InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConforto do pendura? LojaConforto do pendura? V-deosConforto do pendura? Fotos
Conforto do pendura? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Conforto do pendura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 12:57

Boas, tenho uma duvida e como nunca testei outra mota desportiva não sei se é um problema geral ou apenas da minha (modelo de 87-89).
Como sabem tenho um CBR600 de 88, ja dei algumas voltas com a Maria mas ela diz q é extremamente desconfortável em trajectos maiores. Diz que leva com muito vento qd se começa acelerar e sempre q travo vem para a frente e por isso tem q estar sempre a fazer força nas perdas.
Ela para pequenas voltas perto de casa tudo bem, para mais longe não quer andar mais.

Como condutor n tenho nada apontar qt ao conforto, ao pendura n faço a mais pequena ideia como é pq nunca andei ao pendura. Já lhe disse para se deitar tb cmg qd começo a passar os 100kms/h mas diz q n serve de nada.

Nas vossas motos (desportivas / super-desportivas) as vossas marias tb se queixam do conforto? Eu pergunto mais nas mulheres/namoradas pq normalmente são elas q se queixam mais (atenção, falo em geral. Nao quero que nenhuma moça daqui fique ofendida).

Estou na esperança que qd converter a mota com as carenagens da RR fique com uma posição mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 16:07

bem podes tirar o cavalinho da chuva senão molha-se, nunca uma rr vai ser mais confortavel que uma F, isso de ela andar a deslizar para cima de ti é falta de jeito, a susana tmb andava assim, teve de aprender e agora vai para todo o lado e ate ja tem mota dela. Wink

ela que se agarre a ti em viagem, na cidade com ha varias acelerações e travagens mais constantes, meta as maosinhas no deposito, eu sei que doi e da cabo dos pulsos, mas é uma questão de hábito. Wink

uma dica, arranjem códigos (ja que n se consegue falar a partir de certas velocidades), para ela n ser apanhada desprevenida.

aproveita que nós n tivemos quem nos desses estes conselhos.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 16:11

As R confortaveis, esquece!
Para a pendura as maos no deposito é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 16:13

Eu tb meto o euromilhoes com esperança que me saia mas tá quieto Very Happy

Eu para remediar o mal optei por duas coisas primeiro convencer a não vender as que tenho, segundo dar lhe duas a tres opções de compra de uma mais confortável mas apenas mostrar e falar de uma" a que realmente gostab de ter.

Já alcancei esses passos , apenas me falta agora os € para comprar que já esta mais que escolhida lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 16:14

mais uma? isso daqui a pouco parece um stand Razz cheers
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 16:17

Edgar_Oliveira escreveu:
mais uma? isso daqui a pouco parece um stand Razz cheers

Felizmente a vida dá ainda para isso e como existe uma coisa que é arrependimento e já o provei e não gostei , vão encostando quando ver que é demais seguem mais depressa do que entraram.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 16:23

ehhee mais nada, eu só me estava a meter ctg, sabes bem.

tenho 2 em casa e talvez venha outra daqui a 1 ou 2 anos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Drusso
CBR 250
Drusso

Pendura : Liliana

Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 02/11/2010

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 16:53

ya o grupo de amigos que as vezes ando de mota, as penduras de motas desportivas, queixam-se do mesmo... apesar que dizem que a velocidades mais elevadas há um pouco mais de conforto mas nada de especial...Wink

Quando comprei a minha mota comprei por gostar e não pelo conforto etc, mas por acaso sai-me bem..lool
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 18:09

ela ja testou o lugar do condutor e adorou!!!!! Sabem é mto, é o que é! Qd está bom tempo vai testando andar um pouco com calma pq nunca andou de moto, ja me lixa a cabeça para arranjar a scooter para o verao para ir andando e aprendendo os truques de andar de moto, para o ano estar pronta para ser condutora e tirar a carta.

Estou a ver q o lugar do pendura é algo q está nas motas para n dizerem q n tem, se querem conforto os penduras q tenham uma mota tb! Deve ser esta a politica das marcas para motas desportivas.
Eu falei na RR como o banco está mais alto a posição "normal" já é quase deitado, mas ir do tipo Lisboa-Porto apontado no deposito deve ser complicado.

