! O que se passa é que se eu tivesse 10 ou 20 carros em meu nome, eu faria um seguro de carta e andaria com todos eles sem problema, mas por exemplo a minha mulher não teria seguro válido para os conduzir! Porque só a minha "carta" era válida para conduzir determinada categoria de veículos! Quem opta por fazer um seguro assim para ligeiros são alguns mecânicos, para que no caso de haver algum problema com o carro de algum cliente num teste de estrada não estar a agravar o seguro do cliente! Cool

Silver, aqui ninguém está contra os polícias! O que pelo menos eu estou a dizer é precisamente o oposto! Eu não sou a favor que os carros da Polícia, Exercito, FA... não tenham um seguro da ENTIDADE, pago pela entidade! O que eu referi foi que isso não é desculpa para andar com as calças na mão! Eu fui apanhado por este sistema e tive de andar um ano a conduzir pesados "sem seguro", de a coisa desse para o torto e se a culpa não fosse minha tava-me a lixar, mas se fosse eu é que me encavaca forte e feio, e também andava a servir o Pais! Por isso com o meu mísero ordenado inverti e assegurei a carta na categoria de pesados! Como podes imaginar não estou de acordo que assim tivesse de ser! Eu até sou daqueles que acho que a nossa Polícia tem tudo menos apoio para cumprir o dever! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 23:56

SAO MAL PAGOS SEM DUVIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitimejaneiro 7th 2011, 18:00

Eu acho a situação das autoridades e dos bombeiros um absurdo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Irreal.... é so chapa batida Empty
MensagemAssunto: Re: Irreal.... é so chapa batida Irreal.... é so chapa batida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Irreal.... é so chapa batida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» chapa de matricula
» Chapa de matricula
» Carne assada na chapa...
» luzes LED na chapa de matricula
» Chapa com o código da chave (key number plate)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-