InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConforto do pendura? - Página 2 LojaConforto do pendura? - Página 2 V-deosConforto do pendura? - Página 2 Fotos
Conforto do pendura? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Conforto do pendura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 11th 2011, 10:00

lol, é o q dá escrever à pressa!!!!! mas agora por acaso ando a enganar-me a escrever muito no PC, tenho q rever o texto pelo menos 2x para ver se n ficou nada mal. Se forem ver os meus topicos a maioria foi sempre editado para correcção de texto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2011, 00:20

Nao te preocupes,deve ser do novo acordo ortografico.....
Ir para o topo Ir para baixo
martcho
Honda Monkey
martcho

Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : alvito
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/03/2010

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 11:00

desportivas/superdesportivas confortaveis?
onde estao?
se souberem digam para eu nem la passar perto devem ser horriveis... lol!
pois a minha maria tambem se queixava da mota que andar a pendura era isto, aquilo e o outro isto numa thunderace 1000 que deve ser das desportivas mais confortaveis entao eu que como voces tdos tbm sou um amor para a minha maria e por amor faço de tudo decidi trocar a burra e comprei uma 1000RR de 2006, conclusao?
a mesma historia o banco é muito alto é muito duro as pernas muito dobradas, bla bla bla...foi nesta altura que se fez luz Idea ...o mal nao era das motas era da maria entao fiz um despache da maria para a casa dos pais, arranjei outra e assunto resolvido esta so se montou um vez e jurou para nunca mais nem quer ouvir em passear de mota... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 11:09

martcho escreveu:
desportivas/superdesportivas confortaveis?
onde estao?
se souberem digam para eu nem la passar perto devem ser horriveis... lol!
pois a minha maria tambem se queixava da mota que andar a pendura era isto, aquilo e o outro isto numa thunderace 1000 que deve ser das desportivas mais confortaveis entao eu que como voces tdos tbm sou um amor para a minha maria e por amor faço de tudo decidi trocar a burra e comprei uma 1000RR de 2006, conclusao?
a mesma historia o banco é muito alto é muito duro as pernas muito dobradas, bla bla bla...foi nesta altura que se fez luz Idea ...o mal nao era das motas era da maria entao fiz um despache da maria para a casa dos pais, arranjei outra e assunto resolvido esta so se montou um vez e jurou para nunca mais nem quer ouvir em passear de mota... lol!


ri-me bastante com essa solução martcho....
Neste momento tens o problema resolvidi e ambos estão felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiai POR
CBR 125R
Aiai POR

Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 09/02/2011

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 11:53

martcho escreveu:
desportivas/superdesportivas confortaveis?
onde estao?
se souberem digam para eu nem la passar perto devem ser horriveis... lol!
pois a minha maria tambem se queixava da mota que andar a pendura era isto, aquilo e o outro isto numa thunderace 1000 que deve ser das desportivas mais confortaveis entao eu que como voces tdos tbm sou um amor para a minha maria e por amor faço de tudo decidi trocar a burra e comprei uma 1000RR de 2006, conclusao?
a mesma historia o banco é muito alto é muito duro as pernas muito dobradas, bla bla bla...foi nesta altura que se fez luz Idea ...o mal nao era das motas era da maria entao fiz um despache da maria para a casa dos pais, arranjei outra e assunto resolvido esta so se montou um vez e jurou para nunca mais nem quer ouvir em passear de mota... lol!

AHAHAH lol!

Para grandes males, grandes remédios!..
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 12:18

sinceramente a minha maria deu meia duzia de voltas na mota e foi remédio santo, nunca mais me chateou ....agora é vou dar uma volta queres vir? Ah e tal deixa estar Very Happy

A minha RR só foi feita para andar comigo lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 15:33

em tempos ia sem ela, agora por regra, se um de nós n pode ou n ha euros para cobrir tudo (gasolina, refeições, etc), n se vai e ponto.

andar sozinho ando durante a semana e ela tmb mas na dela, cada um sai a uma hora e vai a sua vida... passeios de fim de semana é para serem feitos a dois Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 15:43

O assento de origem do pendura da minha é muitaaaa pequeno....ora vejam bem aqui no Avatar.

loooooooooooooooooooooool.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 15:59

Se não fosse pela minha filhota a minha maria acompanhava-me a qualquer lado. Prefere estrada aberta e sempre a rolar.

É por isso que digo que sou sortudo na maria que tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 10:59

Edgar_Oliveira escreveu:
em tempos ia sem ela, agora por regra, se um de nós n pode ou n ha euros para cobrir tudo (gasolina, refeições, etc), n se vai e ponto.

andar sozinho ando durante a semana e ela tmb mas na dela, cada um sai a uma hora e vai a sua vida... passeios de fim de semana é para serem feitos a dois Very Happy



mas és sempre tu o condutor? ou ela tb conduz ctg ao pendura?
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 11:00

a minha maria tem-se esforçado para se habituar. Ja disse q qd voltar o bom tempo q vai testar os conselhos daqui do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 12:03

PSonic escreveu:
ja dei algumas voltas com a Maria mas ela diz q é extremamente desconfortável em trajectos maiores. Diz que leva com muito vento qd se começa acelerar e sempre q travo vem para a frente e por isso tem q estar sempre a fazer força nas perdas.

Estou na esperança que qd converter a mota com as carenagens da RR fique com uma posição mais confortável.


Solução:

BMW R 1100 RT ou as primas desta... cheers

Ps: Psssstt... ñ mostres isto á Maria... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 21:38

PSonic escreveu:

mas és sempre tu o condutor? ou ela tb conduz ctg ao pendura?

por norma sou eu sim, pq alem de ter mais anos de experiência, ela n tem carta logo a cbr para já ainda n conduz, talvez la para o verão, quando tratar a pcx por tu.

agora na pcx é-me indiferente, se bem k por norma a pcx anda smp so com um, mas de punho quase trancado. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 21:50

Ainda vais vender a cbr e andar de pcx Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 22:16

vender a cbr só se for por necessidade de euros ou para comprar outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 22:31

Bad4company escreveu:



Solução:

BMW R 1100 RT ou as primas desta... cheers

Ps: Psssstt... ñ mostres isto á Maria... lol!

Ó Quim lá tas tu a querer impingir barcos....

espero sinceramente que ela nao leia isto...se nao.... "haa e tal tambem quero andar de mota sentada num sofa"

essas coisas alugam-se? para viagens aos alpes ou ao picos da europa?

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 22:56

Maddog escreveu:
[
Ó Quim lá tas tu a querer impingir barcos....

espero sinceramente que ela nao leia isto...se nao.... "haa e tal tambem quero andar de mota sentada num sofa"

essas coisas alugam-se? para viagens aos alpes ou ao picos da europa?

LOL

Pois eu li, e cá estou a comentar.

Como pendura de uma RR, não tenho muito a queixar-me, só há uma coisa, a dor nos pulsos ao fim de algum tempo e principalmente quando há muitas travagens, mas mais de resto, sempre pronta para umas boas voltas nas rotundas...ihihih, certo Mad?

E quanto à BMW, claro que não pode haver comparações, embora nunca tenha andado numa, acredito que será um verdadeiro sofá comparada com a RR, e claro numa viagem aos Picos da Europa seria o melhor, mas por mim pode ser mesmo na RR...ihihi,

ou então na minha scooter..llol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conforto do pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conforto do pendura? Conforto do pendura? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conforto do pendura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Deixem a vossa zona de conforto, emigrem, diziam eles...
» Como ser um bom Pendura!
» Puxar com pendura
» Pega Pendura CBR 600 87/88/89
» Pendura escorrega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-