Fico triste ser assim mas mais descansado por ser uma queixa comum e n apenas da minha mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 19:50

Achei graça dizeres que a tua F tem o lugar do pendura desconfortável!!! lol!

Tive uma 600F de 98 (para o pendura é igual à tua) e a minha, na altura namorada também dizia que era desconfortável e apanhava vento e tal!!!

Então como não sou nenhum insensível... decidi trocar de mota... Sad e só fiz isso por ela, a minha actual mulher, Embarassed e como o amor tem destas coisas entreguei a minha amada CBR 600F de 98 e fui buscar a CBR 954 RR! Twisted Evil Só por amor, aquilo que um homem faz... Laughing

É lógico que ela se atirou aos arames... mas de felicidade claro, bounce mas como ela se começou a queixar um "pouco" mais, decidi logo de início fazer uma "habituação" Twisted Evil uma bela tarde de sunny ... entramos na Ponte da Lezíria e... 4ª e 5ª a corte e 6ª até ao fim só para ver no que dava... Rolling Eyes Remédio Santo!
É lógico que ficou mais de 15 dias se me falar mas foi o melhor a fazer, foi tal a vacina que agora diz que até 1.80 , 1.90 "tá-se fixe!"

Agora mais a sério as RR tem o banquinho do pendura para as poder levar da Disco até... e pimba!!! Razz

Quem quer conforto... anda de carro, deita o banco, fecha os vidros, liga o ar condicionado e mexe no rádio! Agora uma coisa é certa...
geek "NÃO CURTE PUTO!" geek
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 20:16

lololol
ja de carro se começo a chegar aos 160kms/h ja começa a levantar a voz entao se levar a mota ao corte com ela ao pendura punha-me fora de casa no minimo!!!!

Pelo que o amigo Morais diz e os outros as mulheres andaram todas na mesma escola!

Oh Morais a tua mulher a mais de 250kms/h obrigatoriamente tinha q encontrar uma posição para se manter em cima da mota, depois disso 180/190 é velocidade de cruzeiro para ela depois de uns curtos minutos a topo na ponte!!!! N te ter chegado a roupa ao pelo dá-te por feliz!!!

A gente queixa-se mas fazemos tudo por elas, ao ponto de nos preocupar-mos com o conforto a andar de moto, com uma conduçao suave e "esquemas" para que andar ao pendura n seja um sacrifício.
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 20:28

o morais tem mais k razao,e comparativamente ao k ja vi ao vivo nas 954,sao o paraiso das "rr",aquele banco pra pendura enorme e anafado,ja a sp-1....uma camada de esponja em cima de um apoio de plastico e muito chegado para tras,uma posiçao da pendura k é um regalo pro motard k vai na mota logo atras... Razz ,felizmente o espaço k fica entre ela e eu serve de bagageira,leva casacos,malas,sacos,tudo o k couber,k serve pra ela se encostar,mas nem assim a convenço,a tua "f" è uma mota pra levar duas pessoas,uma "rr" nao....
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 20:42

Como eu costumo dizer: Quem não pode arreia! Quem não aguenta... fica em casa! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 58
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 20:44

Olá Companheiro

Eu, pessoalmente acho que uma super desportiva não é nem nunca poderá ser deveras confortável nem para o condutor quanto mais para o pendura...com isto não quero dizer que não goste desse tipo de motas, pois gosto e até gosto muito, agora para médias, grandes distâncias ou viajar com pendura existem outro tipo de motas, tipo a minha, muito rápidas mas não tão desportivas, tão leves e tão intuitivas como as RR.

Agora uma viagem até 50 a 100 km de distância acho que o pendura aguenta na boa uma super desportiva, (lógico que com habituação e seguindo as dicas que o pessoal já forneceu) ..e o condutor aguentará o dobro no minimo...portanto acho que para as voltinhas normais e as nossas viagens aguenta-se bem.

agora a tua è uma F, não uma RR........é muito mais confortável, banco, punhos, etc ........portanto penso que se aguenta bem e nem sequer se pôe essa questão...para resolveres o problema talvez uma Pan....?

e depois tambem existem mulheres que não gostam de andar de mota e irão meter defeito em todas as que tiveres...eu tenho a minha mulher que casei em 2002, e que nunca andou nem anda de mota...nem morta.......sem stress....Vou eu alone. Na boa.

espero ter ajudado... bounce


Fica bem Companheiro....... Very Happy

Cumpts

Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 21:57

Compra uma Gold Wing.
Dizem que é super confortável para condutor e pendura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 22:10

A tua Maria ainda é uma sortuda... Porque se tivesse de sentar em cima duma RR, então ias ver o que era queixar-se.
Das desportivas, a 600F ainda é a menos má em termos de pendura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 23:03

EHEHEHEHE a minha foi igual sentou-se uma vez na GSX R 600 andou 1 KM e disse leva-me para casa!
A partir desse dia as motas em casa sao monoposto!
Nem banco nem sitio para por os pés!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 23:16

Casal escreveu:
EHEHEHEHE a minha foi igual sentou-se uma vez na GSX R 600 andou 1 KM e disse leva-me para casa!
A partir desse dia as motas em casa sao monoposto!
Nem banco nem sitio para por os pés!!!!!!!!


A minha, ando-lhe a dar o couro para andar comigo de mota, a ver senão me acontece o mesmo que aconteceu contigo. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 9th 2011, 01:24

PSonic escreveu:
lololol
ja de carro se começo a chegar aos 160kms/h ja começa a levantar a voz entao se levar a mota ao corte com ela ao pendura punha-me fora de casa no minimo!!!!

Pelo que o amigo Morais diz e os outros as mulheres andaram todas na mesma escola!

Oh Morais a tua mulher a mais de 250kms/h obrigatoriamente tinha q encontrar uma posição para se manter em cima da mota, depois disso 180/190 é velocidade de cruzeiro para ela depois de uns curtos minutos a topo na ponte!!!! N te ter chegado a roupa ao pelo dá-te por feliz!!!

A gente queixa-se mas fazemos tudo por elas, ao ponto de nos preocupar-mos com o conforto a andar de moto, com uma conduçao suave e "esquemas" para que andar ao pendura n seja um sacrifício.

vou-te falar do meu caso, mas baixinho que ela tmb aqui vem as vezes..Razz

durante quase o primeiro ano de eu ter mota, era um castigo para andar cmg, grandes filmes e stresses pois tinha medo, bla bla bla

e mais nunca kis equipamento decent pk achava k n valia o dinheiro

comecei por ir beber cafe com ela depois de jantar, fazendo cerca de 30/40 kms nunca passando dos 140/150 ou seja velocidades k da para irmos na boa e sem se precisar de encaixar.

a partir daqui ja comprou casaco e luvas....

há cerca de 6 meses, quando foi o aniversario do forum na figueira, ela levou na mesma um capacete k tinha sido meu, so que as velocidades foram outras, fomos ate aos 230..240, a partir dos 180 ja tava a comecar a levar paulada, o k é certo é que só lhe disse, n vou ficar para traz, eles andam tmb ando, tranquei-lhe os bracos k tavam no deposito com cotuvelos e foi remedio santo.

chegou la ja so pedia um capacete decente.


moral da historia, ha 3 meses fomos buscar uma pcx para ela, comprou um cacete ao gosto dela, com tudo e mais alguma coisa dainese, balaclava, etc e agora ate sente saudades de andar a PENDURA na cbr, pois o andamento tem mt mais adernalina que andar na pcx cheers


ps: as mulheres n sao um "bixo" facil, é preciso saber ensina-las e molda-las a nossos gostos, e para mim ir para concentrações, encontros etc n é a mesma coisa sem ela geek

abraço e sorry pelo discurso..
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 9th 2011, 02:29

Casal escreveu:
EHEHEHEHE a minha foi igual sentou-se uma vez na GSX R 600 andou 1 KM e disse leva-me para casa!
A partir desse dia as motas em casa sao monoposto!
Nem banco nem sitio para por os pés!!!!!!!!


È engraçado que comigo foi ao contrario Rolling Eyes Rolling Eyes tinha uma bandit 600(grande maquina) e a minha miuda dizia que escorregava e tal e moscas...
uma vez fomos experimentar uma r1 de 2004,eu habituado a andar pensei:
bem,nesta ainda me manda parar a meio da voltinha para fazer o resto a pé pois nao aguenta......................no fim da viagem disse que preferia o "comforto" da r1 do que da bandit affraid affraid affraid conclusao:

954 em casa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 9th 2011, 10:23

ontem comentei com ela que tinha colocado a questão aqui o forum e agradeceu pois não fosse só uma "mania" dela.
Ela disse logo q deviamos experimentar nós irmos ao pendura, com a mulher a conduzir ou com um amigo para realmente falarmos com experiência de causa.

Eu disse q n duvidamos do conforto, ou a falta dele, numa desportiva mas condutor habituado sempre a conduzir com certeza que deve ser 10x pior do que alguem q apenas anda ao pendura.

Tb ainda tenho a moto à pouco tempo e depois veio o inferno, por isso ainda n andou assim tantas vezes para irmos tentando "resolver" problemas com posições e os ditos codigos para comunicarmos. Por exemplo, só de Anadia a Aveiro são 30kms e diz q é horroroso, foi este o termo usado.
Como já alguns dizerem até pode depender do gosto da pendura, pois pode por alguma razao sentir-se mais confortavel em cima de uma super-desportiva em vez de uma desportiva.

Tenho um conhecido em Agueda que tem uma R6 e ja lhe fiz esta questão e a esposa nunca se queixou. Ele é que ja se queixou pq ela com o salto alto riscou-lhe o escape que é daqueles todos fixes e caros!!!!!

È como diz o Edgar, com tempo e paciencia havemos de encontrar a posição correcta, para depois colocar uma nova posição no kamasutra da motas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 9th 2011, 10:50

Em Águeda!!!!!!!!!! Quem é?
Aqui só se veem crosseiras e Moto4!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 9th 2011, 13:01

Casal escreveu:
Em Águeda!!!!!!!!!! Quem é?
Aqui só se veem crosseiras e Moto4!
Sei q é Martins e tem uma R6 azul/preta de 2002 linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 9th 2011, 19:54

Tambem tenho uma assinatura assim no meu Conforto do pendura? Images?q=tbn:ANd9GcRMrLqyLMDSUh3EtZZjJQO1kPvLDIR2xeipMW_P9PvCErJgbPw-xQ...
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas vais ver que quando vier o Sol... vai ser mais facil. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitimefevereiro 10th 2011, 23:02

PSonic escreveu:
ontem comentei com ela que tinha colocado a questão aqui o forum e agradeceu pois não fosse só uma "mania" dela.
Ela disse logo q deviamos experimentar nós irmos ao pendura, com a mulher a conduzir ou com um amigo para realmente falarmos com experiência de causa.

Eu disse q n duvidamos do conforto, ou a falta dele, numa desportiva mas condutor habituado sempre a conduzir com certeza que deve ser 10x pior do que alguem q apenas anda ao pendura.

Tb ainda tenho a moto à pouco tempo e depois veio o inferno, por isso ainda n andou assim tantas vezes para irmos tentando "resolver" problemas com posições e os ditos codigos para comunicarmos. Por exemplo, só de Anadia a Aveiro são 30kms e diz q é horroroso, foi este o termo usado.
Como já alguns dizerem até pode depender do gosto da pendura, pois pode por alguma razao sentir-se mais confortavel em cima de uma super-desportiva em vez de uma desportiva.

Tenho um conhecido em Agueda que tem uma R6 e ja lhe fiz esta questão e a esposa nunca se queixou. Ele é que ja se queixou pq ela com o salto alto riscou-lhe o escape que é daqueles todos fixes e caros!!!!!

È como diz o Edgar, com tempo e paciencia havemos de encontrar a posição correcta, para depois colocar uma nova posição no kamasutra da motas!!!!


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conforto do pendura? Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conforto do pendura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-